Our Love Is Forever

Af LarryLove_Sofi

231K 16.6K 18.4K

Louis achou ter encontrado o garoto da sua vida quando conheceu Harry e sem muita demora começaram a namorar... Mere

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Aviso - Fic Nova
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19

Capítulo 11

12K 789 464
Af LarryLove_Sofi

  POV Louis

Estava dando tudo tão certo, eu me sentia tão feliz que dava até medo, mas não iria ser pessimista, o que eu queria mesmo era aproveitar toda aquela felicidade que preencheu a minha vida desde que Harry e eu nos acertamos.

O domingo, dia do show que ele faria, chegou num piscar de olhos e eu estava me arrumando enquanto pensava nos últimos acontecimentos.

Meus amigos ficaram agradavelmente surpresos e felizes quando contei a eles que tinha me rendido e resolvido dar uma segunda chance para o Harry, é claro que me encheram de perguntas e agora estavam ainda mais ansiosos pela noite de hoje, onde poderiam conhecê-lo melhor.

Harry e eu íamos com calma, não dava nem para nomear o que tínhamos, era um recomeço para nós dois, para o nosso amor que nunca tinha morrido. Não dava para negar que eu ainda me sentia um pouco inseguro às vezes, com receio de que algo desse errado, mas Harry fazia de tudo para que eu não sentisse mais aquilo e ficava cada vez mais fácil.

Terminei de me vestir pensando em como a vida era surpreendente, por mais que já tivesse sim imaginado como seria se um dia voltasse a ver o Harry, nunca pensei que pudesse ser desse jeito, desde aquele dia em que esbarramos no bar tem sido tudo tão intenso, os sentimentos do passado sendo despertados, a esperança de um futuro juntos renascendo. Mas sempre que eu relembrava muito o passado ou imaginava demais o futuro ficava a ponto de enlouquecer de ansiedade e receios, então continuava tentando manter firme o meu propósito de me focar só no nosso presente, o que estava acontecendo era muito mais importante do que as coisas que já passaram ou o que ainda poderia ou não acontecer.

-Louis, está pronto? – Niall surgiu no meu quarto e dessa vez nem me assustei, acho que já estava mais do que acostumado com ele invadindo desse jeito.

-Sim, acabei de ficar. – me virei para ele que sorriu em sinal de aprovação.

-Zayn e Liam também já estão prontos e Josh vai nos encontrar lá. – ele parou ao meu lado, de frente para o espelho, e ajeitou mais um pouco o cabelo. –E o Harry?

-Também vai nos encontrar lá, ele teve que ir antes. – expliquei.

-Então já podemos ir. – Niall agarrou minha mão e mal tive tempo de pegar meu celular e minha carteira antes dele me puxar para fora do meu apartamento.

Fomos com Zayn e Liam no carro deles, não sei por que eu me sentia meio nervoso com a perspectiva dos meus amigos encontrarem o Harry hoje, quer dizer, eles já tinham se encontrado antes, mas as circunstâncias agora eram bem diferentes, além disso, eles mal tinham conversado das outras vezes.

-O que foi? Você está tão caladinho. – Niall perguntou ao meu lado no banco de trás do carro.

-Sei lá, acho que estou com um pouco de receio de que a noite seja meio estranha. – encostei minha cabeça no ombro dele.

-E por que seria? – Zayn se virou para nos olhar.

Liam quem dirigia, mas vi que também prestou atenção em mim, esperando por uma resposta.

-Eu não tinha parado para pensar ou me preocupar muito com isso antes, mas vocês são meus melhores amigos e o Harry, bem é o Harry, eu só quero que vocês se deem bem. – eles tinham visto de perto como fiquei pelo Harry ter me deixado, ainda era tudo muito recente quando cheguei aqui e os conheci, então os três não tinham as melhores referências sobre ele.

-Você sabe que não precisa se preocupar com isso, baby. – Niall passou os braços ao meu redor. –É verdade que não tínhamos a melhor das impressões dele, mas o cara está mostrando que quer mesmo fazer a coisa certa dessa vez.

