Our Love Is Forever

Bởi LarryLove_Sofi

231K 16.6K 18.4K

Louis achou ter encontrado o garoto da sua vida quando conheceu Harry e sem muita demora começaram a namorar... Xem Thêm

Prólogo
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Aviso - Fic Nova
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19

Capítulo 1

12.4K 1.1K 2.5K
Bởi LarryLove_Sofi

Anos Depois

POV Louis

O sábado tinha amanhecido extremamente frio e chuvoso, mas o lado bom era justamente que por ser sábado eu não precisava ir trabalhar e pude sair da cama apenas para tomar café, depois me enrolar no sofá e assistir televisão despreocupadamente. Eu amava o meu trabalho, em uma grande revista da cidade, que consegui logo depois de me formar ano passado na minha tão sonhada faculdade de jornalismo, mas esses dias em que eu podia ficar apenas jogado assim no sofá também eram maravilhosos. Mas é claro que esse meu sossego todo não durou muito, ele nunca durava, afinal de contas eu morava no mesmo prédio que os meus três melhores amigos loucos.

-Vim almoçar com você. – Niall entrou pelo meu apartamento sem se dar ao trabalho de bater na porta, mas a culpa era minha, já que eu sempre me esquecia de trancá-la.

-Eu acabei de tomar café da manhã, Niall. – ri. –Nem faço ideia do que vou almoçar hoje.

-Posso te ajudar a pensar nisso. – ele se jogou por cima de mim, se aconchegando no meu cobertor. –E hoje à noite nós iremos sair.

-Ah, não iremos não! – recusei de imediato.

-Não seja chato, Lou. – ele fez biquinho. –Eu preciso muito de você essa noite.

-Chama o Zayn ou o Liam. – cutuquei a barriga dele para tentar tirá-lo de cima de mim, mas ele nem se mexeu.

-Os dois estão em mais uma das famosas brigas deles que acaba em um sexo alucinante. – ele disse e eu gargalhei.

Niall, Liam e Zayn se tornaram os meus melhores amigos pouco depois que cheguei a Londres. Niall cursou jornalismo comigo e foi através dele que eu conheci o casal Ziam, que era como todos chamavam Liam e Zayn, foi tão rápida a conexão entre a gente, e eu sabia que teria sido impossível sobreviver aos meus primeiros meses aqui em Londres sem eles. Nós morarmos no mesmo prédio, e no mesmo andar, era perfeito, meio enlouquecedor às vezes, mas perfeito.

-E para o que exatamente você precisa de mim hoje? – perguntei, mas já com medo da resposta.

-Eu conheci um carinha... – ele começou e na mesma hora eu ri.

-Claro que sim! – revirei os olhos.

-Ei, falando assim até parece que sou uma puta. – ele me bateu, mas continuou a sua história. –Então, eu conheci esse carinha ontem, o nome dele é Josh, e é gostoso pra cacete...

-Ok, continua... – sorri ao ver como ele estava animado.

-Ele é baterista em uma banda, não são famosos nem nada, mas estão começando a fazer um pouco de sucesso em alguns bares e baladas, e o melhor de tudo é que eles farão um show hoje e ele me convidou.

-E você quer que eu vá junto?

-Claro, se eu for sozinho vou parecer muito desesperado. – ele disse como se fosse muito óbvio.

-E se eu for com você serei abandonado cinco minutos depois que chegarmos lá, ou então ficarei de vela pelo resto da noite, então não, muito obrigado.

-Louis! – ele segurou o meu rosto, apertando minhas bochechas a ponto de quase me sufocar. –Por favor, você é o meu melhor amigo, e é claro que não vou te abandonar lá.

Ah tá, ele sempre dizia isso quando me arrastava para essas ciladas.

-Além do mais... – ele prosseguiu. –Você também pode aproveitar para encontrar um carinha, ter alguns orgasmos essa noite te fará muito bem.

-Não estou tão necessitado assim. – resmunguei, já que ele ainda apertava as minhas bochechas.

-Qual foi a última vez que você transou, Louis?

-Não é nem um pouco da sua conta.

-Foi uns cinco meses atrás? – ele disse. –Foi quando terminou com aquele seu último namorado, que, aliás, era um chato, bem gostosinho, mas chato... Desde então não te vi com mais ninguém.

Ele estava certo, fazia um longo tempo, mas eu não queria me preocupar com aquilo agora.

-Não importa, estou bem sozinho. – consegui fazer com que ele soltasse meu rosto, mas seu corpo continuava jogado sobre o meu.

-Você merece encontrar um cara incrível e ser muito feliz, sabia? – ele falou com carinho.

