Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 01

56.5K 2.3K 305
By MrGodsDreams


- Acorda Loma, acorda, precisamos nos preparar pra hoje a noite - Acordei ao som do despertador ambulante, que era minha irmã Kate.

Fui abrindo os olhos pouco a pouco e me deparei com aquele par de olhos caramelos me encarando, sim, tenho uma irmã mais nova de 15 anos, a Kate. Minha irmã tem olhos claros, pele branca e um corpo feminino, ela é a cópia do nosso pai Adam, que é americano.

- Ok maninha, já vou levantar, impossível ficar na cama até tarde com você berrando na minha orelha - Digo já levantando.

- Ah Loma, para de reclamar, temos que tomar café e ir ao spa, mamãe já está tomando café e nos esperando pra sairmos juntas.

- Ok Kate, vou tomar um banho rápido e já vou descer - Digo já indo em direção ao banheiro.

- Ah e vê se põe uma roupa linda, seu bonitão está aí também - disse fazendo aspas com as mãos - os pais dele vieram tomar café conosco, já que tia July vai ao spa e tio Derek veio resolver assuntos com o papai - Disse sorrindo e piscando pra mim enquanto seguia em direção a porta.

Não me agüentei e joguei uma almofada nela que saiu rindo. O "bonitão" a quem ela se referia é o Fernando Baker, afilhado dos meus pais e filhos dos seus melhores amigos, July e Derek, a quem tínhamos como tios, já que eram sócios a anos e amigos da época de faculdade.

Fernando tem 21 anos, é moreno de olhos castanhos, porte atlético, com 1,90mt de altura, ou seja um "Deus Grego". Crescemos juntos e éramos como melhores amigos até chegar a minha fase de adolescente, onde começamos a nos distanciar. Eu comecei a enxergá-lo com outros olhos, mas sabia que não tinha chance. Fomos crescendo e eu só ouvindo as histórias dele com as garotas descoladas do colégio e da faculdade, por ele ser quatro anos mais velho que eu mal me notava e achava que eu tinha aquele jeito "menininha" , coisa que fazia questão de jogar na minha cara, além de me achar filhinha de papai.

Aff que ódio só em lembrar!!!!

O pior é que junto com essa raiva eu sentia uma atração muito forte, é isso mesmo que vocês entenderam, sou apaixonada pelo Nando, mas acho que ele prefere as louras porque nunca me olhou como uma mulher e já não sou mais uma menina.

Tenho 17 anos, uma pele levemente bronzeada, cabelos compridos e escuros que chegam á minha cintura, corpo curvilíneo, assim como o da minha mãe Eloize, que é brasileira, não acho que tenho beleza de modelo mas sou bonita e gostosa, ele devia ao menos me olhar.

Nando vinha aqui em casa só pelo papai porque sempre o admirou e queria ficar perto do padrinho pra seguir seus passos, como se o pai dele não fosse um gênio da publicidade também.

Perdida em meus pensamentos tomei banho, coloquei um shorts, uma camiseta e desci até a sala de jantar. Foi quando me deparei com todos à mesa conversando animadamente.

- Bom dia filha, já estava indo lá em cima te chamar - Disse mamãe se levantando e vindo me dar um beijo.

- Bom dia mãe, bom dia a todos, fiquei mexendo no celular e me distraí com o horário, me desculpem - Respondi com um sorriso amarelo.

- Sem problemas princesa, estávamos com saudade de você - Disse tia July.

- Eu também tia, que bom que passaremos o dia juntas hoje. A Mandy não veio com vocês? - Disse olhando na direção do Nando, que até esse momento não havia me dirigido a palavra.

- Ah princesa ela passou na casa do Math, mas disse que nos encontraria no spa, acha que ela perderia essa chance? - Disse tia July rindo.

- Loma, minha querida, desde que sua amiga começou a namorar anda cada vez menos conosco. Graças a Deus meu amigo você não sabe ainda o que é isso. - Tio Derek brincou enquanto dava um tapa no braço do papai.

- A minha princesa sabe que só irá namorar quando tiver 30 anos Derek, não preciso me preocupar não é mesmo? - Papai entrou no seu modo ciumento e disse olhando pra mim.

- Aproveitando, gostaria de saber se posso convidar um amigo pra vir hoje na festa, posso? - Comentei como quem não quer nada. Chamei Augustus pra me acompanhar hoje, ele é meu melhor amigo e lindo de morrer, queria ver qual a reação do Nando quando me visse com outro cara mesmo sabendo que nada rolaria entre nós.

- Oi? Quem é esse amigo Paloma Bianki? - Perguntou papai bem sério.

- Augustus, filho do Dr. Ricardo. - Nesse momento senti um par de olhos escuros me encarando como se quisesse transmitir algo.

- Não sei não - Respondeu papai desconfiado.

- Adam, deixe a menina em paz, claro que pode trazer seu amigo meu amor, e ande logo com esse café que estamos atrasadas. - Mamãe como sempre foi minha tábua de salvação.

- Ok Eloize, não vou discutir com você sobre isso. Hoje é um dia importante pra nós, mas saiba mocinha que depois quero saber se esse amigo é só isso mesmo. - Papai falou desconfiado.

- Sim senhor, tudo que você quiser - Levantei dando um beijo nele e saindo em direção ao quarto.

Subi as escadas correndo, entrei no quarto e fui direto ao banheiro escovar os dentes para poder passar um batom.

- Ai que droga, onde será que deixei? Ah aqui, achei. - Disse procurando meu batom rosa na parte debaixo da bancada, quando me levantei me deparei com o Nando na porta do banheiro me encarando pelo espelho.

- Então quer dizer que a princesa está de namoricos? - Disse com um sorriso irônico.

- E se eu estiver o que você tem a ver com isso? Que eu saiba você não é nada meu - Disse terminando de passar o batom e me virei pra encara-lo.

- Me preocupo com você, acho que não tem idade pra isso, esses garotos são babacas e só querem se aproveitar de meninas ingênuas como você - Ele disse olhando em meus olhos como se pudesse enxergar através de mim.

- E se eu quiser exatamente isso? - Olhei com olhos desafiadores.

- Cuidado com o que deseja "pequena", seus desejos podem se tornar reais - Ele disse chegando mais perto de mim e encarando a minha boca.

- Loma, que demora, cadê você? - Saí do transe quando ouvi minha irmã entrar no quarto como um raio a minha procura.

- Estou aqui, só vim escovar os dentes e passar um batom. - Disse saindo porta a fora, não queria que a Kate nos visse juntos e começasse a fazer piadinhas, peguei minha bolsa e a empurrei. Acho que ele entendeu o recado pois não apareceu.





Continue Reading

You'll Also Like

85.9K 1K 41
Para muitos homens aos vinte e seis anos suas vidas está apenas começando, a de Gabriel Mesquita já tinha acabado. " - Eu fui plenamente feliz por um...
208K 12.9K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
587K 38.2K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.7M 163K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...