cigarette smoke

By agtpro

138K 16.2K 6.7K

na qual niall se apaixona por uma garota com vários vícios. Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights rese... More

Introdução
01
02
03
04
05
06
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
Epílogo

07

5.5K 730 375
By agtpro

Fecho meus olhos na vasta tentativa de dormir, viro-me de um lado para o outro na cama. Encaro o relógio digital na estante ao lado de minha cama e suspiro. Quatro horas da manhã e eu estou acordada, sendo aterrorizada pelo o meu passado, sendo consumida por culpa. Sento-me na cama e puxo as cobertas, se parece incrivelmente mais frio do que o normal, e eu me sinto mais sozinha do que o costume, com uma grande dor no peito e um buraco de saudades. 

Mais uma vez a casa se parece vazia e eu estou sozinha, mais uma vez eu estou no canto chorando e me sentindo sozinha, mais uma vez eu estou com dificuldades para respirar, isso é tão sufocante, eu estou com tanta dor nesse momento, tudo aqui está ecoando, eu estou gritando e ninguém está me ouvindo, estou em profunda solidão, posso ouvir ecoar pela as paredes, parece que esse barulho está me rasgando, me quebrando, eu estou com tanto medo, eu não tenho ninguém, eu estou sozinha. 

Antigamente eu nunca me sentia assim, eu tinha Souxie ao meu lado, ela estava comigo no meio da noite, estava comigo nos momentos difíceis, ela sempre me tirava o medo e a solidão, ela sempre me ouvia no meio dessa confusão, mas ela não está mais aqui comigo, ela não está mais por aqui, porque isso, tudo isso, é culpa minha. 

Fecho os olhos quando centena de flashbacks aparecem em minha mente, tapo meus ouvidos e deixo que as lágrimas rolem por minhas bochechas, vejo o farol do carro, ele sendo arremessado e capotado, ouço o barulho da explosão, vejo o fogo, o incêndio. Vejo tudo tão claramente vivo em minha mente, que quase posso me sufocar com a fumaça. Começo a tossir desesperadamente e jogo meu corpo novamente na cama me deitando, começo a chorar e levo meu pulso com a pulseira de âncora até perto do meu rosto, e choro de saudades de minha irmã. 

Deixo um soluço baixa sair dos meus lábios assim que ouço a porta do meu quarto se abrir, sinto meu coração se acelerar e vejo Anne, ela tem seu pijama comprido no corpo e os cabelos presos de um modo bagunçado, sua expressão é de cansaço e ela parece preocupada. Por um momento quase pude imaginar Souxie, em vez de Anne.

"Outro pesadelo?" ela pergunta e eu assinto sentando-me novamente na cama e limpando minhas lágrimas. "Soph, já passou, não precisa mais ter medo" ela se aproxima da minha casa e roda seus pequenos braços em volta dos meus ombros e me puxa para um grande e confortável abraço. 

"Eu sinto muitas saudades, aquele dia foi um erro, é culpa minha" eu volto a soluçar e ela apenas peça que eu me acalme. 

"Não há como mudar o passado, e mesmo se tivesse, muita coisa no futuro mudaria e vejamos bem, estamos agora todos bem" ela afaga meus cabelos e eu nego.

"Não! Não está tudo bem, nossos pais se separaram, nossa mãe me odeia, você quase não brinca mais comigo,eu me sinto sozinha e perdida, e tudo isso por causa de uma festa. Não estamos bem, isso não se parece um final feliz" eu murmuro com raiva e desgosto. 

"Talvez ainda não seja o final, ou talvez o final feliz seja isso: seguir em frente" ouço sua voz se tornar embargada e eu me afasto lentamente dela, como uma simples garota com pouco idade na adolescência possa ter tamanha sabedoria?. 

"Eu conheci um garoto" eu admito e ela parece se animar, ele sorri enquanto limpa as minhas bochechas. 

"Conte-me" ela pede e eu suspiro.

"Ele faz tudo parecer mais fácil, mais simples, como se realmente eu estivesse bem, ele faz com que me sinto feliz, e faz-me acreditar que talvez não seja o fim para mim" coloco a mão em meu coração e ela sorri.

"Qual o seu nome?" ela pergunta acariciando a minha bochecha.

"Niall, ele é irlandês, e seu pai é dono de um grande restaurante lindo, ele deu-me aquela rosa essa tarde" eu apontei para o vaso ao lado da minha cama. 

"É linda, e ele deve ser um homem bom, espero que vocês deem certo" ela fala com sinceridade e eu sorrio abertamente. 

"Eu me sinto bem com ele, como se estivesse completa" admito de uma vez e ela faz um cara engraçada.

"Mas já está apaixonada?" ele quase grita e eu tapo-lhe a boca.

"Não! Mas também não minto em dizer que posso estar com alguns sentimentos" mordo o meu lábio inferior e ele ri.

"Soph, eu preciso ir dormir, daqui a duas horas eu acordo para ir ao colégio e você também" ela avisa e eu assinto. 

"Dorme aqui comigo" eu peço e concedo-lhe espaço na cama, ela se aconchega entre meu braços e eu deixo um beijo em sua testa. "Obrigada, Annie" agradeço com o seu apelido. 

(...)

