O Novo CEO

By Isabelacfes

206K 11.6K 1.1K

Melissa trabalha há 2 anos em uma multinacional de Desenvolvimento de software, onde se da muito bem com o se... More

Apresentação dos personagens
Capitulo 1 - Melissa
Capitulo 2 - Melissa
Capitulo 3 - Melissa
Capitulo 4 - Alexandre
Capitulo 5 - Melissa
Capitulo 6 - Melissa
Capítulo 7 - Alexandre
Capítulo 8 - Melissa & Alexandre
Capítulo 9 - Melissa
Explicações

Capítulo 10 - Alexandre

13.6K 815 112
By Isabelacfes


Confesso homem é realmente B.U.R.R.O. Agora você está se perguntando como demorei ou cheguei a essa conclusão? Pois te digo, a carne é fraca e pensamos mais com a cabeça de baixo do que com a de cima em determinados momentos. E no meu caso não foi diferente.

Depois de tudo que aquela cachorra me fez passar, eu simplesmente não consegui resistir. Mas vocês homens se ponham no meu lugar agora. Imagina uma loira de 1,73 metros de altura, corpo escultural e GOSTOSA pra caralho. E aí imaginou?! Então você sabe que não é fácil resistir. E eu como um simples mortal não seria diferente, cai mais uma vez nas garras da Samara. Ela pode ser a pior mulher que eu conheci na vida, mas não vou negar que tivemos bons momentos juntos e muitos deles foram digamos prazerosos. "O que foi? Eu nunca disse que prestava". Mas enfim aquela lá sabe enlouquecer um homem na cama, só de lembrar as coisas que ela é capaz de fazer já fico de pau duro de novo.

Agora você também deve estar se perguntando, como ela veio parar aqui em New York? Ela não estava lá em Londres? Então meus caros amigos estou me perguntando há quase meia hora como essa mulher me achou aqui. Samara, sempre foi assim dono de si, meio possessiva e digamos obstinada quando quer alguma coisa. Ela queria me achar e achou. Estou olhando pra ela agora que dormi profundamente do meu lado depois de termos feito sexo, pois como ela nunca fiz amor quero dizer nunca fiz amor com mulher nenhuma sempre procurei dar e receber prazer, mas isso é outra historia.

Levanto-me da cama fazendo o mínimo de barulho possível para não acordá-la e sigo em direção as janelas. Fico observando o céu de New York, como tudo é movimentado e extremamente pequeno aqui de cima. Amo essa cidade e a sensação de poder que ela é capaz de dar. Londres é incrível, mas nada comparado com NY.

Sinto os braços de Samara envolver minha cintura, enquanto a mesma deixa beijos pelas minhas costas. - respiro fundo - Preciso por um fim nisso logo, antes que ela comece a pensar que mesmo depois de tudo podemos voltar.

- Samara – digo enquanto me viro para olhá-la – me diz o que veio fazer aqui?

- Você sabe que eu te amo, não sabe?

- Não começa, por favor!

- Tudo bem, não quero brigar com você hoje.

- Responde a minha pergunta vai.

- Eu simplesmente não acreditei quando fiquei sabendo que você tinha largado tudo e vindo embora pra cá. Você tinha uma vida inteira lá, nos dois tínhamos uma vida lá. Sei que você não me deve explicação de nada, pois não estamos mais juntos, mas saiba que eu merecia saber por você. Quando fiquei sabendo que tinha se mudado não pensei duas vezes e vim aqui atrás de você.

- Não quero que você pense que depois do que fizemos hoje, as coisas vão voltar a ser como eram antes. O sexo com você sempre foi bom, mas isso não muda nada.

- Eu sei que eu errei com você, errei com a gente, mas saiba que me arrependo de verdade do que aconteceu.

- Chega desse assunto. Já passou da hora de você ir embora, Samara.

- Eu vou, pois como disse não quero brigar com você hoje. Mas saiba que não desistirei tanto fácil assim da gente, pois quando eu quero alguma coisa você sabe que eu consigo.

