Além do Poder

By patricia-araujo

5.5K 920 444

Nada é por acaso. Em uma terra onde há uma sociedade com pessoas que possuem poderes, os problemas estão apen... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 9
Capitulo 10
Capítulo 11
Capitulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capitulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Notas
Capítulo 24
Capítulo 25
Explicação
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Parte II

Capítulo 8

204 40 26
By patricia-araujo

Acordo com o barulho do meu despertador me lembrando que daqui a alguns minutos tenho treino com o Nathan.
Me levanto da cama, do uma arrumada na cama e percebo que Laura não está no quarto deve ter ido tomar café da manhã ou ter ido a algum treino.
Ouço batidas na porta, vou atender e encontro  Clara, ela sai entrando.

- E ai tudo bem ?- pergunta se jogando na cama de Laura.

- Acabei de acordar, vou tomar um banho e depois você me leva pra onde vocês comem aqui ? - pergunto - to morrendo de fome - falo.

- Ok, vai lá tomar seu banho enquanto eu mexo aqui nas coisas da Laur - diz Clara.

Vou ao banheiro tomo um banho não muito demorado, faço tudo que eu tenho que fazer e volto para o quarto enrolada em uma toalha, sem ligar que Clara está ali .. Aliás ela é garota !

- Tudo bem eu usar um top de ginástica por aí ? - pergunto.

- É mais normal do que você imagina usar top de ginástica, eu mesma uso as vezes - fala Clara.

Visto minhas roupas íntimas, vou até meu guarda roupa e tiro de lá meu conjunto de calça legging e top ( N/A: foto do cap, aquela é a Ali também), e me visto. Passo meus cremes, arrumo meu cabelo, calço um tênis apropriado e que combine, e finalmente estou pronta.

- Vamos ? - pergunta Clara - estou com fome também .

- Vamos - falo.

Eu e Clara caminhamos para fora do quarto e vamos seguindo caminho quando páramos em frente ao elevador e ela fala;

- Bom cada prédio tem seu andar feito só refeitório, e tem um pequeno no campo, que comer aqui nesse prédio ou lá no meu ? - pergunta Clara.

- Eu até gostaria de ir lá no seu, porém iria ficar muito longe para ir encontrar o Nathan e não posso chegar atrasada, tenho que comer depressa e ir logo ao seu encontro - explico.

- Ah seu treinador é o gato de Nathan ? - pergunta Clara e eu afirmo - Que sorte ! .

Eu dou risada e imagino o Nathan ... Ele é mesmo gato é um moreno de cor clara, cabelos castanhos lisos e rebeldes, com músculos definidos e tem olhos cor de mel.

Entramos no elevador e Clara aperta o botão do nono andar que não tem nenhum quarto nem nada, o andar todo é um refeitório.

- Você que não é desse prédio, pode almoçar aqui ? - perguntei.

- Posso passar a tarde toda aqui - diz Clara - menos nos horários de meus treinamentos claro .

O elevador se abre e entramos, analiso o andar que é enorme por sinal, o lugar é composto de mesas e cadeiras para se sentar e comer, no canto tem o lugar onde ficam as comidas, em alguns cantos há pequenos sofás confortáveis para quem quiser sentar ali, há também uma grande televisão de parede para quem quiser assistir.
Vou junto com Clara escolher o que comer, o balcão está cheio de coisas para o café da  manhã, tem coisas variadas, mas resolvo comer algo "leve", pego um potinho plástico que dentro há maçãs cortadas, pego outro deste potinho mas com pêras cortadas, pego torrada com requeijão, e por último encho o meu copo com suco de laranja.
Caminho com Clara até uma mesa, nos sentamos e começamos a comer, eu um pouco mais rápido porque já já tenho treino .
Deveria ter acordado mais cedo -penso.

- Então Clara que horário é seu próximo treinamento ?- pergunto.

- Ah eu estou livre a tarde toda, vou treinar só a noite .

- Alison eu acho que Max quer sua cabeça - diz Kayla chegando com sua bandeja de comida na mesa rindo e eu do risada.
Clara não entende.

- O que aconteceu ? - pergunta.

- Lembra do desafio de ontem que Max fez a Ali ? Então Ali convenceu o Jef a leva-la onde estava as coisas de Max e as congelou toda, e depois desafiou Jef a não ajudar Max teletransportando as coisas, Max quase foi pego porque além dele ter que descongelar ele teve trabalho e quase foi pego, porque molhou algumas coisas e até transportar as coisas para o quarto dele... - diz Kayla rindo e eu dou risada junto.

- Você é louca ali - diz Clara dando risada - Adorei !! É ousada, não sabia que você era assim.

- Gostei também garota boa jogada - diz Kayla.

- Obrigada meninas, mas agora eu realmente tenho que ir para o treinamento - digo tomando todo o meu suco - Tchau - mando um beijo e dou as costas indo para o elevador.

