Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 19

21.5K 1.4K 49
By MrGodsDreams

Fui desperta por carícias na minha cintura e barriga, abri os olhos vagarosamente e me lembrei onde estava.

- Ei dorminhoca. – Fernando deu um beijo na minha nuca que fez meu corpo se arrepiar novamente.

- Oi. – Eu disse me virando pra ficar frente a frente com ele. – Que horas são?

- É quase meio dia. Que tal almoçarmos e resolvermos o que fazer pra aproveitar o feriado?

- Humm, ok. – Eu não sabia se era o certo passar o dia com o Fernando, afinal de contas pra todo mundo era com o Josh que eu estava.

- Que cara é essa Paloma? – Ele me perguntou sério e por um momento eu quase me desconcentrei com a sua beleza e aquele peitoral desnudo.

- Fernando, não sei se quero sair. Pra todo mundo eu ainda estou com o Josh, imagina se encontro alguém do nosso círculo social? Não gostaria de ser taxada de vadia e nem que fiquem debochando dele.

- Você se importa tanto assim com ele? – Percebi um pouco de raiva pelo seu tom de voz.

- Claro que me importo, namorei o Josh por dois anos, ele sempre cuidou de mim e entendeu a vida corrida que eu tinha, e ainda somos amigos antes de qualquer coisa.

- Ok, vou tomar um banho. – Ele simplesmente se levantou da cama e saiu marchando em direção ao banheiro e me dando uma vista privilegiada do seu corpo musculoso e que bumbum perfeito!!!

Não ia permitir que o Fernando criasse caso por isso, afinal de contas a errada da história era eu. Decidi amenizar o clima entre nós e sabia perfeitamente o que fazer. Me levantei da cama e nua mesmo caminhei até o banheiro, ao abrir a porta me deparei com uma cena maravilhosa. Fernando estava de olhos fechado enquanto a água caía molhando todo seu corpo, como se sentindo minha presença ele abriu os olhos e percorreu meu corpo com um olhar que me aqueceu por completo.

- Tem lugar pra mais alguém aí? – Eu perguntei enquanto fazia um coque e prendia com meu próprio cabelo.

Em resposta ele abriu a porta do box e me estendeu a mão.

- Não quero brigar. Não depois de uma noite e manhã maravilhosa. – Eu disse beijando seu peitoral. – mas quero que entenda minha situação, quando terminar com o Josh seremos livres pra ir aonde quisermos juntos, combinado?

Ele não respondeu nada e eu soube que ainda estava com raiva e provavelmente não queria dizer pra se arrepender depois. Peguei o sabonete líquido e despejando um pouco sobre a minha mão comecei a passar sobre ele: peito, ombros, braços. Ele fechou os olhos e eu ia ensaboando-o e acariciando ao mesmo tempo. Aproveitei que ele estava de olhos fechados e me agachei próximo ao seu membro, que a essa altura já tinha ganhado vida, agarrei-o com as duas mãos e beijei a ponta, passei a língua em toda sua extensão e ouvi um gemido sair de sua boca. Em questão de segundos eu o coloquei na boca e fui fazendo uma seqüência, ora acariciando, beijando e o sugando, de repente fui erguida e apoiada contra o azulejo frio do banheiro, mas não me importava já que contrastava com o calor do meu corpo.

- Você vai ser minha perdição Paloma. – E então me beijou de maneira feroz e implacável e sem nenhum aviso ele entrou em mim.

- Ohh.. – Não tinha capacidade pra dizer nada.

Então ele começou um vai e vem de me enlouquecer, eu não conseguia raciocinar direito, arranhava suas costas e mordia seu ombro em resposta e então numa última estocada chegamos juntos ao clímax. Ele me beijou tranquilamente, diferente das outras vezes e murmurou:

- Desculpe, você tem razão. Perdi o controle ao imaginar vocês juntos e você o defendendo.

Eu preferi não responder, sabe aquela frase "QUANDO SE PERDE É QUE SE GANHA"? Pois é, me permiti vivenciá-la.

