Casados? - Stydia

By SolSmoak-ReidGray

159K 10.8K 8.4K

Um simples contrato! Um simples papel mudou a vida de dois jovens que não sabiam que suas vidas seria interl... More

Pesadelo
Detenção
Namorados?
Hum.. Que bolo gostoso!
Não sou igual a você!
Olá fantasma?
Corre Lydia, corre!
Seu guarda seja meu amigo!
Delegacia Mal-Assombrada
Bônus: Nossa Lydia como você é engraçada.
Errados!
Doce Engano
Vampiro Doidão!
Mamute
De Olho em Você.- Parte Um
De olho em você.- Parte Dois
Como assim namorada?
Quentes!
250
Acorrentados!
Louca!
Supersticiosos!
Tóxico
Doentes?
Atração?.-Parte Um
Atração?.- Parte Dois
Isaac em... Eu sabia!
Contos de Isaac Lahey
Stil... Chocolate!
Bônus : Maníaco da Calcinha. - Parte Um
Manicômio?
Verdade ou Consequência? - Parte Um.
Especial de Natal! - Rapunzel.
Especial de Ano Novo - Cruzeiro.
Verdade ou Consequência? - Parte Dois
Maratona?
Um dia normal... Ou Quase.
Bônus : Maníaco da Calcinha - Parte Dois
Maratona: Explicação
Uma noite qualquer!
Viagem
Las Vegas
O dia em que Lydia aprendeu a voar
Eita! Kira morreu. - Parte um
Eita! Kira morreu - Parte Dois
A Vingança do Rambo - Parte Um
A Vingança do Rambo - Parte Dois
A Cobra do Stiles!
Bônus: Maníaco da calcinha - Parte três
A Macaca Lydia
Theo sumiu
Valentina: A Fugitiva
Paixão? Tá admito.
De volta pra casa
Manchete de jornais
Garoto propaganda
Malia em...Isaac Nutella?
Como assim Cora e Liam fizeram as pazes?
Bônus: Aquarela ( Páscoa)
Lydia VS Hilary
Bônus: Maníaco da calcinha - Parte Quatro
Luz, câmera, paixão!
Se a noiva dizer não?
Erica em...Ei amor, se acalme
Jackson em passaporte para a loucura
Não se pode usar drogas, garotos

Arqui-Inimigos

10.2K 339 157
By SolSmoak-ReidGray

Simplesmente chamava a atenção por onde passava. Desfilava pelo estacionamento da School Botswana, uma escola particular. Onde tinha filhos de donos bem poderosos do mundo inteiro e até famosos. A garota que falava rindo algo com as amigas parou no meio do estacionamento assim que o seu celular vibrou. 

Como a maioria dos alunos eram bem conhecidos na mídia, aqueles que eram bem populares entre os populares praticamente mandam na escola. A disputa ali era infinita mas Lydia Martin não iria perder o seu posto de jeito nenhum, ela era popular das garotas e o seu odiável arqui-inimigo dos rapazes. Fazendo-os disputarem tudo. 

Absolutamente tudo! 

— AÍ, MEU DEUS! — Lydia berrou, isso atraiu a atenção de alguns estudantes. Mas naquele momento ela não ligou muito para isso. Estava apavorada demais. 

— Aí Lyd, o que foi?— questionou Allison sua melhor amiga. Ela esticou o pescoço para ver o que a ruiva olhava no seu celular. Os orbes escuros arregalaram-se. — Não acredito.

As outras três amigas também foram espiar o causador do pânico da amiga que respirava fundo abanando o seu rosto com a mão. Os olhos verdes ainda estavam arregalados. 

— Senhor… — murmurou Kira. 

— Meu Deus! —Erica exclamou surpresa. 

— Nossa. —Malia exclamou por fim. 

As " Bad Girls", assim que eram nomeadas, eram compostas por cinco garotas. Todas cursavam o último ano. 

Allison Argent uma linda morena de dezoito anos. Estava sempre informada de tudo que acontecia no School Botswana, a fofoca nem acabava de ser anunciada e ela já sabia. Vinha de uma família de atores. Sua mãe trabalhava em alguns filmes de ação assim como o seu pai. A morena sempre atuou em uma série bem famosa. Onde seu personagem era bem religioso na frente dos outros e por trás uma completa cascavel. Allison cresceu e sempre morou ali nos Estados Unidos. Teve a sua vida compartilhada com a sua melhor amiga, famílias bem amigas. 

