A Menina dos Olhos Bicolores...

By LoveElvisPresley

57.1K 5.4K 1.8K

Esse é um Especial de Natal do livro A Menina dos Olhos Bicolores. Espero que gostem! More

Uma Mágica no Natal
Uma Rebelião no Natal
Um Desastre no Natal
ÚN HAPPYZITO MERRY CHRISTMAS DO JUANITO

Uma Surpresa no Natal

9.1K 1K 284
By LoveElvisPresley

*** Lucy ***

Eu estava tomando coragem pra conversar com o Tom, quando Ariel me ligou. Eu já estava desde ontem querendo falar isso pra ele, mas ainda não consegui. E eu quero que ele seja o primeiro a saber, porque ele é meu parceiro, né? Com essa notícia, sei lá, ele pode ficar triste e chorar (só que não), ou, na pior das hipóteses - e é bem provável que isso aconteça - ele pode me deixar. Quer dizer, eu vou jogar essa bomba em cima dele, do nada? Ah, é, eu passei mal e fui no hospital e... é, isso aí... Aí eu mostro o resultado do exame que eu fiz?!? Não, né! Estou com medo de ele não me querer mais... Porra, eu gosto tanto do Tom!

Depois que eu ouvi o plano da Ariel, fiquei mais apreensiva ainda de contar pra ele. Ele já vai ter que fazer todas as comidas hoje, né? Poxa, não dá pra contar agora. Ao invés de dormir, fiquei pensando. E pensei bastante.

- Amor... O que foi? - Tom veio pra perto de mim. - Você está bem?

- Tô sim. Só... Sei lá. Nada não.

- Seus pais estão aí.

Ah, porra. E agora? Alguma hora terei que contar pra eles também. Mas não vai ser agora. É véspera de natal, não vou contar pra ninguém. Pelo menos não hoje.

Depois de almoçarmos todos juntos em um restaurante magnífico (Tom se safou de não ter que fazer almoço), voltamos pra casa e ficamos conversando até dar mais ou menos umas 16:00hs. Depois disso eles tiveram que ir embora. Ah, sei lá, vejam bem, eu podia não contar pra eles, né? É. Aí algum dia eles vêm me visitar e estou eu aqui em casa, toda... sei lá, estranha, bugada... Ah, chega de pensar nisso. Vou fazer algo divertido.

Fiquei relaxando na banheira até meus dedos ficarem enrugados e eu ter que sair. Odeio ficar com os dedos enrugados, porque eu tenho a seguinte tese: ao longo dos anos, a pele vai perdendo a elasticidade, não é mesmo? E eu posso até estar "bem conservada" e ter arranjado um namorado seis anos mais novo que eu, mas já estou com 38 anos, né? Então, aí vai que algum dia eu estou tomando meu banho de banheira e minha pele está tão sem elasticidade que não volta ao normal e fica enrugada pra sempre? Isso pode acontecer. Já pensaram nessa tese? Algum dia ela será comprovada, podem esperar.

Pintei minhas unhas também. Tentei fazer uma nail art de natal, com renas bonitinhas douradas... Mas não deu certo. A única pessoa que eu conheço que sabe fazer essas coisas é o Chad, mas eu não vou incomodá-lo. Ou vou? Não, é melhor não, já vamos nos ver hoje, né? Seria meio chato eu pedir pra ele vir aqui em casa.

*** Thomas ***

- Jade, Esmeralda! Tenho um trabalho pra vocês duas! - Elas logo apareceram na cozinha. - Vocês precisam fazer biscoitos de gengibre pra hoje à noite, ok?

- Ok! Quantos a gente faz, Tom? - Jade perguntou.

- Ah, uns cinquenta.

Mesmo não estando a muito tempo com a Lucy, sei lá, eu já amo essas meninas como se fossem minhas filhas. A Jade é a falante, alegre, que conversa com todos e usa roupas coloridas e brilhantes e chamativas. Já Esmeralda é a tímida, quieta, emo-dark-gótica-das-trevas e usa roupas pretas e largas e eu diria um pouco sem-graça. Elas são bem diferentes, mas se dão muito bem entre si. E me receberam bem quando eu vim morar aqui. E parece que gostam do Devonne, que é meu filho com a Lucy. O Anthony também é legal, apesar de não conversar muito comigo. Acho que a conversa mais longa que eu tive com ele foi sobre Ramones. Vou contar um segredo: não sou fã dos Ramones, mas o Anthony é, então tive que inventar que já fui em vários shows cover e tal...

