murkiness | njh {short}

By misscrazy97

13.2K 1.3K 883

uma história de uma garota triste que escreve coisas suicidas em sua carteira no colégio, e isso acaba chaman... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
☹ playlist ☹
epílogo + agradecimentos

capítulo 7

927 104 65
By misscrazy97

n i a l l.

"GRACE!" Eu gritei correndo em direção à garota de olhos azuis que estava caída no chão, seus pulsos estavam sagrando, mas felizmente ela estava acordada.

"Niall, Niall..." Eu jogo-me no chão e pego-a e trago-a mais de junto a mim a abraçando o mais forte que eu conseguia. Meu coração estava acelerado. Grace soluçava e segurava fortemente em minha camisa.

"O que aconteceu Grace...?" Eu pergunto apesar de já faz um certa ideia do que ela tentei fazer.

"Eu não quero ficar mais aqui Niall, eu quero ir embora... para sempre."

"shii, não fala uma coisa dessas por favor, você precisa que alguém cuide de você e eu estou disposto a ser esse alguém. Vamos fazer um curativo nesse pulso, tem kit de primeiro socorros?"

"Tem ali em ba-i-xo..." Grace aponta para a pequena gaveta, eu deixe-o no chão e vou pegar o kit. Já com tudo em mãos volto à sente-me, ponho a maleta em meu colo e retiro de lá tudo que eu preciso, seguro o pulso de Grace. O corte não era fundo, apenas limpo a área com algodão e coloco um pouco de remédio específico e faço um curativo.

"Pronto, tudo vai ficar bem agora." Ela deu um pequeno sorriso, Grace tinha sua maquiagem borrada, cabelo desarrumando ma mesmo assim consegue ser a garota mais linda.

"eu preciso de um banho..." Grace sussurra e eu concordo, eu ajudo a levanta-lá e vamos em direção ao banheiro. Ela senta-se em uma cadeira que havia lá, e tira seu sapato em seguida sua meia. E depois ela tira seu vestido, eu fico meio sem jeito e ela percebe.

"O quê?" Ela questiona dando uma leve risada tímida. "Nunca viu uma garota pelada?"

"Não... Quer dizer..." Eu coço minha nuca e Grace rir. "Eu acho melhor eu esperar lá fora, quando você acabar pode me chamar se quiser." Eu proferi timidamente, a garota de olhos azuis concorda. Eu ando em direção à porta e abro-a e saído do banheiro, em seguida fecho-a e sento-me no chão, eu abraço minhas pernas e penso que se eu não chegasse talvez Grace estivesse morta agora.

Uns minutos depois ouço Grace chamar-me, ela pediu-me uma toalha, ela me disse exatamente onde ficava e eu fui buscar. Entro em seu quarto, olho atentamente para casa canto do local, as paredes eram em um azul quase preto, tinha algumas luzes, vários desenhos e rabisco a frase: "broken girls meet broken boys", escrito bem grande. Vou em direção ao armário e pego uma toalha qualquer, eu tropeço em algo e acabo caindo.

"Merda!"

[...]

"Niall, nós poderíamos sair."

"Para onde?" Eu pergunto e ela dá os ombros. "Já sei! Nós poderíamos ir na parque."

"Eu ia lá com a minha irmã." Eu digo meu cabisbaixo, Grace fazia festinhas no meu cabelo.

"A Margo?" Ela questiona e eu fico espantando. Ela sabia? Como é que ela sabia da Margo?

"Você sabe?"

"Sim, eu sei. É também sei que você só me ajuda porque acha que vai acontecer o mesmo comigo." Grace disse baixinho, eu sento-me no sofá olhando-a.

"Não. Eu gosto de você, você é minha amiga. E além do que, eu acho você uma pessoa incrível."

"Eu não sou uma pessoa incrível, eu sou apenas uma garota triste com tendências suicidas."

"Não, Grace v-" Ela corta-me e eu suspiro passando a mão pelo meu cabelo.