Erica Reyes uma loira bem burra por sinal mas de bom coração. Poderia sempre querer ajudar o próximo mas se pisasse no seu calo, poderia ter uma mente bem vingativa. Juntou-se ao grupo na sétima série após começar o seu trabalho como atriz, estrela principal de uma franquia de filmes. Tinha seus dezoito anos e vinha de família ligada à apresentadores de programas. 

Kira Yukimura era uma japonesa conhecida por seu bem maior, era uma pianista. Vinha de uma família ligada à política. Seu pai um vice-presidente e sua mãe uma senadora. Sofria por causa da pressão de sempre se manter na linha para não causa confusões aos seus pais, mas por causa das ideias loucas de suas amigas ela sempre acabava em alguma confusão. Kira aos seus dezessete anos era a mais nova do grupo, talvez, a mais responsável também. Não era tão conhecida na mídia, mas aqueles ligados a política com certeza a conheciam. 

Malia Tate uma morena bem escandalosa por sinal. Sempre bem animada e uma completa piriguete. Onde teria festa ela sempre estaria sem ser convidada se fosse preciso. Causando sempre comentários por onde passava, tinha uma mente bem cruel isso todas as vezes alegrava a ruiva que adorava os brilhantes planos dela. Malia e Kira se juntaram ao grupo na quinta série dali nasceu uma verdadeira amizade que mesmo com tanta drama da mídia nunca as atrapalhou apenas as uniu mais. Malia era uma cantora solo. Começou a atuar na arte da música desde pequena, era talvez aquela que começou a carreira mais cedo do grupo. Aos seus dezoito anos apenas pensar em aproveitar o último ano se os seus pais não decidirem cumprir a ameaça que fizeram no ano anterior. Malia veio de família de músicos. Sua mãe uma cantora conhecida internacionalmente e seu pai mais focado a músicas clássicas. Isso gera bastante confusão em festas na casa da menina. 

A líder do grupo era Lydia Martin. Uma jovem de dezoito anos, famosa por ser atriz e modelo. Brilhava nos dois requisitos, não ficava atrás quando era para ser a mais famosa do grupo, talvez, da escola, empatando apenas com seu arqui-inimigo. Sempre está em algum filme ou passarela. Lydia poderia ser mostrar sendo ignorante e arrogante, só que quem a conhecia de verdade sabia como tinha o coração mole. Vindo de uma família bem famosa e de diferentes profissões. Seu pai não era tão famoso ou ficava sempre aparecendo na mídia. Ele tinha uma linha infinita de hotéis pelo mundo, era famoso nesse ramo, sua mãe por sua vez era uma estilista remunerada. Sempre fazendo desfiles para as maiores agências de todos os tempos.

— Vou matá-lo. —disse irritada. 

Lydia saiu pisando fundo pelo chão do estacionamento à procura do seu causador de problemas infinitos. A ruiva estava completamente irritada, respirava fundo diversas vezes. 

Vestia o uniforme da escola uma saia preta e uma blusa social azul bebê, os saltos altos nos pés e cabelos soltos. Vindo atrás suas amigas apenas lhe acompanhava tentando acalmar a amiga um pouco. Afinal era o quinto dia de aula e elas não queriam parar na detenção logo na primeira semana. 

Lydia passava empurrando quem estivesse na frente dela. Os olhos esverdeados focaram no garoto que ria escandalosamente no meio da sua roda de amigos. Vestia o uniforme, a calça social preta e a camisa branca. Passava às mãos em seus cabelos bagunçados. 

A ruiva mordeu o lábio inferior furiosa. 

— STILINSKI SEU MISERÁVEL. — gritou ela bem no meio do pátio da escola. Só que tirando os alunos novatos, os outros já sabiam o que vinha a seguir. 

Alguns até que foram embora, outros sempre gostaram de ver as brigas do " casal "mais problemático da escola. Stiles parou de rir e olhou com um misto de confusão para a garota parada no meio do pátio soltando fogo pelo nariz. Os olhos castanhos a viram cruzar os braços e bater o pé no chão. 

Soltou um sorriso de lado bem cínico, sabia que ela estava visualizando na própria mente alguma forma de matá-lo, afinal sabia o motivo de toda aquela ira, ele era o causador. 

