Broken Dreams {BTS}

By e-satsuki

2.9K 390 195

Sun estava bem. Podia lidar com a escola (quase), podia lidar com a família, com a vida estressante de adole... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11

Capítulo 6

274 37 28
By e-satsuki


Foi aí que seu sorriso veio em minha cabeça. Aquele sorriso. Eu conhecia aquele sorriso.

Acabei adormecendo com esse pensamento.

Era seu aniversário de 9 anos. Lá estava ele sentado na frente de casa com um olhar triste e distante. Eu sabia o motivo. Seu pai havia ido embora alguns dias antes, depois de uma briga com a esposa. Não disse para onde ia. Não disse quando voltaria. Não disse se voltaria.

Um tempo antes de ir embora, seu pai havia prometido como presente de aniversário ao Yoongi, uma bola de futebol, se até lá ele se comportasse. Nos dias que se passaram depois da promessa do pai, ele não falava em outra coisa.

Apareci atrás do garoto e piquei uma bola laranja em cima de sua cabeça. Não era a bola que seu pai havia prometido e mesmo que fosse, nada mudaria. O objeto não iria levar embora a tristeza que ele sentia ou fazê-lo se esquecer da ida do pai, mas foi meu presente de aniversário a ele, meu simples presente, e eu esperava que isso o fizesse se sentir um pouco melhor. Quando ele se virou, eu o entreguei a bola. Eu não esperava que o presente mudasse seu humor, acreditava que ele apenas agradeceria e voltaria a sentar-se com estava antes. Não foi isso que aconteceu.

Yoongi sorriu. Não um sorriso apenas para demonstrar gratidão por um presente insignificante. Ele parecia realmente feliz. Eu não o via sorrir desde que seu pai havia ido embora, e aquilo me deixou feliz também.

Acordei com o despertador. Dei um pulo, jogando os braço para cima e chutando as cobertas macias para o chão. Aquilo faria com que eu não voltasse a dormir, se ao menos eu fizesse o esforço de, agora, levantar.

Me espreguicei e botei os pés no chão. Ao fazer isso, tive alguns relances do sonho de ontem a noite.

"Será que... Não".

O garoto novo não poderia ser meu amigo de infância... Poderia? Mas ele estava tão diferente.

Eu não iria me atrasar hoje, mas tinha que me lembrar de colocar o despertador alguns minutos mais cedo, assim daria tempo de relaxar um pouco e comer algo. Bom, eu faria isso no dia seguinte. Hoje vai sem café da manhã mesmo, como nos outros dias.
Caminhei até a escola já imaginando a reação de Jungkook ao me ver chegar cedo.

- Sun? eu falava comigo mesma enquanto imitava a voz de Jungkook e fazia cara de surpresa. - Tá fazendo o que aqui na hora certa? Você não ia chegar no último período hoje? - continuei imitando suas piadinhas sobre meu contínuo atraso.

Chegando na escola, porém, eu não conseguia encontrá-lo. A aula já ia começar e o moreno ainda não havia chegado. Conforme os minutos passavam, eu ficava mais preocupada. Sabe, eu não ligo se o Jungkook falta. Mas ele sempre me avisa, pelo menor recado que for. Por exemplo: " ah, Sun, eu vou visitar a minha vó na cidade vizinha amanhã então não vou pra aula", ou até "hoje vou ficar dormindo mesmo". Sim, há dias em que ele fica dormindo, afinal ele pode, é um dos melhores alunos.
No intervalo entre os dois primeiros períodos, fui até o fundo da sala e liguei para Jungkook discretamente.

- Ahã - ele murmurou do outro lado da linha, no lugar de "alô".

- Por acaso você tava dormindo? - eu já sabia que sim.

- Â-ãh - ele definitivamente estava dormindo. Foi aí que eu lembrei da nossa conversa de ontem.

- Jungkook, você tá bem? Tá melhor?

- Eu não... Diria... Melhor - ele falava pausadamente com uma voz fraca.

- Jeon Jungkook! "Ah, é só uma dorzinha de cabeça" - eu comecei a imitar sua fala do dia anterior. - Que coisa!

Nesse momento eu parei de falar quando ouvi que ele ria baixinho. Isso mesmo, ele ria.

- Eu não acredito! Do que é que você tá rindo? - então eu notei que o professor Saliva já havia chegado e já focara aqueles olhinhos de peixe em mim, no fundo da sala com o celular na mão. - Jungkook, passo aí depois da aula - e desliguei sem uma resposta.

Eu já não prestava atenção na aula. Agora, com essa história do Jungkook, eu não ouvia uma palavra do que o professor dizia. Até que ele chamou meu nome.

- Tudo bem para você, Sun? - o Saliva olhava para mim com uma cara de "você não tem opção mesmo". Eu só queria saber do que eu não tinha opção, mas não fazia ideia do que ele estava falando.