"Você pode me contar?"

"O quê?"

"A história da sua irmã..." Ela disse timidamente. "Mas se você não quiser tudo bem."

"Não, eu te conto mas não agora."

[...]

Faltavam cinco minutos paras três da tarde, fazia um certo tempo que havia saído da casa de Grace. A mãe dela teve alta no hospital, não fazia sentido eu ficar lá. Ouço alguns toques na minha porta, e depois de alguns minutos vejo a Camila entrando.

"Hey, posso entrar?" A garota de cabelos castanhos perguntou, eu assinto arrumando-me na cama e deixando meu livro da mesinha ao lado. "Você esqueceu das amizades não é?"

"Claro que não... Só estou meio ocupado." Eu coço minha nuca e Camila dá uma leve risada, ela anda em minha direção e senta-se ao meu lado.

"Sua ocupação se chama Grace." Ela deu uma risadinha. Eu frazi minha testa, sinto minhas bochechas arderem um pouco. Quando eu ia perguntar como ela sabia ela corta-me. "Louis."

"Tinha que ser." Eu resmungo e Camila dá uma risada.

"Niall, sabe que dia é hoje?"

"27/7?"

"Sim... Mas o que têm nesse dia?" Camila pergunta, e eu olho para ela tentando lembrar, ela estava ficando brava, Camila batia o pé no chão várias vezes e mordia o lábio, isso não é coisa boa.

"Um dia como outro qualquer?" Eu tento é a garota de olhos verdes nega e me alguns tapas no braço.

"Niall James Horan, você esqueceu!" Camila cruza os braços e bufa.

"De quê, Camz?"

"MEU ANIVERSÁRIO!" Ela grita bravamente, eu arregalo meus olhos e Camz arqueia a sobrancelhas.

"Oh merda.... Me desculpa." Eu abraço-o mas ela recua, a garota de cabelos castanhos resmunga algo que eu não entendi muito bem.

"Você só se preocupa com essa tal de Grace." Camila disse em tom de sarcasmos, algo em mim me diz que ela está com ciúmes.

"Talvez porque ela possa cometer suicídio a qualquer momento?" Eu divaguei e ela desfaz a cara de brava.

"Desculpa... Não foi isso que eu quis disser... Bem, nós vamos até àquela floresta, você não quer ir? Você pode convidar a tal Grace."

"É claro que eu vou, eu vou apenas ligar para Grace." Eu divaguei indo em direção ao meu celular, disco o número da Grace espero alguns minutos até que ouço sua voz rouca.

"Olá Niall."

"Hey, hoje é aniversário da minha amiga Camila, e será que você gostaria de ir com a gente até aquela floresta?" Eu pergunto levantando da cama e indo pegar uma camisa e vestindo-o, Camila observava cada passo meu.

"Claro, que horas?" Grace pergunta, meu coração fica um tanto acelerado, Camila pergunta se ela disse sim ou não.

"Agora, você pode vir aqui na minha casa?"

"Mas eu não tenho seu endereço."

"Tem, eu anotei-o no fundo do seu livro do colégio." Eu dou uma leve risada e Grace também, posso jurar que ela está sorrindo agora.

"Okay, eu estou indo."

_________

Grace ia tentar se matar, a sorte foi que Niall chegou bem na hora :(

olaaaaaaaa babes, desculpa pela demora. desculpa mesmo.

capítulo meio zzzz, eu sei, eu tive um bloqueio criativo horrível, mas para o próximo vai ter muitas intrigas, prometo.

vou escrever o outro agora, para eu postar rápido!

votem e comentem, amo vocês!

all the love xx

Continue Reading

You'll Also Like

246K 25.2K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...
367K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...
106K 6.9K 16
E1 nunca viu a luz do sol pelo lado de fora do laboratório, sentiu a brisa fria do vento ou conheceu uma garota. Trancafiado por 25 anos, sua rotina...
1.2M 160K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...