Our Love Is Forever

By LarryLove_Sofi

231K 16.6K 18.4K

Louis achou ter encontrado o garoto da sua vida quando conheceu Harry e sem muita demora começaram a namorar... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Aviso - Fic Nova
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19

Capítulo 5

11K 921 1K
By LarryLove_Sofi

POV Louis

Niall, Liam e Zayn ficaram extremamente aliviados quando voltei para o bar e os encontrei, claro que eles queriam saber como eu estava depois de ouvir aquela música linda, mas eu disse que contaria tudo mais tarde e eles entenderam e respeitaram, ali não era o melhor lugar ou momento, e eles nem sabiam da minha conversa com o Harry ainda, acho que ficariam bem surpresos, eu mesmo ainda estava meio chocado.

Não demorou muito para a banda do Josh subir ao palco e Niall nos arrastar lá para a frente, eles eram muito bons e a animação da plateia era contagiante, mas eu não conseguia me concentrar em nada direito, sentia que as coisas tinham mudado um pouco depois do que aconteceu hoje, a música incrível e nossa conversa franca lá fora, era impossível ficar indiferente depois disso, mas não era como se todo o passado fosse apagado com isso, eu ainda amo o Harry, não dava mais para negar, mas não conseguia perdoá-lo tão facilmente assim.

Minha cabeça começou a doer em certo momento, eu não conseguia nem me divertir, mas não queria estragar a noite dos rapazes, então avisei a eles que iria até o bar pegar alguma bebida e deixei os três ali em frente ao palco, Niall babando no Josh, e Zayn e Liam não perdendo a chance de zoar com ele por isso.

Depois de alguns empurrões e de ouvir algumas cantadas babacas, alcancei o bar, mas ainda precisei de alguns minutos até ter a atenção do barman e conseguir a minha bebida.

Me apoiei contra o balcão do bar e dei um longo gole, ficando satisfeito ao relaxar um pouco. Tentando não pensar em nada, mais especificamente em ninguém, olhei ao redor observando as pessoas, do lado direito tinha um casal abraçado, eles dançavam num ritmo romântico, mesmo que a música sendo tocada agora fosse agitada, o rapaz tinha os braços ao redor da cintura da menina que sorria para ele, era até fofo, eles pareciam perdidos em um mundinho só deles, mas uma parte minha tinha vontade de gritar para os dois como o amor era uma merda e no fim das contas um acabaria despedaçando o coração do outro... Isso dava uma mínima noção do estado em que eu estava, bem a ponto de enlouquecer.

Deixando o casal em paz, talvez eles tivessem mais sorte no amor do que eu, desviei o meu olhar para o outro lado e é claro que, mesmo no meio de tanta gente, eu o encontrei... Isso só podia ser algum tipo de sacanagem comigo!

Harry estava apoiado na outra ponta do bar, rodeado por alguns garotos e garotas que falavam animadamente, eles pareciam tão empolgados que nem percebiam que Harry sequer os olhava porque o olhar dele estava vidrado em mim. Desde a nossa adolescência, quando estávamos juntos, eu já estava acostumado a vê-lo cercado de pessoas, sempre tão popular e sociável, aqueles ali talvez até fossem fãs da sua música.

Tentei desviar meus olhos dele, mas não consegui, era impossível quando ele me encarava daquele jeito, o que me dava vontade de ir até lá, beijá-lo e depois socá-lo algumas vezes.

Mas ele foi o primeiro a desviar o olhar quando um garoto mais insistente agarrou o braço dele, enfim conseguindo sua atenção e o fazendo rir de algo que foi dito. Finalmente eu também consegui me mexer e terminei minha bebida em um longo gole, me virando e já pedindo por outra.

Me forcei a não olhar mais na direção do Harry, e dos seus admiradores, enquanto recebia a minha outra bebida, e estava tão concentrado nisso que me assustei quando um cara se espremeu no bar ao meu lado, encostando demais em mim.

Ele aparentava ser mais ou menos da minha idade, era mais alto e mais forte e os cabelos lisos num corte bem moderno tinha uma cor linda de azul, mas os olhos negros me encaravam com tanta intensidade que foi bem incômodo.

-Eu gosto de ser direto, então preciso dizer o quanto você é lindo. – ele disse sem vergonha alguma.

-Hum... Obrigado, eu acho. – me afastei um pouco e ele riu.

-Foi mal se te assustei. – apontou para o meu copo. –Aceita outra bebida?

-Acabei de pegar essa, mas obrigado. – tentei soar firme, mas educado.

