Casados? - Stydia

By SolSmoak-ReidGray

159K 10.8K 8.4K

Um simples contrato! Um simples papel mudou a vida de dois jovens que não sabiam que suas vidas seria interl... More

Arqui-Inimigos
Pesadelo
Detenção
Namorados?
Hum.. Que bolo gostoso!
Não sou igual a você!
Corre Lydia, corre!
Seu guarda seja meu amigo!
Delegacia Mal-Assombrada
Bônus: Nossa Lydia como você é engraçada.
Errados!
Doce Engano
Vampiro Doidão!
Mamute
De Olho em Você.- Parte Um
De olho em você.- Parte Dois
Como assim namorada?
Quentes!
250
Acorrentados!
Louca!
Supersticiosos!
Tóxico
Doentes?
Atração?.-Parte Um
Atração?.- Parte Dois
Isaac em... Eu sabia!
Contos de Isaac Lahey
Stil... Chocolate!
Bônus : Maníaco da Calcinha. - Parte Um
Manicômio?
Verdade ou Consequência? - Parte Um.
Especial de Natal! - Rapunzel.
Especial de Ano Novo - Cruzeiro.
Verdade ou Consequência? - Parte Dois
Maratona?
Um dia normal... Ou Quase.
Bônus : Maníaco da Calcinha - Parte Dois
Maratona: Explicação
Uma noite qualquer!
Viagem
Las Vegas
O dia em que Lydia aprendeu a voar
Eita! Kira morreu. - Parte um
Eita! Kira morreu - Parte Dois
A Vingança do Rambo - Parte Um
A Vingança do Rambo - Parte Dois
A Cobra do Stiles!
Bônus: Maníaco da calcinha - Parte três
A Macaca Lydia
Theo sumiu
Valentina: A Fugitiva
Paixão? Tá admito.
De volta pra casa
Manchete de jornais
Garoto propaganda
Malia em...Isaac Nutella?
Como assim Cora e Liam fizeram as pazes?
Bônus: Aquarela ( Páscoa)
Lydia VS Hilary
Bônus: Maníaco da calcinha - Parte Quatro
Luz, câmera, paixão!
Se a noiva dizer não?
Erica em...Ei amor, se acalme
Jackson em passaporte para a loucura
Não se pode usar drogas, garotos

Olá fantasma?

3.2K 233 206
By SolSmoak-ReidGray

Um meteoro poderia atingir a atmosfera e os meteoritos caírem sobre suas cabeças, poderia acontecer um apocalipse zumbi. Poderiam serem assaltados, afogados, poderiam simplesmente serem esquartejado vivos. Poderiam descobrir que ficaram pobres ou um escândalo na mídia. Poderiam aceitar tudo, absolutamente TUDO! Menos passarem cinco dia em uma casa com seu arqui-inimigo sem acesso a nenhum, nenhum mesmo ser humano.

Lydia estava sentada naquele sofá confortável, ficava fitando aquela televisão desligada. Agradeceu pelo menos ter algo para se distrair, mas mesmo assim o seu celular acabou descarregando-se. Por isso ficou furiosa por um momento, ela queria um tempo para pensar, então não disse nada para Stiles que estava sentado na escada naquela casa de praia fitando o chão.

Dava-se para ouvir as engrenagens daqueles dois funcionando. Eles acabaram comentendo um novo recorde, ficaram quinze minutos e quarenta segundos no mesmo ambiente sem ao menos se olharem. Isso era como um fato fictício, nem eles sabiam como conseguiram isso. Mas como tudo tem um limite ou simplesmente Stiles cansou de ficar olhando para chão observando uma formiga caminhar.

Levantou as suas orbes castanhas para a ruiva que parecia uma estátua que ficava olhando o seu próprio reflexo na televisão. Bufou, olhou para o teto como se pudesse observar o céu e imaginou o próprio caindo em cima da cabeça de Lydia. Sorriu de lado, isso ia ser magnífico, mas logo parou de querer ter poderes especiais por se lembrar que compartilhava o mesmo teto que ela.

__ Lydia vai fazer comida.-Disse ele atraindo a atenção da ruiva que viajava em pensamentos com modelos de homens gostosos nús.

A ruiva lhe encarou com a pior cara de idiota que Stiles já viu, o moreno pensou por um segundo se algum cérebro dela realmente funcionava.

__ Não sou sua emprega.-Respondeu ela lhe dando um sorrisinho de lado.

__ Você é a mulher da casa.-Disse ele o óbvio.-Também sei que você fez curso online de culinária.

Lydia lhe encarou com uma expressão de confusão. Mas logo fez tudo sentindo em sua mente.

