Namoro De Mentira - Childhood...

By Samys1d

1.5M 80.6K 15.8K

Sinopse: Emma Brown depois de anos ainda sonha em encontrar seu primeiro amor...Um garoto que foi seu amigo n... More

Namoro De Mentira (Liam Payne Fanfic)
1- Visita inesperada.
2- Namoro de mentira?
3- Eu aceito!!
4- É agora!
5- Fica comigo!
6- Quase
7- Posso entrar?
8- Almoço divertido e confissão inesperada
9- O que você está fazendo comigo?
10- O que significa isso?
11- Velha inimiga
12- Visita aos pais Parte I - conversa reflexiva
13- Visita aos pais Parte II Lembranças e Ligação inesperada
14- Apaixonada pelo meu vizinho e namorado de mentira
15- Visita as quatro da manhã
16- Kiss me
17- Não me arrependo!!
18- Kate!!
19- Jantar
20- Maravilhosa noite
21- Domingo de surpresas
22- Eu acho que te amo
23- Ciúmes?
24- sussurros e beijos trocados
25- Noite de baladeiras
Feliz ano novo atrasado e nota *--*
26- Fim de festa
27- Bolinhos e queimadura
28- Pizza e pegando no sono
29- Convite para o fim de semana
DESCULPEM :/
30- Seja bem vindo!
31- Em casa
32- Sente o mesmo?!
33- POV Liam
34- As coisas estavam boas demais...
35- Negócios?!
36- Love me too
37- Maior prova de amor
38- Já havia começado
39- Diferente
40º capitulo
41º capitulo
42º capitulo
43º capitulo
44º capitulo
45º capitulo
46º capitulo
47º Capitulo
48º Capitulo
49º Capitulo
50º Capitulo
51º Capitulo
52º Capitulo
53º Capitulo
54º Capitulo
55º Capitulo
56º Capitulo
57º Capitulo
58º Capitulo
59º Capitulo
60º Capitulo
61º Capitulo
62º Capitulo
63º Capitulo
64º Capitulo
65º Capitulo
66º Capitulo
67º Capitulo
68 º Capitulo
Importante aqui \0
69º Capitulo
70º Capitulo
71º Capitulo
72º Capitulo
73º Capitulo
74º Capitulo
75º Capitulo
76º Capitulo
77º Capitulo
78º Capitulo
79º Capitulo
80º Capitulo
81º Capitulo
83º Capitulo
84º Capitulo
NOTA: NDM II - True Love
Hey cats *-* (Revisão e tals)

82º Capitulo

10.5K 668 182
By Samys1d

* Leiam a nota final, é importante * Samys xx





Eu praticamente corria por entre as arvores, enquanto o Liam me seguia com gargalhadas amorosas e passos lentos, eu me sentia livre, como um pássaro posso assim dizer. Todo o mal entendido foi esclarecido, tudo foi resolvido. Eu decidi não pensar muito em o Liam não ter contado a mim sobre ser o meu pequeno amigo, mesmo que tenha me magoado, eu entendo a confusão que deve ter sido também para ele e confesso que eu fui um pouco lenta com tudo isso, eu devia ter entendido todos os sinais antes. E a Rose... bem aquela lá não tem jeito a dar. Mas tudo isso agora não importa, o Liam me ama e eu o amo com todo o meu coração, e está tudo bem agora.

A July fica um pouco longe da casa de campo, eu lembro-me que quando a encontrei estava passeando com meus pais, foi um dia especial. Eu não queria sair dali, e me apeguei tanto a esta árvore.



__ Vai lá, Em. -Liam resmunga, mas consigo ver o sorriso em seus lábios.- Eu estou exausto, não consigo pegar seu ritmo.

__ Desculpe. -Sorrio para ele, quando desacelero os passos.- Ela está logo em frente.

__ Boa. -Ele comemora, levantando as mãos para cima e eu empurro-o pelo ombro.- Quê? Eu estou com preguiça. -Ri quando enlaça minha cintura com o braço e puxa-me para seu lado.