-A única coisa que nos importa é te ver feliz. – Liam disse.

-E se é o Harry que te faz feliz, então que seja. – Zayn sorriu e depois arqueou uma sobrancelha. –É óbvio que precisaremos deixar claro que é bom ele nem pensar em te magoar de novo, mas vai ficar tudo bem.

-Acho que ele consegue lidar com algumas pequenas ameaças. – sorri me sentindo um tolo por ter ficado me preocupando a toa.

-E também estamos interessados em finalmente conhecer melhor esse Josh. – Liam completou.

-Precisamos mesmo saber quais são as reais intenções dele com o nosso Niall. – Zayn fingiu seriedade.

-Ah, por favor, vocês não vão me fazer passar vergonha, hein! – Niall resmungou, me apertando mais em seus braços.

-Vou fingir que nem ouvi isso... Liam e eu sempre nos comportamos muito bem. – Zayn revirou os olhos e piscou pra mim.

Eu dei risada e relaxei por completo, com eles não teria como a noite dar errado.

Aliás, estava uma noite agradavelmente linda e admirei um pouco as estrelas enquanto descíamos do carro e entrávamos no bar. Era um lugar não muito diferente dos outros nos quais tínhamos ido recentemente, um palco ocupava parte do local e várias pessoas já se espalhavam por ali.

Tinham algumas mesinhas perto do bar e decidimos ir para lá beber algo, mas eu queria encontrar o Harry logo e já estava prestes a lhe mandar uma mensagem quando senti braços ao meu redor, e um beijo carinhoso em minha nuca, nem tive tempo de me assustar porque de imediato reconheci o perfume e o toque dele.

-Que bom que você chegou. – Harry sussurrou antes de me virar e beijar a minha boca.

-Humm... – gemi baixinho entre o beijo. –Eu estava te procurando.

-Você está tão lindo. – ele me olhou de cima a baixo e encaixou suas mãos em meu quadril, me deixando mais grudado ao seu corpo.

Agradeci sem poder deixar de admirar o quanto ele sim estava deslumbrante, eu amava o jeito como seu cabelo estava comprido, mais liso do que quando éramos adolescentes, mas com os cachos que sempre amei ainda aparecendo nas pontas, a camisa rosa com bolinhas brancas o deixava maravilhoso e meus olhos foram imediatamente atraídos para a pele de seu peito que aparecia devido aos primeiros botões abertos.

-Oi, casal... – Zayn nos chamou e Harry e eu trocamos um sorriso cúmplice, nossos amigos no colégio viviam reclamando que nunca conseguíamos prestar atenção em mais nada e nem ninguém quando estávamos juntos, que vivíamos perdidos um no outro, era uma sensação gostosa perceber que, apesar de tudo, aquilo também não tinha mudado.

-Ei, fico feliz que vocês puderam vir também. – Harry disse enquanto passava um braço pela minha cintura, me deixando recostado em seu peito.

Só então me dei conta de que Josh também já estava ali ao lado do Niall e o cumprimentei com um abraço rápido. Aproveitei para também fazer as reapresentações devidamente e então seguimos todos para o bar.

-Já nos encontramos antes, mas é bom te ver de novo, Harry. – Liam disse quando conseguimos nossas bebidas e nos sentamos.

-Confesso que estávamos curiosos para enfim te conhecer direito. – Zayn o olhou tranquilamente.

-Imagino que vocês não devem ter uma impressão muito boa sobre mim. – Harry segurou minha mão que estava apoiada na minha coxa e entrelaçou os nossos dedos.

-Ouvimos algumas coisas bem desagradáveis. – Niall disse, mas estava sorrindo. –Mas tudo o que queremos é ver o Louis feliz.

-É o que eu mais quero também. – Harry levou minha mão até os seus lábios e a beijou com carinho.

-Então é só você não magoá-lo de novo e aí nos daremos muito bem. – Zayn sorria, mas seus olhos deixavam claro o quanto ele estava falando sério e Harry entendeu o recado.

-Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes. – Harry disse serenamente.