__ Foi no dia do Maníaco da Calcinha que você descobriu né?. -Perguntou ela acusando-o.

__ Foi!.-Afirmou ele se levantando e tirando a sua camisa, a ruiva revirou os olhos tentando fugir do torso musculoso de Stiles.

Lydia poderia odiá-lo, só que ela admitia no canto bem pequeno de sua mente que ele era lindo e sexy. Mas isso não chegava a ser uma pensamento cogitado já que ela mesmo diz que estava ficando louca.

__ Para onde você vai?. -Perguntou ela vendo-o tirar sua calça e ficar só de cueca.-Acho que existir banheiro Stiles.

__ Eu sei, mas vê a sua cara de retardada está sendo mais legal.-Disse ele rindo e recebendo um dedo do meio da parte dela.-Para a sua informação eu vou me molhar na praia antes que fique escuro enquanto você faz nosso jantar.

__ Você realmente acha que vou fazer alguma comida para você?. -Perguntou ela observando Stiles puxando a sua cueca para baixo, arregalou os olhos.-STILES!

Lydia fechou-os rapidamente e colocou as duas mãos sobre o seu rosto.

__ VOCÊ FICOU LOUCO?. -Gritou ela desesperada, a ruiva ainda conseguiu vê o tamanho do membro dele.- COBRE ISSO AGORA!

Stiles vestiu novamente a sua cueca que estava nos joelhos, ele gargalhava enquanto observava Lydia de olhos fechados. Aproximou-se devagar dela.

__ Que foi Lydia nunca observou um homem pelado?. -Perguntou ele perto do ouvido dela.-Você poderia espiar sabia.

O Moreno dava muita risada, ela balançou a cabeça em negação tentava afastar Stiles de perto de si e tirar aquela imagem da sua mente.

__ NÃO!.-Gritou apavorada.-SAIR DAQUI STILES! SOME!

__ Ah! Lydia, você está parecendo uma virgem.-Stiles comentou e não recebeu resposta dela.-Ai MEU DEUS você é virgem!

__ NÃO SOU NÃO.-Berrou ela ainda com as mãos em seus olhos, Stiles pulava no meio da sala como se tivesse recebido a melhor notícia de todo os tempos.

O Moreno parou de pular por ficar cansado, caminhou devagar para a cozinha sem ela perceber já que Lydia estava imaginando mil formas de matar Stiles. Ele pegou uma banana, voltou para sala e aproximou-se dela que ó sentiu e tentou ficar longe dele.

__ Lydia olha como eu estou excitado.-Stiles disse e puxou a mão dela de repente para tocar na banana.

__ AAAAAAAAH!.-Gritou ela assustada, levantou-se e saiu correndo nem reparando que foi na direção na parede e bateu com tudo a sua cabeça nela e caindo para trás com tudo.

Stiles caiu sentado no sofá rindo, caiu na risada observando Lydia deitada no chão meio tonta, o moreno chorou de tanto rir.

__ Lydia você segurou na banana sua anta.-Disse ele jogando a banana no colo dela que se assustou.-Quando eu volta quero comida pronta.

Stiles pegou uma toalha no banheiro e passou por ela que ainda observava estrelas ao seu redor. Ele ainda continuava a rir pensando como era bom irritar Lydia, só que ele pensou que deveria comer bem atento vai que ela colocaria veneno na comida. Abriu a porta e saiu, fechou e andou na direção do mar, tinha banheiro mais ele queria mergulhar.

Lydia ficou alguns minutos ainda deitada, sentia sua cabeça girar e girar. Aos poucos foi percebendo tudo ao seu redor sentiu uma dor em seu nariz, observou a banana que Stiles jogou em cima dela.

__ Vou matar você a qualquer dia Stiles.-Murmurou Lydia como se fosse uma promessa e pegou a banana deixando do seu lado.

A ruiva se levantou bem devagar foi quando tocou no seu nariz, sentiu um líquido quente. Era sangue, a ruiva bufou. Caminhou para o andar superior, foi para o banheiro e entrou. Olhou-se no espelho, seu nariz por sorte não estava quebrado, só que estava machucado.

Lavou-o e passou pomada que tinha no banheiro e colocou um band aid. Ela olhou para o chuveiro e decidiu tomar um banho. Caminhou pelo corredor notando que só tinha duas portas, uma para o banheiro e outra era o quarto. Lydia fechou os olhos antes de abrir aquela porta orou profundamente para ter sua camas de solteiro, foi quando empurrou a porta e notou uma cama de casal.