Mais cinco passos e lá está ela. A arvore com uma aparência de vários anos, mas ainda assim com toda a sua beleza, suas folhas enormes e eu amo a forma de ter vários galhos fortes para sentarmos nela.


__ Então é essa a July? -Observa enquanto eu corro para ela, de algum modo abraçando seu tronco, e consigo ouvir a gargalhada do Liam atrás de mim.

__ Sim. -Eu volto a olhar para ele.- Não é linda?

__ Espetacular. -Liam caminha até mim dando-me um beijo carinhoso na testa.- Se você ama eu amo também.

__ Vamos subir. -Eu aponto para um galho mais baixo, mas também o mais espaçoso.

__ Vamos lá. -Ele segura minha cintura, apoiando-me mesmo depois de eu explicar a ele que já subi varias vezes esta arvore. Depois de já estar apoiada a minha arvore favorita, ele junta-se a mim, empurra-me um pouco para o lado para ficar com as costas apoiadas na arvore e puxa-me para seu peito, meus pés balançando no ar e eu sorrio com a lembrança de quando adolescente neste mesmo lugar.- A vista daqui é ótima.

__ Sim. -Eu sorri, olhando as outras arvores e flores espalhadas pelo campo.- Tudo aqui é maravilhoso. Olha, tem vários nomes espalhados por essa arvore, nomes de casais, eu sempre parei horas aqui imaginando as historias de todos eles. -Sorrio, enquanto traço uns nomes de um casal ao lado da minha perna.- July já 'viveu tantas historias aqui e eu amo isso.


Ficamos num silencio confortável, o Liam abraçava-me como se eu fosse algo tão preciso que não poderia largar, meu coração estava tão preenchido e todas as peças foram colocadas de volta ao lugar. Um som alto soa e olhamos para o céu cinzento, parece que vai voltar a chover.


__ Olha isso. -O Liam ri baixinho, antes de deixar um beijo longo em meu ombro.- Você não se assustou com o barulho.

__ Verdade. -Sussurro.- Obrigada por isso.

__ Não foi nada. -Liam vira-me para ele com todo o cuidado.- Na verdade, foi muito bom ajuda-la.


Antes que eu possa responder, seus lábios estão nos meus e é como se ele estivesse a declara-se para mim apenas pelo modo delicioso e lento que seus lábios contornam os meus, sua língua explorando cada canto como se fosse à primeira vez e eu apenas tento acompanhar o ritmo.


__ Temos que ir para dentro. -Ele sussurra contra meus lábios, quando escutamos outro trovão.- Antes que a chuva nos pegue.

__ Tudo bem. -Suspiro.


Quando estamos no chão, eu despeço-me da July com um aceno como sempre, mas antes que possa caminhar, Liam segura-me no lugar com um sorriso divertido.


__ Só um minuto.


E então o vejo abaixar e pegar um pedaço de madeira com uma ponta mais fina. Consigo ver a expressão determina em seu rosto quando ele se vira para arvore antes de começar a escrever contra o tronco.


__ O que...? -Deixo a frase inacabada no ar, enquanto sorrio para suas costas.


Após algum tempo um Liam sorridente se vira para mim, seus olhos brilhantes e seus braços puxam-me para si.


__ Eu acho que a July deveria ter nossos nomes também. -Comenta, antes de dar um passo ao lado, deixando-me frente a frente ao tronco da arvore.


Lágrimas ficam presas no canto dos meus olhos, quando me aproximo ainda mais da arvore. Liam+Emma= Lemma e um coração quase perfeito foram colocados lá, e eu sorrio largamente. Eu sempre imaginei algo assim acontecendo, e é ainda mais perfeito do que quando imaginei.


