Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 22

19.8K 1.3K 102
By MrGodsDreams

- Já te falei que não Fernando. – Eu disse entrando no banheiro.

- Mas que droga Paloma, custa dar o braço a torcer? – Ouço ele dizer.

- Custa sim e nós já conversamos sobre isso.

Ouvi ele dizer "que mulher difícil". Entrei na banheira e decidi ter um momento só meu pra refletir sobre os últimos acontecimentos do dia.

Depois da conversa que Fernando e eu tivemos tudo ficou mais leve, não existe nada melhor do que esclarecer as coisas e eu ainda descobrir que um sexo de perdão ou reconciliação é ótimo. Fizemos o almoço juntos em meio a brincadeiras e risadas, descobrindo mais um do outro. Assistimos filme a tarde inteira e nos empanturramos de gordices. Descobri que ele odeia essas coisas, prefere se manter saudável, mas hoje abriu uma exceção por mim.

Entramos em uma pequena discussão, porque pelo Fernando nós iríamos juntos para a empresa amanhã. Ele ficou irritado porque eu disse que não, sei que por ele mostraríamos ao mundo que estamos juntos, mas não é assim que a banda toca. Primeiro, eu preciso terminar meu namoro; Segundo, preciso dar um tempo "solteira" antes de assumir uma relação, não posso deixar o Josh enquanto desfilo feliz com o Fernando, embora chamem isso de vadia; Terceiro, preciso preparar meus pais, não sei bem como eles reagirão a tudo isso.

Tomo banho perdida em meio aos pensamentos e ao sair do banheiro enrolada no robbie, encontro o Fernando deitado na cama e mexendo no celular, ele sorri ao me ver.

- Quer ajuda para passar creme no corpo? – Ele sorri malicioso.

- Não querido, sei muito bem fazer isso sozinha. – Sorrio e entro no meu closet.

Estou passando creme no corpo quando ele entra e pega o frasco que está em cima da bancada, despeja um pouco sobre as mãos e me olha de cima a baixo, vejo seus olhos escurecerem de desejo. Sem dizer uma única palavra ele espalha o creme pela minha barriga, sobe para os meus seios e os aperta e massageia, eu fecho os olhos e me entrego ao calor que está se formando no meu baixo ventre. Ele pega um pouco mais de creme e passa nos meus braços, senta-se no pequeno sofá que há no cômodo e põe uma perna minha em cima da sua coxa, vai espalhando pelo meu pé, pernas e coxa, quando chega próximo a virilha ele "esbarra sem querer" sua mão na minha vagina, eu solto um gemido baixo, ele repete o processo na outra perna e em nenhum momento nossos olhos deixam um ao outro, ele insere dois dedos dentro de mim, eu fecho os olhos e gemo em resposta.

- Nem comecei e você já está molhada baby? Vem cá.- Ele me puxa em sua direção e me põe sentada sobre somente uma de suas pernas enquanto com uma de suas mãos circula minha cintura. Ele me beija e dá leves mordidas nos lábios, enquanto uma de suas mãos massageia um dos meus seios. Separamos nossas bocas em busca de ar, porém é uma tentativa frustrada já que logo em seguida ele abocanha um dos seios fazendo com que eu jogue a cabeça pra trás e arqueie o corpo, me oferecendo a ele. Eu puxo os cabelos da sua nuca enquanto vou deixando as sensações tomarem conta de mim, o calor já se espalhou por todo meu corpo e deixando em brasas, Fernando puxa o bico de um dos seios e começa uma fricção contra o meu clitóris, que droga eu quero mais, isso não está me saciando.

- Nando, por favor. – Digo rouca e com os olhos fechados.

- Por favor o que baby? – Droga aquela voz rouca mexe com os meus sentidos, será que é possível gozar só com alguém falando? – Diz pra mim o que você quer.

- Quero você dentro de mim. – Sinto ele sorrir contra minha pele.

- Abra os olhos. – Eu faço exatamente o que ele me pede.

Em um movimento rápido ele tira a cueca e me ergue entrando em mim de uma só vez.

- Ahh. – Eu gemo.

Em um ritmo frenético nós nos amamos e quando chegamos ao ápice juntos gritamos o nome um do outro. Com ele ainda dentro de mim eu apoio minha cabeça nos seus ombros e ficamos um tempo em silêncio esperando nossas respirações se acalmarem.

