A Menina dos Olhos Bicolores...

By LoveElvisPresley

57.1K 5.4K 1.8K

Esse é um Especial de Natal do livro A Menina dos Olhos Bicolores. Espero que gostem! More

Uma Rebelião no Natal
Um Desastre no Natal
Uma Surpresa no Natal
ÚN HAPPYZITO MERRY CHRISTMAS DO JUANITO

Uma Mágica no Natal

18.4K 1.3K 654
By LoveElvisPresley

*** Chad ***

- JOSH! ATENDE O TELEFONE!

- NÃO DÁ, AMOR! TÔ ARRUMANDO AS CRIANÇAS!

- E EU ESTOU LAVANDO LOUÇA! O TELEFONE ESTÁ MUITO LONGE DE MIM, JOSHITOOOO!

Ele entrou na cozinha, parou do meu lado e tirou o telefone do gancho.

- Muito longe, né? - ele disse, antes de colocá-lo na orelha. - Alô?... MÃE?

Uepa! Parei tudo o que estava fazendo e comecei a tentar ouvir.

- O que ela tá dizendo? - perguntei, sussurrando. Ele fez sinal para eu ficar quieto.

- Ah... Sim... Por que?... O papai vai estar aí?... Sei... Que horas?... Tá, vou ver... Tá, beijo, tchau mamãe... Também te amo. - Ele me encarou com uma cara estranha.

- O que foi?

- Minha mãe quer que a gente passe o natal na casa dela - ele disse, batendo o telefone na mão.

- Ah, legal, e ela fala isso BEM NO DIA? Eu não vou, Josh! Pra que? Pra passar vergonha? Pra eles me humilharem? Sua mãe e seu pai não foram nem no nosso casamento! Só os seus irmãos foram! A gente não vai!

- Amor... Ela quer se redimir por isso.

- Não adianta, Josh. Não vou.

- Por mim. - Ele me deu um beijo. - Por favor.

- Já disse que não.

- Por que sempre temos que passar o natal na casa do Zack e da Ariel?

- Porque ELES são a nossa família, Josh! ELES nos apoiaram! ELES nos ajudaram nas dificuldades! TODOS ELES! Ariel, Zack, Lucy, Andy e até o Owen! E até a Melissa e o Tom e Jerry, que entraram depois pra essa família! Aí vem do nada a sua mãe, que não dá as caras desde que você saiu de casa, pedindo pra gente ir comer um peruzinho lá na casinha dela, com o seu paizinho sentado na cadeirinha e uma espingardinha do lado!

- EXISTE ARREPENDIMENTO, CHAD. E PERDÃO TAMBÉM. É VÉSPERA DE NATAL, PORRA! ARRUMA UM ESPAÇO PRA MINHA FAMÍLIA NESSE SEU CORAÇÃO DE MERDA!

- Coração de merda?

- Desculpa, eu não quis dizer isso.

- É, mas você está certo. Por que eu só consigo amar pessoas que me amam, né? Tudo culpa desse coração de merda! Eu tenho que amar até a sua família, que praticamente me apedrejou! Eu tenho que amá-los! Mas eu não consigo, porque eu tenho um CORAÇÃO DE MERDA! Pode ir, Josh. Não tô te impedindo. Vai passar a véspera de natal com a sua família. E eu vou passar com a minha família, na casa do Zack e da Ariel.

- Tudo bem. Mas eu vou levar as crianças.

- Isso quem decidirá serão elas.

Fomos para o quarto das crianças e as vimos brincando de montar um quebra-cabeça.

- Filhos - Josh disse e eles o olharam. - Vocês preferem passar o natal na casa da tia Ariel ou na casa da vovó?

- A vovó-guaxinim? - Ike perguntou.

Ele resolveu dar esse apelido à minha mãe, pois a primeira vez que a viram, ela estava usando um cachecol de guaxinim. Ike é fogo.

- Não - eu disse. - A outra vovó.

- A gente não tem outra vovó - Kene disse.

- Tem sim. Querem conhecê-la hoje? Ou preferem ir na casa da tia Ariel?

- Na casa da tia Ariel - Kainene disse e Kene concordou.

- E você, Ike? - Josh perguntou.

- Pai, eu não gosto nem da vovó-guaxinim, não vou gostar da outra vovó. Quero ir na casa da tia Ariel.

