A dona do dono do morro

By CamilaBritto1

233K 10.3K 512

essa história vai falar sobre a vida de Camilla (milla) e Igor (Alemão) , na qual Camilla é uma garota de 19... More

Apresentação
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capitulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
n é capítulo
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
recado da autora
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
me ajuda pfvr ?
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
grupo no whatsapp?
capítulo 23
vc quer participar do livro 2?
♥Penúltimo capítulo♥
♥ The end? ♥
♥novo livro ♥
★comunicado ★

capítulo 19(hot)

7.9K 340 28
By CamilaBritto1

P.O.V Milla

Meu irmão mandou eu ir dormir na casa da Vi , pra mim esquecer um pouco do q avia acontecido .
O dia passo rápido , eu fique o dia inteiro na casa da vi -do Igor , com a Vi , pq lá na casa dela n tinha lugar pra mim dormir- eu fui tomar banho , assim q terminei eu me vesti e fui em direção ao primeiro quarto q eu vi , abri a porta e dei de cara com Igor .

Eu-- desculpa quarto errado

Suas mãos foram rapidamente para minha cintura, colando meu corpo com o seu, suas mãos me rodearam me impossibilitando sair. Podia sentir seu membro encostando em minha bunda, mordi os lábios. Suas mãos desceram para minha cintura, prendendo meu corpo contra o seu, mantínhamos o contato visual, bem próximos.

Eu-- não sou sua pra vc ficar querendo me fuder toda vez q vc quiser - murmurei.

Igor--Você é minha desde o dia que colocou os pés na minha casa, Você é minha porque eu quero que seja, e você sabe que é. Totalmente minha camilla Podem existir outros, mais serei o único. Onde você estiver, serei eu que irei te deixar noites sem dormir, que rondarei por seus pensamentos, sou eu quem você deseja. Sou eu quem te dá prazer, sou eu o seu dono e pai do seu filho. Quer mais motivos? - ele segurou em meu queixo e nossas respirações se confundiam.

Fechei meus olhos e senti a respiração de Igor bater em meu pescoço me causando arrepios. Como ele podia ter tanta certeza disso? Talvez por que ele saiba que eu sou dele. Eu não quero enganar a mim mesma, ele tem razão.

Igor-- Você é minha... - ele sussurrou fitando meus lábios e depois meus olhos.

Eu queria poder me afastar dele. Dizer um não para ele, mas eu simplesmente não consigo. Odeio me sentir assim, submissa. Igor levou seus lábios para minha mandíbula dando demorados beijos ali, fazendo acender meu corpo. Sua respiração suave batia em meu pescoço, causando leves arrepios. Suas mãos faziam carinhos em minha cintura. Tudo lentamente e torturante.Nossos olhares se encontraram novamente, minha respiração estava descompassada, meus lábios começavam a ficar ressecados, porque até então, havia esquecido até como se respirava, e estava com a boca entre aberta sugando o máximo de oxigênio que eu podia,Igor passou a língua em seus lábios e os encostou-se aos meus. Estavam molhados e macios, como sempre. Ele fez uma pequena pressão, o que deu pra sentir bem a maciez deles. Até então minhas mãos estavam imóveis, mas as subi, fazendo um caminho por seu abdome até chegar a sua nuca, pousando-as ali.
Entre abri meus lábios e foi "a deixa" para a língua de Igor tomar conta da minha boca. O beijo era lento, mais não deixava de ser quente. Sua língua acariciava a minha, a envolvia e a chupava. O beijo de Igor é incomparável, ele sabe realmente o que fazer com a sua língua, em todos os sentidos. Ele segurou entre os meus cabelos dando intensidade ao beijo, eu estava tão colada ao seu corpo que sentia seu membro, isso é excitante. Mesmo ele não estando "no ponto", sentir o membro de um homem encostar em qualquer parte do seu corpo te deixa excitada, e isso é óbvio. Prendi seu lábio entre meus dentes, dando espaço para respirarmos um pouco, fui soltando devagar, logo retomando o beijo,Igor sugou meu lábio inferior com vontade, me deixando sem chão, pedindo por mais. Encerramos o beijo e ficamos de testas coladas apenas sentindo a respiração do o, afastei-me de igor e nos olhamos.

