Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 13

22.7K 1.5K 76
By MrGodsDreams

Chego em casa com os pensamentos "a milhão", mas decido simplesmente tomar um banho e ir descansar porque pelo que percebi hoje, as coisas serão bem difíceis entre o babaca do Fernando e eu.

Acordo cedo e faço uma nota mental de que preciso ligar pra minha irmã e marcar de almoçarmos juntas hoje, já que preciso desabafar sobre tudo que aconteceu naquele bendito jantar. Tomo banho e me arrumo em um tempo recorde, quero chegar cedo á empresa e ver se todas as coisas estão em ordem, sei que nos próximos dias o Fernando passará por uma fase de adaptação e inteiração com as coisas da empresa: nosso funcionamento, clientes e etc.

Chego ao escritório cedo e realmente ninguém chegou ainda, ótimo pois era exatamente o que eu estava precisando. Ligo para Kate, mas chama umas quatro vezes até ela atender:

- Bom dia, caiu da cama Paloma? – Ela fala com uma voz de sono.

- Ah para de resmungar, bom dia – e solto um riso discreto – liguei para convidar a senhorita para almoçar comigo hoje, topa?

- Mamãe disse que você viria almoçar com ela hoje, desistiu? Porque se desistiu prepare-se.

- Droga, esqueci mesmo. – Mamãe vive reclamando que eu quase não apareço – vou sim, você estará em casa? Preciso falar sobre o jantar com o Fernando ontem a noite.

- Claro que sim, e agora é que eu não vou a lugar nenhum, quero saber tudo.

- Curiosa, te amo e pode voltar a dormir. Mais tarde nos falamos.

- Vou mesmo, o plantão hoje acabou comigo, te amo também, beijos. – Ela encerra a ligação. Kate é estudante de medicina e está na fase final do curso.

Começo a trabalhar e nem vejo a hora passar, ouço batidas na porta e ergo a cabeça, é Mary.

- Bom dia Loma, chegou cedo. Quer que lhe traga café? Daí na volta repasso os recados de ontem e passo sua agenda de hoje.

- Bom dia Mary, estou cheia de coisas pra fazer hoje e decidi vir mais cedo pra adiantar. Agradeço se trouxer o café e na volta pode ficar e me passar tudo, não posso fugir de você – E abro um sorriso a ela.

- Não mesmo, volto em um minuto. – Ela sorri de volta e sai.

Volto a me concentrar no trabalho e em instantes a Mary está de volta com meu café e a agenda, ela começa a passar meus recados de ontem e alguns detalhes sobre a campanha que estamos desenvolvendo pra um shopping.

- E o que temos pra hoje? – Pergunto

- Hoje de manhã uma reunião com a diretoria, parece que algo de emergência, será ás 10:00. Fora isso nada demais, pode ficar tranqüila.

- Reunião com a diretoria nunca é sinal de tranqüilidade Mary. Pode ir, não me interrompa senão for urgente e uns quinze minutos antes da reunião me lembre por favor?

- Ok Loma. – E se retirou.

A hora passa voando pois logo Mary avisa da minha reunião com a diretoria, vou ao toalete que fica na minha sala para ver minha aparência, a quem quero impressionar? Disperso o pensamento idiota que estava começando a se formar e vendo que está tudo certo pego minha agenda, meu tablet e vou para o andar da diretoria.

Chegando lá cumprimento a secretária do papai e os diretores de outros departamentos, quando menos espero alguém enlaça minha cintura e me viro pra ver quem é, me deparo com Josh.

- Bom dia meu amor – Ele me dá um beijo casto nos lábios.

- Bom dia, você aqui hoje? – Não quis parecer rude mas acabei sendo.

- Parece até que não ficou feliz em me ver – Ele diz – Seu pai e tio mandaram me chamar parece que precisam resolver algumas questões com uns acionistas minoritários.

- Imagina, impressão sua. Almoçamos juntos hoje? – Digo arrumando sua gravata.

- Claro, está melhor? – Ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

- Sim, desculpe pelo final de semana, sei que não era o que planejamos, mas prometo te recompensar hoje. – Pisco pra ele.

- Vou cobrar – Nesse instante ouço a porta do escritório da presidência abrir e sair de lá tio Derek, Fernando e papai.