-É bom mesmo, até porque eu tenho essa carinha de anjo, mas sei fazer uns bons estragos se for preciso. – Niall se pronunciou.

-Ah, isso eu já aprendi muito bem. – Josh passou um braço pelos ombros dele, o puxando para mais perto e o beijando rapidamente.

-Aliás, agora que já esclarecemos as coisas com o Harry chegou a sua vez, Josh... – Zayn voltou a atenção dele para o outro casal, vi Liam rindo ao dar mais um gole em sua bebida e também sorri.

-Vocês prometeram que não iam fazer isso. – Niall quase gritou o interrompendo e eu gargalhei.

-Você fez bons amigos aqui. – Harry disse bem próximo ao meu ouvido e eu deixei de prestar atenção na cena que meus amigos faziam para olhá-lo.

-Os melhores. – garanti.

Harry me beijou e eu ainda pude ouvir Niall gritando mais uma vez com Zayn enquanto Josh e Liam riam despreocupadamente.

****

Harry ficou na mesa com a gente até pouco antes de precisar ir para o palco. Ele se deu muito bem com todos os meus amigos e estava verdadeiramente interessado em conhecê-los melhor, também falou um pouco sobre as viagens que fez e relembramos e contamos juntos algumas das nossas antigas histórias.

Antes de ir, ele me deu um beijo mais demorado e eu fiquei observando-o até perdê-lo de vista no meio das pessoas.

-Qualquer um pode ver como ele é mesmo apaixonado por você. – Niall sorriu para mim.

-Ah, ele é mesmo. – Josh assentiu, ele também tinha se integrado com muita naturalidade ao nosso grupo, e era bem divertido e gentil, dava para ver porque o Niall estava todo apaixonadinho por ele. –Eu conheço o Harry há pouco tempo, foi logo depois que ele chegou aqui em Londres, mas desde o início ele me contou que tinha voltado por você, na verdade, o cara só sabe falar sobre você.

-Nós estamos tentando de novo e eu não posso negar o quanto estou feliz com ele.

-Harry me contou o jeito como agiu errado, como te magoou, mas antes mesmo de te conhecer eu já torcia para que você o desse uma chance, como eu disse, não o conheço há tanto tempo assim, mas garanto que nunca o vi tão feliz como quando está do seu lado. – Josh soou extremamente sincero.

-Obrigado por dizer isso, significa muito. – agradeci.

-Ei, pessoal, o show vai começar... – Liam alertou ao ver o Harry subindo no palco.

-Vamos ficar mais perto. – pedi já me levantando e eles me seguiram.

Nós abrimos caminho entre as pessoas enquanto Harry se ajeitava na frente do microfone com o seu violão e cumprimentava a plateia, que reagia com entusiasmo.

-Eu já peço desculpas se parecer meio distraído ou nervoso essa noite, mas o homem por quem eu sou completamente apaixonado está aqui me assistindo hoje, então peguem leve comigo, ok?! – as pessoas gritaram e eu corei profundamente, enquanto isso os rapazes não perderam a chance de me provocar.

Nesse momento nós já tínhamos conseguido um espaço bem na frente do palco e Harry me viu, abrindo um largo sorriso instantaneamente.

-Esse show e todas as minhas músicas são para você, Louis... – ele voltou a falar, olhando diretamente para mim. –Assim como eu fui, sou e sempre serei seu.

Foi impossível não sentir os meus olhos marejarem diante daquela declaração.

Sorri um sorriso que mal cabia em meu rosto e ele começou a cantar.

****

O show foi incrível, Harry era suave e explosivo ao mesmo tempo no palco, de um jeito que só ele sabia ser, era nítido como ele envolvia e encantava o público não só com a sua voz incrível, mas também com todo o seu carisma e as brincadeiras e piadas idiotas bem típicas dele.

Era um show razoavelmente rápido, não era um lugar muito grande e consequentemente não tinha uma plateia gigante, mas cada pessoa ali passou aquele tempo hipnotizada por ele e comigo não foi nada diferente.

