Diário de um psicolouco

By Larissaactress

4K 754 255

Ouço vozes.. Vozes que sussurram no meu ouvido dizendo que não sou capaz, que eu sou o fraco. O que seria fra... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 12
Capítulo 13
Capitulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17 - Final

Capítulo 11

155 33 6
By Larissaactress




O tempo passava e conforme os riscos na parede, havia passado mais ou menos 4 anos desde que eu fui colocado naquele lugar . As vozes aumentaram , e além delas vinham imagens. As investigações da morte de Renato , foram suspensas por falta de provas e Matthew não voltou mais a me "ameaçar" . Sentia falta de Eloísie, principalmente depois do que tinha visto. Sentia raiva do pai dela por ela.

Forçavam-me a tomar remédios que acalmavam meus nervos e faziam com que eu ficasse em "modo lento" , não podia ser uma ameaça. Precisava sair dali, terminar o que eu havia começado, e tinha um plano.

Como sempre a doutora entrou no quarto e sentou-se a minha frente para mais perguntas semanais, para verificar se eu estava "curado".

___ Olá , Gabriel. Como andam as vozes ? – perguntou ela sem olhar para mim anotando tudo no caderno.

___ Sumiram. Não ouço mais nada , doutora.

___ Ótimo , e as tais imagens que dizia ver ?

___ Elas não existem, eu as inventei ... – falei abaixando a cabeça como se estivesse reconhecendo que estava "louco" aquele tempo todo.

___ Pois bem , Gabriel , pelo o que parece você esta melhor ... Vamos aguardar apenas mais uma semana se seu transtorno não retornar , ganhará alta. – ela sorriu e se retirou. Era tudo o que eu precisava ouvir, eu apenas fingi estar "melhor" e precisava fingir não ouvir nada por mais uma semana e sairia dali, estaria livre.



Continue Reading

You'll Also Like

9.8K 1K 15
Contratada para ser babá de uma criança. S/n Monroe jamais imaginou que apenas uma simples proposta de emprego mudaria sua vida por completo. Ao cheg...
155K 12.9K 49
Ela era doce, eu não Ela era boa, eu não Ela era ingênua, eu não Eu estava apaixonado, ela não... Será o amor capaz de contro...
233K 24K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.