Saímos do banheiro e o silêncio continuou. Eu passava creme nas pernas quando ele abraçou minhas costas e sussurrou ao meu ouvido:

- Diga alguma coisa baby, não sei lidar com seu silêncio.

- Quero uma cueca e uma camisa sua. Não posso ficar andando nua dentro da sua casa. – Eu disse me virando pra ele e fazendo escapar uma gargalhada alta de sua boca.

- Até que não seria uma má idéia, eu não me importaria.

- Tarado. – Disse batendo em seu braço.

Estava terminando de me vestir quando ele entrou no quarto:

- Pedi nosso almoço, espero que goste. Por sinal a roupa ficou ótima. – E piscou pra mim.

- Obrigada cavalheiro. – Pisquei de volta enquanto me olhava no espelho. Eu havia feito de sua camisa um vestido e aproveitei o cinto que estava na saia que eu havia usado na noite anterior pra apertar na cintura, dobrei as mangas até o cotovelo e fiz um coque frouxo. – após o almoço preciso ir pra casa como vê eu preciso de roupa.

- Fugindo Srtª. Bianki?

- Jamais Sr. Baker, mas já que vamos ao meu apartamento você pode levar umas mudas de roupa e passar o final de semana lá comigo, o que acha?

- Nunca me fizeram convite melhor. – Ele disse me beijando.

Fomos interrompidos pelo barulho da campainha, era a entrega do nosso almoço. Comemos conversando amenidades sobre a empresa e após fui lavar a louça enquanto o Fernando foi separar as roupas para o nosso fim de semana juntos.

Meia hora depois entramos no estacionamento do meu prédio. Estávamos entrando no apartamento quando meu telefone de casa tocou.

- Alô. – Eu disse apreensiva, parecia que todo mundo sabia que eu estava com um homem que não era meu namorado no meu apartamento.

- Você vai me matar qualquer dia desses Paloma. – Era minha mãe. – onde você se meteu que já te liguei umas mil vezes hoje?

- Estava na casa da Mandy mãe. – Menti.

- Não minta pra mim mocinha, já liguei pra sua tia July e ela me disse que você e nem sua irmã passaram a noite lá. – Droga.

- Mãe, agora não por favor. – Eu pedi.

- Seu pai acredita piamente que Kate está com você. Portanto localize sua irmã e apareça aqui pra jantar conosco, mande ela passar aí e trocar de roupa, senão seremos três mortas, conhece seu pai melhor que eu.

- Valeu mãe, eu te amo. – E sorri.

- Paloma Bianki!? – Chamou o nome todo eu tava ferrada.

- Hum. – Respondi.

- Vai me explicar direitinho onde e com quem passou a noite. – Droga, sabia que não escaparia.

- Ok mãe, até mais tarde. Te amo.

- Eu também. – Ela desligou.

Me virei pra encarar o Fernando e ele estava com uma expressão divertida.

- Você estava bonitinha tentando explicar pra sua mãe o que aconteceu. – Ele sorriu.

- Não zomba de mim. – Fingi cara de emburrada.

- Pra quem levava o namorado pra casa dos pais e passava o final de semana juntos, isso é bem estranho.

- Eles sabem que não sou mais virgem, isso é óbvio. Papai engole o fato do Josh ir dormir lá, no começo queria fazer um escândalo mas depois se acostumou. Já Kate, papai fica no pé, quando ela quer escapar diz que vem dormir aqui. Falei pra mamãe que tinha dormido na casa dos seus pais, mas tia July disse a verdade, que não aparecemos lá, daí já viu né?

- Mamãe não está colaborando. – E riu.

- Não mesmo. – Sorri. – Sinta-se á vontade.

- A vontade tipo andando de cueca pela casa? – Ele debochou.

- Até que não seria uma visão ruim. – Devolvi.