- Sam... – não tive nem tempo de terminar de falar quando a mesma me interrompe.

- E não se preocupe que eu já aprendi o caminho até a porta. Beijos!

Era só o que me faltava mesmo. Agora Samara, ficara atras de mim o tempo todo. Não quero nem pensar no que ela pode ser capaz de fazer, pois como a mesma disse quando quer alguma coisa ela consegue. E nesse caso ela me querer de volta, mas como fui burro de cair na dela de novo. Não me arrependo de ter transado com ela, mas se toda vez que ela tentar me seduzir as coisas acabarem do mesmo jeito, isso não vai prestar. Mas não quero pensar nisso agora, tenho coisas mais importantes no momento do que me preocupar com o que Samara é capaz de fazer.

Acordo assim que os primeiros raios de sol adentram o meu quarto, uma sensação de poder me invade. Finalmente chegou o dia em que serei apresentado como "O NOVO CEO" da Corporation Vaugh. Esse dia com certeza será uma data marcante.

Levanto da cama e sigo em direção ao banheiro, afim de tomar uma chuveirada rápida, assim que termino meu banho, visto uma calça de moletom preta e uma blusa branca e um par de tênis qualquer. Depois de vestido sigo em direção á cozinha, onde encontro Eliza preparando o café da manhã.

- Bom dia, Liza. – digo dando um beijo estalado em sua bochecha.

- Bom dia meu menino, dormiu bem?

- Dormi sim. – digo lhe dando um sorriso.

Pra quem não sabe tenho um carinho muito grande por Eliza, ela é como se fosse uma segunda mãe pra mim e eu um filho pra ela. Posso ter essa posse de dono do mundo e ser um tremendo filho da puta às vezes, mas sei valorizar as pessoas que eu amo.

Depois de tomar um café rápido, sigo em direção à academia, sempre gostei de cuidar do meu corpo e quando me mudei pra cá uma das primeiras coisas que procurei foi uma academia. Gosto de malhar nas primeiras horas do dia, quando o tempo esta mais fresco e os aparelhos não estão todos ocupados. Assim que termino meu treino, volto pra casa, pois hoje será um dia muito corrido.

Estou tão concentrado na leitura de alguns documentos que fico sem noção do tempo, até que Eliza me chama para almoçar, simplesmente não sei o que seria de mim sem essa mulher aqui.

Depois de uma refeição leve, sigo em direção ao banheiro, onde acabo tomando um banho demorado coisa que raramente faço. Mas estou começando a sentir o peso da responsabilidade em minhas costas e nada melhor que um banho quente para aliviar essa tensão. De banho tomado, sigo em direção ao meu closet, sempre fui um homem vaidoso e bastante preocupado com a minha imagem, pois uma das coisas que acredito fielmente é que a primeira impressão é a que fica. Então você já sabe o que tem que fazer se quiser me impressionar, cause uma boa primeira impressão, caso contraria, meu amigo é difícil ganhar minha confiança.

Depois de alguns minutos acabo optando por um termo Armani preto de risca, com uma camisa branca e uma gravata rosa, pois sempre achei meio infantil e preconceituoso esse negocio de homem não poder usar rosa, acho que é uma das cores que mais me favorece. Observo minha imagem no espelho, e o que vejo me agrada e muito, estou passando a imagem de um homem seguro de si, mas com um ar de arrogância, sempre achei que no meio empresarial tem que se impor poder, pois o que você demostra mostra muito sobre quem você é. As aparências podem enganar ás vezes, mas são riscos que corremos todos os dias.

Á medida que vou me aproximando da empresa, conheço a sentir uma ansiedade descomunal, o coração levemente descompassado, a respiração acelerado e tudo isso só piora quando chego em frente ao prédio que é sede da Corporation Vaugh aqui NY. Depois de alguns segundos encarando o edifício resolvo adentrar no mesmo, mas não antes que de esconder tudo isso que estou sentindo, pois como disse anteriormente a primeira impressão é a que fica e não quero aparentar ser um garotinho assustado e inseguro. Assim que entro no prédio percebo os olhares voltados para mim, alguns olhares curiosos e outros cheios de desejos que recebo muitas vezes, nem me incomodam mais, só fazem alargar o meu sorriso e inflar o meu ego.

