The Evil Princess

Bởi SrtaSwanJones

30.9K 2K 222

E se o amor escondido entre Regina e Daniel fizesse com que eles tivessem uma filha... Regina poderia criá- l... Xem Thêm

Como tudo começou...
A abandonada
A aprendiz
A descoberta
A nova
A vilã
A feiticeira
A hóspede
A cúmplice
A procurada
A temida
A surpresa
A busca
A mensagem
A irmã
A misteriosa
A filha
A solução
A autora

A amiga

968 63 5
Bởi SrtaSwanJones

      - Olha, to muito orgulhosa de você ter encontrado e tal mas... como uma pedra com uma espada veio parar no porão de uma casa?

     - Tenho cara de Google por acaso, pirralha?

     - Desculpa mas por incrível que pareça eu sou mais velha que você. - Emma fez uma cara de duvida - Não é hora para eu lhe contar minha bela e emocionante historia. Enfim, o que você vai fazer agora?

    - Bom, irei dar um jeito de tirar isso daqui. - a voz de Rumple passava pela cabeça de Emma novamente "Com a espada daquele que se diz o mais nobre, o maior poder das trevas estará em suas mãos" - E não, eu não vou precisar da sua ajuda. Mas, se eu não conseguir, você sabe que eu posso te buscar nem que esteja no submundo.

     Katherine murmurou um "Nossa como ela é perversa" e foi até as ruas da nova cidade.

     Sabia que para seu plano der certo ela teria que começar de forma esplendida. Assim foi até a escola onde Henry estudava. Queria atingir o ponto fraco de Regina e conhecer o menino que estragou mais ainda sua vida.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Chegou lá e estava na hora do recreio. Crianças e mais crianças corriam pelos corredores em direção do patio sem a minima importância de estarem esbarrando em alguém, e esse alguém era Katherine. Ah, como ela odiava crianças, se pudesse ela empurraria todas para longe com sua magia. 

    Enquanto procurava pela secretaria esbarrou num menino fazendo-o cair. "Merda" ela pensou, sua raiva por aquele lugar crescia a cada instante. Quando olhou para a cara do sujeito seu sorriso foi inevitável. Era Henry.

    - Oh, mil perdões, como sou distraída. Estava procurando a secretária e acabei não prestando atenção pra onde ia. Está tudo bem com você? - Ela ofereceu sua mão para ajudá-lo a levantar. Sua falsa preocupação impressionava qualquer um.

     - Errr..... Annn... Estou sim, obrigado. Você quer que eu lhe acompanhe até lá? Aliás, me chamo Henry Mills, prazer.

     - Seria um prazer. Obrigada, Henry. E, ah, me chamo Kat... Alex. Alex Russo - "Alex Russo. Alex Russo. Não se esqueça de seu nome" recordava, ao mesmo tempo em que pedia desculpas a sua melhor amiga por esta usando seu nome.

      - Veio se matricular aqui?

     - An? Oh, ah é, sim. Eu estou fazendo transferência de minha antiga escola por motivos financeiros.

     Sabia que se dissesse que se mudou para a cidade ele logo faria milhões de perguntas, afinal a cidade ainda tinha a magia protetora em sua volta.

     -Você é o filho adotivo da prefeita, sim?

    - Sou, por que?

    - Nada, ouço tão bem do foco que ela tem em seu trabalho que não imaginei que ela teria um filho.

    - Antes eu imaginava isso também - Os dois riram em conjunto

    - A encontrei hoje pela manhã e a achei bem simpática, parabéns por ser adotado por uma mulher como ela. -  Aquelas palavras saiam arranhando de sua garganta. 

   -Nossa, nunca ouvi alguém falar assim dela, mas obrigado. Bom, é aqui. Espero que consiga uma vaga e que sejamos da mesma turma. Prazer em conhece-la Alex. Tomara que faça bons amigos aqui.

   - Espero o mesmo. Também foi um prazer em te conhecer, Henry. Adoraria ser sua amiga - quem a visse naquele momento nem imaginaria que aquele sorriso bondoso era na verdade maldoso.

   - Engraçado, seu nome me lembra uma personagem de uma série de tv que eu via antigamente.

  - Imagino qual seja. Várias pessoas já me disseram isso. Embora ache exagero já que é fictício aquele lugar. - deu uma risada forçada e se despediu do garoto entrando na sala ao lado. A sua cara de desgosto ao se virar foi imensa, mesmo que tenha trocado as minimas palavras com ele já o achou extremamente irritante.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Bom todos os documentos solicitados estão aqui, mas vejo eu sinto muito em lhe informar que nossas matrículas já foram fechadas.

