King and Lionheart (Portugues...

By hecant

2.7K 246 88

A/B/O A.U FIC Louis não consegue lembrar uma única vez a qual ele não odeie ser um ômega. Mas talvez, ele ap... More

Capítulo 2
Aviso importante!
Capítulo 3
Capítulo 4

Capítulo 1

861 78 31
By hecant

n/t: Votem e comentem bastante!

Mesmo com todo dinheiro e fama, Louis continuava considerando seus dias antes de sua puberdade os melhores de toda sua vida. Naquela época, ele era melhor que qualquer alfa, beta ou ômega. Naquela época, coisas como alfas, betas e ômegas nem sequer importavam. Ele era apenas uma criança. Ele tinha sua família, seus amigos, e um estoque infinito de cookies. Ele podia jogar futebol com os outros garotos sem se preocupar com os outros sentindo seu cheiro. Foi assim que isso começou, na verdade. Foi assim que ele entendeu como tudo funcionava.

Foi em um dia em uns meses depois dele completar 14 anos. Ele estava jogando futebol com seus colegas de time, com alguns pais assistindo, incluindo sua mãe. A primavera tinha oficialmente começado a alguns dias, e para ser sincero, aquele dia havia sido o mais quente durante um longo tempo. Louis só foi aprender depois que a combinação de um clima quente e atividade fisíca fez a situação ainda mais propícia a terminar do jeito que terminou.

Ele estava na direção certa para fazer um gol perfeito, sabendo que seu próximo chute poderia tornaria seu time vitorioso. Ele se inclinou, levando sua perna para trás quando do nada surgiu um garoto um tanto musculoso, um pouco mais alto que Louis, envolvendo seus braços musculosos ao redor do torso do outro e o levando para o chão. Todo ar desapareceu dos pulmões de Louis. Levou alguns segundos para o menor voltar a sua conciência, mas quando voltou ele estava gritando, "Que caralho você está fazendo?" Claramente, esse idiota não sabia nada sobre jogar futebol europeu, e pior, ele arruinou o chute perfeito de Louis.

"Saia de cima de mim, porra," Louis disse, tentando se livrar dos braços do garoto. Isso até um cheiro o atingir fortemente e suas narinas rapidamente se dilatarem involutariamente, então ele começou a procurar a origem do cheiro e descobriu que vinha do garoto em cima de si, o qual estava suando muito. De repente, Louis sentiu o peso do pênis do garoto em sua coxa. O menor finalmente fez contato visual com ele e viu o jeito que suas pupilas estavam dilatadas deixando o preto tomar conta de seus olhos. E para confirmar seu medo ainda mais, o garoto desconhecido gemeu alto para todos ouvirem, "Você cheira bem pra caralho."

Precisou de cinco meninos para conseguir tirar o garoto de cima de Louis. Cinco outros alfas, para ser mais exato. O treinador declarou o jogo como encerrado, fazendo a maioria dos pais acreditarem que alguma criança havia caído e se machucado seriamente. Mas Louis assistiu em seu lugar no banco o treinador tendo uma conversa meio longa com sua mãe. Ele não fazia idéia sobre o que eles estavam conversando, ele apenas sabia que não seria nada bom, então Louis apenas levou seus joelhos até seu peito, os abraçando e descansando sua cabeça sobre eles, tentando não chorar.

"Louis," sua mãe disse suavemente algum tempo depois. A sombra da mulher cobriu Louis, o sol deixando seus cabelos castanhos ainda mais brilhantes. Ele olhou para cima, fazendo um pouco de bico.

"Eu estou fora do time?" foi a primeira coisa que ele conseguiu dizer.

Johannah sorriu tristemente para ele, "Não, amor. Vamos lá, nós ainda precisamos parar em um lugar antes de ir para casa."

Louis não fez mais perguntas. Ele entrou no carro, descansando sua cabeça na janela e se perguntando brevemente o que eles estavam fazendo quando viu sua mãe estacionando em frente a Tesco's.

"Você quer que eu vá junto?" Louis perguntou quando ela estacionou completamente.