-É, mas parece que esse cara não existe. – murmurei e é claro que, como o grande idiota que sou, acabei pensando nele.

-É por causa do tal do Harry, né?! Você ainda não o superou? – Niall disse como se tivesse o poder de ler a minha mente.

Tanto ele quanto o Liam e o Zayn sabiam de toda a minha história com o Harry, assim que nos conhecemos eu ainda estava em um estado deplorável, tinha acabado de chegar sozinho em Londres e não com o meu namorado como por tanto tempo achei que seria, então não demorou muito para que eu contasse tudo à eles, os três imediatamente odiaram o Harry e garantiram que logo eu conheceria um homem que me faria esquecer completamente dele, mas é claro que não foi assim. Precisei de pouco mais de um ano para sequer ficar com outro cara e de bem mais tempo para ter algum namorado, tive só dois e nenhum durou muito, eu nunca iria admitir em voz alta, mas a verdade é que no fundo sempre mantive a louca esperança de que o Harry voltaria, de certa forma ele tinha dito que no fim sempre voltaria pra mim, mas não foi assim, não foi nada assim!

Eu não tive mais nenhuma notícia dele, nenhuma mesmo, continuei indo para Doncaster nas férias porque morria de saudade da minha mãe e minhas irmãs, passei um bom tempo lá quando ela teve os gêmeos, foi emocionante finalmente ter um irmãozinho no meio de tantas garotas. E por isso mesmo continuei vendo os Styles, mas nunca perguntei sobre o Harry e eles sabiam o quanto eu sofria, então também não falavam nada, apenas a Gemma, uma única vez, me disse que tinha falado com ele naquele dia mais cedo, ele estava passando uma temporada no Brasil e estava bem, ela disse que ele perguntou por mim, mas eu não consegui falar absolutamente nada, e assim que a primeira lágrima escorreu pelo meu rosto ela apenas me abraçou e se calou.

Harry, apesar de bastante sociável, não era muito de redes sociais, então por mais que eu tivesse caído em tentação algumas vezes e fuxicado o seu instagram ou twitter, nunca tinha nada de muito novo ou específico, apesar de eu ter percebido que ele mantinha lá todas as nossas fotos, mas depois de um tempo simplesmente desisti, ele tinha meu telefone, sabia como me encontrar e foi ele quem partiu, não eu!

Então era meio patético, mas sim, mesmo depois de anos, de eu já ter até me formado, o meu coração continuava despedaçado por ele. A minha vida não era uma merda completa nem nada assim, eu amava o meu trabalho, era independente, tinha meu próprio apartamento, e principalmente, uma família incrível e amigos maravilhosos... Mas no quesito amoroso eu era um desastre total e era tudo culpa de Harry Styles!

-Só não encontrei o cara certo ainda. – respondi ao Niall, mas a verdade era que eu tinha sim encontrado-o, só que ele tinha partido.

-Bom, então talvez você o encontre hoje. – Niall voltou a se animar.

-Eu não vou com você. – falei tentando soar o mais firme e decidido possível.

****

-Eu estou tão nervoso. – Niall praticamente saltitava ao meu lado enquanto entrávamos no bar onde aconteceria o tal show.

É claro que ele tinha me convencido a ir junto, era sempre assim. Ainda tentei arrastar Zayn e Liam com a gente, mas o Zayn estava no trabalho, ele era tatuador em um grande estúdio no centro, e o Liam ainda estava chateado pela briga deles.

-Você está lindo e se ele te chamou pra vir é porque está interessado. – tentei tranquilizá-lo.

-Espero que ele esteja interessado em me chupar inteiro essa noite e depois me...

-Niall. – gargalhei e coloquei a minha mão em sua boca para calá-lo. –Eu já entendi o que você está querendo, ok?!

Ele passou o braço pelo meu e sorriu largamente.

-E vamos tentar achar alguém pra você também. – ele disse e nem tentei retrucar porque sabia que ele não me ouviria mesmo.

Eu nunca tinha ido naquele lugar antes, era um bar gay e parecia bacana, assim que entramos já deu para ver o palco, onde a banda do tal Josh tocaria hoje, do outro lado ficava um enorme bar e comecei a puxar o Niall pra lá, eu precisava de uma bebida.

-Será que o Josh já chegou? – Niall perguntou enquanto eu me sentava em uma das banquetas vazias do bar e conseguia a minha bebida.

-Acho que sim, eles devem ter coisas para preparar antes do show, né?! – dei de ombros.

O local já estava bem cheio e eu até começava a sentir curiosidade em ouvir essa banda, já que eu estava ali era bom me divertir, não é?!

-Vou ver se encontro o Josh. – Niall falou. –Me espera aqui? Prometo não demorar e nem me olhe assim, não estou te largando!