Eles cumprimentam alguns diretores e caminham na nossa direção.

- Bom dia princesa, – meu pai diz e beija minha testa e aperta a mão do meu namorado – Bom dia Josh, fico feliz que pode vir mesmo sendo avisado de última hora.

- Vocês são um dos nossos melhores clientes Adam, me encarreguei pessoalmente de vir.

- Sei bem porque quis vir pessoalmente – brinca tio Derek e me olha – bom dia meus queridos.

- Bom dia – dizemos juntos.

- Tio Derek, quero aproveitar o momento e pedir desculpas pelo que houve no sábado.

- Esqueça isso minha querida, porque eu já esqueci – E pisca pra mim.

- Fernando, como vai cara? Não esperava te ver aqui. – Diz Josh e estende a mão para cumprimenta-lo.

- Você me verá mais do que imagina. Bom dia Paloma – Ele diz e passeia o olhar pelo meu corpo, sinto um calor me invadir.

- Bom dia Fernando. Vamos papai? Tio Derek.

- Claro. Senhores vamos todos para a sala de conferências – Tio Derek diz e nos encaminhamos até lá.

Damos início a reunião, eles informam algumas alterações que serão feitas de maneira burocrática, e por isso a presença do Josh.Ao final da reunião tio Derek diz:

- Senhores, queremos comunicar também que meu filho Fernando estará dividindo o cargo de Gerente de Projetos com a Srtaª Bianki, como todos sabem nossa empresa cresceu muito nos últimos anos e somos gratos ao desempenho de toda equipe de Projetos e Marketing que tem feito um ótimo trabalho, porém vimos a necessidade de um outro alguém para dividir a carga com a Paloma, peço a compreensão de todos já que será um momento de adaptação.

- Acredito que nossa empresa tem muito a ganhar com a presença do Fernando, ele morou em Londres durante cinco anos e trabalhou em campanhas de grandes marcas, aqui não será diferente. Tenho certeza que Paloma e ele farão um belo time. – Meu pai olha pra ele, que está com uma pose de macho alfa arrogante – Quer dizer algo filho? – Este acena com a cabeça.

- Sim Adam. Senhores, desde já agradeço a confiança da presidência desta empresa e da Srtª. Bianki, que eu já soube ser uma excelente profissional, espero agregar valores e trazer conhecimentos adquiridos do tempo que morei na Inglaterra, me ponho a disposição de vocês para qualquer dúvida que possam vir a ter.

Encerramos a reunião e todos foram cumprimentar o Fernando, eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria enfrenta-lo novamente, afinal de contas isso seria uma batalha diária. Me despedi de todos e retornei ao meu departamento.

Ouço batidas na porta e mando entrar, ergo minha cabeça e me deparo com Josh e Fernando.

- Amor, já estou de saída, nos encontramos na sua mãe para o almoço ? – Percebo que Fernando nos observa atentamente.

- Claro, te vejo lá – Sorrio e nesse instante Josh dá a volta na mesa parando de frente pra mim me dando um beijo casto nos lábios, se despede do Fernando que simplesmente acena com a cabeça e sai.

- Esse cara é sempre tão previsível assim ? – Ele pergunta com um tom irônico na voz. – Agora entendo porque você está sempre de mal humor, deve estar precisando de uma boa....

- Pode parar por aí mesmo com esse seu showzinho Fernando. Como já te disse meus assuntos pessoais não são da sua conta e discutirei contigo apenas assuntos de trabalho. Fui clara?

- Ok, você quem sabe – E sorri de lado, minha vontade é arrebentar esses dentes e tirar esse sorriso idiota que ele está ostentando. – Vim aqui pra que possa me apresentar a sua equipe, que agora será nossa, e me dizer onde posso instalar minhas coisas.

Bufo só em pensar que terei que conviver todo santo dia com ele.

- Vamos. – Eu me levanto e caminhamos até a porta. Peço a atenção de todo o departamento e faço as devidas apresentações explicando como serão as coisas a partir daquele momento. As mulheres estão suspirando enquanto olham pra o Fernando, ele está com aquele sorriso de molhar calcinhas e eu as entendo perfeitamente. Após os cumprimentos de boas vindas eu mostro a sala que ele pode se instalar e marcamos uma reunião pra após o almoço pra que eu possa explicar os projetos que estamos trabalhando.