- Certeza? - Eles assentiram. - Ok. Pode ir, Josh, as crianças vão comigo.

- Beleza.

Ele saiu do quarto das crianças e eu o segui. Ele foi para o nosso quarto e eu fui também. Foda-se que nós brigamos, eu tenho que me arrumar! Vi que Josh tinha colocado a "jaqueta especial", que é uma jaqueta de couro fedida pra caralho, que nunca foi tocada por outras mãos a não ser as dele. A única vez que o vi usando isso foi quando ele me pediu em casamento. Então quer dizer que essa noite está sendo tão especial quanto a noite em que ele me pediu em casamento? Hum, interessante, muito interessante. Quer saber? Vou arrasar também. Coloquei tudo novo. E ainda fiz questão de tirar as etiquetas na frente dele e largá-las em cima da cama. E como eu previ, Josh deu aquela espiada nos preços. Ele quase teve um enfarto quando viu o preço da minha maravilinda calça skinny azul-escura de camurça. É camurça, meu bem. Coloquei também uma camisa social amarelinha com uns troços desenhados. Não tenho tempo pra ver o que é. E mocassins. Preciso dizer o quanto eu amo mocassins? Eles são muito confortáveis! E lindos!

- Você tá parecendo um motoboy - falei. - Quando voltar, não esquece da minha pizza, ok? Calabresa, por favor. - Ele me mandou o dedo do meio e foi embora. Pude ouvir o som da moto dele. Não falei? Motoboy. - CRIANÇAS. SE ARRUMEM LOGO.

- Papai - Kainene me chama. - Posso escolher minha roupa?

- Claro!

*** Ariel ***

- Ah, Deus. Que porra é essa? - Lucy perguntou, vendo pela janela que fica ao lado da porta.

- O que foi? - perguntei.

- Chad acabou de chegar com seus filhos. O Ike está vestido de Capitão América, a Kene está de... Ei! Ela tá de demônio?

- OI?!? - Grudei na janela pra ver. - Não, Lucy, ela tá de Mamãe Noel. E a Kainene tá de... O que é isso?

- Ela tá de princesa.

- Disso eu sei, Lucy. Mas por que ela está branca na cara?

- Efeito Michael Jackson? É isso que acontece quando um gay deixa seus filhos escolherem suas roupas. A criança vem de Demônio Noel.

Não aguentei e comecei a rir. Chad não percebeu que a gente tava na janela e passou reto, indo pra porta. Ele tocou a campainha e o Tom foi atender. Eu não conseguia cumprimentar Chad de tanto que estava rindo.

- Oi, migaaaaaaaaaaaa! Tá linda! Se eu roubar esse vestido, por quanto eu consigo vender?

Ele estava se referindo ao vestido verde claro que eu estava usando. Ele era cheio de pedras. Zack havia me ajudado a escolher. Às vezes, Zack tem mais bom gosto do que Chad Loens. É uma coisa muito estranha.

- Por nada, porque você não vai conseguir roubá-lo.

- Onde está o Josh? - Lucy perguntou.

- Ai, daqui a pouco eu conto. Só vou dar oi pra todo mundo e já falo com vocês duas. Ah, o Andy não chegou ainda. Nem o Owen. Legal.

Depois que ele cumprimentou todos (Zack, Tom, Théo, Ekena e as milhares de crianças da Lucy {zoando [tô zoando não]}), ele voltou.

- O que aconteceu pro Josh não estar aqui? - Lucy perguntou.

- A mãe dele ligou e perguntou se ele não queria passar o natal lá e tals... E aí ele quis ir e eu não quis.

- Por que? - eu perguntei.

- Ah, Ariel, a família dele nunca gostou de mim, e agora, do nada, quer me chamar pra passar o natal com eles? Até parece que eu iria!

Andy chegou com Melissa e Johanna quase ao mesmo tempo que Owen chegou com Anthony. Sentamos todos na sala de TV e ficamos conversando, falando da vida, do trabalho, das viagens... Depois de um tempo, nós jantamos. Depois, às 22:30 mais ou menos, nós fizemos nosso Amigo Secreto. Todos os anos, ao invés de cada um dar um presente para cada pessoa, você tira uma pessoa no Amigo Secreto e dá presente só pra ela. Criamos isso em um ano que teve uma crise muito foda.