Enquanto eu tentava fazer alguma das coisas que a Lucy mandou eu fazer, minha mãe me ligou. Ficamos no maior papo enquanto as meninas faziam os biscoitos. Minha mãe as ama, pois ela sempre sonhou em ter uma neta, mas meu irmão teve dois meninos e eu tive o Devonne, então... Ela se realiza com a Jade e a Esmeralda.

- Os presentes já chegaram, querido?

- Presentes?

- Sim. Mandei presentes a vocês pelo correio, você não recebeu ainda?

- Não. - As meninas foram tentar tirar os biscoitos do forno. - Te amo mãe. Preciso desligar agora. Depois te ligo. Feliz natal... Calma, Esmeralda, calma! Não bota a mão não menina! Deixa eu tirar os biscoitos. Onde estavam com a cabeça? Por que não me chamaram pra tirá-los do forno?

- Porque você tava falando com a sua mãe - Esmeralda disse.

- Tom, ela mandou presentes pra gente?

- Sim, Jade, mas ainda não chegaram.

- Ah, entendi. Nossa, já passou das seis, acho que temos que tomar banho, Esmeralda. Vamos!

- É, vão logo. E avisem a mãe de vocês de que está tarde!

- Eu tô aqui, Tom - Lucy disse, entrando na cozinha. - Olha minhas unhas!

- Estão lindas, amor.

- Você nem viu!

- Vi sim.

- Que cor é meu esmalte? - Ela colocou as mãos para trás. Percebi que ela já estava arrumada.

- Nossa, você está muito linda!

- Obrigada... Que cor é o meu esmalte?

- Vermelho.

- Awn, amor... Errou, é marrom. O que você fez?

- Essa salada e... só.

- Cê tá falando sério?

- Sim. Ah, e fiz uma torta de frango. É o que tem pra hoje.

- Zack e Andy vão te matar.

- Não vão não. - Ela passou as mãos pelo meu peitoral. Uh, peitoral, gostei dessa palavra.

- Já disse que amo suas tatuagens? Quero fazer uma.

- Jura? E em que tatuador pretende ir?

- Ah, então, tem um que deve ser bem legal, já que eu durmo com ele. Se chama Thomas, você conhece por acaso? - Ela riu e me beijou.

Sim, eu sou tatuador. Você deve estar imaginando um cara gordo com alargadores enormes nas orelhas e os braços e pernas fechados por tatuagens. Bom... não. Tenho doze tatuagens ao todo e alargadores médios. E não tenho barba, caso tenha me imaginado estilo Papai Noel.

- Depois a gente vê isso então. Tenho que tomar um banho e me arrumar.

- Sua camisa está em cima da cama.

Passei pelo quarto do Devonne e por mágica ele acordou e começou a chorar. Fui até o berço e o peguei no colo.

- E aí, campeão? Cansou de dormir? É, meu filho, só os fracos dormem! - Comecei a simular uma briga entre Devonne e o ar. Ele dava chutinhos e risadas enquanto eu movimentava seus braços, como se ele estivesse socando o nada. - Oooooou, ganheeeei!!! Eee!

- Está lutando com o gasparzinho de novo? - Lucy perguntou.

- Ele é Rocky, o lutador! - Levantei Devonne no ar. Tá, parecia aquela famosa cena de O Rei Leão, mas podemos não nos lembrar disso. Quase começou a tocar aaaaaatchubêquimiááá...

- Não, ele é Devonne, o bebê que precisa tomar banho. E você é Thomas, o pai do bebê que precisa tomar banho e que também precisa tomar banho.

- E você é Lucy, a mãe do bebê que precisa tomar banho e a parceira do cara que é pai do bebê que precisa... Ah, tu entendeu.

Tomei um banho legal e me arrumei. Como estava nevando lá fora, Lucy já começou a empacotar o Devonne. Ela diz que é para agasalhá-lo, mas na verdade ela vai enrolando o coitado em fraldas e cobertores e casacos e vai virando aquele boneco de neve bonito que nem sabemos mais se a criança tá viva ou já foi engolida pelos panos. Tenho dó dele.