Fizemos um tour pelo apartamento. Não é muito grande e nem muito pequeno, com três quartos, todos com suíte. Meu quarto era o maior devido ao closet e ao banheiro enorme, pois fiz questão que tivesse uma banheira. Uma bela cozinha, sala de estar, sala de jantar, área de serviço e uma varanda gourmet.

- Gostei muito da decoração, ficou bem pessoal, clean e moderno. – Ele disse.

- Obrigada, fiz questão de cuidar pessoalmente de tudo. Então o que vamos fazer? Ah me lembrei que hoje a noite vou ter que ir jantar nos meus pais, acho válido ligar pra Amanda e ver se os seus pais irão, assim você pode ir sem levantar suspeitas,por enquanto.

- Tenho uma ótima idéia do que fazer com você. – Ele sorriu malicioso – Sobre esse jantar temos até mais tarde pra ligar para minha irmã.

- Quais são as idéias? – Enfiei minhas mãos por debaixo da sua camiseta.

- Vem que vou te mostrar. – Ele me ergueu do chão e coloquei as pernas ao redor da sua cintura, caminhamos em direção ao quarto onde passamos a tarde toda.

Horas depois acordo com o toque do celular, tento me mover mas não consigo já que o Fernando me aperta contra ele, me estico até que consigo alcança-lo no criado mudo. É minha irmã Kate:

- Em que buraco você se meteu? – Atendo sem lhe dar a chance de falar.

- Vai com calma aí maninha, tô no apartamento do Joe.

- Hum, safada. – Eu rio.

- Eu que deveria dizer isso pra você. Quer dizer que você e o pedaço de mal caminho saíram juntos da boate ontem a noite?

- Tipo isso. – Eu rio baixo para não acordar o Fernando.

- Depois quero detalhes. Preciso de ajuda, posso ir aí e pegar uma roupa emprestada? Não posso chegar em casa com a mesma roupa de ontem.

- Eu ia mesmo te dizer isso. Tentei te ligar mas só deu caixa postal, mamãe ligou aqui atrás de você e a mentira de dormir na Mandy não colou, mas papai acredita que você está comigo e fomos intimadas a jantar lá, portanto corre pra cá pra nos arrumarmos.

- Sorte a minha você morar sozinha, to indo pra aí agora mesmo, beijos.

- Beijos. – Encerramos a ligação.

Olho pra o lado e Fernando está dormindo de bruços, o lençol enrolado até sua cintura, deixando somente suas costas expostas. Percorro um dedo sobre ele e aquilo faz eu me acender novamente.

Monto nele, deixando uma perna de cada lado da sua cintura e começo a beijar suas costas, mordo o lóbulo da sua orelha e vou dando leves mordidas no seu ombro e na sua nuca.

- Isso é uma ótima maneira de ser acordado Srtª. Bianki. – Ele diz com a voz rouca ainda pelo sono.

Mordo suas costas e passo a língua pela sua nuca novamente, mas não tenho tempo de continuar pois sou jogada no colchão e temos as posições invertidas.

- Você precisa ligar pra sua irmã e ver se irão jantar lá em casa. – Digo séria. – Preciso ir me arrumar Nando.

- Já já eu ligo pra ela, antes temos assuntos inacabados.

- Baker, nós não temos tempo pra isso.

- Sério que não? – Ele se abaixa e mordisca o bico de um dos meus seios.

Não consigo raciocinar mais, não com a boca dele percorrendo meu corpo e me fazendo gemer de paixão. Eu o empurro sobre a cama e ele cai, monto nele novamente.

- Eu estou no comando baby. – Digo imitando o apelido que as vezes ele usa comigo.

- Você é minha perdição Loma. – Enquanto vou beijando e acariciando seu corpo sinto sua ereção crescer sobre minha bunda, sem perder tempo me encaixo nele, que geme em resposta.

Para provocá-lo eu o cavalgo lentamente, me deliciando com cada investida sua, que parece ir mais fundo em mim. Ele chupa e morde os meus mamilos fazendo com que eu perca o controle e acelere os movimentos, em minutos gritamos o nome um do outro atingindo o clímax.

