De Repente... Princesa? [Hiat...

By mynikkix

41K 2.4K 373

O que você faria se te procurassem e lhe dissessem que você é a princesa de um reino francês, um reino de que... More

Capítulo 1 [revisado]
Capítulo 2 [revisado]
Capítulo 3 [revisado]
Capítulo 4 [revisado]
Capítulo 5 [revisado]
Aviso [r]
Capítulo 7 [revisado]
Capítulo 8 [revisado]
Capítulo 9 [revisado]
Capítulo 10 [revisado]
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
anúncio

Capítulo 6 [revisado]

2.8K 168 47
By mynikkix


Gente! uma perguntinha: No capítulo anterior, a imagem do pijama da Giselle entrou? É que a pessoa inteligente aqui não sabia como colocar foto no capítulo aí eu fiz um teste para ver se a imagem entrava...

Aliás, respondam: Quantos anos vocês acham que a Giselle e a Mariana têm?

Bom capítulo! E desculpem-me qualquer erro...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com um pouco de claridade entrando pela janela, eu tinha até esquecido de fechar as cortinas direito. Que horas são? Olhei no relógio que ficava na cômoda e quase dei um grito. Eram 05:40! Eu e a Mari tínhamos que acordar 05:00 para começar a se arrumar, afinal era o primeiro dia de volta as aulas, nós deveriam estar lindas. Cadê a Jade? Era pra ela estar aqui 05:15!

- Mari! Mariana, acorda! Nós estamos atrasadas! Mari! - Eu estava gritando para ela acordar e ela nem se mexia. Poxa, ela tem um sono bem pesado, não acordaria nem que o mundo acabasse agora mesmo.

Levantei da cama ainda sonolenta e fui direto no banheiro. Fui lá e peguei um copo que eu usava para jogar água no meu lindo vasinho de flores que tem aqui no banheiro, mas hoje eu ia usar ele para jogar água em outra "coisa". Enchi o copo com água e fui para o quarto. A Mari continuava dormindo tranquilamente, como se fosse um anjinho...

Joguei toda a água que estava no copo (cheio), em cima da Mariana.

- Ai! Caraca, que água fria! Sua chata! - Gritou ela bem alto e se levantando em um grande pulo. - Por que você fez isso? - Perguntou ela totalmente emburrada.

- Bem, em primeiro lugar que já são 05:40 da manhã. Em segundo que se nós não levantarmos agora, não vai dar tempo de se arrumar direito e vamos chegar atrasadas. Era para a gente ter levantado ás 05:00. E em terceiro lugar...

- Bem, levantar eu devo ter levantado, mas acordado mesmo... - Disse ela me interrompendo e dando de ombros.

Esse era outro detalhe da Mariana. Ela era sonâmbula e quase toda noite ela levanta e sai andando pela casa. Eu lembro da primeira vez que isso aconteceu aqui em casa, e eu vi. Foi muito estranho, porque eu acordei no meio da noite com ela levantando da cama e pensei que ela estava acordada! Eu fiquei conversando com ela enquanto ela estava andando em círculos pelo quarto. Foi também muito engraçado. Só depois de mais ou menos meia hora conversando com ela, eu escutei o grito da tia Lauren e percebi que ela estava "dormindo" sonâmbula. A tia Lauren colocou ela na cama novamente e nós esperamos até ela acordar, dessa vez realmente acordar e não só ficar sonâmbula. Que bom que a minha mãe/tia marcou um dia de terapia para ela e agora ela não é mais, pelo menos não que eu saiba. É que eu tinha lido em um artigo na internet, que alguns sonâmbulos têm tendencias a matar as pessoas, mesmo que essa pessoa seja amável enquanto acordada.

- Como eu estava dizendo, em terceiro lugar é que a Jade já devia ter chegado. Na verdade, ela já deve estar chegando, ela está atrasada mas pode ter certeza que ela vai chegar. E quando ela chegar... É melhor nós já estarmos prontas. - Eu continuei a dizer, mesmo após eu ter sido interrompida pela Mari, querendo quase desesperadamente que nós começássemos a nos arrumar.

- Está bem. - Respondeu ela ainda um pouco emburrada indo em direção ao banheiro, antes de fechar a porta ela se virou e falou:

- Pelo jeito vou ter que tomar banho de qualquer jeito. Aliás, eu ainda estou brava com você pelo sorvete.

Assim que a Mari fechou a porta eu fui arrumar a cama. Eu tive que trocar toda a roupa de cama, quem mandou eu jogar um copo de água nela mesmo... Terminei de arrumar a cama e fui ver o que mais eu tinha que fazer, eu ainda tinha que arrumar as coisas para o café da manhã, mas depois eu ia fazer isso. Tinha que tomar banho ainda.

