Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 07

22.8K 1.6K 14
By MrGodsDreams

Não gostava de pensar em tudo que sofri com a dor do abandono e de como foi difícil me reerguer e confiar nas pessoas ao meu redor, mas cresci, batalhei e já não sou aquela menina indefesa a quem Fernando machucou, nem ele e nem ninguém tinham mais esse poder e mostraria que não estava disposta a entregar meu cargo de mão beijada ao playboy mimado.

- Ele que se prepare – Digo a mim mesma e fui tirada de meus pensamentos com o celular tocando, era minha amiga Amanda.

- Hello Mandy – Digo alegre.

- Oi Loma , ta bem ? Quero confirmar se irá comigo e as meninas hoje a noite na boate da Carla – Ela me pergunta.

- Claro que sim, hoje mais do que nunca eu estou precisando, semana difícil essa. – Preciso mesmo me distrair, essa situação toda me deixou tensa, eu penso.

Mergulho no trabalho, não há escape melhor pra mim, sempre foi assim, não é a toa que cheguei a minha atual posição. A tarde passa tão rápido que nem percebo, me dou conta que é hora de ir pra casa quando minha secretária entra na sala me perguntando se ainda preciso dela ou se pode ir, a dispenso lhe desejando um bom fim de semana e aproveito pra me organizar também pra sair. Uma hora depois estou entrando no meu apartamento, optei por morar sozinha assim que acabei a faculdade, meus pais não concordaram com minha ideia inicial mas entenderam que eu precisava de espaço.

Caminhei em direção ao closet e fui escolher minha roupa, havia combinado de encontrar as meninas ás 21:00 num restaurante italiano que havia próximo de casa, depois de tantas ressacas juntas aprendemos que precisamos estar de estômago forrado para ingerir álcool, eram 18:40 e eu tinha tempo de sobra. Tomei um relaxante banho de banheira, sequei os cabelos com calma fazendo questão de deixa-los um pouco ondulados, fiz uma make com olhos marcantes e boca nude , coloquei a roupa que estava estendida sobre a cama: uma mini saia preta e um cropped preto com mangas que iam até o cotovelo, um scarpin branco e por fim uma bolsa de mão dourada.

Dei mais uma olhada no espelho conferindo o conjunto da obra e resolvi chamar o taxi, sempre que saio com minha amigas optamos por não ir de carro já que todas vão beber e não queremos causar nenhum acidente. Quarenta minutos depois o taxista para em frente ao "Mamma Mia", um restaurante italiano no qual sempre batemos cartão, eu pago a corrida e salto do carro, vendo as meninas na frente.

- Prima, hoje você está de matar. – Diz Carla enquanto eu caminho em direção a elas.

- Há há, olha quem fala, você está uma gata também, aliás achei que fossemos nos encontrar apenas lá na boate. – Digo lhe dando um forte abraço e reparando em sua roupa, um tubinho preto justo e que só faz ressaltar seu corpo brasileiro maravilhoso.

- E que demora foi essa Loma ? Você não se atrasa nunca. – Diz Kate me cumprimentando.

- Eu também senti saudades maninha – brinco com ela – O trânsito está um caos, o taxista demorou mais que o necessário pra chegar até aqui. – Mudando de assunto esse vestido não é meu ? – Olho fazendo cara de brava para o vestido vermelho que ela está usando, ela sempre teve essa mania de pegar minhas roupas e sapatos.

- É sim, fui essa semana no seu apartamento deixar umas roupas que trouxe da lavanderia e não resisti quando abri seu closet, aquilo lá é um paraíso – Ela sorri e me beija, ela sabe que eu não me importo.

- As comadres já pararam de conversa fiada ? – Pergunta Amanda – porque eu estou morrendo de fome e teremos muito tempo pra reparar nas roupas uma da outra, vamos entrar meninas – Como sempre impaciente.

- Ok Srtª Impaciência, vamos entrar – Digo e logo estamos entrando no restaurante.

Pedimos nossos pratos e logo começamos as conversas:

- Estava sentindo falta de vocês meus amores, essa correria do dia a dia faz parecer que moramos a quilômetros de distância – Eu digo dando um sorriso caloroso a elas.

- Você que quase não tem tempo né Loma ?Anda trabalhando demais amiga, já te disse isso – Amanda solta, e no fundo sei que isso é preocupação.

- Eu vivo dizendo isso a ela, mas quem disse que me escuta ? - Fala minha irmã.

- Ok, ok, sei que trabalho demais e é exatamente sobre isso que quero falar. Vou ser afastada da empresa por um período – Digo com voz de choro.

