O Casamento Forçado [EM REVIS...

By PammyOficial

2.7M 171K 47K

" Aquele dia foi e é o pior de todos, era para ser a comemoração de meus 19 anos. O dia da minha festa, mas n... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capitulo 11
Capítilo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
AVISO
Capítulo 37
Capítulo 38
BÔNUS - Ella & Harry
Capítulo 39
BÔNUS - Ella & Harry
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS
VOLTEI

Capítulo 21

54.7K 3.4K 831
By PammyOficial

Zayn



Já se passaram três horas desde que eu falei com Lizze pela ultima vez. Ando de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Quero ligar, para alguém mas não há ninguém com quem eu possa contar. Quero ligar para polícia mas isso seria arriscar a vida de Lizze, a raiva brota e eu jogo o vaso na parede.

- MAS QUE MERDA!!

Me jogo no sofá e respiro fundo, eles ainda não me disseram o que querem para libertar Lizze. Dinheiro é o mais provável. Como e por quê, eles pegaram Lizze e Garden? A pegaram no caminho até a casa de Trisha ou na casa de Trisha? São uma quadrilha qualquer ou bandidos profissionais? Foi Trisha que a sequestrou? Todas as perguntas possíveis estão rondando minha mente mas todas sem resposta!

- Zayn?

Levanto a cabeça e o pai de Lizze está no meio da sala, os olhos bem abertos, pálido e com a expressão de preocupado no rosto. Me levanto rápido.

- O que você está fazendo aqui?

- Já sei sobre Lizze, e garanto que ficar deitando, pensando no que estar acontecendo, não vai ajudar.

- Como assim já sabe? Como soube? Você..

- Não pense merda! Ela estar com a máfia, ela corre perigo. Não ache que é só dinheiro que eles querem, pós não é. Não importa o que faça para tentar salva-la, alguém sempre morre no final, Zayn. Eu preciso de você, preciso salvar minha filha.

- Agora ela é sua filha, e agora você quer salva-la?!

- Você não sabe de nada Zayn. Não sabe nada sobre mim. O que você sabe não é real e nunca foi, mas preciso que confie em mim para podemos liberta Lizze e quem está com ela.

Ele observa o lugar e para em mim.

- Venha.

Não sei o que dizer, minha cabeça roda. E a única coisa que martela na minha mente é uma frase: Salvar Lizze.

Entramos numa van preta, a três homens fortes e altos no veículo. Como Ele pode me ajudar? Como assim ele não é o que eu sei? Merda, tá tudo tão confuso. Meu celular vibrar e meu coração acelera, atendo sem olhar o número.

- Sr. Malik, James falando.

Solto ar, que nem sabia que estava predendo em meu peito.

- Pode falar James.

- Sr. Styles foi encontrado hoje numa região pacata de NY. Ele está extremamente ferido e em coma, seu estado é de alto risco.

Meu coração falha em uma batida. Lembranças de mim e Harry correndo pelo jardim de meus Avós, nós jogando bola mesmo Harry não levando muito jeito, nós no colégio, as nossas primeiras namoradas, a briga entre nossas famílias que nos afastou, passa como um filme. A lágrima desce.

- Sra. Isabelle foi encontrada morta, a pelo menos um quilómetro de onde Harry foi encontrado.

Meu coração falha mais uma vez.
Isabelle morta? Minha imaginação cria a imagem de isabelle num chão com seu corpo pálido banhado no sangue, derepente Isabelle vira Lizze e meu estômago caí.

- Sr. Malik?

- A máfia de Londres?

- Sim, eles pegaram Isabelle e Harry foi ajuda-la. Parece que eles tinham um caso, não sei ao certo.

- Ok, James. Me made o endereço do hospital por E-mail.

Finalizo a ligação, e olho para fora da van. O sol estar nascendo no horizonte, tento normalizar as batidas de meu coração e minha respiração.

- Está tudo bem Zayn?

- Não.

* * * 

- Já pode me contar.

Digo ao pai de Lizze, ele se senta em uma poltrona de foro marrom a minha frente.

- Lizze foi pega pela máfia na casa de Trisha Swan. O pai da garota trabalha para máfia, tentaram fugir para abandonar a vida do crime mas foram pegos. Como Lizze foi para casa deles acabou sendo pega e feita de refém, não só por ser tua esposa mas por ser minha filha também.