Lydia aproximou dele ignorando os pedidos de Kira para deixar aquela confusão de lado. Mas quem disse que alguma delas a ouvia? 

— SEU CANALHA! — berrou mais uma vez, pegou o celular e quase fez Stiles comê-lo. — Como você posta uma foto dessas? HEIM? VOCÊ ESTÁ LOUCO STILES? PERDEU O JUÍZO? QUER MORRER? SEU INFELIZ! 

Lydia quase avançou para bater nele mais Erica e Kira apenas a segurou. 

— É sério Stiles na primeira semana? — Malia perguntou confusa. 

O moreno deu de ombros e encarou a ruiva com aquele sorriso debochado dele. 

— Oh! Queria começar o nosso último ano com uma bela homenagem a minha "querida" amiga de classe. — disse irônico. — Isso foi pelo ano passado! 

Se olhar matasse Stiles estaria morto. 

— VOCÊ ME PAGA SEU MALDITO! GUARDE ÀS MINHAS PALAVRAS SEU STILINSKI MISERÁVEL. — berrou ela apenas vendo-o rir feito uma hiena. 

Lydia arrumou o seu uniforme e saiu pisando fundo dali. Agora iria devolver o lindo" presente "de volta às aulas do moreno. 

— Erica... 

— Eu sei! Malia... 

— Aham… 

Todas elas já sabiam que quando as três mentes mais cruéis trabalhavam juntos ia dar uma completa confusão. Onde três estão as cinco paga. Por isso Kira e Allison suspiraram. 

(...) 

— Nossa Stiles, belo começo de ano, heim. — exclamou Theo vendo o moreno recuperar o fôlego de tanto rir após a ruiva sair dali. 

— Ela vai voltar com tudo. — afirmou outro. —Isso sempre dá confusão. 

O grupo composto também por cinco garotos eram nomeados por "Bad Boys". 

Theo Raeken, um jovem de dezoito anos, vinha de uma família de autores, seus pais escritores e ele um ator. Ironicamente trabalhava na mesma série que Allison fazia. Por seus melhores amigos se odiarem o restante também se obrigavam a não compartilhar nenhum afeto por outro membro do grupo rival. Vivia em festa, adorava curtir a noite. No set de filmagens tinha uma relação educada com a Allison mas quando tinha problema sempre acabavam brigando um com o outro, bem famoso por sinal. Sempre está na mídia. Entrou para grupo na sexta série quando começava a sua vida de ator. 

Isaac Lahey é um loiro de dezoito anos, lindo dos olhos azuis. Baterista da banda do seu melhor amigo e compositor. Sempre rindo e tendo as melhores ideias para arrancar os amigos dos problemas, suas músicas compostas fazem sucesso na sua banda internacionalmente e em outros cantores. Vinha de uma família também de músicos, esses de bandas bem mais velha e bem mais famosas. Sempre aparece na mídia com alguma namorada nova, para ele era apenas para curtir a vida, é vizinho de Scott isso o fez ser tornar um dos que ajudou a fazer surgir a banda que ele faz parte. 

Scott McCall, o amigo de infância de Stiles, guitarrista e cantor. Ama artes, por isso pintar nos momentos vagos para si. Arrisca publicar algumas pinturas até vender. Sua mãe é uma artista bem conhecida e seu pai um político bem remunerado e amigo dos pais de Kira. Sempre estava ajudando o amigo a concluir seus infalíveis planos. Parece na mídia regularmente, já que ele diz não gosta muito de ter a sua vida estampadas nas capas de revistas. 

Jackson Whittemore era um jovem de dezoito anos um ator que vinha de uma família de esportistas. Também amava o esporte, mas decidiu a carreira bem mais leve. Só que sempre treinava para um dia se quiser mudar de ideia ele poder correr pelos campos. Tinha uma namorada anônima que fazia todos ali quase perderem os cabelos para tentar convencê-lo a contar quem era. Jackson era legal e bem reservado, isso causava irritação ao mesmo pôr os seus amigos não serem NADA reservados. 