- Como assim gente ? Conta esse babado pra nós prima, o que houve ? – Diz Carla

- Segundo papai e tio Derek preciso de um tempo pra descansar e dividir essa carga toda com alguém, portanto na semana que vem outra pessoa assume junto comigo o cargo de Diretor de Projetos, por esse motivo briguei com papai hoje cedo. – Uma lágrima rola pela minha face quando termino de falar. Não basta esse tormento todo de me reaproximar com o cara que me quebrou, e isso não posso compartilhar com todas elas, ainda há o fato de que com certeza todo esforço que tive nos últimos anos estão escorrendo entre meus dedos porque o Nando sempre foi o cara perfeito pra o papai, corro o sério risco de perder completamente meu cargo, e ainda há o fato de que briguei feio com o Sr. Bianki e ele jamais falou comigo daquele jeito, no fundo fiquei magoada e não aguentei a pressão, precisava chorar.

- Ei, Paloma Bianki – ergo a cabeça ao ouvir a voz da minha amiga Amanda – você precisa mesmo de um descanso, você vive enfurnada naquele escritório, viajando a trabalho, mal tem tempo pra o Josh e quando tem leva trabalho pra casa, encare isso não como o fim do mundo mas como um tempo pra você, papai e tio Adam jamais tomariam essa decisão senão achassem que precisa mesmo descansar. – Ela diz me abraçando e secando minhas lágrimas.

- Não sei meninas, fora que ainda ter que dividir meu cargo com alguém, isso está me matando – Eu finalmente falo.

- Quem é o cara ? Pense pelo lado positivo, ele pode ser gato, gostoso e solteiro. – Diz Kate com um sorriso malicioso.

- Não sei quem é – minto, não posso dizer quem é – sou comprometida, se ele for tudo isso mesmo ainda assim não posso me envolver – Digo já pondo ponto final nesse papo.

- Ah qual é Loma, você e o Josh faltam algo, já sei paixão, daquelas de incendiar um prédio. Que tipo de cara fica sem transar com a namorada gostosa uma semana inteira e não se importa ? Você precisa de um bom sexo, puro e selvagem – Amanda diz na maior naturalidade.

- Não vou discutir isso com você, já falamos sobre esse assunto, hoje eu quero é beber, dançar e curtir minhas amigas – Eu falo erguendo minha taça de vinho.

Brindamos e Amanda nos diz:

- Também tenho novidades, meu irmão está de volta, chegou hoje ao país e tudo indica que veio pra ficar.

- Uol, aquele seu irmão gostoso ? – Diz Jessy, que acaba de chegar, ela se enrolou no trabalho e nos avisou que chegaria depois – Isso sim é uma boa maneira de começar minha noite, boa noite minhas lindas, desculpe o atraso, perdi algo?

- Só que Loma vai tirar férias e sobre meu irmão é isso mesmo que ouviu – Responde Mandy.

- Josh agradece Lô, seu homem e você precisam de uma dose extra de sexo selvagem – Jessy diz enquanto bebe o vinho da taça de Kate, que me olha impassível desde que soube da volta do Nando. De nós todas Jessy sempre foi a de falar besteiras, ela é totalmente adepta do sexo casual e odeia envolvimento mais profundo.

- Ok, já entendi, vamos comer porque hoje precisamos curtir – Eu digo sorridente – Um brinde a nossa amizade, são poucas mas são as melhores. – E brindamos.

Comemos entre risos e conversas, fazia tempo que não tínhamos esse tempo só nosso devido a correria do trabalho, acabamos nos falando por email ou whatsapp. Eu sou publicitária, como vocês já sabem, Carla é empresária, Kate e Amanda médicas e Jessy é modelo, portanto nossas agendas não batem, quando dá nos reunimos assim pra comer e farrear.

- Vamos meninas ? Quero dançar muito hoje e nem lembrar meu nome amanhã – Diz Jessy rindo e erguendo sua taça.

- Vamos, pedi pra deixarem um lugar reservado pra nós. Hoje nada de trabalho, preciso farrear também – Diz Carla sorrindo e batendo sua taça na de Jessy.

Nos levantamos, pagamos a conta e saímos do restaurante.

- É ele não é ? O cara que dividirá o cargo contigo ? – Minha irmã sussurra em meu ouvido enquanto desço a escada que dá acesso a rua, sei exatamente de quem ela está falando.

- Sim, mas aqui não é o momento – Digo baixo pra que só ela ouça.

- Vamos meninas, o taxi chegou – Diz Carla. Nos apressamos e partimos em direção a balada, sinto que a noite promete.

Continue Reading

You'll Also Like

80.2K 7.6K 36
Tudo ia bem na vida de Helena e Gabriel. Tudo bem em seus respectivos empregos, e na vida de casados então nem se fala! Mas em um segundo tudo pode v...
236K 18.1K 46
Não se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma...
855K 82.1K 49
Eva e Joshua são pessoas totalmente diferentes, com marcas em suas vidas que preferiam esquecer. Pessoas desacreditadas no amor que se encontram e se...
103K 8.5K 34
MEU NOME É WESTHAN HARTMAN, MAS ME CHAME APENAS DE WES... DIZEM QUE QUANDO SE É MAIOR DE IDADE VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SUA VIDA, E NINGUÉM MAIS TEM O...