Bored Boy §Larry Stylinson§ T...

By AnjosCaidos

346K 26.7K 9.8K

Número desconhecido: Eu vou foder você com força de preferência :) Me: Quem é? Número desconhecido: A pessoa... More

Oii
Unknow number
People
Rude
Someone
Mother
Party
Drunk
Shit
Thinking
Jackie
One Styles
Ed
Suck
Drunk?
Pants
White Shorts
Photo
NEVER
Barbie and Ken
Two
Photoshop
Zayn Hands
Liam
Liam is my Boyfriend
Remember
Gracenha
01:30
Kiss
Shomaytylinson
Bitch
I Hate Harry Styles
Lucky
Nobody can drag me down
Daddy
Edinho
Louis Like Me
Blocked
Alright
Toy and Story
You call me, Styles
HELP ME
Gottie and Lemma
Future husband
Louise
Second
Today
My home
Maya
Happy birthday
Idiot
I'm sorry
You're the best
Harry
Liam on fire
Sin
Revenge
Nick
Jealouis
With You?
My name is Harry Edward Styles
Class
Harry help me
Jealouis again?
I'm not Jackie
Mama
Revelation
Day
He doesn't remember
Fight
Not
Coincidence
Black Magic
Trash is your face
Falzaynane
jealous
My bitch
I hate you
Sextape
Jeff The Killer
Truth or Dare?
Seven minutes in heaven
Loading
Boyfriend
Nialler
Happy birthday to you
Little
Oops
Call me of
Zed
Drama queen
Bitch BMRLFLG
B.I.T.C.H
I not belive
Lovers (Cap Bônus)
Nova Fic
Home
Oh no, Niall
Larry
Never Change
You never change

sorry

1.4K 124 42
By AnjosCaidos

N: Gente meu aniversário chegando. Dia nove de Outubro, Okay? Sexta feira e não esqueçam de me dar parabéns. OU SEJA, AMANHÃ.Obrigada.
AH E OBRIGADA PELO 4K DE VIEWS.

(...)

-Tudo que eu podia pedir veio junto com ele... Felicidade, amor, alegria. Tudo de bom e eu acabei com isso a duas semanas atrás. Eu chorei tanto por ter machucado ele, eu fiz ele chorar e isso me machucou ainda mais... O famoso Harry Styles levou um tapa de seu namorado e aí vocês pensam, "cadê o capitão do time metido a tudo?". Ele não é metido a tudo. Vocês fazem ele popular por ser bonito, mas ele é uma ótima pessoa e não uma pessoa rude. Eu amo ele mais que tudo na vida... Olha meu estado, Harry! Eu estou lamentável, eu não superei ainda nessas duas semanas e você melhorou, não tem mais uma marca vermelha no rosto, olheiras, olhar triste... Harry Me desculpe por favor. Eu amo você mais que tudo e olha, eu deixei de ser orgulhoso e pedir desculpa em frente a faculdade toda... Apesar que a culpa foi minha e eu devo mesmo desculpa, mas eu quando cometo erro eu não peço desculpa... Mas por você eu faço tudo. Tudo mesmo. Por nós eu vou até o infinito para fazer o impossível... Eu sempre vou estar aqui para você. - Louis largou o microfone no chão assim que viu Harry sair correndo no meio da multidão, Ned, Ziam, Gizzy e Lottie estavam parados intercalando o olhar entre Louis e o caminho em que Harry fez.

Louis desceu do palco e o diretor tomou seu lugar falando sobre o show que teria de uma banda chamada Magic! Atrás do palco ele encontrou seus amigos com um olhar triste. Eles não precisavam dizer nada para lamentar.

-Para onde ele foi? - Louis perguntou com a voz trêmula segurando para não chorar.

-Casinha. - Gemma falou sorrindo pequeno para o cunhado.

Louis apenas correu. Correu como nunca, ele espera que Harry tenha mesmo ido para a casinha, Harry é acostumado a correr e Louis não anda direito, ele sempre está nas costas do namorado quando eles voltam da escola caminhando, Harry caminhando.

No caminho ele bateu contra várias pessoas e ele apenas gritava que estava com pressa e que sua mãe estava passando mal. As pessoas apenas gritavam "tudo bem", algumas o olhavam como se ele fosse o Flash de tão rápido que estava. Louis estava tão desesperado que nem mostrava o dedo do meio para as pessoas que o olhavam como se ele fosse um estranho.

Louis abriu a casinha da árvore devagar e então entrando devagar, no canto da casa tinha um enorme garoto abraçado suas pernas, o rosto entre elas e de costas para ele.

-Harold? - Sua pequena mão tocou no ombro do maior que se tencionou imediatamente.

-O que foi? - Em um tom ignorante ele respondeu.

-Por que... Porque você foi embora? Poxa, Harry... Eu estava falando e você...

-Eu não queria mais ouvir. Eu não preciso ouvir mais nada, Louis. - Harry respondeu tirando seu rosto que estava entre as pernas.

-Você... Você está tentando, dizendo, que não me quer mais? - Louis mordeu o lábio com força sentindo o gosto metálico por sua língua, seus olhos marejados imediatamente.

-Eu... Não, Eu acho que não... Eu dei um duro danado para estar onde eu estava. Eu tinha você, eu tinha meus amigos, minha felicidade, minhas boas notas. Tudo... Mas e agora? - Louis suspirou e encostou a cabeça no ombro do menino.