Quase chorou, encostou a sua testa na parede o seu nariz lhe encomodava mas nada era tão terrível em relação a dividir a mesma cama com Stiles. Bufou, seus pais deveriam ter uma pequena vingança da ira dela, caminhou para o guarda-roupa onde tinha roupas suas, pelo menos trouxeram roupas para ela. Procurou uma roupa de dormir, seu pijama favorito do pernalonga, só o que encontrou foi uma camisola preta com renda.

__ Mãe.-Voricifou ela irritada.

Lydia vasculhou mais suas roupas a procura de roupas apropriadas. Mas não encontrou nada, pela primeira vez ela queria conseguir dormir com qualquer roupa desconfortável.

Ficou alguns minutos olhando para aquela pilha de roupa que acabou de bagunçar. Desistiu, pegou aquela camisola mesmo e uma peça de roupa íntima, caminhou para o banheiro.

'''
~ * * * ~

Lydia já terminava de preparar a jantar, já havia escurecido. Stiles entrou se enxurgando para não molhar o chão, passou pela cozinha notando a roupa que a ruiva usava, engoliu em seco observando o corpo com belas curvas.

" Até que ela é gostosa". -Pensou."Que isso Stiles ficou louco? ". -Repreendeu-se em pensamento.

O Moreno desistiu de ficar olhando Lydia, subiu as escadas para o andar superior não notando que a ruiva observava suas costas musculosas e seu bumbum durinho. Balançou a cabeça em negação.

Minutos depois estava Lydia sentando-se para comer e Stiles apareceu apenas usando um short folgado, sem camisa. Ela bufou.

"Será que ele não vai colocar uma camisa"?. -Questinou-se em pensamento.

Stiles sentir-se na sua frente.

__ Colocou veneno na comida?. -Perguntou ele por precaução. Olhou para a ruiva que apenas lhe observava.

__ Não. Decidi não te matar de fome hoje.-Comentou ela comendo.

__ É para eu ficar tranquilo? Afinal ainda falta quatro miseráveis dias.-Disse ele pegando a sua comida.

__ É apenas uma decisão de hoje Stiles.-Lydia disse.- Não envenenei a comida.

__ Por que? Piedade?. -Perguntou ele lhe encarando.

__ Só não quero ser presa.-Respondeu ela lhe dando um sorrisinho de lado e fazendo ele mostrá-lhe a língua como resposta.

Ambos decidiram comer em paz, já que quando estão juntos nunca fazem nada. Lydia comeu evitando olhar para aqueles músculos e a pele com pintinhas. Levantou-se e foi para a pia lavar a sua louça, Stiles comeu um pouco de olhos fechados só para não observar as pernas torneadas de Lydia e nem a marca fina da sua calcinha.

__ Eu tenho uma péssima notícia.-Disse ela virando-se para ele que se levantava.

__ Tem uma que pode ser pior do que dividir uma casa com você?. -Perguntou Stiles começando a lavar o seu prato, ele não gostava de bagunça, então iria ajudar mesmo.

__ Sim, vamos dividir a mesma cama.

__ O QUÊ?. -Gritou ele, olhou para ela assustado.- Como assim dividir a mesma cama? Pensei que a cama do quarto era minha.

Stiles fez uma cara de choro, ela compreendeu o seu tormento.

__ Vou dorme na sala.-Disse ela.

__ Eu não vou dormir na sala, vai ser você.

Lydia caiu na risada.

__ Nunca! Não durmo na mesma cama que você.-Disse Lydia firme.

__ Eu que não durmo! Você pode ficar com a sala.

__ Não! Nunca dividirei uma cama contigo.-Falou ela firme.

__ Durmo sim! Dúvida?. -Perguntou Stiles firme.

__ Dúvido. -Respondeu ela cruzando os braços.

'''
~ * * * ~

Lydia estava deitada na cama com um lençol pendurado dividindo o seu lado com o de Stiles que também estava dormindo na cama. Ambos decidiram entre gritos que poderiam assim, cada um de um lado e o lençol os separando.

A madrugada tinha chegado, a ruiva dormia tranquilamente. Quando ouviu um barulho no andar debaixo, não ligou muito para aquilo. Foi quando sentiu um vento atingir o seu corpo, abriu os seus olhos notando a escuridão do quarto. Olhou para a janela observando-a trancada, fez uma cara confusa. Olhou para o lado vendo o lençol branco, decidiu volta a dormir quando ouviu um barulho no andar inferior.

