Be Mine

By RMonsterGirl

112K 9.1K 2.2K

Park Yui é filha de um grande advogado. Eles moram em Ilsan, mas para o bem da família seu pai decidiu que de... More

Bye Ilsan
School
First Day
"So Sweet"
"Just Smile For Me"
Bad
"I love you"
Tag, You're It
Date
Beach
Fights
"Can u Be Mine?"
Date//2
Again
Piece of Me
Takahashi Naomi
"I Love Her"
I Forgive You/ Drunk
"Do you forgive me?"
Claustrophobia
Chwe Hansol
The Kiss
"I do not respond"
Present
Date//3
Revelations
The Festival
The Girl
It's Late?
The Notice
Studying
Fast Food
In the Beach
Birthday
The Letter
Unpleasantness
Christimans
New Year
The Last Kiss/ Final
Epilogue
THANKSSS
Run
Bônus I
Bônus II
Bônus lll

The Forest

3.7K 321 135
By RMonsterGirl

Quinta-Feira 08:40

Estava na aula de Geografia olhando pela janela, enquanto Sakura secava o Hoseok. Pensando no que aconteceu hoje de manhã, a baleia Jimin me paga. A criança derramou shoyu na minha saia e na mesa e ainda fui obrigada a limpar, vai ter volta. 

O sino tocou e eu e Sakura fomos ao encontro de Haru e Tae para irmos ao refeitório. Não vamos comer com os meninos no terraço hoje. Encontramos Haru e Tae na fila do refeitório. Haru como sempre, esfomeada. Entramos na fila junto com elas. Finalmente pudemos sentar em uma mesa quando de repente Sakura grita me fazendo levar um susto e quase derrubar o leite que estava em minha mão.

- Ah! Lembrei!- o refeitório inteiro olhou pra ela.

- Fala...- dizia Haru com a boca cheia.

- Vocês checaram as mensagens do grupo ontem?- pressentia que se a gente dissesse não ela ia nos matar com o olhar que ela já estava fazendo.

- Não.- todas nós dissemos.

- Enfim... Nós vamos acampar na floresta amanhã até domingo.

- Ah, não vou não. Com três bixas igual a vocês? Nunca!- disse a Haru.

- Os meninos vão.

- Então ta. Eu vou.- disse Haru.

- Não tenho escolha a não ser ir. - disse Tae.

- Eu não vou.- eu disse.

- Ah, não! Vai sim!

- Não vou!

- Vai sim! Desencana Yui, vai ficar sozinha em casa? O seu irmão vai, Namjoon também... Ele vai estar lá. Por favooor! Vai ser divertido. Por mim e pelo seu amado! Por favor...

- Ta bom Sakura!- sinto alguém me apertar por trás. É a baleia Jimin, tiro as mão dele de mim. 

- Sem carinhos baleia Jimin! Eu não esqueci de hoje de manhã.

- Mas então, pandinha. Você vai? Acampar na floresta?

- Sim.

- Aposto que você vai morrer de medinho. 

- Que criança Jimin! Claro que não.

- Para de implicar com ela Jimin. Tchau Yui.- ele deu uma piscadinha.

Sexta-feira 16:00

Omma e Appa, por um milagre de Deus, deixaram a gente ir. Os pais de Namjoon nos levaram até uma floresta própria para acampar, com um pequeno templo antigo. (A: olha, nem me pergunte como couberam 11 pessoas em um carro). Namjoon disse que como ninguém mais acampava aqui, era o lugar "secreto" deles. Como o tempo não estava ruim, dormiremos com os sacos de dormir fora das barracas. Namjoon nos levou a um lugar que ficava perto da cachoeira. 

- Gente eu trouxe.- disse o Jin para os meninos. 

- Ah, que bom.- disse Yoongi.

- Vamos brincar de verdade ou desafio?

- Claro.- disseram todos.