Depois de algumas horas eu acordo e não vejo Anne mais entre as cobertas, fico claramente confusa e pego em meu celular, no visor marcar exatamente 13:45 da tarde e eu me sobressalto correndo da cama. Ouço a porta de entrada bater e saio voando pela as escadas. Passo a mão pelo o meu cabelo e pelo o meu rosto, assim que termino de descer as escadas vejo a última pessoa na qual imaginava.

"Niall?" pergunto surpresa e vejo Anne logo atrás.

"Sophs, acabei de chegar do colégio e vi Niall chegando, creio que esse seja o Niall, sabe, ele falou que era o-" eu a interrompo.

"Ok! Obrigada Anne" fico envergonhada e ele se despede do loiro e passa por mim. Começo a prender meus cabelos em um coque e olho para a minha vestimenta. Tenho um sweater velho cinza em meu corpo e um shorts pequeno, o sweater é tão grande que quase não aparece o meu shorts preto. 

"Boa tarde Soph, devo me preocupar por você não ter ido ao colégio?" ele pegunta se aproximando e deixa um pequeno beijo em meus lábios, eu enrugo o cenho porque eu acabei de acordar e não escovei os dentes.

"Por algum motivo desconhecido, Anne resolveu não me acordar para ir ao colégio" respondo enquanto puxo mais o meu short para baixo, tentando não revelar a minha carne branca e grossa das coxas. 

"Não puxe mais para baixo, é um tanto excitante poder ver as suas pernas pela a primeira vez" as minhas bochechas coram e eu empurro de leve o seu peito. 

"Vamos para o meu quarto, vou me trocar e me ajeitar adequadamente" resmungo enquanto me viro de costas e peço que ele me siga. Um sorriso malicioso baila em seus lábios e eu reviro os olhos, caminho pelo o curto corredor e abro a porta do meu quarto, ele pede licença e observa tudo, posso ver curiosidade e divertimento em seu olhar. Ele se senta na minha cama e sorri ao ver rosa que ele me deu. 

"Pode ir se ajeitar, prometo não mexer na sua roupa íntima" ele pisca-me o olho e volto a corar, vou para o meu guarda-roupa e decido não usar um sweater. Pego em uma blusinha regata e uma calça de moletom, vou para o banheiro e me troco rapidamente, penteio meus cabelos ruivos que se parecem mais ondulados essa manhã, escovo os meus dentes e passo água no meu rosto, termino e saio timidamente do banheiro, vendo o loiro mexer no celular, ele tira a atenção do aparelho e fica me encarando um pouco surpreso, talvez por eu não estar usando a minha roupa habitual. 

"É intrigante lhe ver sem o sweater" ele levanta da cama e se aproxima de mim, eu dou um passo para trás e ele percebe dando dois passos rápidos para frente e quase colocando nossos peitos. Meu coração começa a bombear rapidamente enquanto ele pega em um mexa do meu cabelo e a enrola contra o seu dedo.

"Obrigada?" eu agradeço sem ter o que dizer e ele roda um braço seu sobre o meu quadril e faz nossos corpos se aproximarem, ele gruda nossos peitos e captura meus lábios. Movo minha mão até sua nuca e gemo quando ele apalpa-me a bunda. Fico na ponta do pé e o beijo mais intensamente, seu quadril esbarra contra o meu e ele vai indo me empurrando para trás, até chegar na minha escrivaninha e me colocar montada em cima dela, abro ligeiramente minhas pernas e ele agarra em minhas cochas, fazendo com que minhas pernas se fecham ao redor de seu quadril. 

Ele passa a mão pelo o meu colo, deixando um rastro fumegante em meu corpo, solto um suspiro quando ele morde o meu lábio inferior lentamente e ouço dois toques na porta e ela sendo rapidamente aberta. 

"Sophs, papai está aqui" ela fala rapidamente não se importando para a nossa cena um tanto sexual para a sua idade. 

"O que?" eu rapidamente afasto Niall que se parece um pouco tonto.

"Ele está na sala, rápido" ela fala ofegante e fecha a porta, olho desesperada para Niall e faz uma piada.

"Agora eu vou conhecer o meu sogro" ele sorri e eu vou um tapa em seu peito.

"Idiota" eu calço meus chinelos e puxo Niall para ir na sala comigo.

XX

AAAAAAAAAAAAH!!! EU AMO ESSES DOIS, NA BOA!!!! Então???? Estão gostando da fanfic? As coisas estão acontecendo rápido, pq eu quero que se parece com a vida real, não quero ficar enrolando, e também pq a fanfic irá ser pequena, mas pronto!

EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊS, OBRIGADA POR TUDO, POR CADA VOTO E COMENTÁRIO, POR CADA LIDO E PELO AMOR DE VOCÊS, OBRIGADA OBRIGADA, AMO-VOS IMENSAMENTE!.

love all,agah.

Continue Reading

You'll Also Like

16.4M 546K 35
Down-on-her-luck Aubrey gets the job offer of a lifetime, with one catch: her ex-husband is her new boss. *** Aubrey...
44.4M 1.3M 37
"You are mine," He murmured across my skin. He inhaled my scent deeply and kissed the mark he gave me. I shuddered as he lightly nipped it. "Danny, y...
91.9M 2.9M 134
He was so close, his breath hit my lips. His eyes darted from my eyes to my lips. I stared intently, awaiting his next move. His lips fell near my ea...
55.3M 1.8M 66
Henley agrees to pretend to date millionaire Bennett Calloway for a fee, falling in love as she wonders - how is he involved in her brother's false c...