O Casamento Forçado [EM REVIS...

By PammyOficial

2.7M 171K 47K

" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas n... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capitulo 11
Capítilo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
AVISO
Capítulo 37
Capítulo 38
BÔNUS - Ella & Harry
Capítulo 39
BÔNUS - Ella & Harry
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS
VOLTEI

Capítulo 24

51.7K 3.5K 383
By PammyOficial

   Lizze prendeu a respiração e olhou na direção que Zayn estava, ele havia saído do carro.

"Mas o que esse homem têm na cabeça para sair do carro no meio de um tiroteio?"

A garota pensou, o homem ainda apontava a arma para Lizze. Naquele momento ela também queria estar com uma arma, mas a garota tinha consigo apenas um canivete. A arma estava com Trisha. Ela queria correr, mas podia levar um tiro, e definitivamente, Lizze não queria morrer.

- Fique parada, não se mexa.

O homem disse já se aproximando de Lizze, ela pensou em cravar a pequena faca na coxa do homem quando ele chegasse perto o bastante. Mas, Lizze não queria ferir alguém.

"Mas ele não se importá em ferir você!"

O cociente de Lizze gritou, então ela puxou o canivete de seu bolço e o abriu, ainda escondendo o objeto. Quando ele estava perto o suficiente, ela esfaqueou sua coxa. Fazendo o homem cair no chão, Lizze pegou a arma. A garota observava o homem gemer de dor e xingar ela de diversas formas. Um rio de sangue saia de sua coxa direita.

Ela olhou na direção de Zayn e ele brigava na porrada com um homem, seu coração perdeu uma batida quando o homem conseguiu pegar Zayn pelo pescoço.

O rosto de Zayn começava a ficar vermelho, enquanto ele se debatia entre os braços do rapaz.
Lizze, olhou para arma e pensou em atirar. Ela não iria conseguir afastar aquele homem de Zayn, mas se ela errasse o tiro? Nunca pegou em uma arma.

Lizze ouviu sirenes de polícia,
olhou ao redor.

Quem chamou a polícia? Trisha.

A garota pensou. Lizze ouviu o som de dois tiros, voltou a olhar para Zayn. O homem estava ao chão e Zayn estava curvado e com a mão em seu ombro. Então ela correu, correu o mais rápido que pode. Zayn se deitou no chão.

Os homens da máfia, corriam, estavam fugindo. Lizze se assustou ao ver Zayn sangrando. Lágrimas molhavam seu rosto, uma dor, um vazio tomou conta de seu peito. Ela o chamou, ele estava sangrando demais, ela escutou ele chamar o seu nome, Lizze selou seus lábios nos dele a procura de um pouco de alivio. A garota  temia pelo pior.

                         *  *  *

Lizze andava de um lado para o outro, esperava por notícias de Zayn. O rapaz estava na sala de cirurgia, a bala estava alojada em seu ombro. Os polícias, haviam encontrado o motorista, ele estava bem. Trisha, estava sobre cuidados médicos por causa de seus machucados. Robin estava ali, sentado numa cadeira, também esperava notícias de Zayn.

Lizze não queria conversar com ele, sua cabeça não estava preparada para aquela conversa naquele momento. Ela tinha perguntas, queria saber tudo sobre essa história. Queria saber o real motivo de seu casamento, o por quê dele dever a máfia, Lizze também queria saber se ele era um bandido, e onde estava sua mãe. Mas ela não queria respostas agora, Lizze queria saber se Zayn estava bem para enfim descansar. Seu corpo pedia por isso.

Um médico atravessou a sala de espera e chamou pelo nome de Lizze. O rapaz lhe disse que Zayn estava bem, apenas precisava de descanso. Seu ombro foi costurado no local onde a bala havia perfurado, e daqui a duas semana no máximo ele estaria novo em folha. Lizze sorriu e soltou um suspiro de alivio.

- Posso vê-lo?

- Claro, me acompanhe.

Ao entrar no quarto Lizze rapidamente se juntou a Zayn ao lado da cama.

- Quando ele foi enforcado, seu cérebro ficou alguns segundos sem oxigênio mas não aconteceu nada, ele não terá nenhuma sequela. Zayn ainda está meio tonto por causa do remédio para amenizar a dor e a anestesia.

- Obrigada Doutor.

- Apenas fiz o meu trabalho - Ele sorriu de forma carinhosa para Lizze. -, vou deixa-la a sós.

Quando a porta se fechou, Lizze subiu na pequena cama e apoiou sua cabeça no ombro bom de Zayn. Ela se aconchegou ao corpo dele sentido o calor emanar do corpo do rapaz. Lizze se sentiu tão segura, e tão confortável ao lado dele. O coração de Zayn batia rápido e forte, era bom ouvir o coração do rapaz bater. Era música para seus ouvidos, era bom saber que ele ainda estava ali, que ele ainda estava com ela.

