Acasos do Amor

Por MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... Más

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 25

16.8K 1.3K 43
Por MrGodsDreams

- Acho que terminamos, vou repassar mais uma vez e conferir se todas as informações estão corretas e envio para o e-mail do papai. – Eu digo sem nem tirar os olhos do computador.

Passamos praticamente o dia todo trabalhando no relatório de clientes que papai queria, confesso que estar dentro de uma sala com o Fernando fazia todo meu corpo ficar numa espécie de alerta. Não dirigi a palavra a ele em nenhum momento além dos assuntos relacionados ao trabalho, meu coração estava doendo e eu estava desejando que o fim do dia chegasse para poder ir embora pra casa e me afundar numa banheira com água quente e uma taça de vinho.

- Okay, estou indo embora. – Ele responde e pelo barulho percebo que está juntando suas coisas.

- ... - Eu simplesmente o ignorei e não lhe disse mais nada.

- Paloma? Até quando vai me ignorar? Que droga, temos que conversar. – Ele diz irritado pelo meu silêncio.

Ergo a cabeça e levanto o olhar em sua direção.

- Não me lembro de ter deixado qualquer assunto pra trás, tem alguma informação que queira acrescentar? – Digo impassível.

- Não estou falando de trabalho e você sabe muito bem. O que você viu na minha sala hoje de manhã foi.. – Eu o interrompo

- Você não me deve satisfações Fernando, então nem precisa gastar sua saliva se justificando, até porque nosso relacionamento é estritamente profissional, não foi isso que você disse ontem? – Arqueio as sobrancelhas. – Só tenho uma coisa para lhe dizer: Não traga as vadias com quem você dorme para o escritório, sempre privei por respeito entre minha equipe e não espero menos de você.

Ele cerra os punhos e percebo que está furioso.

- Que droga Paloma! Você tinha que ser tão.. – Ele é interrompido por batidas na porta.

- Entre. – Digo séria. E qual é a minha surpresa ao me deparar com Josh na minha frente segurando um buquê de flores e com um sorriso enorme, quando achamos que não pode ficar pior...

- Princesa! Que saudades!– Ele caminha em minha direção e me puxa para os seus braços me dando um beijo demorado. – São pra você, desculpe a ausência, cheguei mais cedo ao país e quis vir fazer uma surpresa, já terminaram? Vamos jantar, quero sua companhia hoje.

Eu olho de relance para o Fernando e ele está com uma expressão carrancuda, mas quer saber, que se dane tudo.

- Oi Josh, Fernando estava se despedindo quando você chegou. – Olho em sua direção. – Convite aceito, até porque almocei mal hoje – Digo abaixando o notebook – Vou até minha sala buscar minha bolsa e já volto.

- Te espero lá fora. Fernando, tudo bom cara? Desculpa cumprimenta-lo agora, me perco do mundo ao ver essa mulher. – Ele estende a mão pro Fernando, que com relutância corresponde ao gesto.

- Imagino. – Ele dá um sorriso irônico. – Até mais. Terminamos amanhã Paloma? – Sei exatamente ao que ele se refere.

- Não temos nada pendente. – Digo com um sorriso – Até mais tarde termino isto e envio pro papai, se nos dá licença. – Sei que ele entendeu meu recado pois posso ler seu olhar sobre mim.

- Até mais, boa noite. – Ele pega suas coisas e some da sala.

- Já venho. – Pego tudo que vou precisar para terminar o relatório em casa e sigo com Josh para fora do prédio.

Nos sentamos na mesa do restaurante e fazemos nossos pedidos, desde que saímos da B&B Publicity só falamos de trabalho e da viagem que ele fez.

- Estava com saudades princesa. – Ele pega minha mão e beija. – Hoje a noite será longa. – Ele sorri malicioso.

- Precisamos conversar. – Digo séria, mas antes que eu prossiga os nossos pedidos chegam, sinto os olhos dele em mim o tempo inteiro.

- Pode falar, sou todo ouvidos.

- Josh, quero por um fim no nosso namoro. – Ele mastiga o que está na sua boca e fica me encarando. – Gosto muito de você, mas não é amor. Sinto que falta algo no nosso namoro e ao invés de ficar andando em círculos, prefiro que encerremos esse ciclo pra nos permitir viver coisas novas.