-Você me tem. Eu quem não te tenho mais... Você Tem seus amigos, eu não tenho porque cometi um erro com você e todos eles ficaram furiosos, você pode ter sua felicidade, eu não tenho mais, suas boas notas continuam diferente de mim que não vai na escola a uma semana e perdendo várias provas.. - Louis falou calmamente agarrando a Barra da camisa do cacheado com força.

-Por que, Louis? Você é tão desconfiado que eu te traía, merda Louis. Eu banquei o anônimo para ver se você gostava de mim pelo menos um pouco, você me odiava que eu sei, mas ao mesmo tempo gostava de mim... Você é tão confuso, desconfiado e ciumento. Eu nunca te trairia! Eu dei o meu melhor para ser perfeito para você, para você me achar o suficiente para...

-Achar o suficiente? Você só pode estar brincando! Eu não sou o suficiente para você! Eu não sou perfeito! Você sim é perfeito e ...

-E?

-E eu tenho medo que você ache outra pessoa para dar seu amor, seus sorrisos e sua risada, para compartilhar sua vida.

-Mas Louis, Você nunca pensou no tanto de trabalho que eu dei para você ficar comigo? Você não percebe que isso é amor? Eu amo você e por você eu largaria tudo, eu faria tudo, eu fiz, fiz o anônimo, te dei presentes, mesmo me humilhando para o anônimo eu continuei ali... Por que eu sabia que havia pelo menos um pouco de amor por mim... Minha promessa...

-Promessa?

-É. Eu tenho uma promessa.

-Que promessa?

-Não é nada.

-Diga, Harry. - Harry soltou um suspiro pesado se obrigando a olhar o menino.

-Eu fiz uma promessa que mesmo que você fizesse tudo de ruim para mim eu tentaria... Tentaria de novo e de novo.

-Mesmo eu te machucando? - Louis murmurou audível para Harry ouvir.

-Mesmo.

-Não. Eu posso te machucar de novo, eu sou uma pessoa incontrolável, você nunca vai saber quando eu vou agir, quando eu vou ficar louco... Eu sou pior que uma garota de tpm. - Harry limpou as lágrimas que caiam incontrolável de Louis e o puxou para o abraço, Louis com as pernas de cada lado de seu corpo enquanto se sentava em seu colo, seu rosto no pescoço do menino.

-Louis.

-Eu sou horrível, Harry. É tão difícil eu controlar esses ciúmes... Nick é tão mais perfeito que eu e eu sou só...

-Ei. Nunca mais fale que Nick é mais perfeito que você. Nunca mais. - Harry forçou Louis a olhar ele. O menino com submissão acenou um sim.

-Me desculpe.

-Você é maravilhoso... Só comete erro às vezes. - Harry acariciou a bochecha de Louis enquanto o menino quase dormindo em seus braços.

-Meus erros são os piores... Harry, Eu lhe machuquei... Isso é tão ruim, você não tem noção do quanto. - Louis apertou os olhos evitando lágrimas saírem novamente.

-Eu cometo erros também com você e-

-Você nunca cometeu um erro comigo.

-O que?

-Eu já percebi. Você nunca cometeu um erro comigo... Nos nossos encontros você chegava na hora certa, você nunca me deu um fora, nunca foi rude, nunca me xingou, nunca me humilhou, sempre foi um cavalheiro... Sempre foi perfeito... E eu, Harry? Em? Eu sempre te dei foras, eu te xingava, eu era rude, às vezes eu te fazia ficar calado na frente de pessoas, sendo humilhado e você nunca disse ou retribuiu meus foras, minha ignorância. - Harry mordeu o lábio inferior do menor impedindo ele de continuar.

-Por favor... Pare com isso. Você dizendo isso me faz querer chorar... Mais do que eu já chorei muito. - Louis sorriu triste e mordeu o lábio do namorado de volta.

-Desculpa, Desculpa, não chora. Eu não falo mais, eu sou maravilhoso. - Louis passou a mão no rosto do namorado desesperadamente enquanto ele dava um pequeno sorriso.

-Eu amo você. - Harey murmurou enquanto juntava a sua testa com a do Moreno.

-Eu amo você também. - Louis sorriu de canto.

-O que eu digo sobre concordância?

-Desculpe... Eu te amo. - Louis deu um selinho no cacheado que logo virou beijo.

-Nunca diga "também" ao final dessa frase, vai parecer apenas uma concordância e que você não me ama. - Harry disse cortando o beijo.

-Desculpa... É... Uhn, estamos bem? - Louis mordeu o lábio nervoso.

-Sim... Minha promessa...

-E sobre essa promessa. Eu quero que a quebre. Não quero essa promessa. Por mais que doa, eu não vou te merecer uma hora e você vai me deixar. - Louis engoliu em seco as palavras. É como pedir para Harry deixar ele, Ele não quer, mas por Harry ele vai mudar um pouco.

-Tudo bem.

-Prometa.

-Eu prometo.

-Essa promessa não pode ser quebrada.

-Essa promessa não vai ser quebrada.

-Eu amo você.

-Eu te amo.

Continue Reading

You'll Also Like

164K 12.4K 76
Primeira e segunda temporada! Nicolle, atriz de 17 anos que ganhou o papel de protagonista de "Luke e eu" maiores romances da atualidade... mas como...
15.8K 857 83
MEDO faz a gente se sentir deslocada fragilizada exposta a tantas coisas que ficamos com medo de tomar decisões certas e sábias não para parar de ter...
3.1K 276 7
[A história se passa no momento da saída do Lysandre dos jogos do Amor Doce, em que ele vai morar na fazenda que era de seus pais] - Lysandre... eu...
72.7K 2.2K 29
imagines do nosso querido timothée chalamet~