Começou com Chad, que tirou o Owen e lhe deu um perfume; Owen tirou o Anthony e lhe deu uma guitarra; Anthony tirou o Théo e lhe deu uma touca; Théo tirou o Andy e lhe deu um relógio; Andy tirou o Ike e lhe deu um lego; o Ike tirou o Zack e lhe deu uma camisa. Agora era a vez do Zack.

- Então, é, no Amigo Secreto desse ano, eu tirei a melhor pessoa que eu podia ter tirado - Zack disse.

- Tomara que seja eu. Zack, você lembra do que eu pedi, né? Aquele perfume importado lá - Chad disse.

- Eu não te tirei, Chad. Então... Eu amo muito essa pessoa, mais que tudo no mundo...

- É a Ariel. Não gostei. Foi armado isso aí. Era pra ser eu! Como eu vou comprar essa porcaria de perfume? Não vou! Esperava ganhar de alguém, mas né!

- Acertou, Chad, é a Ariel. - Zack me entregou uma sacolinha azul... Tiffany! - Pra você, amor. - Ele se sentou do meu lado e me deu um selinho.

- Uma jóia? Ah, amor, não precisava, sério. - Lhe dei um beijo. - Te amo. Bom, o meu presente era pro Josh. É uma camisa. - Entreguei a sacola para o Chad.

- É, bom, o presente do Josh é pra você, Kai - Chad disse, entregando um presente pra Kainene.

- E o meu presente é pra Kene - ela disse.

Os presentes das duas eram bonecas. Kene tirou a Ekena e lhe deu uma saia preta... Ah, gente, chega. Eu sei que vocês não estão interessados nisso. A questão é que depois, alguns ficaram conversando, outros brincando... E eu percebi que o Chad estava sentado, mexendo no celular.

- Recebeu alguma mensagem do Josh? - perguntei, me sentando ao seu lado.

- Não. Parece que ele não tá nem aí.

- Chad, ainda dá tempo. Pega as crianças e vai pra casa dos pais do Josh. Qual é, é quase natal. Vai passar o natal sem o seu amor?

- Será que devo, amiga?

- Sim. Mas é óbvio que sim!

Ele se animou. Pegou as crianças e foi embora todo feliz. Não deu vinte minutos, tocaram a campainha.

- Chad, eu não acredito que... Josh?!?

- Oi. É... Posso entrar?

- Claro, mas... Cadê o Chad?

- Ué, como assim? - Ele fez uma cara de confuso. - Eu vim aqui justamente pra vê-lo! Ele não está?

- Não. Ele foi te ver... Vou ligar pra ele. - Peguei meu celular e disquei o número dele. Demorou um pouco, mas ele atendeu. Chorando. - Chad, o que foi?

- Ele não está. A mãe disse que foi pra um bar. Tem uns cinquenta mil bares nessa porcaria de cidade... Calma, Kene, tô falando no telefone... JÁ MANDEI PARAR, CARALHO.

- Vem pra cá, então. Não passe o natal sozinho.

Ele terá uma surpresa quando vir o Josh aqui! Escutei a parte do Josh da história também, e não dei razão pra nenhum dos dois. Sei lá, os dois estão certos, os dois estão errados... Ah, não sei.

Depois de mais um tempo, escuto o carro de Chad. Ele tocou a campainha e eu fui atender, mas o Josh me parou. Ah, entendi. Fui pro quintal, onde todo mundo estava.

*** Josh ***

Assim que Chad tocou a campainha pela segunda vez, eu abri a porta.

- Josh?

- Não, o Super-Homem. - Ele me abraçou.

- Por que está aqui?

- Não aguentei ficar lá, sabendo que minha família não estava junto comigo. Não quis passar o natal longe de vocês.

Fomos até o quintal também e logo começaram os fogos de artifício. Me virei pro Chad.

- Feliz natal - ele me disse.

- Feliz natal, amor. - Eu o beijei.

Continue Reading

You'll Also Like

12.2K 805 26
A família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente c...
7.8K 849 21
Após a longa viagem para o passado, Bonnie retorna para o seu tempo atual, porém sem suas memórias, mas mesmo assim tendo que lidar com as consequên...
735 67 5
Autora: Eu estava assistindo de novo Teresa quando cheguei no último capítulo fiquei totalmente decepcionada eu vi os três finais alternativos e nenh...
16.2M 1.2M 93
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...