Sua mãe balançou sua cabeça. "Não precisa, eu voltarei em um minuto." Ela saiu e rapidamente voltou, cumprindo o que disse, carregando uma pequena e marrom sacola de papel. Ela entrou no carro novamente e deixou a sacola no colo do filho. Louis apenas a olhou confusa, levando sua mão até a sacola que continha uma um potinho alaranjado.

"O que é isso?" Louis perguntou, se sentindo um pouco enjoado. Ele já sabia.

Sua mãe se virou para ele, suspirando. "Isso são supressantes, Louis."

"Porque?" ele perguntou com um pouco de raiva.

"Eles servem para prevenir que algo como o que ocorreu hoje aconteça novamente."

"Mas eu não fiz nada," Louis disse anunciando suas palavras, "aquele garoto estúpido literalmente pulou em cima de mim e me agarrou."

"Ele estava em seu cio de alfa," Johannah disse, "Eu já conversei sobre isso com você. É quando-"

"Eu sei o que é um cio de alfa," Louis a interrompeu, "Essa é a desculpa dele pelo o que ele fez? Isso quer dizer que a culpa é minha?"

"Não," ela disse se virando para ele imediatamente, "aquilo não foi culpa sua. Você não entende, Lou. Isso não é uma punição, isso é proteção. Agora que você chegou nessa idade, seu corpo está começando a mudar. Você está começando a produzir sua essência própria, uma que os alfas se sentem facilmente atraídos. E logo logo você começar a ter seus cios."

"Não," Louis disse. Ele não pôde fazer nada, pois logo seus olhos estavam repletos de lágrimas. "Mãe, por favor," ele implorou como se ela pudesse fazer tudo isso parar. Ele sabia que se ela pudesse ela faria simplesmente pelo fato de ver seu filho tão infeliz. Tudo o que ela já fez para Louis foi apenas para vê-lo feliz.

"Lou," ela disse, acariciando a nuca do filho.

"Eu não quero ser assim," Louis murmurrou, deixando algumas lágrimas caírem, "Eu não quero causar problemas. Eu quero ser normal."

"Por que diabos você quer ser normal? Você é tão espetacular, Louis Tomlinson. Eu tenho tanto orgulho de você, tenho orgulho de ter você do jeitinho que você é," ela diz suavemente, ainda fazendo carinho na nuca de Louis.

"Você só está falando isso porque você é minha mãe," ele suspirou.

"Eu estou dizendo isso porque é a verdade. Você quem você é porque não existe ninguém igual a você. O mundo não precisa de todos iguais," ela disse, limpando uma lágrima escorrendo na bochecha do filho.

Louis respirou profundamente enquanto tremia, e finalmente parou de chorar. Ele puxou um pouco sua manga e passou em seu nariz, voltando um pouco molhada e nojenta, até que Johannah foi atrás de alguns lenços que sempre mantinha no porta-luvas e lhe entregou a caixa.

Louis cuidadosamente pegou um dos lenços da caixa e assoou o nariz enquanto sua mãe continuava, "Eu vi aquele chute o qual você estava se preparando antes daquele garoto bobo perder a noção. Você estava excelente, todos podiam ver."

Louis segurou uma risadinha. "Mas todos provavelmente estavam distraídos vendo aquele garoto tentando me engravidar," Louis disse morbidamente e com uma careta de nojo, esticando sua língua para fora.

Johannah riu suavemente, "Bem, eu tenho certeza que a próxima vez você terá outra oportunidade perfeita para mostrar o quão bom você é."

"Então definitivamente vai haver uma próxima vez? Eu ainda posso jogar?" Louis perguntou com seus olhos arregalados e brilhantes.

"Sim, mas," ela disse, tocando no potinho na mão de Louis, "Você vai ter que tomar isso."

Louis fez um biquinho e então guardou a sacola marrom com o potinho dentro de sua bolsa de esportes, e logo se sentou soltando um suspiro pesado.

"Tudo vai ficar mais fácil, querido. Assim que você encontrar um cara legal para-"

"Ew, não," Louis disse, fazendo cara de nojo. Sua mãe riu, o trazendo para mais perto e plantando um beijo na nuca do filho, e então ela ligou o carro e começou a sair do estacionamento.