- Mas toda vez que vocês não responderem uma verdade ou errarem um desafio, vão ter que pagar... Com essas belezinhas aqui.- disse o Taehyung tirando duas garrafas de whiskey da sacola que o Jin trouxe.

- Gente, eu não vou brincar.

- Ah, por que não maninha?- perguntou a minha baleia Jimin.

- Sei lá, só não quero.

- Se for por causa da bebida, deixa de ser certinha uma vez e seja mais ousada.- ouvir isso do Jimin é pedir pra rir. Mas eu continuei com as minhas opções. Haru, Tae e Sakura não erraram nenhuma. Nem Rap Mon. Os meninos erravam só para beber. Eram 19:30 e a noite não estava nem começando. Peguei meu celular e meus fones e fui até a beira da cachoeira sentei e fiquei lá ouvindo k-pop.

- O que está fazendo?- era o Rap Mon.

- Ah, Rap Mon!

- Uau! Você não me chama assim desde o dia do armário de limpeza. Por que?- ele senta ao meu lado.

- Eu não sei.- dei de ombros. Ele da um sorriso mostrando suas covinhas, que eu tanto gosto. Ele pega o fone que eu não estava usando e coloca no ouvido. 

- Legal a música.- ele começou a murmurar no ritmo da música. Quando chegou ao Eminem- Rap God, ele me deixou admirada com sua capacidade de cantar. Paramos de ouvir música e resolvemos ir mais pra baixo e sentar no final da cachoeira para molhar os pés. 

- Por que você não estava me chamando mais pelo apelido, depois daquele dia?- de novo essa pergunta Rap Monster?!

- Eu não sei.

- Eu fiz alguma coisa errada? Eu gosto quando você me chama pelo apelido. Me sinto especial para você.

- Não sei. Acho que me senti meio envergonhada de te ver naquela situação.

- Ah. Não acontece sempre.- eu me importei muito com aquele dia Namjoon, você não tem ideia. Eu olhei para o pescoço dele, onde agora só tinham pequenas manchinhas vermelhas.- Posso cantar uma música que eu fiz? 

- P-pode.

- Ela não está completa, eu só fiz minha parte ainda.- assenti e ele começou a cantar. (A: imaginem Miss Right só com a parte do Namjoon). A música é bonita e ousada ao mesmo tempo. Fiquei triste quando ele parou de cantar.

- Aah! Eu queria terminar de ouvir.- ele sorriu.

- Quando eu terminar eu canto... só pra você.- ficou um silêncio, não constrangedor mas confortador. Com o som da cachoeira e da correnteza. Eu olhei para ele, e ficamos com os olhares grudados. Ele foi se aproximando.

- Eu acho que eu vou jogar agora. Vamos Rap Mon?- eu fui colocando meus vans, ele tirou os pés da água e fez o mesmo. Nos levantamos indo em direção ao pessoal. Olhei a hora e eram 21:30. Passamos bastante tempo lá. Quando estávamos chegando perto da "civilização" ele me puxou pelo pulso e me virou pra ele.

- Me promete que nunca mais vai deixar de me chamar pelo apelido? Você é a primeira menino que deixo fazer isso.

- S-sim eu prometo.- chegamos e eu sentei ao lado do Hoseok e o Rap Mon sentou ao meu lado. Eles estavam na mesma brincadeira por duas horas.

- Vou jogar agora.- os meninos começaram a gritar coisas como "Aeeew" ou "Até que enfim!". Eles, por incrível que pareça não estavam bêbados... ainda. Giraram uma garrafa de água que caiu em mim e no JungKook.

- Verdade ou desafio?- resolvi ser um pouco mais radical.

- Desafio.- todos gritaram "Uuuh!" e a Sakura piscou pra mim. Meu deus.

- Eu desafio você há...- ele olhou para todos os meninos. Fiquei com medo já.

- Não seja malvado Kookie! Por favor.

- Não sei.- ele olhou para todos os meninos de novo. E seus olhos pararam no Rap Monster, ah, não.