O líder do grupo era Stiles Stilinski, um moreno de dezoito anos. Três anos atrás sua banda The Escapist surgiu no mundo da música e depois de alguns lançamentos era a banda mais ouvida no mundo adolescente. Mas bem antes Stiles era conhecido por seus trabalhos como ator. Fez sagas ou livros escritos por sua adorável mãe. Já o seu pai era um empresário bem conhecido no mundo automobilístico, dono de uma rede de carros que vivem tendo lançamentos frequentes. O moreno era bem cínico quando queria. Poderia ser aparentar irresponsável, só que não era. Apenas mostrava esse lado para a sua "adorável "amiga de classe àquela que o irritava internamente. 

— Estou esperando que ela venha. Estou afim de brincar muito esse ano. 

O sinal tocou tirando um resmungo dos alunos que estavam ainda no pátio. Eles começaram a caminhar para a sala. 

(...)

Lydia já estava na sala desde que saiu do pátio onde discutia mais uma vez com o seu arqui-inimigo, afinal ela berrava o idiota apenas ria. A ruiva estava internamente preocupada que aquela maldita foto caísse nas revistas do mundo inteiro. 

— Como ele conseguiu aquela maldita foto?. — perguntou mais uma vez chorosa. 

— Foi na festa do Adam que teve no domingo antes das aulas segunda. —respondeu Malia. 

Todas estavam sentadas em duplas, deixando Kira sozinha que apenas rezava para uma pessoa legal sentar-se ao seu lado. Ela sentava na frente de Malia e Erica e as outras duas atrás delas. 

— O que? — perguntou ela surpresa. — Isso Lydia! Vai para a festa antes da aula sua idiota! — brigava consigo mesma. — Agora àquela maldita foto deve já ter circulado o mundo inteiro. AH! COMO EU ODEIO AQUELE MALDITO! 

As meninas só suspiram quando o sinal tocou. 

— Calma amiga, antes mesmo de comentarem sobre a sua foto você deixa Stiles na pior fazendo-os esquecer você. —Kira disse com um sorriso calmo. 

— Assim espero Kira! Assim espero!

Os alunos foram entrando, assim que Stiles cruzou a porta bagunçando os seus cabelos perfeitos encarou Lydia que apenas o olhou mortalmente vendo-o apenas manda uma piscadela que foi retribuída com um sinal bem feio de Lydia que mostrava o dedo do meio para ele que sentou-se no seu lugar rindo. 

Stiles estava sentado no final assim como ela, ambos nas fileiras do lado da parede separados por algumas fileiras já que se estivessem perto um do outro poderiam colocar fogo na escola. O moreno sentou-se ao lado de Scott, na sua frente Theo e Isaac. Jackson era o solitário do grupo, ele sentou-se na frente de Isaac. Um aluno novo mais bem conhecido no mundo dos famosos se aproximou. 

— Posso sentar com você? — perguntou ele. 

— Claro, senta aí. —Jackson disse vendo seus outros amigos apenas encararem o novato. — Como se chama? Já vi você em alguma revista mas nunca parei para ler. 

— Liam Dunbar. 

Os outros se apresentaram e disseram que ele começaria andar com os Bad Boys. Liam aceitou, ele já havia ouvido às fofocas daquele grupo e era o que mais gostava. Confusão! 

— Então, Cora… —Erica disse para a novata que sentou-se ao lado de Kira. —Eu já vi você em algum lugar mas não sei onde...

— Eu sou modelo! — Cora afirmou com a cabeça. —Eu já trabalhei com a Lydia. 

A ruiva até então estava preocupada com a maldita foto que não reparou na garota que conversava com as suas amigas. 

—  Lydia.. —chamou Malia. 

A ruiva piscou algumas vezes e voltou a realidade. 

— O que foi..? — a ruiva se interrompeu ao ver Cora ali rindo para si. — Meu Deus, Cora! 

Lydia levantou-se e abraçou a menina que também tinha se levantado. A sala havia parado para assistir aquela cena. 

— Eu nem sabia que vinha estudar aqui. Você não estava na Itália? 

— Estava sim. Mas sabe como é a minha mãe, não queria que eu estudasse lá e blá blá blá...

A ruiva sorriu e piscou para as meninas que assentiram com a cabeça entendo o olhar dela. 

— Cora está vendo aquele bando de idiotas ali. — Erica disse mostrando o grupo de Stiles. — Quem você acha o mais idiota? 

Cora, que nem tinha prestado atenção no resto da sala, olhou para onde Erica apontava. Os olhos arregalaram-se ao mesmo tempo que as orbes azuis também a fitaram. 

— VOCÊ? — berraram em uníssono. 