- Princesa, ta tudo bem? – Ele me pergunta, porém eu não consigo responder ainda extasiada pelo que acabou de acontecer.

- Uhun. – Digo só isso.

- Vem, vamos pra cama porque a senhorita está exausta.

- Uhun. – É a única coisa que murmuro, pois o sono está me vencendo.

Sinto o Fernando me pôr na cama e instantes depois passar o que acho ser uma toalha úmida entre as minhas pernas, já que ainda estou de olhos fechados, ele se deita ao meu lado e me puxa pra si nos cobrindo e de alguma maneira me sinto segura e protegida, como se aquele fosse o meu lugar.

Sou acordada pelo toque do despertador, abro os olhos e marcam 07:00 hr. da manhã. Me levanto e olho para o lado a procura do Nando, encontro um bilhete em cima do travesseiro que ele dormiu.

Bom dia princesa,

Saí mais cedo para ir em casa tomar um banho e trocar de roupa, nos vemos na empresa. Deixei café pronto pra você não sair sem se alimentar, por favor não esteja tão gostosa hoje pra que eu consiga me controlar.

P.S: Obrigado por nos dar um chance.

Com carinho,

Seu Nando.

Sorrio ao terminar de ler o bilhete, pelo milagre dos céus acordei de ótimo humor na segunda-feira, o que é raro, mas sei que esse milagre tem nome e sobrenome. Após o banho descido não seguir as ordens do meu quase atual namorado e provocá-lo, já estou com saudades dos seus beijos, optei por uma saia midi listrada em azul marinho e branco com uma t-shirt casual clara e estampada, nos pés meu par de scarpin nude e para compor o look cabelos presos em um rabo de cavalo, brincos pendurados e make saudável, mas com um batom vermelho. Tomei café, retoquei a maquiagem e exatamente ás 08:30 hr eu estava saindo de casa á caminho da B&B.

Estacionei o carro em frente ao prédio e entrei cumprimentando a todos. Pisei os pés no departamento de Criação e todos os olhares voltaram-se para mim, inclusive os dele, cumprimentei a todos polidamente e conversei rapidamente com as meninas do Marketing.

- Olha aí chefinha, assim vai matar qualquer um hoje. – Christian, um dos colaboradores da empresa brincou comigo, ele sempre me dava essas cantadas baratas e nós ríamos pois eu sabia que ele tinha namorada. Sempre brinquei com meus funcionários, nunca fui uma tirana e tratava a todos com carinho e respeito, obtendo o mesmo em troca.

- Bobo – Eu digo jogando um beijo no ar em direção a ele e ele agarra e põe a mão sobre o peito. – Mas obrigada pelo elogio.

- Como diriam os brasileiros "ah se eu pudesse e meu dinheiro desse". – Disse Rodrigo.

Senti o olhar do Fernando endurecer.

- Hoje ela está diva mesmo! Loma, sei que é segunda, mas temos trabalhado tanto. Que tal um barzinho pra começar a semana com o pé direito? – Disse Claire, uma das desenhistas.

- Eu super topo. Uma semana maravilhosa e produtiva a nós, porque como vocês sabem eu também tenho chefe. – Todos nós rimos.

- E por sinal ele já ligou querendo saber de você, pediu que assim que chegasse fosse lá, aliás os dois. – Disse Mary apontando para Fernando e eu.

- Sim senhora, vou só ligar meu computador e guardar minha bolsa e vamos tudo bem? – Eu disse ao Fernando, ele apenas assentiu.

Entrei na minha sala e fiz exatamente o combinado, assim que saí ele estava encostado na mesa da Mary conversando com ela e distribuindo aquele sorriso "molhador de calcinhas", que ódio Fernando, dá pra se controlar? - Vamos? – Eu disse friamente.

- Claro, as damas primeiro. – Eu passei na sua frente e caminhei até o elevador, assim que as portas se fecharam após nós entrarmos ele me jogou contra a parede.

- Que droga Paloma, não tinha uma outra roupa não? – Seus olhos faiscavam e pude vê-los se escurecendo.

- Não gostou baby?Fui tão elogiada. – Disse fingindo inocência.