- Eu desafio você a beijar o nosso Namjoon!- porra Kookie. Todos gritaram "uuh!", mas Saku, Haru e Tae estavam com aquela cara.

- Yui se você não quiser é só parar de brincar.- ele sussurrou no meu ouvido, o que me deixou arrepiada e com vergonha.

- Ui, ui maninha.- disse a baleia Jimin, que no caso é meu irmão. 

- Ta bom eu faço.- eu não queria beber. O Namjoon pegou no meu rosto e na minha cintura, ele olhou nos meus olhos, o que me fez excluir as pessoas que estavam em volta e me passou um pouco mais de tranquilidade. Ele me beijou então. Não houve nada mais que isso. Acabou e todos estavam olhando. Não gosto de me sentir o centro das atenções.

- Então né? Vamos continuar?

- Hm, hm, ta bom. - disse o Hoseok. De novo parou em mim, mas desta vez eu pergunto para a Tae.

- Verdade ou desafio?

- Desafio.- como eu sei que o Kookie não para de olhar para ela, fui "malvadinha".

- Te desafio a beijar o Kookie.- ela corou, ele também.

- Sem problemas.- ele disse, e beijou a Tae, que ficou corada por um bom tempo.

.......

Estávamos todos comendo agora, eram 3:30 da manhã. A brincadeira rendeu bastante. Eles não acabaram com as garrafas de whiskey, beberam só até a metade de uma e a outra está cheia. Pensei que eles iriam estrapolar. Conversamos um pouco depois de comer, mas todos estavam com sono, e eu incrivelmente não. Porém resolvi deitar e tentar a sorte. Coloquei o meu saco de dormir no meio do da Saku e do da Tae, do lado do da Tae estava o de Haru. Todos já estavam dormindo, menos eu, Rap Mon, que estava deitado olhando para o céu. E a Sakura. Deitei virada pra ela. Ela conversou comigo por uns 20 minutos. E todas as perguntas eram sobre o que eu estava fazendo com o Rap Mon. Acabou me contando também que teve que beijar o Hoseok. Ela acabou dormindo após esses 20 minutos de conversa. Fiquei sozinha acordada, não exatamente sozinha, porque o Rap Mon ainda estava acordado. Mas resolvi ler no celular, tentei dormir, e quando fui ver 4:40. Eu não consegui dormir de jeito nenhum. 

O Rap Mon veio até meu saco de dormir, pedindo para que eu colocasse meus tênis e segui-lo. Fi-lo, porém levei meu celular. Ele estava com seu saco de dormir nas mãos e sumiu nas matas, peguei o meu também e corri atrás dele, o caminho era pro velho templo, que tinha uma sacada alta. Subimos lá. E para um velho templo aquela sacada era grande e o templo também, colocamos nossos sacos de dormir no chão e sentamos em cima do mesmo olhando para as estrelas.

- Você também não conseguia dormir?

-  Não.- eu disse.

- Olhar daqui é maravilhoso. 

- É mesmo.- concordei.

- Sabe... Você, é a primeira garota que deixo chamar pelo meu apelido, e trago para mostrar as coisas que eu gosto. Você é muito especial pra mim... Como uma irmã.- essas palavras foram especiais e doeram também. Eu nem sei o que eu sinto. 

Depois de conversar muito, e olhar as estrelas fomos dormir. Juntamos os sacos de dormir para ter mais espaço. Deitei ao lado do Rap Mon, o que me deixou corada. Eu pude ouvir o Rap Mon dormir. Até que ele se mexeu, abraçou a minha cintura e me puxou mais pra perto. Como se eu fosse um ursinho. Eu corei, mas me senti confortável, eu dormi nos braços do Namjoon. Do Kim Namjoon.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado por ler... <3





Continue Reading

You'll Also Like

691K 20.9K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
115K 7.4K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
3K 356 24
Em um mundo onde humanos comuns e humanos com poderes vivem juntos, um grupo de amigos de infância, acabam cursando na mesma faculdade e passando por...
266K 39.4K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...