- Oi? - eu estava em dúvida quanto apenas afirmar que sim, como se soubesse do que ele falava. Mas por alguma razão minha cabeça achou que fazer uma cara de "what?" era melhor. Tá legal, talvez não fosse a melhor opção, mas era melhor do que concordar sem saber do que se tratava. Eu acho...

- O último trabalho em trio que passei a vocês. Se não me engano você e Jungkook sobraram como uma dupla, certo?

- Hã... Certo.

- O professor quer que eu fique no grupo de vocês, assim o trio fica completo - o aluno novo falou, a duas cadeiras na frente da minha. O aluno novo... Eu tinha esquecido.

- Ah, claro. Tudo bem - eu respondi, como se tivesse opção.

No recreio, pensei em andar com algumas meninas da turma das quais eram minhas amigas, mas elas iriam ficar na sala e eu queria descer para comer alguma coisa.
Andando pelos corredores da escola, encontrei o aluno novo algumas vezes. Ele nem disfarçava, me encarava até ter de tomar um caminho diferente do meu. Eu aproveitava para fitar os detalhes do seu rosto, procurando semelhanças entre ele e Min Yoongi, mas no final apenas sacudia a cabeça e dizia a mim mesma que não poderia ser ele. 

A aula já tinha acabado e eu queria sair logo para visitar Jungkook. Caminhando entre a multidão que se
acumulava para sair, porém, uma mão me puxou e seguiu me afastando para outro corredor.
Quando a pessoa começou a desacelerar seus passos eu puxei meu braço de volta e me afastei um pouco para ver quem me arrastara até ali. Era o aluno novo, que me encarava sem dizer nada. Eu apenas dei meia volta, se ele não ia dizer nada eu tinha coisa melhor para fazer.
Foi tudo muito rápido. De repente senti ele me virando novamente e me prensando contra a parede com força. Seu rosto tão próximo do meu, apenas olhamos um nos olhos do outro por um tempo. Até que ele cortou o intenso silêncio.

- Não lembra mesmo de mim?

Era ele, não era? Min Yoongi, meu amigo de infância. Isso me fez pensar que na verdade nunca me disseram qual seu nome. Sempre
o reconheci por "aluno novo". Naquele dia em que me atrasei, perdi sua apresentação á turma e Jungkook também nunca se deu o trabalho de me falar seu nome.
Ele estava ali, bem na minha frente. Eu já suspeitava. Aliás, no fundo eu acho que sabia que era ele, só não queria acreditar, não conseguia acreditar.

Mas agora, não tinha mais como enganar a mim mesma. Apenas continuei olhando em seus olhos, esperando que algum tipo de meteoro atingisse a terra naquele exato momento para que eu não tivesse que dar um resposta. Infelizmente, ele encarou isso como um "não" e seus olhos me fitaram tristes. Yoongi mordeu os lábios, me soltou e começou a se afastar devagar.

Foi então que eu pensei que não poderia deixar aquilo acontecer de novo, não podia deixar ele ir embora. Meus lábios, quase num sussurro, pronunciam seu nome e ele para, de costas para mim no corredor vazio.

- Yoongi - eu falo de novo, dessa vez mais alto.

Ele vem em minha direção a passos rápidos e me abraça forte. Sem reação, eu só pensava em como estava feliz por ele estar ali, comigo de novo. O quão era bom sentir o calor de seus braços do qual eu fiquei longe por tanto tempo.

- Você mudou, sabia? - eu consegui falar depois que nos soltamos do abraço mesmo sem se afastar.

- E você continua a mesma perdida de sempre.

Andamos juntos até a saída, rindo e lembrando das antigas brincadeiras de criança. Antes de tomar um caminho diferente do meu, Yoongi segurou minha mão e olhou bem em meus olhos.

- Senti sua falta.

Eu responderia algo como "então por que foi embora?", mas não pude, ele não me deu tempo de dizer uma única palavra. Quando percebi, nossos lábios se encontraram em um beijo. Simples e breve, mas o suficiente para fazer meu coração disparar e meu rosto corar.

- Senti muito a sua falta - repetiu.

Yoongi fez daquilo uma despedida. Sorriu, deu meia volta e seguiu seu caminho. Enquanto isso eu fiquei parada no mesmo lugar, tentando entender tudo que havia acontecido. As pernas um tanto bambas e uma lágrima escorrendo pelo rosto. Será que eu estava sonhando de novo? Sonhando que ele voltou?

Notas da autora
~Heyo ~
Que demora, eu admito, podem me bater S2
Enfim, vocês s gostaram? Não esqueçam de votar e comentar e até o próximo capítulo!

Continue Reading

You'll Also Like

126K 12.1K 23
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
166K 8.3K 59
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
41K 3.6K 47
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
1M 56.3K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...