Chegamos na casa de Ariel e Zack e cumprimentamos todos que estavam lá: eles e os filhos. Fomos os primeiros a chegar, porque Lucy odeia se atrasar pra esses tipos de eventos. Zack é um cara bem legal e é bem parecido comigo, em certos aspectos. A Ariel é bem das minhas, sabe? Eu a conheço antes mesmo de conhecer a Lucy. Bom, foi ela que nos apresentou. É que foi assim: a Ariel tem sete tatuagens, que eu que fiz porque né; aí quando ela foi fazer acho que a quarta e a quinta ela levou a Lucy e aí já sabem né... E, cara, o cabelo colorido dela é muito maneiro. Mas ainda prefiro minha moreninha (que é a Lucy, tá gente? Não tenho amante não).

Eu e Zack ficamos conversando até todos chegarem. Andy chegou meio atrasado e a Melissa parece que pintou o cabelo... Gostei, ficou muito louco. Dependendo da luz, você via mechas loiras, mechas castanhas, pretas e até mesmo ruivas. Cara, como que ela conseguiu fazer isso no cabelo? Deve ser peruca, certeza.

*** Lucy ***

Bom, depois de Melissa nos contar a caganeira que fez no cabelo, nós fomos comer. Até que os homens cozinharam bem. E Zack fez o peru certinho... Bom, Ariel disse que ele gostou de fazer, né? Então...

Na hora do Amigo Secreto, eu comecei a pensar se contava ou não pro Tom. Fiz um bem-me-quer mal-me-quer (mas numa versão vou-contar não-vou-contar) com os fiapos soltos do casaco da Esmeralda. Dei uma olhada em Devonne, que estava dormindo na cadeirinha, e tomei coragem. É! Vai Lucy poderosa! Você consegue! Não precisa ter medo! Se o Thomas não quiser mais ficar junto de você? Não interessa! Ele que sairá perdendo! Porque eu já enfrentei um casamento com o Owen e mais de quinze namoros, incluindo o Andy! Eu sou uma guerreira-feminista-independente, que não precisa de homem nenhum pra viver!... A quem eu quero enganar? Preciso de homem sim! Preciso de sexo em minha vida, só cuidar de filho não dá!

*** Thomas ***

Quando faltava quinze minutos pra meia-noite, todo mundo foi pro quintal, pra poder ver os fogos de artifício. Eu chamei a Lucy e nós fomos abraçados até lá. Senti que ela estava nervosa...

- Tom - ela disse, me olhando com aquela cara de séria. - Preciso te contar uma coisa.

Vai me largar. O término do meu último relacionamento foi assim também. Cassandra, minha ex, virou pra mim, disse meu apelido e em seguida disse que precisava me contar algo. E eu, achando que sei lá, ela ia me pedir em casamento (ia ser muito louco, né? Maneiro), ou me contar que tava grávida... Mas ela disse "Serei sincera com você. Estou com outro". Não foi legal.

- Preciso ser sincera com você, Tom...

- Ok, Lucy, eu já entendi. É, já passei por isso. Vamos seguir caminhos diferentes, né? Então você fica com o Devonne e eu vou visitá-lo... Você vai pra um lado e eu pra outro. É.

- Eu sabia que você iria reagir assim. Eu estava com medo de te contar por causa disso! Não quero te perder, a gente dá um jeito.

- Lucy, eu não quero ter que te dividir com outro homem. Eu não curto isso!

- Espera... Que outro homem?

- Ué, o cara por quem você irá me trocar.

- Que cara, seu idiota? Eu ia dizer que tô grávida! Tem outro cara não!

- Você está grávida?

- Sim. Foi o que eu disse.

- E por que não me contou antes? Cara, eu estou muito feliz, você não tem noção!

- Achei que iria me largar, porque agora você será pai de dois e padrasto de três, né? Aí seriam cinco...

- E, se você quiser, teremos mais cinco. - A beijei.

Continue Reading

You'll Also Like

10.1K 2.2K 60
Kevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeir...
1.1M 78K 52
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
24.7K 2.2K 51
Se a cabeça de Tony é uma tempestade,Nick é o ponto onde o trovão atinge a terra. Filho da presidente do pais Filho da rainha da Inglaterra Eles se...
49.1K 3.9K 40
-Foi verdade oque você me disse ontem?- Ele diz se aproximando -Sim eu sempre fui apaixonada por você- Falo abaixando minha cabeça envergonhada- Me...