Na verdade, Louis mentiu para sua mãe naquela noite. Ele queria sentir nojo apenas com a ideia de ter um parceiro, mas ele não sentia. Até mesmo quando aquele garoto idiota começou a se esfregar em Louis, ele sentiu o começo de um cio se aproximando. E não, Louis nunca permitiria aquele garoto o tocar novamente, mas o pensamento de alguém, algum dia fazendo aquilo com ele... bem, o fez sentir coisas que ele havia um pouco de medo de sentir.

Louis não continuou jogando futebol com aqueles garotos por muito tempo. Ele realmente queria continuar, e tomou os supressantes todos os dias assim como sua mãe havia dito, mas o segredo já havia se espalhado e mesmo que os supressantes trabalhassem para neutralizar seus feromônios, os alfas do time já sabiam que ele era um ômega e queriam apenas fodê-lo.

Louis conseguiu lidar com isso e nunca deixou que isso o levasse para baixo, desesperadamente tentando mostrar-se que ele era melhor que todos que tentavam o diminuir apenas por ele ser quem ele é. Anos depois, na primavera, ele decidiu tentar algo que sequer passava na cabeça de qualquer ômega. Algo como o The X-Factor. Mas isso o faria parecer ainda mais vulnerável do que quando ele participava do time, ele teria que passar noites dormindo no mesmo lugar que outros garotos, algum deles sendo alfas. Ele estaria desprotegido e por conta própria, e por isso ele duvidava que iria longe no programa.

Mas mesmo assim ele participou. Ele conseguiu passar nas audições as quais ele jurava que havia falhado, ele conseguiu passar para a Judge's Houses com outros quatro garotos e assim até a final, e numa jornada misturada de falhas e sucessos, um dia ele se deu conta que ele estava prestes a se apresentar no Madison Square Garden como 1/5 da One Direction.

Apesar de que ser um ômega continuava sendo difícil ele aprendeu a lidar com isso melhor. A quantia de dinheiro inacreditável que ele ganhava assegurava que ele podia custear o melhor tipo de vacinas de supressantes todo mês, em vez de comprimidos baratos todo dia. E ele apenas entrava em cio a cada três meses por apenas três dias, o qual ele passava em casa longe de Harry, Liam, e Niall, que apesar de serem alfas confiáveis eles ainda era alfas. Os garotos respeitavam Louis de um jeito que a maioria dos alfas nunca fez e ele sabia disso, e assim ele os considerava como um família. E ele nunca iria deixar o fato dele ser um ômega estragar isso.

Isso era o que ele dizia a si mesmo até o dia que uma "nova e melhorada" vacina de supressante que ele havia tomado adiantar seu cio, sendo que faltavam ainda quatro semanas. Um desastroso erro de cálculo na fórmula e Louis teve que sofrer por causa disso. Louis, que estava preso em um ônibus com três alfas. Louis, que não havia trazido um maldito dildo. Louis, que agora estava deitado no chão do banheiro apertado do ônibus, respirando pesadamente e enfiando suas mãos trêmulas dentro de suas boxers. Louis, que estava inacreditavelmente fodido.

E Harry, que o encontrou.

n/a: eai, o que acharam? o prox capítulo vai ser maior é claro, mas não sei se vai sair antes dos feriados ou depois, bom, tudo depende de vocês e do número de votos/views/comentários.

beijos beijos, amo voces!
-bea xx

Continue Reading

You'll Also Like

14.8K 1.7K 14
Fugindo de um passado sombrio, Louis Tomlinson, um ômega, muda-se para uma cidade pequena, na intenção de recomeçar sua vida em um lugar tranquilo e...
159 8 5
Em uma cidade onde o poder é medido em silêncios e olhares, dois desconhecidos cruzam seus caminhos sob as luzes mortas de um bar. Louis, um ômega qu...
17.7K 1.3K 2
Harry é um ômega e botânico fascinado pela natureza. Louis é um alfa e diplomata encantado pelas várias facetas da ordem. Uma viagem de lua de mel ac...
Wattpad App - Unlock exclusive features