Sobre o sorvete que a Mari estava falando, é que na quinta-feira (hoje já é segunda-feira, primeiro dia de aula) eu, a Mari e a Jade fomos tomar sorvete e quando a gente foi pagar, eu virei rápido demais e derrubei o sorvete na blusa da Mari, e era uma das blusas preferidas dela. Ela quis me bater mas, por sorte, a Jade não deixou, porque, do jeito que a Mari é louca, ela ia acabar comigo! São em momentos assim que eu agradeço por a Jade ser pacífica. Pelo menos um pouco.

Fui em direção do guarda-roupa e peguei o conjunto que eu tinha comprado para o primeiro dia de aula: Uma blusa rosa rendada, uma calça jeans skinny clara e um salto dourado. Eu poderia ser até que nova, mas eu adorava usar salto alto. Eu acha tão estiloso!

E também estava no look, como sempre, nosso colar da amizade. Meu e da Mari, marcando a nossa amizade.


Coloquei tudo em cima da cama no momento exato em que a Mariana abriu a porta do banheiro. Meu Deus, quanto tempo ela ficou lá? Tem muito vapor lá dentro! Olhei no relógio e me assustei ao ver a hora. Era 06:10! Eu passei todo esse tempo pensando? E ela passou todo esse tempo no banheiro? Nossa, o tempo passa muito rápido mesmo!

- Vai logo para o banheiro! - Gritou bem alto, me assustando um pouco pelo grito repentino. Por que ela gritou tão alto?

- Ai, eu não quero ficar surda, okay? - Respondi tampando os ouvidos por um momento. Passei perto dela, indo em direção ao banheiro, e bati meu ombro no dela, o que fez com que ela caísse sentada no chão. Olhei o que eu tinha feito com ela e ri sem parar até sentir algo bater em meu rosto e fazer com que eu caísse sentada no chão também. Olhei para o lado e vi o que tinha feito eu cair. Era uma almofada, E agora quem ria sem parar era a Mariana.

- Está bem, eu entendi. - Falei meio mau humorada, me levantando e indo em direção ao banheiro, novamente.

Sabe, eu amava meu banheiro, ele era lindo, pelo menos para um banheiro! Tinha uma banheira de tamanho médio, mas também tinha um chuveiro do lado da banheira, que tinha como ajustar para a água cair dentro da própria banheira. Tinha também um armarinho muito fofo em um tipo de madeira com algo parecido com verniz e com um espelho bem bonito no centro dele (tinha vários cremes em cima dele tambem, já que eu gostava de usar muitos cremes), claro que, como eu não sou diferente, no meu banheiro tem aquelas coisas essenciais como: privada com detalhes (tipo aquele tampão dourado na parte de cima do vaso sanitário), pia em mármore simples, papel higiênico extra-macio (porque é sempre o melhor), toalhas brancas limpas... Esse tipo de coisa que a maioria das pessoas têm.

- Toma banho rápido, Gi! - Escutei a Mari dizer, ou melhor, gritar enquanto eu fechava a porta.

Tomei um banho bem rápido, bem rápido mesmo, e sai do banheiro enrolada no meu roupão e com a toalha na minha cabeça, já que eu tinha conseguido tempo para lavar o cabelo.

A Mari já estava quase pronta, só estava fazendo a maquiagem leve dela. E eu nem estava começando a me arrumar, não estava nem perto de ficar pronta!

Peguei a roupa que eu tinha colocado em cima da cama e me troquei rapidamente, na frente da Mari mesmo. Ela era praticamente minha irmã de consideração, nós nos conhecemos desde os 6 anos, então eu não vejo problema de me trocar na frente dela já que ela tem praticamente a mesma "coisa" que eu no corpo. E ela estava mais concentrada em se maquiar, que deveria ser prioridade no momento.

Terminei de me trocar rapidamente e perguntei para a Mariana:

- Mari, ficou bom o conjunto?

Ela nem olhou para mim e respondeu ainda concentrada em sua maquiagem:

- Sim, Gi, ficou muito bom em você. O rosa combinou com o seu tom de pele.

Como assim? Ela nem sequer olhou para mim! Olhei para ela com uma cara de quem não está entendendo nada e ela começou a rir. Só ai que eu percebi que ela estava olhando para mim pelo espelho da maquiagem. Também comecei a rir pela minha burrice de não ter observado isso antes.

- Bem, você me enganou mesmo, sua coisinha de amiga, pensei até que você estava brincando e que quis dizer que essa roupa estava ruim. - Disse com voz um pouco manhosa e um pouco chorosa. Amo quando eu faço esse tipo de voz! Parece bem dramática! Pelo jeito as minhas aulas de teatro valeram muito bem a pena para isso. Sorri internamente com esse tipo de pensamento.

- Mas eu não estava brincando! Ficou ótima em você e esse rosa realmente combinou com o seu tom de pele! - Ela disse, se virando para mim por um pequeno momento, mas logo em seguida olhando para o espelho de sua maquiagem.