Estou gostando daqui, o pessoal é super legal e acho que eles realmente possam ser meus amigos, não quero substituir os meus antigos antes de vim para cá, mas sim fazer mais. Estou tão empolgada e surpresas com todas essas novidades que quase nem lembro sobre meu ex-namorado do qual eu tinha um sentimento bem intenso por ele. Mas a ferida que ele abriu em mim rapidamente e surpreendentemente está se fechado rápido .
...

Chego no campo, em um lugar em que marquei com Nathan e vejo que ele já está  lá, enquanto caminho até ele vejo ele reparando na roupa que estou vestindo .

- O que foi ? - pergunto reparando em seu olhar .

- Oi para você também Alison - diz Nathan me provocando - e não é nada ...

- Oii - o respondo - e pode me chamar de Ali se quiser.

- OK Ali, eu andei estudando seu poder já que eu treino você é meu dever. Seu poder é gelo, frio, você pode congelar as coisas, quero ver se você consegue, se faz parte de seu poder pode fazer um local quente ficar gelado, a temperatura abaixar ou alguma coisa assim.

- Ah por que você não me avisou que íamos tentar isso hoje ? - reclamo - olha só as roupas que estou - digo indicando com as mãos.

- Me diz uma coisa - fala Nathan - quando você usa seus poderes você fica com frio ? - pergunta e eu nego com a cabeça - então problema resolvido - diz ele meio irônico e depois fica sério para me explicar - Seu poder é gelo, seu corpo está adaptado a isso, é muito difícil fazer você sentir frio, você pode sair de shorts em um dia de neve que para você a temperatura estará normal - comenta Nathan e continua - aí você pensa "nossa se eu fico normal no frio, então no calor eu fico fraca ?" e a resposta é não, será normal também o calor mas se ficar em um local muito quente você pode ficar um pouco vulnerável, é isso ! - explica.

- Ok e valeu pela explicação - digo sorrindo para ele, olho para trás e vejo Max sentando em uma cadeira longe de nos e penso ferrou ele vai me caçar  - Ah lembrei .. Antes de começarmos quero comentar algo com você que eu fiz - digo fazendo um suspense.

- Aí não vai me dizer que você se meteu em alguma encrenca ? Usou os poderes inadequadamente ? - pergunta preocupado.

- Bom não exatamente ... Eu congelei... Digamos que um quarto inteirinho - digo e ele abre a boca pra falar algo e eu o interrompo sem nem começar a falar - Mas não foi o meu e eu não causei problemas, não me descontrolei nem nada . Fiz por querer ... Quer dizer foi um desafio. Ah e eu conto isso só para você ficar sabendo o avanço que já fiz, e não para brigar comigo, me entregar nem nada disso... - já vou falando.

Nathan fica me olhando antes de me responder e pergunta.

- Foi a uma festa ontem a noite ? - pergunta

Eu também penso antes de responde não vou sair entregando meus colegas que acabei de conhecer.

- Desculpe mas isso não o interessa - digo querendo não ser rude.

Nathan me olho no fundo dos olhos e eu o encaro  também, até que ele quebra o olhar olhando para outro lado e falando.

- Você irá mudar temperatura se concentrando ao seu redor sinta o calor que esta agora, e imagine ele ficando frio, pense o quão frio você quer que fique, se concentre e faça acontecer ... Estenda sua mão.. Ou seus braços, aí fica de você fazer o que é melhor - explica Nathan - Quer uma dica ? Lembra quando eu fiz chover em cima de você e expliquei que uma nuvem é composta de várias gotas de água ? Você poderia congela-las e ai faria nevar, mas lembre o objetivo é ver se você consegue com seu poder abaixar a temperatura.

Fico de costas para Nathan fecho olhos e sinto tudo ao meu redor, respiro fundo e sinto o cheio da natureza, das árvores que estão a alguns metros longe, sinto uma brisa no ar, mas pesar dela o dia está quente.
Respiro fundo novamente e limpo minha mente de pensamentos alheios, viro a palma de minhas mãos para cima e imagino o dia esfriando, o brisa tornando-se gelada o chão com neve e imagino a temperatura caindo, abro os olhos e vejo que conseguiu resultando, mas não como esperado, tudo está derretendo rápido por causa do dia quente que está.

- Bom descobrimos que você consegue reduzir a temperatura, agora para mantê-la precisará de treinos e é isso que faremos hoje. Tente novamente - diz Nathan.

Dessa vez me concentro e tento fazer nevar olho para cima e vejo que há algumas nuvens, estendo minha mão na altura dos olhos e foco para congelar a nuvem ou a agua que há nela para nevar  e funciona ! Eu faço nevar mas apenas de uma nuvem.
Tento não deixar minhas emoções tomarem a frente mas é tarde demais, já tinha me desconcentrado.

- Você se desconcerta fácil Alison - diz Nathan e respira pensativo - depois treinaremos isso, olha quando você estiver fazendo algo pode sim se permitir sentir felicidade ou decepção, ou até raiva, mas não deixe isso te desconcentrar, se você estivesse lutando contra alguém isso seria a brecha perfeita - aconselha Nathan

-Apesar de você ser um treinador novo, é muito esperto .