-Estarei aqui. – sorri quando ele estalou um beijo no meu rosto e saiu gritando que não estava me abandonado e voltaria logo.

Resolvi aproveitar a minha bebida e olhar um pouco ao redor, vai que eu realmente encontrasse alguém interessante por ali. E foi numa dessas olhadas que vi um carinha no outro canto do bar me encarando, apesar de estar meio escuro, dava para enxergar o suficiente para constatar que ele era lindo. Eu não era mais tão tímido como antigamente, mas também não era tão confiante assim quando se tratava de flertar, bem, Harry Styles tinha me estragado, lembra? Então acabei corando quando ele continuou me encarando e desviei o olhar, sem saber o que fazer.

O problema é que também fazia um tempo que eu não ia a um bar gay assim, muito menos sozinho, então era bom o Niall realmente voltar logo. Eu ainda estava tentando me obrigar a parar de ser um idiota quando, pelo canto do olho, vi alguém se sentar ao meu lado, com mais coragem eu ergui o rosto e encontrei o carinha que me encarava antes, agora bem ali ao meu lado.

-Aceita mais um? – ele apontou para o meu drinque, já meio tomado.

-Ah, não, eu estou bem, mas obrigado. – sorri e dei mais um gole para relaxar.

-Eu sou o Jake. – ele estendeu a mão na minha direção.

-Louis. – apertei a mão dele e percebi que ele se inclinou um pouco mais para perto de mim.

-É um belo nome, combina com você. – ele me olhava com tanta intensidade, e eu aproveitei para observá-lo um pouco também, de perto ele era ainda mais lindo, moreno, os olhos claros e algumas tatuagens a mostra. –Eu sei que você deve ouvir muito isso, Louis, mas... Caramba, você é extraordinariamente lindo.

Sorri e corei ao mesmo tempo, eu devia estar parecendo um adolescente idiota e inexperiente, mas já tinha um bom tempo que eu não recebia um elogio tão direto assim.

-Bem, não tenho ouvido muito isso ultimamente. – confessei. –Quer dizer, meus amigos me dizem sempre como um bom estímulo para a minha autoestima, mas não acho que conte muito.

Ele riu e eu me vi rindo junto.

-E você está com esses seus amigos aqui? – ele perguntou.

-Com um deles, mas ele veio se encontrar com alguém e já sumiu por aí. – expliquei.

-Sei bem como é isso. – ele estava ainda mais perto de mim agora, mas não era exatamente invasivo ou incômodo, talvez Niall tivesse razão e hoje eu fosse ter uma noite bem mais interessante e agitada do que imaginava.

E foi só pensar no Niall para ele aparecer de novo.

-Voltei. – ele surgiu de repente, se pendurando no meu ombro e tomando um gole da minha bebida. –Ei, mas você não devia estar sentindo tanto a minha falta assim, né?!

Claro que ele já encarava o Jake descaradamente e me cutucava.

-Niall! – o belisquei e fiz as apresentações o mais rápido possível, Jake parecia estar se divertindo e ainda sorria enquanto me olhava. –E aí, achou o seu Josh?

-Sim. – ele assentiu com um enorme sorriso. –Ele está lá atrás numa sala com o resto da banda, eu vim justamente te buscar.

-Espera aí... – Jake interrompeu. –Você disse Josh, da banda, o baterista? Josh Devine?

-Ele mesmo. – Niall franziu o cenho e Jake gargalhou.

-Mundo pequeno. – ele disse. –Josh é um dos meus melhores amigos e eu sou o guitarrista da banda.

-Sério? – me surpreendi com a coincidência.

-Sim, acho que é o destino agindo a meu favor. – Jake piscou pra mim.

-Isso é incrível. – Niall comemorou. –Então, o Josh está me esperando, vocês vão também?

-Eu preciso mesmo ir. – Jake concordou. –Vamos, Louis?

-É, vamos Louis? – Niall sussurrou maliciosamente e ganhou outro beliscão meu.

-Tudo bem. – me levantei também. –Vocês vão começar a tocar logo?

-Vamos atrasar um pouco porque o idiota do nosso vocalista vacilou com a gente e não veio, aí tivemos que ligar correndo para um amigo que também é músico e canta muito, por sorte ele estava por perto e está vindo nos socorrer. – Jake explicava tudo enquanto nós três seguíamos para a parte de trás do bar.

-Que bom que vocês tem esse amigo, então. – comentei.

-O cara é incrível, estamos tentando convencê-lo a se tornar nosso vocalista oficial, mas ele prefere uma carreira solo e está começando a fazer sucesso e tal. – Jake deu de ombros.