Ele era bonito, mas tão direto que assustava, e de qualquer forma, eu ainda estava com a música que o Harry cantou martelando na minha cabeça e com a conversa que tivemos há pouco tempo atrás. Verdade que ele estava logo ali ao lado cercado por alguns admiradores, mas retribuir as cantadas desse cara não estava nos meus planos. Era hora de voltar para perto dos meus amigos.

-E dançar? Está a fim de dançar? - o cara voltou a insistir, dessa vez a mão dele parou na parte de baixo das minhas costas, próxima demais da minha bunda para o meu gosto.

-Não, na verdade não estou a fim de nada. – afastei a mão dele de mim, o cara podia ser bonito quanto fosse, mas eu não gostava de ninguém colocando a mão em mim sem a minha permissão.

-Certeza? Por que...

-Se até eu, que acabei de chegar, o ouvi dizendo que não está a fim de nada, você também com certeza entendeu, então dê o fora, cara. – a resposta veio de uma voz irritada atrás da gente e nem precisei me virar para saber que era o Harry.

O desconhecido levantou as mãos e sorriu.

-Não sabia que ele estava acompanhado. – disse.

-Se ele está ou não sozinho não é da sua conta, isso não te dá o direito de colocar a mão nele desse jeito. – Harry retrucou.

Bem, nisso ele estava certo, e eu queria mesmo me livrar do abusado, então o deixei falando e apreciei mais um gole da minha bebida.

O cara bufou e se afastou sem dizer mais nada. Harry rapidamente ocupou o lugar dele ao meu lado.

-Você está bem? – me perguntou.

-Sim, eu já ia me livrar dele. – dei de ombros.

-Cara abusado. – ele murmurou irritado.

Virei o rosto, tentando não me perder nos olhos dele, mas dei de cara com o grupinho que antes o cercava, ainda lá do outro lado do bar, me encarando curiosamente.

-Acho que os seus amigos estão te querendo de volta. – deixei escapar, enfim caindo na tentação de olhá-lo.

-Não são meus amigos, eles só curtiram o meu show.

-Imagino que você já deve ter muitos fãs por aqui. – porque eu não calava a porra da minha boca?!

-Alguns. – ele riu. –Sabia que tem até alguns vídeos de umas apresentações minhas rolando pela internet?

-Isso é bacana. – suavizei um pouco o tom da minha voz, sendo mais sincero agora.

-É sim, as minhas músicas que mais fazem sucesso são as que eu escrevi para você. – ele se aproximou um pouco mais e eu estremeci, porém fiquei calado sem saber o que responder a isso.

Ele não quebrou o silêncio, ficou só ali ao meu lado me olhando, até eu conseguir sair do meu pequeno transe.

-Preciso voltar para os meus amigos e assistir ao show. – terminei a bebida.

-Vou com você.

-Harry...

-Ei, os caras da banda são meus amigos, lembra? Também gosto de curtir o som deles. – ele deu de ombros e começou a me seguir lá para a frente do palco.

Eu não queria discutir, então deixei que ele viesse comigo. Felizmente achei os meus amigos ainda no mesmo lugar em que os tinha deixado e quase ri da cara de espanto deles quando viram Harry logo atrás de mim.

-O que é isso? – Zayn gritou no meu ouvido depois de me puxar pelo braço.

-Explico tudo depois. – garanti e mesmo parecendo em dúvida, ele acabou concordando.

-Eles são bons, né?! – Harry falou alto para que todos nós conseguíssemos ouvi-lo, se referindo a banda no palco.

-São incríveis! – Niall berrou, ainda babando no Josh, sem nem prestar atenção direito na gente.

O restante do show passou bem rapidamente, os caras eram mesmo muito bons, mas eu não conseguia me concentrar direito com o Harry tão perto de mim o tempo todo, e dava para ver que ele estava mais prestando atenção em mim do que no show, então fiquei até aliviado quando acabou.

-O Josh disse que era para irmos encontrá-los na salinha lá atrás quando o show terminasse. – Niall anunciou enquanto a plateia se dispersava.

-Levo vocês até lá, é onde também está meu violão e minhas coisas. – Harry falou, já tomando a dianteira sem nos dar alternativa a não ser segui-lo.

-Aquela música que ele estava cantando quando chegamos era pra você, né?! – Niall me perguntou baixinho.

-Sim. – assenti.

-Era tão linda, ele continua sendo um babaca, mas a música é perfeita.

-Eu sei. – murmurei. –Ele disse que escreveu várias outras pra mim, mais tarde explico tudo melhor, nós dois também conversamos lá fora.

-Oh, vou mesmo querer saber de tudo. – ele arregalou os olhos, mas não falamos mais nada porque já estávamos entrando na sala que servia de camarim.

Niall foi prontamente para os braços do Josh e depois puxou Liam e Zayn para apresentá-los.

-É bom te ver de novo, Louis. – me espantei com o Jake aparecendo ao meu lado, mas em seguida sorri. –Gostou do show?

-Muito, vocês arrasaram. – retribui ao abraço que ele me deu e vi Harry nos encarando, claramente incomodado.

-Você precisa cuidar bem do nosso loirinho. – a voz do Zayn me distraiu e vi ele e Liam falando com o Josh, o que me fez rir.

-Niall é quase como se fosse o nosso filho. – Liam disse com uma falsa seriedade.

-Podem deixar, agora ele é meu loirinho também. – Josh respondeu sem se abalar.

-Vocês vão me matar de vergonha. – Niall reclamou com Liam e Zayn.

-É o que os pais fazem quando são apresentados para o namorado do filho, eles nos envergonham. – entrei na brincadeira e todos riram.

-Não foi o que os nossos fizeram. – Harry falou repentinamente, interrompendo as risadas.

-O quê? – o olhei.

-Nossos pais ficaram bem felizes quando começamos a namorar, se lembra? – ele disse.

-Então vocês namoraram? – Jake perguntou, acho que ele e Harry não eram tão amigos assim, se ele não sabia daquilo, afinal o Niall disse que Josh sabia de tudo.

-Sim, nós fomos. – Harry respondeu com um enorme sorriso.

-É, mas não terminamos muito bem. – completei e ele franziu o cenho.

-Bem, eu sei que o Harry continua totalmente apaixonado por você, Louis. – Josh disse. –Foi uma das primeiras histórias que ele me contou quando nos conhecemos.

Niall deu uma cotovelada nele e eu corei um pouco, sem saber mais o que dizer, então me sentei no sofá do canto, ficando grato quando Liam começou a falar sobre outra coisa, mudando o rumo da conversa e tirando o foco de mim.

Observei Jake se aproximando para sentar ao meu lado no sofá, mas Harry foi mais rápido e ocupou o lugar onde ele ficaria, como era um sofá pequeno, de apenas dois lugares, Jake ergueu as sobrancelhas e se afastou, não sem antes me lançar um singelo sorriso.

-Você não foi nada educado agora, sabia? – não me contive.

-Por quê? – ele esticou os braços e alcançou o seu violão que eu nem tinha percebido, mas estava ali ao lado.

-Você viu que o Jake ia sentar aqui.

-E você queria isso? – ele começou a dedilhar as cordas do violão distraidamente, mas seus olhos estavam focados em mim.

-Talvez eu quisesse sim. – retruquei.

Ele nada respondeu, mas sorriu largamente.

-Por que esse sorriso? – resmunguei.

-Você sabe como preciso me controlar para não te puxar agora mesmo para os meus braços, Louis? – a resposta dele me acertou em cheio, ele tinha esse talento infeliz de me deixar sem fala. –Desde que nos reencontramos o que eu mais desejo é poder ao menos te abraçar, mas eu vou me comportar, ok?! Prometo que farei tudo direitinho.

-Harry... – suspirei pesadamente, decidindo ser o mais sincero possível. –A música que ouvi hoje é linda, nós finalmente conseguimos ter uma conversa em paz, mas eu não consigo te perdoar, não será fácil assim, entende?

-Eu sei que não será fácil... Não esperava que fosse, mas isso não me fará desistir.

-O melhor é cada um seguir com a sua vida em paz. – retruquei com rapidez. –Eu...

-Louis, eu não vou desistir! – a firmeza de suas palavras e do seu olhar me calaram. –Se você não me amasse mais, se tivesse seguido em frente, aí sim eu poderia te deixar... Mas eu sei que ainda nos amamos, só preciso reconquistar a sua confiança, e é o que farei.

-Você não percebe que demorou demais para isso? – sussurrei.

-Ter demorado tanto assim é só mais um dos meus grandes arrependimentos. – o sorriso dele ficou mais triste.

Estando tão perto dele assim era impossível não lembrar do nosso passado juntos, de quando ainda éramos tão felizes e apaixonados, ninguém nunca me fez sentir o que ele fez, o meu coração nunca mais foi totalmente de alguém como foi dele.

-Lou, Zayn e eu estamos indo beber algo lá fora, vem junto? – a voz do Liam me tirou de todos os meus devaneios e eu me levantei de supetão.

-Claro, vou sim. – era o que eu precisava naquele momento. –Cadê o Niall?

Mas antes mesmo do Liam responder, eu olhei ao redor e o encontrei no colo do Josh, em uma poltrona, os dois se beijavam como se não existisse mais ninguém ao redor.

-Ele encontra a gente depois. – Liam segurou minha mão e eu sorri, seguindo-o.

Mas antes de sair da sala, ainda olhei brevemente para o Harry... E os olhos dele estavam fixos em mim.

****

Não vi mais o Harry no restante daquela noite, mas principalmente porque achei que já tinha tido emoções demais e fui embora mais cedo, com Liam e Zayn me acompanhando, já que Niall esticou a noite dele com o Josh.

Mais uma vez desabafei com os meus amigos sobre tudo o que tinha acontecido e como só me sentia mais confuso.

Mas no dia seguinte acordei um pouco mais tranquilo, não adiantava eu ficar desesperado, como Zayn mesmo me disse noite passada, o melhor que eu poderia fazer agora era deixar as coisas acontecerem e lidar com os problemas quando eles surgissem.

Ainda era fim de semana, então me permiti acordar um pouco mais tarde, me encontraria com os rapazes para almoçar daqui a pouco e isso me deixava mais leve e animado, poder estar com eles, jogar conversa fora e dar boas risadas era exatamente o que eu precisava, estávamos pensando até em ir ao cinema depois, eu precisava me distrair.

Mas é claro que os três resolveram adiantar nossos planos e entraram no meu apartamento, sem anunciar, enquanto eu estava terminando de dar um jeito na bagunça da minha sala.

-Chegamos. – Niall estalou um beijo no meu rosto e depois se jogou no meu sofá.

-Minha nossa, Niall... O Josh te devorou! – exclamei brincalhão ao ver as marcas de chupão que ele exibia descaradamente.

-Você não faz nem ideia. – ele suspirou alegremente.

-Mas é uma puta mesmo! – Zayn se jogou em cima dele.

Liam deixou os dois com um revirar de olhos e se aproximou de mim.

-Tudo bem, Lou? – sorri quando ele beijou minha testa carinhosamente.

-Sim, estou melhor hoje, vocês estavam certos, vou deixar as coisas acontecerem e ver no que dá.

-Isso, na hora certa você saberá o que fazer. – antes mesmo de ele terminar de falar, a campainha do apartamento soou.

-Está esperando alguém? – Zayn perguntou enquanto ele e Niall ainda disputavam o meu sofá.

-Não que eu saiba. – dei de ombros indo abrir a porta, com os três me olhando curiosamente.

Mas nada me espantaria mais do que o que eu encontrei do outro lado.

-Louis Tomlinson? – o entregador me perguntou e eu apenas assenti meio embasbacado ao encarar o grande buquê de rosas nos braços dele.

Ainda naquele estado de choque assinei o papel que ele me estendeu e recebi as flores, o buquê era tão grande que mal cabia nos meus braços.

-Oh meu Deus, é do Harry? – Niall quase gritou quando voltei para perto deles.

-Acho que sim. – murmurei, mas eu sabia que era dele, só podia ser dele.

E quando alcancei o cartãozinho que estava meio perdido ali no meio de tantas rosas tive a constatação. Imediatamente reconheci a letra dele.

Eu não posso desistir de você de novo, Louis... Não vou fazer isso! Meu coração sempre será seu. Com amor, Harry.

-Ele é um babaca bem romântico, né?! – Liam murmurou e só então vi que os três estavam me rodeando, lendo o cartãozinho por cima do meu ombro.

-É, ele é sim. – sussurrei. –E parece que não vai mesmo desistir de mim!

      ****

N/A: Oii :) Como vocês estão? Espero que tenham tido um Natal incrível <3 

Esse cap. foi um pouco mais tranquilo em relação aos outros, mas nesse finalzinho Harry, mais uma vez, deixou bem claro que não vai mesmo desistir, né?! E como o Louis não está disposto a perdoar tão fácil, se preparem ;) kkkk

Não sei se consigo postar o próximo cap. aqui ainda esse ano, então desde já quero desejar a todos vocês um 2016 maravilhoso, que seja um ano bem melhor do que esse que está indo embora e que possamos continuar nos encontrando sempre aqui em muitas outras fics (aliás, em janeiro devo começar a postar uma nova *-* rs) <3

Muuito obrigada por serem leitores tão maravilhosos... Amo vcs <3 beijos  



Continue Reading

You'll Also Like

228K 28.5K 22
Louis se apaixona por Harry, um alfa que lhe envia flores todos os dias. O problema é que ele é beta, e não se sente o suficiente para o alfa. Larry...
556K 40.3K 43
Louis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Style...
46.8K 4.7K 39
Louis tem 29 anos, é apaixonado pelo marido, Harry, e está grávido de 14 semanas do seu primeiro filho. Ao menos é isso tudo o que ele se lembra. Ima...
87.9K 5.4K 14
Aquele em que Harry é um alfa pai solteiro dono da grande pleasing que é desafiado pelo seu melhor amigo stripper a trabalhar uma noite consigo na fa...