- O que você tem haver com a máfia?

- Devo a eles, mas não vem ao caso. Tenho um informante no local onde Lizze estar, ele vai tentar nos ajudar.

- Como eu posso ajudar?

Robin diz que só tenho que esperar pela próxima ligação e tentar falar o máximo possível com Lizze, saber como é o local onde ele estar, pós o seu informante é apenas o segurança do lado de fora e não sabe em qual quarto Lizze se encontra e concluí que ele cuidará do resto.

- Tente descansar, já se passaram horas. Eles não vão ligar tão cedo, vão armar um plano e eu o nosso.

Ele atravesa a sala e me deixa só, me deito no sofá e choro. Lembraças de uns anos atrás da Isabelle sorrindo para mim da forma mais doce do Mundo, ela me contando sobre suas viajens, as piadas sem graças que ela contava, derepente a vejo de novo cheia de sangue. Meu coração se aperta, vejo Harry deitado numa cama de Hospital, todo machucado num sono profundo. Preciso ser forte, preciso vê-lo. Me levanto e saiu ao encontro de Robin.

- Preciso visitar um amigo.

Digo, ele me olha confuso.

- Agora, Robin.

- Está bem.

* * *

Harry está com a perna esquerda engesada e o braço direito também, sua costela está fraturada e seu cérebro está inchado. Vê-lo pálido, fraco e imóvel é estranho, seu coração bate fraco e ele respira com a ajuda de parelhos. Chego mais perto e seguro sua mão, ela está fria, um nó se forma na minha garganta.

- Hey, Harry. Você tem que ser forte meu amigo, você precisa ser forte. Só com a sua ajuda os médicos vão te manter vivo, a escolha de ir é sua. Mas por favor, não me deixe aqui, não me deixe agora.

Limpo as lágrimas de meu rosto e respiro fundo.

- Lembra de quando colocamos baratas no banheiro das meninas na quarta série? Foi muito engraçado! Ou de quando você estava afim da mesma garota que eu, e quando eu soube fiquei com tanta raiva que disse para garota que você era gay. Você quase me matou, lembra?

Um sorriso triste nasce em meus lábios.

- Por que deixamos que uma briga entre nossos pais afetasse nossa amizade, em?

Respiro fundo, enchendo meu pulmão de ar.

- Você tem que ser firme Harry, você tem uma vida enorme pela frente. E eu quero ver crianças de olhos verdes incríveis me chamando de tio e pedido para mim ensinar a eles a jogar bola, já que o pai é um desastre. Temos que recuperar tanta tempo perdido Harry, ouviu?

- Senhor, o horário de visita acabou.

- Só mais um minuto, por favor.

A mulher faz que sim e saí.

- Tenho que ir, mas não me deixe. Volto mais tarde.

Aperto sua mão, e saio do quarto. Um médico me leva até o local onde estar o corpo de Isabelle, entro no lugar, a varios corpos. Ele para em um, abaixa o lençou e vejo o rosto Isabelle sem cor alguma, e um corte na bochecha em forma de X.

Quero toca-la, mas não tenho coragem. Analiso seu rosto sem vida, sua mão estar pendurada para fora da maca, fecho os olhos e seguro sua mão fria e a perto com força.

- Isabelle.







Se eu chorei só de imaginar Harry neste estado? Sim, chorei. Isabelle? Puts, matar um personagem não é muito legal! Até o próximo capítulo, beijos. ❤

Continue Reading

You'll Also Like

87.2K 7.2K 29
🏇 Ele é um fazendeiro solitário que vivi sua vida apenas com um propósito, esquecer seu passado. 👩 Ela é uma mocinha do interior que após uma temp...
2.9M 24.2K 5
Emily Mendes, uma jovens de 17 anos, dedicada aos estudos e em tudo que faz. A filha que todos os pais gostariam de ter, um amor de pessoa e a mais d...
1.4M 171K 65
HISTÓRIA VENCEDORA DO WATTYS 2020. Jéssica vivia num conto de fadas, com amigas puxa-saco, uma família rica e a atenção de todos os rapazes do colégi...
446K 23.4K 64
Ele é possessivo Ela adora possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas Abordados: •Lactofilia •P...