- Isso foi ótimo baby, mas preciso tomar banho. – Dou um selinho nele e me ergo ficando em pé ao lado da cama.

- Esse banho pode ser a dois? – Ele pergunta com as mãos atrás da cabeça, relaxado e tranqüilo.

- Não, sabemos exatamente o que acontece se tomarmos banho juntos. – Digo entrando no banheiro e fechando a porta por precaução. Tomo um banho tranqüilo e um pouco demorado, quando desligo o chuveiro ouço um grito e abro a porta correndo, apenas com a toalha enrolada na cabeça e no corpo.

- Que porra é essa? – Ouço minha irmã gritar.

- Olá cunhadinha. – Responde o Fernando, que ainda está deitado na cama com as mãos apoiada na cabeça.

- Fernando. – Lanço um olhar o repreendendo. – Calma Kate.

- Calma Kate? – Ela diz furiosa. – Entro no seu apartamento e me deparo com meu primo seminu deitado na sua cama somo se fosse seu namorado, que merda você tem na cabeça? Imagina se é outra pessoa?

- Sem drama Kate, se me der licença eu preciso levantar pra tomar banho e de verdade acho que você não quer ver o que está debaixo do lençol. – Ele diz debochado.

- Fernando Baker comporte-se. – Ralho com ele.

- Ela quem começou. – Ele diz apontando minha irmã. Percebo que o filha da mãe está achando super engraçado a situação toda.

- Kate, pode sair para o Fernando ir tomar banho?

- Vou entrar no closet e espero você lá. – Ela diz apontando pra mim.

- Ok, ela entra no closet e fecha a porta.

- Vai pro banho e só sai de lá devidamente vestido. – Digo pra ele que se levanta nu e vai até o banheiro.

- Gostosa. – Ela bate a mão na minha bunda e morde minha orelha.

Respiro fundo pra conter o calor que quer se espalhar pelo meu corpo e digo a ele:

- Você não presta.

- Eu sei. – Ele diz já longe.

Entro no closet e minha irmã já escolheu uma roupa.

- O que foi aquilo que eu vi? Tá ficando louca? Ele te machucou lembra? Sei que não ama o Josh, mas ele não merece ser traído. – Ela diz séria.

- Vou terminar meu namoro, e antes que pergunte já tinha tomado essa decisão desde ontem de manhã. Rolou com o Fernando e ele quer tentar algo sério, ainda gosto dele. – Digo apreensiva.

- Meu Deus eu sempre soube. Se isso te faz feliz vou te apoiar, mas encerra um assunto pra começar outro. – Sei que ela está falando do Josh.

- Pode deixar. Agora vai tomar banho no seu quarto por favor? Não queremos surpresas. – Nós duas rimos.

- Vão se assumir para as famílias? Ou vão ficar se comendo igual cachorros no cio? Fernando é arrogante demais, parecia um macho alfa naquela cama. – Ela diz rindo.

- Vamos sim e sinceramente estou com medo. – Confesso a ela.

- Relaxa, papai e tio Derek vão amar. – Ela me abraça e saímos do closet pra nos deparar com Fernando enrolado de toalha no meio do quarto.

- Desculpa meninas, minha mala está lá dentro não tinha como me trocar. – Ele diz se justificando.

- Até que você não fez uma má escolha irmãzinha. – Ela diz séria enquanto mede o Fernando de cima a baixo com o olhar

- Boba. – Nós duas caímos na gargalhada, enquanto ele não entende nada.

Continue Reading

You'll Also Like

85.9K 1K 41
Para muitos homens aos vinte e seis anos suas vidas está apenas começando, a de Gabriel Mesquita já tinha acabado. " - Eu fui plenamente feliz por um...
101K 9.3K 48
[livro 3] Série Os Bertottis, caso queira ler, o primeiro chama-se Concorrentes, e o segundo Subordinados. É recomendável ler Sofia Salazar -Irmãos S...
238K 16.2K 38
A cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o des...
236K 18.1K 46
Não se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma...