cigarette smoke

By agtpro

138K 16.2K 6.7K

na qual niall se apaixona por uma garota com vários vícios. Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights rese... More

Introdução
01
02
03
04
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
Epílogo

05

5.8K 796 823
By agtpro

Niall Horan com toda a certeza consegue me deixar sem graça. Ele pega novamente o seu cardápio com um maravilhoso sorriso no rosto. As minhas bochechas estão coradas em um tom avermelhado que com certeza deve estar da cor dos meus lábios.

"O que iremos pedir?" ele pergunta entusiasmado enquanto levanta a sua mão e um garçom chega rapidamente em nossa mesa.

"Pode pedir para mim" eu sorrio envergonhada por não saber ao certo o que pedir.

"Certo" ele assente e o garçom pega um tipo de celular que serve como bloco de notas "Iremos querer um contra filé de carne ao ponto com raviole ao molho branco" ele pede com um tom sério na voz e por pouco eu me sinto intimidada "E uma taça de vinho de 1985" ele sorri ao final e o garçom pede licença e se afasta.

"Então Miss Jackson, o que iremos falar?" o doce rapaz do belo sorriso pergunta e eu fico brincando com a manga do meu sweater. Os dedos brancos e longos do garoto batem na mesa freneticamente.

"Vamos falar sobre você ter toque de abstinência" eu rio baixinho e ele para de bater os dedos.

"Oh droga! Você percebeu que eu sou um viciado em nicotina" ele bate com a mão na mesa atraindo a atenção de uma mulher no canto da sala.

"Eu também sou viciada em cafeína" dou de ombros brincando com um guardanapo em cima da mesa.

"Café não faz tão mal quando cigarro" ele murmura e eu nego.

"Faz tão mal quanto, irlandês" ele ri descaradamente quando o chamo de irlandês.

"Oh pequena francesinha" ele arrasta a sua mão por cima da mesa e pega na minha, ele me olha nos olhos enquanto brinca com os meus dedos. As minhas bochechas coram mais ainda e ele sorri mais, como se me ver envergonhada ao seu toque o deixasse em êxtase.

"Eu não posso beber vinho de acordo com as leis" lanço-lhe um pequeno sorriso e ele se aproxima da mesa.

"Então ainda bem que o meu pai é dono desse restaurante" ele pisca-me o seu belo olho azul e morde o seu lábio inferior. Paro de brincar com os seus dedos contra os meus e fico o encarando.

"Oh meu deus" eu digo sem graça.

"Nada demais" ele dá de ombros.

"Ah, claro que não" reviro os olhos e o garoto dos cabelos loiros me olha feio.

"É falta de educação revirar os olhos" a sua voz se torna grave e eu imediatamente paro.

"Mil perdões" falo humildemente e ele começa a gargalhar. Maldito.

"Eu estou brincando, Soph" ele diz o meu apelido com um maravilhoso sorriso que faz com que eu fique o observando, fique olhando aquele sorriso esplêndido.

"Me conte mais sobre você" vejo pelo o canto do olho o garçom voltar a se aproximar com a garrafa de vinho que Niall pediu e coloca duas taças na nossa frente, Niall solta a minha mão e se encosta na cadeira.

"Sou apenas um homem, entre aspas, que tem um pai com um pouco mais de dinheiro que o normal, só faço coisas erradas, acho que sou viciado em adrenalina, gosto de me arriscar a todo o momento, consigo ser engraçado e ao mesmo tempo muito sério, e todas as garotas amém as minhas bochechas" ele dá de ombros e eu o fico olhando confusa até que ele pega a taça de vinho e bate contra a minha, ele despensa o garçom e bebe o vinho. 

"Você é muito convencido, Horan" bebo um pequeno gole do vinho e encondo as minhas mãos debaixo da mesa, cruzo as pernas e arrumo o meu cabelo. 

"Você ainda não viu nada, linda" ele volta a piscar aqueles malditos olhos e eu pigarreio. 

"Não faça isso" as minhas bochechas começam a corar e me sinto estúpida por ficar tão envergonhada com ele, é apenas um garoto, certo?. 

"O que?" ele volta a piscar os olhos enquanto se levanta da mesa, ele tira a sua jaqueta de couro e coloca atrás da cadeira. A sua camisa branca agarra tão firmemente que eu sinto falta de ar apenas de o olhar. Ele volta a se sentar na cadeira e apoia os seus braços contra a mesa. 

"Você não pode ficar flertando comigo assim" eu resmungo brincando e ele gargalha.

"Minha francesinha, é impossível não flertar com você" ele continua sorrindo abertamente para mim e eu sinto calor, ele me dá calor, como se ele fosse o sol, brilhoso, quente. 

"Niall, você me deixa sem graça" eu passo as mãos no meu cabelo e sinto a minha palma suada, faço uma careta e começo a tirar a camisa jeans que eu tenho por cima do sweater. 

"Sophie! Você está se despindo para mim?" ele pergunta com os olhos arregalados e eu paro de tirar a camisa na hora. Ele começa a gargalha escandalosamente e eu sinto vontade de bater nele. 

"Niall! Pare de fazer isso, eu nunca sei quando você está brincando, você me confunde" eu reclamo enquanto enfim tiro a blusa e dobro as mangas do meu sweater. 

"Ainda sonho no dia que irei te ver sem esse sweater" ele diz sério e eu pisco rapidamente. Eu quase me engasgo apenas com o olhar, ele me olha tão intensamente. 

"O que?" eu arregalo os olhos.

"Sim, eu nunca vi você sem usar seus famosos sweaters, fico imaginando como você deve ficar linda com um vestido" por um momento eu deixo os meus pensamentos maliciosos tomarem conta de tudo e eu cubro o meu rosto com as mãos. 

"Estranho" reclamo e ele ri baixinho, ouço a sua cadeira se arrastar e logo ele chega ao meu lado. 

"Estou carente" ele pega na minha mão e entrelaça os nossos dedos, sinto um formigamento na minha palma e sinto ele agarrar a pulseira que eu tenho no pulso "Você gosta de âncoras?" ele pega o pingente da minha pulseira e fica brincando com ele. 

"Sim, eu ganhei da minha irmã" eu sorrio sentindo várias lembranças rodarem minha mente e acabo sorrindo mais o que normal. 

"De Anne?" ele pergunta baixinho e eu nego sem pensar. 

"Souxie" eu sussurro o nome da minha irmã mais velha.

"Eu pensei que você só tinha a Anne como irmã" ele continua falando baixo e eu suspiro.

"Essa minha irmã, é um assunto delicado" sinto o clima entre nós congelando lentamente mas logo o fogo se reacendo com vejo Niall sorrir calorosamente para mim, os seus lábios carnudos e avermelhados estão tão perto dos meus que eu sinto vontade de os tocar com a ponta dos dedos, baixo um pouco a minha cabeça suprindo o meu desejo de o beijar. 

"Sabe o que é muito delicado?" ele pergunta pegando em meu queixo e aproximando o seu rosto lentamente, ele irá me beijar e eu estou apavorada, ansiosa, e acima de tudo encantada com este garoto. 

"O que?" eu sussurro e ele ri, posso sentir o seu hálito bater contra o meu nariz e ele se aproxima mais, ele coloca a palma da sua mão sobre a minha bochecha e acarícia um pequena mexa do meu cabelo. 

"Você, você é muito delicada" posso sentir o seus lábios rasparem contra o meu mas ele volta a se afastar de novo quando alguém o chama, eu fico nervosa e constrangida quando vejo o garçom colocar os nossos pratos em cima da mesa. Ele não poderia esperar mais um minuto?.


"Obrigada" Niall diz ironicamente enquanto bufa, o garçom sai apressadamente da nossa mesa e então eu volto a minha posição, pego nos talheres mas antes sinto a mão de Niall ser pressionada novamente contra a minha bochecha me puxando para o olhar. 

Ele cola os nossos lábios rapidamente enquanto segura com firmeza o meu rosto. Ele apenas pressiona os seus lábios contra os meus, e então ele abre sua boca com mais delicadeza, ele começa um beijo calmo, ele morde levemente o meu lábio inferior e o suga acabando com o nosso curto beijo, ele se afasta carinhosamente e me deixa quente com o seu toque mínimo em meu corpo. 

"Não poderia dispensar o fato de você querer beijar os meus lábios" ele pisca-me o olho como se tivesse um tique nervoso e começa a pegar nos talheres, ele se serve educadamente enquanto permaneço o olhando.

"Você que veio me beijar" eu insisto e ele me encara com os olhos semi-cerrados.

"Você adorou me beijar" eu começo a me servir assim como ele e sinto uma auto-confiança reinar dentro de mim.

"Você adorou que eu te beijei" eu ri levemente e coloco apenas um pouco de comigo no meu prato. 

"Foi excitante" ele passa uma mão sua em minha coxa e a aperta levemente me deixando arrepiada. 

"Safado" eu sussurro e dou um tapinha em sua mão me sentindo sem graça. 

"Isso não é nem metade do que eu sou" ele aperta com força a minha coxa e volta a comer. 

XX

LINDOS! VOLTEI, DEPOIS DE FAZER UM LINDO TOUR PELO O NORDESTE, VOLTEI PARA SÃO PAULO E DEVO DIZER QUE EU TO BEM NEGA!!!! Então, eu fiz o capitulo menor do que o normal porque eu comecei a escrever no avião e eu queria postar logo para vocês, então aqui está!!! Eu já irei voltar para a minha rotina. 

PERDOEM A MINHA DEMORA E NÃO DESISTAM DE MIM!

Eu amo-vos imenso!!! OBRIGADA POR TUDO.

love all, agah.


Continue Reading

You'll Also Like

812K 30K 105
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...
662K 33.4K 61
A Story of a cute naughty prince who called himself Mr Taetae got Married to a Handsome yet Cold King Jeon Jungkook. The Union of Two totally differe...
1.7M 17.4K 3
*Wattys 2018 Winner / Hidden Gems* CREATE YOUR OWN MR. RIGHT Weeks before Valentine's, seventeen-year-old Kate Lapuz goes through her first ever br...
468K 31.6K 47
♮Idol au ♮"I don't think I can do it." "Of course you can, I believe in you. Don't worry, okay? I'll be right here backstage fo...