- Valeu Ali - diz Nathan pela primeira vez Ali - agora foco.

Repito o que fiz da primeira vez e faço nevar, com uma mão só, e concentro a outra no tempo, resolvo usar o vento como arma, jogo gelo para cima, como se eu fosse congelar o vento - o que é algo que não é possível -.

- Você está conseguindo Alison, concentre -se - avisa Nathan.

Então eu fecho os olhos e imagine a temperatura caindo aos poucos, respiro o fundo e abro os olhos e vejo que eu consegui !.

- Eu consegui Nathan eu consegui - eu animada corro até ele e nos comemoramos, precipitadamente pulo nele o abraçando e ele retribui, mas depois de alguns segundos nos soltamos um do outro.

- Eerh ... Só isso por hoje ou vamos fazer mais alguma coisa ? - pergunto.

- Não - diz Nathan - Isso é tudo e Alison não se esqueça de tudo que você aprendeu tudo será posto a prova e você vai precisar quando começar a treinar com outras pessoas - avisa.

- OK, até mais - digo.

- Tchau - diz Nathan e cada um segue seu caminho.

Quero me encontrar com as meninas, penso em enviar uma mensagem a Clara ou a Laura, mas lembro que não estou com meu celular nem salvei o número delas, pego a porta de acesso de volta ao prédio quando de repente sinto um puxão no braço e me viro rapidamente.

- Você é louco ? - digo com raiva.

- Não a única louca que tem aqui é você, o que você pensou quando decidiu congelar minhas coisas - pergunta Max exaltado

- O que eu pensei ? foi só um desafio - falo cinicamente e com calma para irritar Max, e funciona.

- Me aguarde Alison - diz ele.

- Não me aguarde você, seu abusado, mal me conhece já sai sendo um babaca, não gosto de caras como você - digo.

- Aaah agora vou ir pro meu quarto e chorar - diz Max - Tchau morena, vai ter troço e aliás bela roupa - diz ele e antes de ir embora da uma piscada.

Bipolar - penso.

[...]

Entro em meu quarto e encontro Laura dançando com Clara.

- Oppa não me chamaram para o show- digo fechando a porta.

As meninas dão risadas.

- Vem dançar com a gente - me chama Laura.

- digamos que dançar não é um dom que Deus me concedeu - falo fazendo careta.

- Ah para de bobeira vem - diz Laura me puxando pelo braço.

Laura muda a música em seu celular e coloca Applause - Lady Gaga

- Me acompanhem - diz Laura começando a inventar alguns passo.

Eu tento imitar seus passos enquanto Clara ignora totalmente e faz sua própria dança louca .. Louca mesmo .
Paro de dançar e começo a rir, Laura desliga o som e se junta a mim rindo e Clara fecha a cara de brincadeira

- Ah meninas vamos para o meu quarto ? - pergunta Clara

- Vamos - fala Laura - Quer ir Ali ? -

Vou sim só espera eu trocar essa roupa. Coloco um vestido de alça florido que vai até o meio das coxa, e calço uma sandália branca que combina.

- Vamos - digo

Saímos do prédio conversando e rindo, Laura nos contando como foi seu treinamento físico do qual ela se saiu muito bem.
Estávamos andando em direção ao prédio ao lado que é o 5 o prédio das pessoas com poderes da mente quando na entrada vejo um corpo no chão, as meninas olha também.
Penso que é alguma brincadeira ou pegadinha, então me aproximo, quando vejo dou um grito de susto e pulo para trás.
Um corpo morto jogado no chão, de costas para cima com a blusa rasgada. Da para ver a pele do qual parece que foi cortada, cortes muito profundo e o corpo está todo sujo de sangue que já está seco.
Clara também fica assustada assim como Laura porém ela é a que menos demonstra medo, tanto que se aproxima mais do corpo enquanto eu e Clara nos afastamos

__________________________
Oii gente é a partir daqui que as coisas começam a ficar mais interessantes, quero saber o que vocês estão achando :D
Alguém tem alguma pergunta ou comentário?
Beijos
P.A.

Continue Reading

You'll Also Like

73.8K 6.5K 16
| EM ANDAMENTO | Jung Hoseok era um impresario rico, e casado com Kim Taehyung, um modelo renomado em sua carreira, o casal era fantástico, recebiam...
41.9K 3.2K 24
Uma nova garota acompanhada de Teresa veio para tornar os dias dos Clareanos cada vez mais malucos. Muitos mistérios ao redor dela e sua estranha lig...
Draximon By Jane Gomes

Science Fiction

198K 18.1K 38
Lucy sempre se sentiu um verdadeira fracassada, sem emprego, despejada do seu apartamento é o pior indo morar com sua mãe. Ela só não esperava que no...
1.6M 123K 83
Livro 2 já está disponível no perfil💜 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! ⚛ Em Júpiter, um cientista instalou uma...