Nada É Para Sempre

Por CupcakeDoReuri

586 41 21

Ele é frio ; Ela é marrenta; Ele é arrogante; Alguns dizem que ele não tem coração; Talvez isso seja verdade;... Más

01: Mudando de vida
03: Love Yourself
04: Descobrindo coisas
05

02: Novas caras, novos ares

58 11 13
Por CupcakeDoReuri

"Existem lembranças que o tempo não apaga. A eternidade não torna a perda esquecível, apenas tolerável." -Cidade Do Fogo Celestial


Justin Bieber Point Of View

-Qual é o seu nome? Perguntei a ela.

-Cara Delevingne. -Ela respondeu sem nenhuma animação.

-Belo nome. -Falei.

-Valeu mas, dá pra acabar logo com isso? Estou perdendo meu precioso tempo e agora minha paciência também. -Ela falou um pouco irritada.

-Nossa, calma estressadinha. Ok então. -Disse e a entreguei o buquê e coloquei a coroa de flores em sua cabeça.

Quando a música acabou e Cara estava saindo da cadeira que estava sentada, eu cheguei em seu ouvido e virei o microfone para só ela escutar.

-Me espera lá no camarim. Quero conversar com você.

-Quer conversar? Então procura um psicólogo, porque se não se lembra, eu sou garçonete. -Ela disse ironicamente e saiu do palco.

Cantei apenas mais algumas músicas e encerrei o show, voltando para meu camarim na esperança de encontrá-la, mas que foi logo em vão.

Aquela garota mexeu comigo de uma forma diferente das outras.

Calma aí! Olha o que eu estou falando. Acho que eu bati a cabeça em algum lugar e eu só posso estar blefando. Comigo era só curtição, e quando eu quero ficar com uma garota eu consigo! Com Cara não será diferente. Aquela marrentinha estressada logo, logo estará em meus braços.

Voltei para o hotel e peguei o elevador até o andar que eu estava. Passei o cartão na porta e entrei, indo em direção ao banheiro. Tirei minha roupa e tomei uma ducha rápida e gelada, precisava esfriar minha cabeça. Saí do banheiro, fui para o closet e peguei uma calça de moletom preta, uma blusa branca e meus inseparáveis tênis Supra brancos. Me vesti, calcei os tênis, arrumei meu cabelo, passei um perfume um pouco forte e saí do quarto, pegando o elevador em direção à garagem.

Dei partida no carro e fui para um pub não muito longe de onde eu estava hospedado. Tinha marcado com Chaz, Ryan, Chris e Brian de nos encontrarmos lá para jogar umas partidas de baralho e beber um pouco na tentativa de tirar os problemas da cabeça.

Cheguei lá e avistei os quatro sentados em uma mesa no espaço mais reservado do pub, obviamente para não chamar muita atenção. Fui até eles, me sentei e pedi uma cerveja.

Ficamos conversando, bebendo e jogando até que eu vi ela... Ela estava ali, com seu jeito lindo e marrento de ser.

[...]


Cara Delevigne Point Of View


Flashback on:

2 anos atrás

-VAI LOGO EMBORA DAQUI SUA VADIAZINHA DE ESQUINA! -Ele gritava e as lágrimas que escorriam do meu rosto cessaram por um instante. Como assim ele me chama de vadia e me acusa por coisas que eu nem fiz e ainda espere que eu chore por ele estar com raiva de algo que não tinha o menor cabimento!

-Tudo bem, eu vou embora sim, mas antes de acusar alguém, analise a situação ou deixe que ela pelo menos se explique, ok Styles? -Sequei os resquícios de lágrimas que ainda permaneciam em meu rosto. -Eu te amo muito Harry e jamais iria trair você com qualquer pessoa que seja. Acho que esse é o nosso adeus. Espero que um dia perceba o erro que está cometendo, mas até lá será tarde demais. Adeus Hazza! -Disse e saí de sua casa.

Flashback off


Lembranças do passado me atormentam e eu não sei mais o que fazer. Aquele dia em que a minha vida virou um ermo, uma coisa sem rumo, sem sentido, não sai da minha cabeça. Mas estou fazendo de tudo para esquecer o que aconteceu e levar uma vida normal na medida do possível.

Depois do dia em que o Styles me mandou embora de sua casa e colocou um fim no nosso relacionamento, eu voltei para a casa dos meus pais. Mas o que vi quando cheguei lá foi o que destruiu meus sentimentos, meus sonhos de ser feliz com meus pais e levar uma vida normal. 


Flashback on:

Saí da casa do Harry levando comigo apenas as lembranças de que fomos muito felizes juntos. As brigas seguidas de reconciliações com muitos abraços e beijos, as canções que ele cantava para mim, os momentos tristes, os momentos de seriedade, os momentos de alegrias. A gente se amava muito, acredito eu.