Nesse momento já tínhamos chegado na sala, que servia como uma espécie de camarim para a banda, Niall foi direto até um garoto no canto, que o beijou sem hesitação, parece que as coisas já tinham avançado bem entre os dois.

-Vem cá, Lou. – Niall chamou e me apresentou ao Josh, que era lindo e foi super bacana comigo, os dois faziam um casal bonito, torci para que as coisas entre eles dessem certo, Niall era maluquinho e às vezes eu tinha vontade de matá-lo, mas ele é uma das melhores pessoas desse mundo e merecia ser muito feliz.

Também fui apresentado ao resto da banda e depois me sentei num pequeno sofá ao lado do Jake, eu já estava bem mais a vontade agora.

A conversa fluiu muito bem a partir de então, Jake era muito divertido e atencioso comigo, era bem nítido como ele estava interessado em mim, acho que no fim das contas eu teria que agradecer ao Niall por ter me convencido a vir com ele.

Ou talvez eu estivesse comemorando cedo demais, porque estávamos todos rindo de uma piada idiota que o Niall tinha contado quando a porta do pseudo camarim se abriu.

-Cara, que bom que você chegou. – Josh se levantou num pulo. –Salvou a nossa vida.

-Sorte de vocês que eu não tinha mais nada de interessante para fazer hoje. - eu estava sentado de frente para o Jake e de costas para a porta, mas foi como se o mundo todo parasse ao ouvir aquela voz.

Fazia anos, mas era como se eu o tivesse ouvisse todos os dias, bastou aquela frase para que eu o reconhecesse e meu coração acelerasse.

Lentamente, até porque de repente tudo parecia estar em câmera lenta, me virei até poder vê-lo e não só ouvi-lo... E ali estava ele, bem na minha frente!

-Valeu mesmo, Harry. – ouvi Jake dizer e isso fez com que ele se virasse exatamente para onde eu estava.

Seus olhos verdes, sempre tão lindos e brilhantes, focaram imediatamente nos meus e eu podia jurar que o vi cambalear e se apoiar na parede.

Coloquei a mão no meu peito, meus batimentos cardíacos nunca estiveram tão alucinados como naquele momento, e nem tentei me levantar porque eu sabia que acabaria caindo, mesmo sentado podia sentir as minhas pernas tremendo, eu tremia por inteiro.

-Louis?! – ele murmurou e eu achei que fosse desmaiar, ouvi-lo falando meu nome depois de tanto tempo era uma loucura. –Meu Deus, é você!

Ele deu um passo na minha direção, eu podia ouvir e ver como os outros nos olhavam curiosamente, principalmente o Jake e o Niall, mas não consegui me mexer, não consegui sequer abrir a boca para falar alguma coisa.

Harry me olhava como se me ver ali fosse a coisa mais incrível que tivesse acontecido, ele sorria e eu não pude deixar de notar como o desgraçado estava ainda mais lindo, os cabelos maiores, a calça jeans preta mais justa e uma camisa de botões meio aberta.

Mas ainda era impossível ter alguma reação, era quase como se eu estivesse em choque, depois de tanto tempo ele estava ali na minha frente de novo... Ele que foi o meu primeiro e único amor, ele que me deixou de coração partido... Harry Styles tinha voltado tão repentinamente quanto partiu e eu odiei constatar o quanto ele ainda mexia comigo... Eu queria estapeá-lo e ao mesmo tempo me jogar nos braços dele e beijá-lo até ficar literalmente sem ar.

Mas quando finalmente consegui sair daquele torpor e me mexer, só o que fiz, e nem me pergunte por que, foi correr, eu levantei do sofá, passei pelo Harry e saí daquela sala sem olhar para trás.  

    ***** 

N/A: Oii :) Vocês vão me matar por ter parado aí, né?! Por favor, não me odeiem, eu amo vcs ;) kkkk... Mas eu queria muito postar logo esse capítulo, e prometo que o próximo já começou a ser escrito :)

A fic mal começou e já está cheia de emoções, espero que estejam gostando... Tem muuita coisa pela frente ainda :)

Muuito obrigada pelos votos e comentários no Prólogo, e não deixem de me dizer o que estão achando, por favor <3 beijos

  



Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

67.1K 4.3K 25
A vida do casal parecia perfeita. Uma boa casa, um bom emprego e um filho incrível. Será que a vida não reservou mais nenhuma surpresa para eles? Se...
892K 49.9K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
556K 40.3K 43
Louis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Style...
104K 7.6K 6
Louis e Harry são casados há cinco anos, a felicidade reinava na vida de ambos: trabalhavam naquilo que realmente queriam, tinham a casa perfeita, am...