- Somos uma ótima dupla Paloma! – Ele diz. – Temos uma química maravilhosa, um bom sexo, entendemos os horários malucos um do outro, não temos tanta cobrança, qual o problema? Foi esses dias longe? Porque se for isso eu.. – Pego sua mão com carinho e ele para de falar.

- Sei que temos tudo isso, mas não é suficiente me entende? Somos muito melhores como amigos do que como namorados, agradeço por tudo que fez por mim nos últimos anos, mas não quero prosseguir. – Digo firme.

- Por ora, respeitarei sua decisão, mas saiba que não estou desistindo. – Ele pisca. – Agora coma, quero você bem alimentada. – Nós dois rimos. – Loma, gosto muito de você e não gostaria que acabasse, que tal continuarmos sem cobranças?

Sua pergunta me pega desprevenida, não sei se sirvo pra manter um relacionamento de sexo casual. Josh é lindo e sabe dar prazer a uma mulher como ninguém, praticamente tudo que sei hoje devo a ele, mas sinceramente não sei se quero entrar nessa.

- Vamos com calma? – Ele sorri e assente.

- Proponho um brinde. – Ele diz e pega sua taça erguendo um pouco.

- A que vamos brindar? – Digo sorrindo e pego minha taça. Josh sempre foi uma ótima companhia, me fazia rir e relaxar acho que por isso sempre ficamos tanto tempo juntos.

- A amizade de anos e que ela não se acabe. – Ele bate sua taça na minha e eu digo um "saúde".

Nós rimos e conversamos uma boa parte da noite. Confesso que estava confortável pelo fato do Josh ter aceitado tão bem.

- Preciso ir embora, já está ficando tarde e eu ainda tenho que trabalhar. – Digo fazendo um bico.

- Solteira ou não continua workaholic.- Ele sorri e eu retribuo. – Te deixo em casa? – Ele pergunta e sei que no fundo há outras intenções.

- Não, vou ficar na casa dos meus pais hoje, aproveito e amanhã cedo pego carona com o papai, já que deixei o carro na empresa.

- Seu pedido é uma ordem madame.

Ele paga a conta e nos dirigimos até o carro, conversamos durante o trajeto. Josh é alegre e contagiante, ele transpassa essa sensação de tranqüilidade e acho que depois do dia turbulento como o de hoje eu precisava mesmo me distrair. Ele estaciona em frente a casa dos meus pais e abre a porta para que eu desça, mas acabo enganchando o salto no assoalho do carro e antes que eu caia no chão o Josh me segura, o que faz com que nos aproximemos.

- Droga, sou um desastre. – Ele ri. – Não ria de mim, isso é culpa sua que me embebedou, sabe como sou fraca pra bebidas.

- Juro que não fiz nada. – Ele diz e olha pra minha boca, e não sei se pelo efeito do álcool ou pelo clima agradável da nossa noite acabamos nos beijando.

Josh prensa meu corpo no carro e intensifica o beijo, sinto seu amiguinho acordar lá em baixo e meu corpo se aquecer e embora eu queira negar o contato não consigo abandonar sua boca, suas mãos apertam meu corpo e por um segundo esqueço onde estou.

- Hrum, hrum. – Nos viramos e me deparo com papai e Fernando na entrada de casa. Papai acha graça na cena e Fernando me olha com fúria, vejo seus punhos cerrados.

- Desculpe pai, o Josh já está de saída. – Digo envergonhada.

- Boa noite Adam. – Ele acena com a cabeça.

- Obrigado pela noite Josh. – Digo o dispensando e ele rapidamente entende o recado.

- Boa noite princesa, nos vemos por aí? – Ele pergunta e eu dou um sorriso em resposta.

Vejo ele entrar no carro e partir. Subo as escadas da entrada de casa e cumprimento papai com um beijo no rosto.

- Vai dormir aqui hoje? – Ele me pergunta.

- Sim. Peguei uma carona com o Josh e decidi dormir aqui e amanhã ir com o senhor pra empresa, algum problema? – Ele está me encarando como quem quer fazer várias perguntas.

- Nenhum, porque ele não ficou pra dormir também?

Droga pai, precisa ficar fazendo tantas perguntas.

- É..bem, não estamos mais juntos. Terminamos nosso relacionamento hoje.

- Tem certeza? – Me viro pro dono da voz que faz aquela pergunta.

- Absoluta. – Respondo olhando nos seus olhos.