Eu--E você é meu?
Afinal, não gosto de dividir o que é meu ,o que deve ser meu e o que penso que é meu. Sou mesmo egoísta.

Igor-- - Eu sou o que você quiser... - ele sussurrou dando um meio sorriso.
Ri fraco e Igor segurou em minha mão me levando até a cama.

Eu-- Você diz isso porque quer transar comigo.

Igor-- Cala a boca

Me sentei na cama e comecei assisti-lo tirar a roupa, Igor tirou sua regata, me dando aquela visão de seu abdome, peitos e braços definidos. Ele é uma dlç pra caralho. Em seguida, ele tirou sua calça de moletom, ficando apenas de box preta totalmente colada em seu corpo, mordi meus lábios. Igor estendeu sua mão, peguei e levantei. Ele aproximou-se de mim e suas mãos foram para a barra da minha blusa, a levantando tirando do meu corpo e a jogando em qualquer lugar. Ele sorriu maroto e seus dedos encontraram os botões da minha calça, enquanto ele dava beijos em meu ombro nu suas mãos abriam o zíper da calça, e foi me empurrando para a cama, deitei, igor tirou meus saltos os jogando longe e puxou a calça do meu corpo.

Igor-- Sempre gostei de roxo. - ele disse ao ver minha lingerie roxa.