Lydia sentou-se na cama rapidamente, puxou o lençol que separava-a do moreno, Stiles como todo aquele remexido na cama acabou acordando. Abriu os olhos e no meio da escuridão observou Lydia sentada fitando a porta.

__ Lydia o que foi?. -Perguntou ele temeroso, a cara da ruiva tava parecendo a menina do filme atividade paranormal.

__ Stiles estou ouvindo um barulho suspeito no andar debaixo.-Respondeu ela olhando para ele de olhos arregalados.

__ Por céus Lydia! Para de fazer essa cara feia, eu heim.-Disse ele se sentando na cama e observando ela puxa a coberta para cobrir a suas pernas.-Mas qual barulho suspeito você ouviu?

Stiles pensou em ladrões.

__ Não sei não.-Respondeu ela.-Stiles vai lá ver.

__ Eu?. -Perguntou ele apontando para si mesmo.

__ Sim! Você é o homem da casa.-Respondeu ela o óbvio.

__ Mas eu não sou idiota.-Disse ele.-Vai que me matam lá embaixo.

__ Relaxa, você não vale em uma moeda de cinquenta centavos.-A ruiva lhe disse com um sorrisinho de lado, Stiles lhe encarou mortalmente.

__ Como se você valesse.-Murmurou ele.- Eu não vou descer lá embaixo, você deve está ficando....

O Moreno se interrompeu ao ouvir um barulho no andar debaixo. Trocou um olhar assustado com a ruiva que mordeu o lábio inferior.

__ Stiles e se for um fantasma?. -Perguntou ela.

O Moreno lhe encarou com uma cara de idiota.

__ Fantasma? Você está vendo muito filme de terror. Onde vai ter fantasma aqui garota?.-Perguntou ele.

__ Pensa comigo o seu anta.-Disse ela.-Estamos em uma casa no meio do nada, sem acesso a outras pessoas. Somos só nos dois, estamos como naquele filme de terror que os dois idiotas morrem.

Stiles ouviu tudo atentamente, até que fazia sentindo, na mente daqueles DOIS!

__ Se for um fantasma como vamos descobrir se realmente é um?. -Perguntou ele.

__ Vamos descer e investigar.-Disse ela.

__ Mas se for um fantasma ele não vai subir?.-Stiles perguntou.

__ Ele só vai aparecer para gente se formos atrás dele.-Disse ela se levantando da cama.

O Moreno também se levantou. Caminharam para a porta e abriram-a bem devagar.

Olharam para o corredor bem atentamente.

__ Olá fantasma?. -Perguntou ela.

__ Lydia para de ser idiota.-Disse Stiles.-Você acha que ele vai te responder com "Olá Lydia, como vai? ". Fantasma não responde, ele só mata.

__ Ou possuir.

__ Agora deu para ser investigadora de fantasma? Para ele possuir deve perturbar muito os visitantes.

__ Eu sei disso.-Afirmou ela emburrada.-Vamos logo descobrir o que é, afinal que quero dormir.

Ambos caminharam pelo o corredor, chegaram na escada. Desceram devagar, estava escuro. Lydia e Stiles ainda ouviram alguns ruídos.

__ Eu vou ligar a luz.

__ Aí o fantasma some Stiles.-Impediu a ruiva.

__ Mas eu não vejo nada.-Disse ele.

Stiles sentiu algo em seus pés descalços.

__ Lydia o fantasma tocou o meu pé.

__ É o que?. -Perguntou ela assustada.

Stiles sentiu o "fantasma" subir pela sua perna.

__ Lydia! Lydia! Lydia! Ele está me tocando, fã alguma coisa.

__ Eu vou fazer o que homem?.

__ Eu não sei.-Disse ele desesperado sentindo aquela sensação estranha chega no meu de suas pernas.- ELE VAI ME ESTUPRAR!

__ AÍ MEU DEUS!. - Lydia berrou em pânico e chutou o meio das pernas de Stiles bem em cheio. Ouviu o grito dele e um baque no chão.

Apavorada correu para a luz observando um rato morto e Stiles se cortocendo no chão com as mãos no seu lugar precioso.

__ Ah!Stiles, não é fantasma, só era um rato.-Disse ela fazendo uma careta e ouvindo Stiles resmungar de dor.

Continue Reading

You'll Also Like

227K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
306K 14.6K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2M 68.9K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
678K 32.9K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...