Lizze começou a cantarolar uma música qualquer, enquanto alisava a barba do rapaz. Ela nunca o virá de barba, ele ficava ainda mais bonito com ela.

Lizze ficou  mais alguns minutos ao lado de Zayn, antes de seu tempo acabar.. A garota resolveu voltar para casa, precisava de um banho, descansar e se alimentar. Voltaria mais tarde para passar a o resto da noite com Zayn.

                   
                       *  *  *

10:40 a.m.

      Zayn ainda estava dormindo, Lizze estava ao seu lado numa pequena poltrona. Jogava um joguinho em seu celular, esbravejou pela décima vez por ter morrido. Lizze colocou uma mecha de seu cabelo para trás e olhou para Zayn, a garota bufou por ele ainda estar dormindo.

Lizze se levantou e pegou sua bolsa, estava com sede. Tirou um garrafa de suco de laranja e bebia enquanto lia três mensagens de Lucy e uma de Ella.

" Onde você está? Não foi ao cinema no domingo, nós havíamos marcado de ter um dia só nosso esqueceu?"
                   - Lucy.

" Você faltou a faculdade ontem, e hoje também. Aconteceu alguma coisa?"
               - Lucy.

" Essa é a nossa última semana de aulas antes da pequena férias. Eu espero que você esteja bem, me liga."
              - Lucy.

" Lizze Prince, você está se acostumando a ficar sem dar notícias, se desligar do mundo ou o que? DE NOTÍCIAS LOGO!"
                 - Ella.

Lizze riu ao ler as mensagens, também havia ligações perdidas, um monte, números exagerado de ligações. Lizze queria contar o que aconteceu, queria contar sobre o sequestro, sobre o casamento forçado que agora para ela era um começo de namoro. Não havia mal em contar não é? Ou havia? As meninas ficariam bravas e magoadas por ela não ter contado antes. Lizze discou o número de Lucy, preferia falar com ela primeiro. Não contaria nada ainda, muito menos por telefone. Apenas queria a calmar a amiga.

- Oi Lucy. - Ela disse assim que a garota atendeu a ligação.

- Ufa, você não morreu. - Lizze riu sem graça.

Por pouco isso não aconteceu Lucy.

Era o que Lizze queria dizer mas apenas perguntou como a amiga estava. Lucy se distraiu rápido, contava como estava o namoro e que cada dia se apaixonava mais por Logan. Alguns minutos depois a ligação foi finalizada, Lizze discou o número de Ella e afastou o celular do ouvido. A garota sabia que a amiga gritaria com ela, e foi exatamente o que aconteceu. Lizze sorriu, conhecia muito bem a melhor amiga.

- Você ficou maluca? Vai virar rotina você ficar fora de ar por dias agora, Prince?

- Foram só três dias, Ella.

- Domingo era nosso dia, o dia das garotas.

Ella choramingou.

- Haverá outros domingos, Ella.

- Desde quando você e Lucy começaram a namorar, eu fui jogada para escanteio.

- Não foi por causa de Zayn que eu não pude ir.

- Há, não? Me conte o por quê então.

- Ella, não posso contar agora.

- Não pode contar o que? Lizze, o que está acontecendo. Nem pense em inventar uma história sem sentido.

- Depois eu te ligo Ella, tchau.

- Lizze!

A garota finalizou a ligação, e suspirou. Deu mais alguns goles em seu suco, e o guardou.

- Bom dia.

Lizze olhou para Zayn, e ele tinha o mais belo sorriso em seus lábios. A garotas sorriu também. Caminhou até a cama e lhe deu um beijo rápido nos lábios.

- Bom dia. Você dorme demais.

- Dormi o bastante para recuperar as noites mal dormidas.

- Desculpa, por isso.

- Ei, você não teve culpa. Você foi a vítima, Lizze. Não pense assim, eu estou feliz em saber que você estar bem e segura. Você estar bem, não é?!

Zayn analisou seu rosto preocupado.

- Claro que estou. Você que não, em partes pelo menos.

- Que nada, eu estou ótimo. Pronto para outra.

- Cala essa boca. Que isso não aconteça nunca mais.

Zayn sorriu para ela, ele estava tão feliz. Ele queria estar com seu ombro bom, para poder agarra-la e beija-la com todo o seu amor e carinho. Mas ele teria que esperar um pouco mais.

Continue Reading

You'll Also Like

94.6K 3.4K 16
Linda é uma menina muito madura apesar de ter 17 ela morava no Brasil com sua tia Até sua mãe pedi para morar junto com ela em Londres porque tinha...
34.3K 1.5K 46
Será que a vida de uma garota depresssiva pode mudar pra agua pro vinho? Mariana é uma jovem de 17 anos que é abusada pelo pai, sua mae nao a ajudava...
5.3K 259 19
Oi então eu tentei por um pouco da minha vida para vocês espero que gostem
36.7K 4K 25
"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐮𝐢𝐮, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚�...