Liam e Cora se olhavam mortalmente. 

— O que está fazendo aqui seu maldito?— Cora perguntou, parecia que ela iria matá-lo apenas com o olhar. 

— Eu que te perguntou sua idiota miserável. —Liam exclamou indignado. 

— Vocês se conhecem? — Stiles perguntou se levantando. 

— Sim. — admitiram em desânimo. — Só que nós ODIAMOS.  

Todos acharam que poderia ser ensaiado aquele momento de complô, mais a novidade fizeram tanto o grupo Bad Girls e Bad Boys ficam sorridentes com a notícia. 

— O desafio comece, Stilinski. — Lydia disse sorrindo cínica. 

— O desafio comece, então! — concordou ele sarcástico. 

O professor entrou na sala e começou a falar toda a baboseira do primeiro dia. Que sempre era o melhor, pois não faziam nada. Só que para o azar deles o professor não era nada gentil e logo começou a entrar na sua matéria de história. 

(...)

O intervalo havia chegado Lydia estava rindo sentados na mesa com as amigas no refeitório. Elas comiam e conversavam animadas, algumas mesas distantes Stiles e seu grupo também falavam coisas banais. 

" Lydia Martin e Stiles Stilinski compareçam na direção imediatamente''. 

A voz da secretária soou pelos alto-falantes. 

O refeitório ficou em silêncio. 

— Eu não fiz nada, ainda não sei o porquê de estarem me chamando. — Lydia disse levantando-se da cadeira. 

— Será que ele aprontou? —perguntou Malia olhando para Stiles que caminhava para fora do refeitório. 

— Não! Ele não ia se envolver. Agora vou indo. 

Lydia andou até a diretoria. Observou Stiles parado de braços cruzados fitando algo na parede tão alheio à situação. Ela aproximou-se dele. 

— Fez algo?

— Não, foi você? 

— Não fiz nada. — afirmou. 

Então eles suspiraram, quando iam para a diretoria sabia qual era o problema mas naquele momento não sabiam de nada. Isso estava deixando-os curiosos. A porta abriu revelando dois homens de terno. 

— Pai? —Lydia perguntou, confusa. — O que faz aqui? 

— Eu não aprontei nada pai. — Stiles afirmou e Lydia o olhou intrigada, o moreno suspirou.—Tá, tirando a foto da Lydia... 

— Não tem nada haver com foto. Apenas vamos almoçar nós quatro e a mãe de vocês. —John afirmou passando o braço pelo ombro do moreno que olhou confuso para o pai que o arrastava da escola. 

— Como assim?— Lydia perguntou para o pai. 

O motorista da limusine abriu a porta, Lydia entrou primeiro e viu a sua bolsa da escola ali, ela a pegou. Stiles entrou em seguida e sentou-se no banco da frente. Os homens entraram logo em seguida. O caminho para o restaurante foi silencioso, fora algumas palavras que os homens mais velho falavam, os jovens para se entreolharam confusos. Os minutos passaram e assim chegaram. Desceram e caminharam para o enorme e luxuoso restaurante e entraram. Andaram por alguns segundos e avistaram as duas mulheres conversarem bem animadas. 

— Como eles se conhecem? — perguntou Lydia confusa olhando aqueles quatro se tratarem como melhores amigos. 

— Não faço a menor ideia. — Stiles por está ao seu lado respondeu tão confuso quanto ela. — Tenho medo de descobrir. 

— Primeira vez que concordo com você em algo. 

Os dois só tiveram o lugar lado a lado para se acomodarem. Por estarem ainda meio que petrificados não brigaram, a curiosidade os matavam por dentro. O garçom chegou, o pedido foi feito. Os casais mais velhos pareciam estar mais se divertindo do que os mais jovens. Os minutos passaram e os mais jovens estavam irritados com toda aquela amizade, risos e frases sem graça. 

Lydia por está nervosa ia perguntar algo mais Stiles foi mais rápido. 

— O que fazemos aqui?

Os adultos se entreolharam e os fitaram. 

— Bom, não sei como vou dizer isso mas… — John disse respirando fundo e olhando para os mais novos. — Vocês vão se casar! 

— COMO ASSIM CASAR? 

Continue Reading

You'll Also Like

1M 64.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
122K 7.5K 58
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
115K 626 26
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
3.8M 119K 46
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...