- Você está maravilhosa dentro dessa roupa, mas confesso que ver um monte de marmanjo "babando" em cima da minha mulher não me deixa muito contente. – Ele diz enquanto beija meu pescoço e morde o lóbulo da minha orelha. – Agora vamos ver seu pai e mais tarde resolvemos isso. – O elevador apita anunciando que chegamos ao andar da presidência, ele se arruma e finge que nada aconteceu, enquanto eu sinto que estou com o rosto em chamas.

Ele me dá passagem pra sair primeiro e sussurra ao meu ouvido:

- Ser cavalheiro com você tem um lado muito positivo, é maravilhoso ver esse traseiro rebolando na minha frente. – Eu sorrio levemente.

- Bom dia Suzy, tudo bem? – Eu lhe dou um beijo no rosto. – Papai mandou chamar Fernando e eu aqui, pode avisa-lo que estamos aqui?

- Bom dia minha querida, estou ótima e pelo jeito você também, está com um brilho diferente hoje. – Droga, será que está tão evidente assim? – Eu dou um sorriso em resposta.

- Bom dia Suzy, você está cada dia mais bela. – Fernando beija sua mão e a mulher suspira.

- Obrigado meu caro, você como sempre galanteador. – Ela responde e pisca pra ele. – Respondendo a sua pergunta – ela se vira para mim - ele mandou chama-los sim e já está esperando, só entrarem.

Nós caminhamos até a porta da sala da presidência e eu abro a porta. Lá está papai lendo algum documento e totalmente concentrado, com Manhattan a seus pés, então percebo que não importa o quanto o tempo passe ele continua lindo.

- Bom dia papai, atrapalhamos? – Pergunto ainda da porta. Ele ergue a cabeça e sorri pra mim.

- Bom dia princesa, claro que não, pedi que os chamassem aqui. – Ele se levanta e eu caminho até ele, ele me abraça e dá um beijo na minha testa. – Aliás você está belíssima hoje. – Ele diz me admirando.

- Obrigada, embora eu o ache suspeito. – Sorrio pra ele.- Bom dia padrinho. – Fernando estende a mão e o abraça.

- Bom dia meu filho, sentem-se. – Nós nos acomodamos. – Os chamei aqui para saber como anda a sua integração com a empresa Fernando e se a Paloma tem sido maleável com você. – Papai nos encara esperando uma resposta.

- Está tudo ótimo tio Adam, estou me integrando á empresa e todos me ajudam, inclusive a Paloma. No começo é um pouco difícil pois preciso conquistar a confiança dos clientes, mas nada que o tempo e as campanhas não resolvam.

- Ótimo, sei que você é uma ótima aquisição para a B&B. Paloma, pedirei um favor pessoal como pai e superior. – Ele me olha atentamente e sinto que não vou gostar do que vou ouvir, continuo em silêncio esperando que ele termine de dizer – Gostaria que passasse a conta de Secrets para o Fernando.

Pára tudo. Será que eu ouvi direito? Ele quer que eu passe o meu maior cliente para o Fernando? Sei que estou com o Nando, mas saber que posso perder tudo que construí em um passe de mágica me deixou nocauteada e sem ter o que falar.

- Filha? Você me ouviu? – Papai pergunta. Olho para o Fernando e sei que ele percebeu que não me senti confortável com essa notícia.

- Claro que sim papai e discordo totalmente do senhor. A Victoria Secrets é meu maior cliente, suei pra traze-los pra cá e o senhor sabe disso, não vou passar minha maior conta pra o Fernando, desculpa não é pessoal. – Me viro pra ele dizendo.

- Tio Adam, sei exatamente o que a Paloma quer dizer, contas de clientes grandes conquistadas com dificuldade não queremos passar pra outra pessoa, digo por experiência própria. Que tal revisarmos juntos nossos maiores clientes e Loma abrir mão de outra conta? – Respirei aliviada, travar uma guerra com o Fernando não é meu maior objetivo agora.

- Agradeço por ser tão compreensivo filho. – Oi? Ele chegou ontem e eu que sou a errada? – Podem ir estão dispensados, e até o final da semana quero saber como vão as campanhas, pretendo viajar nas próximas semanas e dependendo de como as coisas estão Derek e eu deixamos a empresa nas mãos de vocês.

- Ok pai, vou me reunir com o Fernando hoje para analisarmos como estão as coisas e informo ao senhor, até amanhã.