Ah-hã, ata, finjo que acredito nisso Mariana...

- Vai querer que eu te maqueie? - Continuou ela.

Pensei um pouco. Será que eu ia ficar bonita de maquiagem? Eu quase nunca me maqueio e quando eu faço isso é porque é uma ocasião especial, como aniversários e... aniversários no modo geral.

Eu decidi, sim, me maquiar e depois que a Mari finamente terminou de me maquiar, ela cismou em querer arrumar meu cabelo e enquanto ela fazia isso a Jade chegou.

- Suas loucas estranhas! Por que ainda não estão prontas? - Ela já chegou gritando. Esse era o pior defeito da Jade, mas ela era nossa melhor amiga. Nós tínhamos um certo "circulo da amizade". Era eu, a Mari, a Jade, a Inês e a Luana, mas a Luana, infelizmente, morreu em um acidente gravíssimo de carro. Foi assim, vou contar a história (N/A: fingindo que eu sou aquelas professorinhas de história infantil, se preparando para contar a histórinha para as crianças): A Luana estava atravessando a rua com a gente, mas ela estava um pouco mais na frente. Aí o carro veio e bateu nela com tudo... E...

E nós levamos ela para o hospital, as enfermeiras não deixaram que nós entrássemos apenas colocaram ela em uma maca e levaram ela para algum lugar... Depois veio a notícia de que ela não resistiu.

Foi muito triste e nós também não pudemos ir no enterro dela. Também foi bem estranho porque quando nós fomos "visitar" ela no cemitério, não achamos o tal túmulo dela, mas deveria ser algo que eles talvez tenham mudado de lugar. Ás vezes eu gostaria de visitar os pais dela, ou alguém que era mais próximo dela, mas infelizmente todas nós perdemos o contato com todos os familiares dela.

Depois que a Jade chegou, ficamos conversando até que a Mariana terminasse de me arrumar "devidamente". Avisamos a minha mãe, que já estava na sala esperando nos esperando, tomamos um café da manhã calmo, e fomos para a escola no carro da Lauren.

Eu gosto bastante do carro da minha mãe, ele é bem espaçoso. Esse carro foi praticamente uma conquista para nós, mas eu reconheço que nós só conseguimos comprar isso pelo trabalho duro da tia Lauren. Afinal, ser advogada não é fácil.

(Carro da "tia Lauren")

Mas no meio do caminho, infelizmente, tivemos que voltar até em casa porque eu e a Mari havíamos esquecido nossas mochilas em casa, em cima do sofá... Somos bastantes esquecidas mesmo!

Nós voltamos e finalmente pegamos nossas mochilas.

Mochila da Giselle (acima).

Mochila da Mariana (acima)

Finalmente fomos para a escola e chegando lá... Bem, ninguém prestou atenção em nós, mas a gente se sentiu um pouco... Qual a palavra certa? Deslocadas. Todos estavam conversando sobre alguma coisa e nós não sabíamos sobre o que era e isso na escola quer dizer que você é bem deslocada, desatualizada, desligada das coisas. Descemos do carro e olhamos ao redor para ver se entendíamos alguma coisa.

- Tchau, minhas flores. Até mais tarde! - Gritou a tia Lauren apesar de ela estas do nosso lado.

- Tchau, mãe. - Eu disse.

- Tchau, tia. - Disse a Mari.

- Tchau, Dona Lauren. - Disse Jade.

Entramos na escola e soubemos o que estava acontecendo e sobre o que todos estavam comentando tanto bem na hora. Era algo sobre uma tal Família Real de outro país que tinha chegado aqui na cidade e também que a Policia Federal e o Exército estavam aqui na escola. O que será que aconteceu?

Tomara que seja um primeiro dia legal e calmo aqui na escola...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então pessoal? O que acharam? Eu ia postar o capítulo inteiro, mas eu estou sem tempo, então deixei um pequeno suspense agora no final. Pelo menos esse ficou maior que os outros! Ebaa, vitória para mim!

Uma outra pergunta: Como vocês imaginam a Giselle, a Mariana e a Jade? Assim, eu digo em aparência física, porque o temperamento delas deve ter dado para perceber um pouco...

Beijos, tchau! (aceno) Até o próximo capítulo, que não deve demorar. Na verdade, é o que eu falei no outro cap. acho que vou postar todas as sextas-feiras, se der. Tchau!!!

Continue Reading

You'll Also Like

43.8K 3.6K 66
são só imagines da Deusa Paola Carosella
9.9K 433 46
Diana Grace Malfoy é a irmã gêmea de Draco. Ela nunca se encaixou na própria família e sempre foi julgada por ser uma Malfoy. Em uma tarde, com os se...
555K 38.5K 56
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...
25.8K 2.3K 30
A noite de Daemon e Rhaenyra na casa de prazer teve consequências. Viserys deserda Rhaenyra quando ela se recusa a se casar com Laenor e dá um ultima...