A grande maioria das músicas era de autoria dele, com apenas um ou outro cover, e foi impossível não me reconhecer, ou a nossa história, em suas canções, eu chorei e sorri, dancei com os meus amigos, tirei milhares de fotos dele e quando o show acabou me senti em êxtase.

Algumas pessoas por perto tinham percebido que eu era o Louis a quem ele se referiu no começo do show, até porque em vários momentos ele cantava diretamente para mim, e reconheci alguns olhares simpáticos, outros invejosos, mas eram só os olhos do Harry que me interessavam naquele momento. E por isso mesmo quando, ao fim do show, ele saiu do palco e veio direto na minha direção eu me lancei em seus braços, envolvendo sua cintura com as minhas pernas e o beijei.

Foi um beijo repleto de significados e promessas... Repleto de um amor que tinha passado tempo demais adormecido e encoberto por mágoas e ressentimentos, mas que agora estava louco para ser sentido e vivido livremente de novo.

****

O resto da noite foi perfeita, Harry e eu dançamos juntos, dançamos com os rapazes, bebemos um pouco e nos divertimos pra valer. Várias pessoas se aproximavam para parabenizá-lo e até mesmo pediam fotos, o que me deixava todo orgulhoso.

Mas era domingo e todos tínhamos que acordar cedo no dia seguinte, então a noite teve que acabar bem antes do que desejávamos. Na hora das despedidas Harry me convidou para passar a noite em seu apartamento e é claro que eu aceitei, ele se despediu dos meus amigos, já combinando com o Zayn de ir um dia no estúdio em que ele trabalhava para fazer uma nova tatuagem, fiquei realmente agradecido por tudo ter dado tão certo, eu merecia aquela felicidade e paz depois de tanto sofrimento.

Também me despedi de todos eles e fomos embora, Harry ofereceu uma carona para o Josh que morava bem perto dele, mas ele decidiu ir com os rapazes porque passaria a noite com o Niall, parecia que as coisas estavam ficando bem sérias para os dois.

Harry me levou até o carro dele e o caminho até o seu apartamento foi percorrido com risadas e beijos roubados, do jeito que eu adorava.

-Você está com fome? Posso preparar algo pra gente comer rapidinho. – ele ofereceu quando chegamos e eu fui direto me atirar no seu sofá.

-Eu quero sim, por favor. – me acomodei confortavelmente contra as almofadas.

-Vou ser rápido. – ele me deu um beijo e foi para a cozinha.

Eu tirei meus sapatos e a calça jeans que me apertava, ficando só de blusa e cueca. Na manhã seguinte a primeira noite em que dormi aqui, Harry tinha me mostrado seu apartamento antes de me levar para o trabalho e eu adorei o lugar, era um pouco menor do que o meu, mas em compensação tinha acesso a um terraço maravilhoso, com uma vista linda da cidade, além de ele estar deixando o lugar bem aconchegante com algumas plantas.

A cozinha era aberta para a sala, separada apenas por um balcão, então fiquei de joelhos no sofá, me apoiando contra o encosto, e o observei preparando alguns sanduíches pra gente.

-Você estava incrível naquele palco hoje. – falei e ele me olhou por cima de ombro, um sorriso brilhante surgindo no canto dos seus lábios.

-Que bom, porque eu estava mesmo nervoso por você estar lá me vendo. – ele riu.

Me levantei e fui até ele, abraçando-o por trás e ficando na ponta dos pés para alcançar sua nuca e distribuir beijos em sua pele.

-Você nasceu para fazer isso... Para ser um artista. – murmurei.

-E para amar você. – ele virou o rosto e pressionou sua boca na minha.

Ofeguei com surpresa pelo beijo, e pela declaração, mas me agarrei com força nele.

O lanche acabou ficando pronto mais tarde porque não conseguíamos parar de nos beijar, mas mesmo depois de termos devorado tudo ainda estávamos inquieto demais para ir dormir e por isso acabamos subindo para o terraço. Eu já estava com uma calça de moletom dele que ficava enorme em mim, mas continuei com minha blusa e meias, enquanto ele vestia apenas uma calça.