__ Lemma? -Viro-me para ele, com um sorriso envergonhado enquanto limpo uma lágrima que escapou com a manga da camisa.

__ Sim. -Encolhe os ombros, fechando os espaço entre nossos corpos, seus braços circulam minha cintura, e eu sinto-me sempre tão em casa, quando encosto a cabeça em seu peito.- Eu ouvi a Kate dizendo uma vez.


Gargalho balançando a cabeça, apenas a Kate para criar essas coisas.


__ Devemos tirar uma foto desse momento. -Liam se afasta rapidamente, tirando seu celular do bolso do seu Jeans.- Vem.


Ele puxa-me para seu lado e ficamos em frente a July, quando nossos rostos aparecem na tela do seu celular, eu posso ver o tamanho do meu sorriso, as minhas bochechas coradas pelo frio e pareço muito bem, Liam faz um barulho engraçado e eu não posso deixar de rir, e ele aproveita o momento para tirar a foto. Tiramos mais algumas fotos antes do Liam guardar o seu aparelho de volta ao bolso.


__ Bem... agora a July também tem um pouco da nossa historia. -Liam murmura, seus olhos castanhos tão concentrados em meu rosto e eu sorrio como uma boba.- Eu te amo.

__ Eu te amo, Liam. -Puxo-o pela nuca para mim e suspiramos juntos com o contato, seus lábios macios e gelados junto ao meu, causando-me arrepios por todo o corpo. Minhas mãos entrelaçam em sua nuca, enquanto suas mãos descansam na lateral do meu corpo, prendendo-me a ele. Já estávamos sem fôlegos quando gotas começam a cair sobre nosso rosto, gargalhadas altas foram soltas por nós dois, antes que o Liam entrelaçasse nossas mãos e começamos a correr de volta para a casa.


Quando chegamos a casa, a chuva já estava mais forte e estávamos encharcados, nossas gargalhadas se misturavam e o som era maravilho, eu já ia escorregar algumas vezes, mais o Liam me amparava.


__ Vai ficar resfriada. -Liam comenta entre risos e eu assinto.

__ Eu sei. -Eu pulei a poça de lama que me fez cair ontem e sorri.- Mas eu tenho remédios e ficamos bem.

__ Eu amo ter uma namorada médica. -Ele brinca, quando subimos as escadas juntos.- Acho que devemos tomar um banho e vestir algo mais quente.

__ Sim. -Eu fecho a porta de madeira atrás de mim.- Eu posso encher a banheira. Tem algo para vestir?

__ Sim. No carro, espera só um minuto. -Ele passa por mim correndo porta afora e vejo-o abrir a porta do seu carro, joga uma mochila preta no ombro e corre de volta para as escadas.- Eu sempre tenho essa mochila de roupas no carro. Nunca sabemos para onde vamos. -Encolhe os ombros.

__ Garoto esperto. -Brinco, voltando para dentro.

__ Sempre. -Sinto seu corpo atrás do meu.- Agora vamos com o banho.



[...]



Acordar ao som da chuva é muito bom, acordar com o barulho da chuva com o corpo do Liam embrulhando o meu, é muito melhor. A única coisa ruim nisso, é o meu despertador que parece não cansar.

Com um resmungo estico minha mão para mesinha de cabeceira e desligo o alarme do celular, ainda são seis e meia, mas precisamos voltar. O Liam e eu temos que voltar ao trabalho. Eu adoraria ficar na nossa bolha para sempre, mas temos nossa vida real.

Viro-me para o homem que dorme pacificamente e acaricio seu rosto com as pontas dos dedos, eu não poderia pedir algo melhor. Eu tenho amor, o amor verdadeiro e eu nunca poderia querer outra coisa.



__ Bom dia. -Sua voz sonolenta causa-me arrepios na espinha e eu aconchego-me em seu corpo.

__ Bom dia. -Suspiro.- Temos que ir.

__ Eu sei. -Respira, seus olhos se abrem lentamente e eu sou presenteada com seu olhar amoroso e intenso.- Eu estou com tanto sono.