- Licença, desculpe interromper. Sua mãe está na linha e quer falar com você, posso transferir? – Pergunta Mary e quando ela vai saindo eu faço um sinal pra ela ficar na sala.

Atendo mamãe e ela me pede que convide o Fernando para o almoço, como estou na frente dele não posso discutir isto com ela e após concordar encerro a ligação. Me viro e percebo que o Fernando e a Mary estão se olhando e ela logo cora, que merda é essa?

- Fernando, quero apresentar minha secretária Mary Carter, qualquer coisa que precisar saber a respeito da minha agenda pode falar com ela, acredito que até arrumarmos uma secretária pra você ela poderá auxilia-lo também.

- Prazer Srtª Carter – Ela estende a mão e ele surpreende nós duas ao beijar a mão da mesma – tenho certeza que não se importará em dividir essa belíssima secretária comigo Paloma, creio que seja até melhor para que não haja divergências nas nossas agendas. – Ele diz ainda fitando-a.

- Por mim tudo bem, alguma objeção Mary? – Olho em seu rosto observando suas reações.

- Nenhuma, será um prazer atender ao Sr. Baker. – E ela lhe dá um sorriso.

- Ótimo, pode se retirar por favor. – Ela imediatamente se retira e fecha a porta.

- Fernando, quero deixar claro desde já que não admito nenhum tipo de gracinhas com a secretária. – Digo firme.

- Ciúmes baby? – Ele ri irônico. – Até onde eu saiba não existe uma política que seja contra relacionamentos entre funcionários nesta empresa.

- Ah Fernando me poupa, acha que terei ciúmes de você? Você pode ficar com quem quiser, mas sabemos qual sua fama e não quero perder minha melhor secretária.

- Qual minha fama Srtª Bianki? – Ele encosta na mesa e põe a mão no bolso da calça – Droga, porque ele tinha que ser tão sexy?

- De galinha e conquistador barato, então por favor se dê o mínimo de respeito aqui dentro. – Ele me olha impassível e eu não consigo decifrar o que tem por trás do seu olhar.

- Pra quem passou cinco anos sem ter nenhum tipo de contato comigo você sabe demais – Ele dá um passo na minha direção e eu dou um pra trás.

- Você e eu sabemos perfeitamente que você não é homem de se prender a ninguém, joga charme pra cima das moças quando sabe que elas não são imunes a você – Eu o acuso.

- Ah é? E você Paloma? É imune a mim? – Ele dá dois passos a frente e eu dois atrás até que sinto minhas costas encostarem na estante de livros, e droga, ele está próximo demais.

- Claro que sou, o que tivemos já ficou no passado – Digo tentando parecer firme.

- Vejamos então. – Ele encosta a boca no meu pescoço e sobe em direção ao lóbulo da minha orelha, eu quero afastá-lo, mas não consigo porque cada célula do meu corpo está entrando em combustão. Ele lambe meu lábio inferior e o morde fazendo com que eu anseie mais ainda por um beijo, sinto meu corpo tremer, preciso pará-lo, mas antes que eu pudesse tomar uma atitude ele me beija, pede passagem com a língua e meu corpo permite, mesmo que minha mente se recuse é como se eu tivesse voltado ao passado. Passado? Minha mente voltou a tomar as rédeas da situação. Droga, ele me abandonou depois de tirar minha virgindade, num estalo eu o empurro e não digo nada apenas saio de sua sala.

Continue Reading

You'll Also Like

101K 9.3K 48
[livro 3] Série Os Bertottis, caso queira ler, o primeiro chama-se Concorrentes, e o segundo Subordinados. É recomendável ler Sofia Salazar -Irmãos S...
390K 28.2K 85
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
30.9K 7.3K 38
*** Para maiores de 18 anos Sinopse Misterioso, perigoso, mafioso... é isso que as pessoas sussurram pelas costas de Raffaele Saints, o Capo di tutti...
80.2K 7.6K 36
Tudo ia bem na vida de Helena e Gabriel. Tudo bem em seus respectivos empregos, e na vida de casados então nem se fala! Mas em um segundo tudo pode v...