- Não foi o que pareceu. – Fernando completa frio, mas não me preocupo até porque não preciso lhe dar satisfações.

- Finalmente você caiu na real Paloma. – Oi? Era meu pai dizendo aquilo? – Gosto do Josh, ele é um bom rapaz, mas não via em seus olhos o mesmo brilho com o qual sua mãe me olha. – Posso ver o sorriso de lado no rosto do Fernando.

- Pai, podemos ter essa conversa depois?

- Claro filha, entre e vá descansar, não trabalhe até tarde. – Eu assinto e me viro pro Fernando e digo – Boa noite.

Assim que entro em casa vejo minha mãe subindo as escadas e a chamo.

- Oi filha, tudo bem? Veio nos ver ou vai dormir aqui? – Eu não a respondo, simplesmente corro até ela e a abraço bem forte, como se ela fosse o alívio que eu preciso pro turbilhão de sensações que estou tendo dentro de mim. – Ei, o que houve meu amor? – Ela pergunta enquanto acaricia meus cabelos.

- Podemos conversar sobre isso depois? Eu só queria um abraço seu. – Digo manhosa.

- Claro, depois conversamos. Porque não sobe ao seu quarto e toma um banho enquanto eu preparo algo pra você comer? – Ela diz segurando meu rosto.

- Já jantei, fui em um restaurante com o Josh, nós terminamos. – Digo por fim.

- Oh meu Deus. – Ela põe a mão na boca.

- Não precisa ficar assim, continuamos amigos e antes que pergunte a decisão foi minha.

- Depois conversamos, vá tomar um banho e descansar.

- É o que vou fazer. Kate está no quarto?

- Não, está de plantão hoje.

- Ok, vou subir. Boa noite.

- Bom descanso querida. – Ela me dá um beijo e eu subo rumo ao meu antigo quarto, tudo que eu preciso é de uma boa noite de sono.

Na manhã seguinte levanto e após me arrumar para ir a empresa decido focar no trabalho e esquecer tudo que está acontecendo comigo. Chego a sala de jantar e não vejo o papai.

- Bom dia mãe, bom dia Kate. – Dou um beijo nas duas. – Cadê o papai? Não me digam que ele já saiu e eu perdi minha carona?

- Relaxa Paloma, papai recebeu um telefonema do tio Dereck e está no escritório, toma café tranqüila. Aliás que ventos te trazem pra cá em pleno dia de semana? – Ela pergunta curiosa.

- Kate, deixa sua irmã em paz. Ela terminou com o Josh e queria colo né filha? – Mostro a língua pra minha irmã e assento a cabeça, nessa hora vejo papai entrar na sala.

- Bom dia filha. – Ele me dá um beijo na testa e senta-se á mesa.

- Bom dia pai, está tudo bem? Kate disse que recebeu uma ligação do tio Dereck.

- Recebi sim filha, vamos ter que viajar. Estamos com um problema com aquele cliente de Washington, será que consegue organizar sua agenda e ir comigo? Deixamos Dereck e Fernando aqui na empresa cuidando de tudo.

- Claro, vou pedir pra Mary organizar minha agenda, acha que voltamos em uma semana?

- Acredito que sim. Agora vamos tomar café, sua mãe está fazendo cara feia pra mim.

- Faço mesmo, vocês sabem que odeio assuntos de trabalho na mesa. – Ela reclama.

- Sim senhora. – Nós dois respondemos juntos e voltamos a conversar como uma família normal. Acho ótima a idéia da viagem, tudo que preciso no momento é evitar o imbecil do Fernando e por em ordem meus sentimentos.

********************************************************************************************

E aí pessoal, o que estão achando? Será que essa viagem ajudará a Paloma a esquecer de vez o Fernando? Curtam, comentem e votem, espero que tenham gostado.


Bom final de semana :)

Seguir leyendo

También te gustarán

751K 47.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
246K 18K 28
Quando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste...
85.9K 1K 41
Para muitos homens aos vinte e seis anos suas vidas está apenas começando, a de Gabriel Mesquita já tinha acabado. " - Eu fui plenamente feliz por um...
30.9K 7.3K 38
*** Para maiores de 18 anos Sinopse Misterioso, perigoso, mafioso... é isso que as pessoas sussurram pelas costas de Raffaele Saints, o Capo di tutti...