- Ótimo.

Nos despedimos e caminhamos até o elevador em silêncio e o mesmo perdura ao entrarmos, está um clima estranho. Descemos no nosso andar e quando acho que cada um vai pra sua sala o Fernando entra atrás de mim, fecha minha porta, dá a volta na mesa e escurece os vidros, eu continuo em silêncio.

- Vou ser direto na minha pergunta: o que está te incomodando? – Me sento na minha cadeira e o encaro. – Porque que você não quis me dar a conta eu entendi e até amenizei o clima com seu pai, mas o que há de errado. – Percebo que ele está desconfortável.

- Quer saber mesmo? – Digo com raiva.

- É claro que sim, sou todo ouvidos. – Ele senta-se e me encara sem nunca desviar o olhar do meu.

- Acho que você está querendo o meu lugar na B&B. – Digo friamente. – Acho que bancar o filho e afilhado compreensivo caiu como uma luva pra você, mas quero deixar algo claro aqui Fernando, se está achando que trabalhei tão duramente pra entregar tudo de bandeja está muito enganado.

- Terminou o show Paloma? Ou quer dizer mais alguma coisa? – Percebo que ele está chateado, e não o respondo. – Ótimo, porque agora é minha vez de falar. Eu jamais precisei puxar o tapete de ninguém pra chegar onde cheguei, tenho tanto direito quanto você de ocupar um cargo aqui dentro e sou bom o suficiente pra isso. Quando fui convidado pelo meu pai e pelo tio Adam aceitei a oferta porque sempre sonhei em trabalhar aqui na B&B, sou mais velho que você e tenho mais experiência sim, porém sei admitir quando vejo uma boa profissional e você é uma delas. Acreditei que iríamos somar juntos e não travar uma guerra por causa dos clientes ou de quem vai ser melhor que o outro, acredito que se um ganha todo time ganha também, afinal tem muitas etapas até chegar ao final, pensei que depois do nosso final de semana juntos você baixaria a guarda e deixaria eu me aproximar, mas vi que estou enganado.

- Quer dizer então que tudo era um plano? Achou que me levar pra cama facilitaria as coisas aqui dentro? – Lanço as palavras antes mesmo de pensar e percebo que seu rosto mudou.

- Acredita mesmo que transei com você pra te dar um "cala-boca"? Não me tome por tão pouco. – Vejo que está magoado, ele se levanta e se vira em direção a saída. – Aliás, faz um favor a nós dois? Esquece esse fim de semana, isso nunca vai dar certo com você achando que quero te apunhalar pelas costas. – Dizendo isto ele saiu.

Merda, o que foi que eu fiz? Minha mãe diz que sou enérgica demais e que a raiva as vezes me faz dizer coisas que me arrependerei depois. O Fernando estava certo, ele nunca tentou me prejudicar, ou passar por cima da minha autoridade, pelo contrário, vivia demonstrando interesse em participar das várias etapas das campanhas e interagindo com o pessoal, buscando conhecer os clientes e as necessidades, sempre que ficava em dúvida procurava minha opinião e até amenizou o clima entre papai e eu quando este pediu que eu passasse minha maior conta para ele, quando no fundo poderia ter usado da sua experiência para ter o cliente para si e se sobressair.

Ele jogou limpo comigo o tempo inteiro, falou a verdade e eu simplesmente ignorei tudo o que ele disse e joguei as "verdades" que eu mesma criei sobre ele. Passamos um fim de semana maravilhoso, tivemos uma conversa franca e ele disse que estava disposto a lutar por mim e fazer cair no esquecimento tudo que houve no passado.

Eu havia feito uma enorme besteira agora pouco e precisava consertar, percebi que bastou alguns dias convivendo com ele e toda aquela nossa paixão voltou e fez eu me sentir viva, era hora de admitir o erro e me desculpar.

****************************************************************************************

Olá meninas, será que essa será a primeira briga do nosso casal? Quem acha que a Paloma pegou pesado com o Fernando?

Espero que estejam gostando. Bom final de semana a todas.

Beijos


Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 156K 100
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
28.8K 3.5K 23
2° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Helena Grainville era uma mulher diferente. Antes do pai falecer e da mãe gastar toda a herança com...
113K 10.1K 32
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
2.1M 158K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...