Revirei os olhos sorrindo,Igor pegou em minha perna e a acariciou da ponta dos pés até a parte inferior da minha coxa, me causando sensações incríveis e tremores. Ele me lanço um olhar matador e começou beijando meus pés, fazia um pouco de cócegas, fiquei o olhando a avançar sua trilha de beijos por minha perna, passou pelo joelho chegando à coxa, ele levantou minha perna e senti sua respiração no meio das minhas pernas, me deixando em chamas. Seus lábios encostaram na parte inferior da minha coxa, fechei os olhos com força respirando fundo, ele deu alguns beijos e passou a língua, algumas vezes. Sua respiração tão próxima da minha intimidade me deixava louca, seus lábios encostaram de leve por cima da minha intimidade por cima da calcinha que estava bem molhada, dando um beijinho demorado e logo senti sua língua passar de leve, me deixando sem chão, sem ar, sem nada, apenas com vontade de senti-lo o mais rápido possível. Ele riu pelo nariz e passou para a outra perna, fazendo o mesmo processo que fez com a outra. Depois disso, os beijos reiniciaram da minha intimidade - ainda coberta pela a calcinha - passando por meu umbigo, onde ele fez questão de enfiar sua língua e mordiscar, soltei um pequeno riso. Ele foi subindo com os beijos, até chegar ao meu sutiã. Ele pulou a parte coberta e deu alguns beijos por cima, eu olhava cada coisa que ele fazia comigo, cada abuso que ele praticava em meu corpo, abusos esses, que eu estava adorando.
Oh meu senhor. Que homem é esse?
Segurei em sua nuca o puxando para um beijo. Que foi bem rápido, por sinal. Ele separou nossos lábios e passou suas mãos por minhas costas, me arqueei e ele abriu meu sutiã, ele puxou os libertando.
Ele saiu de cima de mim e ficou deitado de lado, sua boca foi logo para um dos meus seios, o abocanhando com força e o apertando ao mesmo tempo. Ele sugava com força, mordiscava, lambia, fazia tudo o que tinha direito, ou o que ele achava que tinha. Igor passou a língua no meu mamilo que já estava mais do que rígido, não me contive e soltei um gemido rouco, minha boceta pedia por atenção, ela pulsava, eu queria ser tocada.
Sua mão foi para o outro, dando um pouco de atenção, segurei em seus cabelos, fazendo carinhos, em seguida Igor começou a dar a devida atenção para meu outro seio, fazendo o mesmo processo. Depois disso, ele me levantou me deixando sentada na cama, e me olhava com pura malicia e com um sorriso safado no rosto
Ele levantou-se e livrou-se de sua cueca, deixando seu pênis totalmente armado, saudades do meu doce favorito. Me levantei e me livrei da minha calcinha molhada, Igor deitou-se e me chamou com a mão.
Eu estava de quatro, a única diferença era que igor estava debaixo de mim. Vai ser foda, receber prazer e dar prazer, é difícil se concentrar em duas coisas. Senti a respiração do Igor entre minhas pernas e logo sua língua dando lambidas na minha vagina, de cima a baixo, lambidas essas que faziam minhas pernas estremecer, as mãos grandes de Igor estavam em minha bunda a apertando, olhei para seu pau em minha frente e procurei me concentrar no belo boquete que daria a Igor, pelo menos ia tentar, porque não é todo dia que tem alguém lambendo,chupando,mordiscando sua boceta e você ainda ter que pagar um boquete. Peguei em seu pau e passei a língua na cabecinha e em toda a extensão do seu membro, digamos que o lubrificando, coloquei somente a cabeçinha em minha boca e a suguei, nesse momento Igor me chupou com força que foi inevitável não gemer.
Coloquei o máximo que pude o pau de Igor na minha boca, e o que não dava eu masturbava, o chupando com força, retribuindo todo o prazer que ele estava me dando. Com a outra mão apertei as bolas de Igor , devagar, as massageando. Ele bateu em minha bunda , senti adormecer, mais nada disso doía, só aumentava o tesão. Quando achei que não passaria de chupadas, Igor passou seu dedo em minha entrada até meu clitóris, porém voltou para minha entrada e o enfiou dentro de mim, nesse momento quase mordi seu pau, se eu estivesse mordido seria meu fim, não a nada mais precioso para igor do que seu enorme, gostoso e pulsante pau, mais ele tem razão, não é todo mundo que tem um pau incrivelmente gostoso como esse. Enquanto seu dedo saia e entrava em mim, sua língua continuava com seu trabalho, dando pinceladas em meu clitóris, tirei seu pau da minha boca e continue masturbá-lo, me ajeitei um pouco para alcançar suas bolas, as chupei com vontade, apertei a sua glande ouvindo um gemido abafado de Igor, ele sugou meus lábios maiores e tirou seu dedo, colocando sua língua que fazia voltas dentro de mim, caralho eu estava indo a loucura, quase subindo pelas paredes. Eu não aguentaria mais, sentia um orgasmo chegando, pronto pra ser disperso na boca de Igor, ainda chupando seu pau rebolei em sua boca me fazendo fechar os olhos com força, sentindo minhas pernas estremecerem e meu corpo todo se contorcer, foi quando não aguentei mais e liberei aquilo que estava preso dentro de mim, gozei na boca de Igor que limpou tudo, não parei e aumentei a velocidade, o masturbando e o chupando ao mesmo tempo, igor apertou com força minha bunda com as duas mãos. Me ajeitei saindo daquela posição, Igor sentou-se massageando seu pau. Igor me beijou e se pôs entre minhas pernas, as acariciando enquanto seu pau batia em minha intimidade, me ergui para beijá-lo. Enquanto isso ele foi posicionando seu pau em minha entrada, e foi entrando lentamente em mim, chupei seu lábio inferior com força enquanto ele ainda entrava em mim, prendi minhas pernas em sua cintura gemendo baixinho, ele ficou alguns segundos imóvel dentro de mim, enquanto nos beijávamos. O beijo acabou e ele começou a movimentar seu quadril lentamente, entrava e saia devagar, porém ao entrar ele me entocava forte, me fazendo ir para trás , enfim gozou dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto , chegamos ao nosso alpi juntos ,me deitei do seu lado e dormi

[...]

Oiie gente !!!
Em fim fiz um capítulo hot decente pra vcs !
Espero q tenham gostado
Bjkas

Continue Reading

You'll Also Like

417K 799 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
208K 7.7K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
12.5M 213K 22
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada Winchester. Quando ela já tinha seus 21 anos...