Diário de um psicolouco

By Larissaactress

4K 754 255

Ouço vozes.. Vozes que sussurram no meu ouvido dizendo que não sou capaz, que eu sou o fraco. O que seria fra... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capitulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17 - Final

Capítulo 12

184 33 9
By Larissaactress




Uma semana depois eu estava livre , me conduziram para uma sala onde me entregaram minhas roupas . O meu casaco ainda servia , ficava grande em mim quando tinha 13 anos , mas acabou ficando no tamanho ideal. Passei pela porta de saída e o vento veio ao meu rosto como um doce ar de liberdade. Caminhei em frente com apenas um nome na minha cabeça : Jason.

Não precisava mais daquela lista, já sabia que ele era o próximo e como eu havia escrito , ele iria saber o que é um porco de verdade.

Caminhei até o abatedouro mais próximo , ficava a uns 30 km do hospício. Entrei no local onde havia vários porcos pendurados de cabeça para baixo , a maioria de barriga cortada e com o sangue escorrendo em baldes logo abaixo. Caminhei até os fundos do local , e vi vários utensílios : Cordas, facões , alicates ... Perfeito!

"O porquinho não sabe nadar! É porco ! É porco!" veio logo na minha cabeça aquelas incessantes vozes. Nervoso, sacudi a cabeça e caminhei em direção à porta. Iria atrás de Jason , precisava de uma boa forma de atraí-lo até o abatedouro. O local estava vazio e o dono parecia ter viajado, então eu iria "alugá-lo" por um tempo.

Peguei uma faca pequena guardando no bolso e saí. Àquela hora , Jason deveria estar na escola , provavelmente na mesma escola e se meus cálculos estivessem certos, estudando no 3º ano do segundo grau.

***

Ouvi o sinal bater , alto e estridente como sempre , aguardei do outro lado da rua . Jason saiu rindo com seus costumeiros amigos. Não tinha mudado nada , a única diferença era que estava mais alto e gordo. Caminhei até ele e o barrei o olhando ironicamente.

___ Olá Jason ... Lembra-se de mim?

Ele estreitou os olhos e segundos depois caiu na risada.

___ É o porquinho ! Quanto tempo ... Pelo visto te deram bastante lavagem , porque você cresceu.

Tirei a faca do bolso e apontei a lâmina na direção da barriga dele, discretamente.

___ Pois é ... Cresci. Cresci tão bem , que eu queria lhe mostrar onde foi. – ironizei.

Jason engoliu seco e balançou a cabeça positivamente com o olhar de medo. Segui caminhando com ele até o abatedouro sem tirar a faca de sua barriga, dava para ver que ele tremia de medo. Entrei com ele no local e fechei a porta.

___ Senta ali. – falei indicando uma cadeira no centro do local e ele se sentou. – Por muitos anos, você me humilhou, contribuiu para que minha vida se arruinasse então...

___ O que você vai fazer comigo ?! – perguntou ele apavorado ao me ver pegar o facão o amolando na barra de ferro que ficava perto as correntes que prendiam os porcos.

__ Cala a boca! – esbravejei – Não me interrompa enquanto eu estiver falando. Então .. Continuando , você sempre me chamou de porco então vou te dar uma aula de como matar o "porco" que nunca se achou um. – caminhei até ele e enfiei a faca em seu tórax. – Primeiro , introduza a lâmina no lado esquerdo do peito do animal. Segundo ...

Ele gritava e se debatia mas eu continuava , principalmente por que as vozes começavam a vir em minha cabeça com a mesma força do dia em que incendiei o bar com o meu pai dentro.

___ Deixe o sangue jorrar até ele morrer... – falei girando o facão e tirando do peito dele , vendo todo aquele sangue escorrer e ele debater como um "porco" até morrer. As vozes que se relacionavam a ele pareciam desaparecer, ficando apenas as dos amigos dele enquanto eu o olhava ali.

Peguei uma corda e amarrei aos pés dele o erguendo junto aos porcos do local. Ergui o facão sujo de sangue na altura dos olhos olhando a lâmina e o joguei no chão, logo saindo do local. Não queria ser pego , principalmente no dia em que eu iria terminar a minha lista. 

Continue Reading

You'll Also Like

288K 35.6K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
233K 24K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...
14.8K 1.4K 84
Nany é uma adolescente de 18 anos, que tem o azar de cruzar o caminho de um serial killer temido na cidade de Busan. Qual será seu fim? Ou o fim do J...
414K 28.8K 45
Morgan Russell, é uma jovem de dezoito anos que vive na pequena cidade Derry Mayne, a cidade assombrada. Seu pai sendo traumatizado pela "coisa", não...