*clara*
- Hoje amanheceu um sol de rachar não são nem 7:00 horas ainda e já está assim ! Tenho aula mas estou feliz pois hoje é sexta!
Me levanto, faço minhas higienes. Tomo um banho e visto um vestido azul claro com branco e um all star branco, prendo meu cabelo em um coque e desço para tomar café.
-Filha está tão bonita hoje, apareceu um passarinho verde na escola?
-Para com isso mãe, todos os dias fico bonita e não não apareceu nem um cachorro quanto mais um passarinho *Falo colocando uma torrada na boca
-Sei, amanhã iremos em um jantar com o pessoal da empresa e eles vão com a família então trate de se arrumar perfeitamente e ir conosco mocinha!
-há mãe a senhora sabe que odeio esses jantares com esses engenheiros metidos, sabe que odeio pessoas que acham que o dinheiro é tudo. .
-filha vivemos nesse mundo do dinheiro, nossa família apesar de ter o dinheiro não é metida a besta. .mas tem pessoas que pensam diferente e temos que aceitar !
-Tá bom mãe eu vou por você e pelo papai, agora deixa eu ir que estou atrasada.
Peguei uma maçã para ir comendo já que não deu tempo tomar café direito, vou andando mesmo já que a escola é dois quarteirões da minha casa. Quando passo pelo o estacionamento vejo um carro que nunca vi por lá e tem o símbolo da empresa de meus pais, mas não é o deles então de quem será?
Encontro Ana e Arthur e nos vamos para nossa sala correndo pois já estamos atrasados !