__ Dormimos tarde ontem. -Murmuro contra seu peito.

__ Sim. -Sinto seu sorriso e depois seu peito treme com uma gargalhada deliciosamente alegre.- Estávamos bastantes acordados ontem.

__ Liam. -Bato em seu peito, mas caio em uma gargalhada.- Vou preparar o café.

__ Quando acabar você me chama? -Pergunta já com os olhos fechados.

__ Tudo bem. -Sorrio, antes de deixar um beijo em seus lábios e sai da cama.



[...]



Depois de conferir que pegamos tudo, saímos da casa acolhedora de campo, fechei a porta já sentindo saudades e caminhamos juntos para fora da escada de madeira.


__ Podemos voltar sempre amor. -Liam sorri puxando-me para seus braços, seus lábios descansam contra minha testa e eu suspiro.

__ Sim. -Eu beijo seu peito, por cima da jaqueta antes de me afastar.- Devíamos mesmo ir agora, você vai se atrasar para o voo.

__ Vamos com isso. -Ele ri baixinho, seus lábios acariciam os meus.- Eu amo você, Emma Brown.

__ Amo você, Liam Payne. -Rio quando caminho para meu carro.


Ligo o aquecedor e o rádio assim que entro no meu velho carro, e sorrio quando vejo o Liam entrar no seu. Começo a conduzir e vejo o carro do Liam me seguir como combinamos. Pelo retrovisor olho para casa que tanto gosto e penso que agora eu tenho esse lugar ainda mais especial para mim. E desejo um dia poder mostrar meus filhos este lugar. Rio com a ideia, mas sinto meu coração se aquecer. Seria adorável.



Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Oláaaaa. Então, esse ficou bem pequeno e sei lá, mas meio que será importante (Se tudo der certo) mais a frente.


Bom.... vou dedicar este capitulo a linda cat @BellaTelesPayne que está acompanhando a NDM, obrigada meu anjo. Espero que continue gostando, obrigada pelo carinho e tudo isso. Love u ❤


AGORAAA.... Tenho uma coisa importante para dizer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, eu uma vez perguntei em uma nota em algum capitulo, se queriam 2º temporada ou isso. E segunda temporada teve maior votos, mas eu não iria fazer, não achei que ficaria bom, porque não queria nada enjoativo e isso. Mas um dia desses, estava eu no meu trabalho, com a garganta doendo e tudo mais, quando pensei em algo e BUM!!! Acho que amei! É assim, eu pensei em uma coisa que iria se encaixar tão bem em uma segunda temporada, porque vai ser cheio de ação e tão mais intenso *----* Então estou aqui para perguntar se vocês topam acompanhar uma segunda temporada... topam? Vão me acompanhar com isso?

Porque NDM estava prestes a acabar e meu coração estava tão apertado e tive essa ideia, e se vocês acharem uma boa, eu quero dizer que não será uma longa temporada, será apenas para completar a historia, porque não acho que ficaria bom aqui.

Então vocês querem uma segunda temporada?

Isso é apenas uma questão, eu não sei bem ainda. Sou tão indecisa e isso :S Mas estou TÃOOOO animada com isso e atualizei o capitulo hoje, somente para falar disso, eu apenas quero saber a opinião de vocês, porque quero que estejam comigo, nessa. *-----*

Ps: Eu ainda tenho que pegar alguns números para o grupo do whats porque não estava tendo um tempo e não fiz ainda, fiquem tranquilas vou fazer hoje e amanhã ;)

Love u xx


Continue Reading

You'll Also Like

137K 7K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
231K 8.2K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
824K 49.1K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
12.1K 615 89
Matteo não esperava que sua vida fosse mudar depois de um simples acordo com sua melhor amiga, ele sabia que Madelaine aceitaria, só não sabia que el...