Lá estavam meus pais, Pandora e Charles, jogados no chão da sala de jantar com muito sangue rodeando seus corpos. Chloe e Poppy não estavam em casa, então liguei para Chloe mandando elas voltarem o mais rápido possível e, em seguida, chamei uma ambulância para socorrê-los.

Me deitei entre os dois corpos e as lágrimas não paravam de descer. Logo escutei a porta abrir e passos cada vez mais próximos de mim. Levantei minha cabeça e vi minhas duas irmãs em choque ao ver a cena que eu presenciava. Elas se abaixaram ao meu lado e me abraçaram.

Flashback off


Então foi isso que aconteceu. Harry terminou comigo por uma coisa que eu nem fiz e meus pais foram assassinados. Minha vida ficou sem sentido, mas eu fiz o que as pessoas jamais imaginariam que eu faria. Eu não me excluí do mundo como alguns fariam, muito pelo contrário. Eu segui a minha vida, com as minhas irmãs sempre ao meu lado, uma apoiando a outra pro que fosse preciso. E é assim até hoje, dois anos depois. A gente se mudou para Nova York, arrumamos emprego e moramos em uma apartamento que nossos pais deixaram pra gente. 

Agora, o porquê de eu estar indo ao show do Justin Bieber? Pergunte à Chloe e à Poppy, duas fanáticas por aquele garoto ridículo e que ainda por cima canta mal. Mas já que era pra uma estar do lado das outras até nos piores momentos, eu tive que ir também.

Chegamos um pouco antes da hora do show, entramos na arena e fomos para nossos lugares que eram na pista premium direita.

Logo o Mr. Babacão entrou no palco e começou a cantar alguma das suas músicas ridículas. Do nada apareceu uma moça com o crachá do show pendurado em sua blusa informando seu nome e me puxou dizendo que eu seria a Garota One Less sei lá o que e me levou para o palco me deixando em cima de uma cadeira bem atrás do cantorzinho.

Ele começou a cantar uma musiquinha que eu sabia que ia grudar na minha cabeça. Sabe música chiclete, então, e veio em minha direção com um buquê de flores e uma coroa das mesmas nas mãos e me entregou. Ele me perguntou meu nome e disse que o mesmo era lindo. Olha que garoto mais idiota.

Quando ele acabou de cantar aquela coisa gay, chegou no meu ouvido e pediu para eu esperar no camarim, pois ele queria conversar comigo.

Tá bom que eu ia ficar esperando ele pra conversar, não sou psicóloga não querido. Saí do palco e fui até onde as meninas estavam e começou o falatório e blá, blá, blá...

-Como foi Caraaa, conta tudo! Ele é muito cheiroso não é?! -Depois disso fingi que não escutei mais nada e aumentei o volume dos fones de ouvido e elas continuavam lá conversando sobre coisas fúteis de Justin Babaca Bieber.

Quando o show acabou, voltamos pra casa e já que nenhuma de nós estava cansada, decidimos ir a um pub pra distrair um pouco.

Eu fui pro meu quarto, peguei uma calça jeans preta um pouco rasgada, uma blusa de moletom vermelha do Mickey e meu inseparável Vans vermelho e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e bem gelado e saí. Me sequei, vesti a roupa, calcei o tênis, arrumei meu cabelo e fui pra sala esperar a Chloe e a Poppy.

Peguei meu celular e abri o Twitter e a primeira coisa que eu vi foi uma foto minha sentada lá no palco com o Justin extremamente perto de mim. Me assustei com o tanto de notificações que haviam, mas ignorei a maioria.

As meninas chegaram na sala e a gente saiu de casa em direção a um pub que tinha aqui pertinho. Entramos lá e dou de cara com aquele babaca sentado em uma das mesas com seus amiguinhos.

Minhas irmãs correm até ele para pedir autógrafos e tirar fotos e eu aproveito o momento de distração e saio do pub, voltando para minha casa.

Quando abro a porta do meu apartamento, um papel caiu e eu me abaixei para ver o que estava escrito.

"FICA BEM LONGE DO JUSTIN MESMO, É MELHOR PARA TODO MUNDO!" -ANÔNIMO

Me assustei um pouco de início, mas depois não dei mais importância, devia ser alguma fã maluca achando que eu teria alguma coisa com o gostoso do Bieber. Espera, eu disse gostoso?! Mas o que?! Quis dizer idiota.

Fui para o meu quarto, coloquei um pijama e deitei na minha cama. Rapidamente o sono chegou e eu dormi.















Seguir leyendo

También te gustarán

1.2M 53.3K 99
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC
127K 4.1K 80
Alastor X Female Reader You and Alastor have been best friends since you were 5 years old. With Alastor being the famous serial killer of your time...
1M 35.2K 62
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ──── ❝i just wanna see you shine, 'cause i know you are a stargirl!❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 jude bellingham finally manages to shoot...
447K 6.8K 81
A text story set place in the golden trio era! You are the it girl of Slytherin, the glue holding your deranged friend group together, the girl no...