- Ah que pena... - Katherine se aproximou dela e então arrancou o coração de Blue - você irá concluir minha matricula e me colocar na sala de Henry Mills. E quando eu colocar seu coração de volta você esquecerá do que eu lhe fiz - Seu sorriso era largo e maquiavélico.  Seu plano estava começando perfeitamente.

- Desculpe, agora que eu vi. Temos uma vaga na sala 9B. Perdão, acho que não atualizei todo o sistema ainda.

- Não se preocupe. Quando começa as minhas aulas?

- Amanha mesmo. Aqui está o seu horário. Seja bem- vinda, senhorita Alex.

- Muito obrigada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- COM MEU FILHO?

- Oououououoou, mamãe coruja calma ai. Eu não vou fazer nada de ruim com ele, é uma forma de chegar a Regina mais fácil.

- Ela mora no bairro ao lado, é só você bater na porta dela!

- Imaginei que como Senhora das Trevas saberia que uma vingança não é algo tão fácil assim. Falando nisso, como vai o seu plano? - disse se sentando no sofá.

- Acho que irei recorrer ao plano B.

- Que é?....

- Algo que não é do seu interesse.

"Já esta acabando, Katherine. Aguente essas patadas mais um pouquinho", pensava enquanto ia para seu quarto.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como seria se ela tirasse sua pulseira? Como seria sua aparência? Katherine estava se olhando no espelho enquanto refletia essas coisas. Desde que tinha 14 anos, quando Merlin morreu, ela usou sua magia para fazer uma pulseira que fizesse com ela ficasse com sua aparência no momento enquanto usasse a joia, pois não queria morrer de velhice como o antigo sabio.

 Ela não se recordava quantos anos teria realmente. Passava as mãos por seu rosto e imaginava rugas e rugas por ele. Nunca tirou a pulseira por medo do que viria mas sabia que teria que esperar pelo momento certo para isso.

   Já era nove horas da noite, depois de um tempo deitada em sua cama olhando para o nada resolveu fazer algo que não fazia há um bom tempo. Olhar sua mãe pelo portal. Pegou sua pena e abriu o portal. Ao olhar, sentiu um aperto no coração. Viu Regina servindo o jantar em sua casa, mas o pior foi ver quem a acompanhava. Robin, Roland e Henry estavam sentados na mesa conversando e rindo entre si.

  Seus olhos começaram a lacrimejar. Ver sua mãe feliz com uma família em sua volta e sem estar junto ali era uma dor horrível. Seu maior desejo era estar ali, enquanto daquele calor amoroso que tanto queria em sua vida.

  E aquela dúvida surgia em sua cabeça novamente. Será que ela devia castigar Regina por deixá-la fora disso tudo? Ou deveria perdoá-la e viver junto daquela família feliz?

























N/A: I'm back bitches!!! Não é A que esta escrevendo esse capitulo haha sou eu mesmo. Enfim, piadinhas horriveis a parte, o que acharam? Pra que caminho Katherine deve ir? ~deixando a duvida no ar~ Fiquei esse tempao pq tava meio enrolada com as finais da escola, dps festas e bla bla bla e tbm fiquei muito sem inspiraçao do que escrever. ( Is it too late to say sorry, now?)

Gente 2 coisinhas que queria falar com vocês: 

1: Que atriz voces acham que poderia fazer a Katherine? Apesar do nome não imagino a minha rainha Nina Dobrev haha Pensei na Victoria Justice depois de um post que eu vi no tt. Mas comentem ai quem vcs acham.

2: Falando em twitter me sigam lá: @handstomorrison. Lá eu falo coisas sobre mim, ouat, Selena Gomez e varias outras coisas. E me falem por lá o que acham da fic tbm, não sejam timidos hehe

Talvez postarei semana que vem os proximos caps. E neles eu focarei um pouco na Emma tambem. Eu não irei fazer igual a serie e tals pra dar uma diferenciada. 

Como eu to meio ruim hoje, me falem se tiver qualquer erro, okay?

Enfim acho que é só isso. Espero que tenham gostado do capitulo. XOXO




Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

1.2M 68.6K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
805K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
425K 42.8K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
27.2K 4.2K 14
❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge d...