Nos enrolamos em um cobertor, esticamos outro mais grosso e algumas almofadas no chão e nos aconchegamos lá em cima, o frio não nos incomodava e a vista dali do terraço era de tirar o fôlego.

-Eu estava conversando com a Gemma hoje de manhã e nossas famílias estão surtando por nós estarmos juntos. – Harry comentou ao acariciar meus cabelos e eu dei risada.

-Eu sei. – foi meio inevitável não falar para eles que eu tinha resolvido dar uma segunda chance para o Harry, já que tanto eu quanto ele falávamos com nossas mães e irmãs diariamente, e todos ficaram mesmo radiantes, mas ao menos respeitaram o fato de ainda não termos muito que contar e de estarmos indo com calma.

Ele virou o rosto até alcançar os meus lábios e me beijou com uma lentidão deliciosa.

-Conhecer seus amigos hoje também foi incrível. – ele disse entre um beijo e outro. –Me deu ainda mais a sensação de estar realmente fazendo parte da sua vida de novo, deu pra ver como eles são importantes para você.

-São sim, acho que eu não teria conseguido passar pelos meus primeiros meses em Londres sem eles. – fui sincero. –Quando você foi embora eu não perdi só o meu namorado, mas também o meu melhor amigo, foi apavorante enfrentar tudo aqui sem você.

-Eu nunca vou ser capaz de me perdoar por ter agido do jeito como agi naquela época. – ele suspirou com pesar. –E muito menos por ter demorado tanto para te procurar.

-Está tudo bem. – o beijei suavemente e o abracei com mais força. –Nós dois precisamos de tempo para superar tudo isso, mas estamos indo bem, ok?! Agora eu consigo entender melhor que estávamos em momentos diferentes, você tinha uma necessidade e eu outra e não lidamos nada bem com isso...

-Eu não fui honesto com você, Louis. – ele se sentou e me puxou para o seu colo, me deixando de frente para ele, depois ajeitou o cobertor para que continuasse a nos aquecer. –Eu te fiz acreditar que estava tudo bem, que queria vir pra cá, aí alguns dias antes da mudança joguei aquela bomba em cima de você e dos nossos planos... E eu estou mais do que feliz e grato por você estar me dando essa segunda chance e vou fazer o possível e impossível para nunca mais te magoar outra vez, mas eu sei como errei.

-Eu sei disso, Harry, mas precisamos parar de ficar tão presos ao passado se quisermos que isso dê mesmo certo, acredite, isso é muito difícil pra mim também, tem uma parte minha que ainda está magoada e com medo de se entregar, mas nós precisamos. – segurei seu rosto e o aproximei mais do meu.

-Você conseguiu ficar ainda mais maravilhoso com o passar do tempo, Louis. – ele roçou sua boca na minha. –Eu te amo tanto, tanto, tanto...

-Eu também amo você, nunca deixei de amar, mesmo nos momentos em que te odiava eu continuava te amando. – arfei ao sentir a ponta da língua dele contornando os meus lábios.

�ܯme|<>

Segurei com mais força os cabelos dele e deslizei minha língua para sua boca, beijando-o até não estar pensando em mais nada... No momento eu só precisava sentir... Sentir o corpo dele contra o meu, o gosto da sua boca, o jeito como só ele conseguia fazer o meu coração acelerar... Então deixei os pensamentos, os medos e tudo mais de lado e apenas senti pelo resto da noite.

   ****

N/A: Oii :) Me desculpem por ter demorado um pouquinho para postar esse capítulo, mas tive um tanto de trabalho até ele ficar do jeitinho que eu queria ;) rsrs

Espero sempre que vocês estejam gostando e agradeço de coração pelos votos e comentários <3

Ahh, e essa semana vou postar fic nova (pq não consigo me segurar... kk), aí deixo um aviso por aqui, ok?! :)

  Beijos 

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

369K 19K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
46.8K 4.7K 39
Louis tem 29 anos, é apaixonado pelo marido, Harry, e está grávido de 14 semanas do seu primeiro filho. Ao menos é isso tudo o que ele se lembra. Ima...
768K 38.8K 132
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
557K 40.3K 43
Louis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Style...