Como já estive algumas vezes aqui sigo em direção aos elevadores sem precisar me identificar, pois sem sombra de duvidas já sabem quem eu sou. Assim que as portas se fecham aperto o botão do andar da presidência, conforme os andares vão subindo me lembro de um pequeno detalhe esquecido por mim, mas como posso ter esquecido disso, finalmente vou poder olhar nos olhos daquela mulher e colocá-la em seu devido lugar, onde ela não deve se esquecer jamais - Ah melissa, você não perde por esperar – mas assim que as portas se abrem encontro sua mesa vazia, pode não ser agora que a conhecerei mais já já isso vai mudar.

Sigo em direção á sala do meu pai, que logo será minha, não só ela mas como tudo isso daqui. Paro em frente sua sala e respiro fundo antes de bater e escutar sua voz permitindo minha entrada.

- Meu filho que bom que você chegou já estava ficando apreensivo com a sua demora.

- Oi, pra você também pai – digo de forma sarcástica o que ele odeia – mas já estou aqui então pode ficar tranquilo meu velho.

- Você não sabe a alegria imensa que estou sentindo nesse momento em poder passar pra você tudo isso aqui.

- Só pela sua cara eu posso imaginar, mas confesso que estou um pouco nervoso com essa apresentação.

- Não se preocupe meu filho, você vai se sair muito bem, você é um Vaugh afinal. – diz me mando um sorriso convencido.

- Enfim, passei pela mesa da sua secretaria e ela não estava lá, estou ansioso pra conhecer a sua "preciosa" Melissa. – digo dando ênfase no preciosa.

- Você vai amá-la meu filho ela é um doce de menina e uma profissional dedicada você não poderia ter uma secretaria melhor – diz meu pai com adoração o que me faz ter mais vontade ainda de saber se essa menina é tudo isso mesmo - mas ela já esta na sala de reuniões junto com os outros, estava só esperando você chegar para me dirigir ate lá.

- Então não vamos mais perder tempo, o senhor pode ir na frente que já te alcanço.

- Mas não demore muito, pois já vou começar o meu discurso.

- Sim, senhor. – digo enquanto vejo meu pai se afastar com um sorriso no rosto.

Depois de um 15 minutos resolvo seguir para a sala de reunião, pois conhecendo o meu pai deve estar fazendo todos chorarem agora com a sua saída da empresa. Conforme vou me aproximando posso escutar a voz do meu pai, todos estão com os olhos lagrimejados. Apesar de estar de costas para mim posso ver que gostavam realmente do meu velho e ficaram surpresos com a sua saída.

Estou escorado no batente da porta, e quase ninguém percebeu minha presença ainda, a não ser o meu velho que me lança um sorriso que faço questão de retribuir na mesma intensidade. Se tem um homem que eu realmente admiro este alguém é o meu pai, sempre foi esse homem batalhador, dedicado ao seu trabalho e um homem atencioso com a família. Amo muito o meu velho.

Enquanto presto atenção no seu discurso o qual já esta no final, pois o mesmo já fez menção de anunciar o novo CEO, percebo uma morena mais no canto da sala. Meus olhos passam por todo o seu corpo o que faz o meu amiguinho ficar levemente excitado, tenho a leve sensação de já ter a visto antes, o seu corpo é cheio de curvo e ela esta extremante sexy com esse vestido vermelho, sem nenhum motivo meu coração dispara e minhas mãos já começam a suar, tendo força a minha mente para me lembrar de onde conheço, mas antes que eu possa fechar os meus olhos a fim de relembrar da onde a conheço, ela se vira em minha direção, não tenho mais duvidas é ela...

**************************************************************************************

Oie, vocês devem estar querendo me matar por termina justamente agora...rsrs estou deixando vocês ansiosas/ansiosos, mas como prometido mas um capitulo pra vocês. Viu não demorei tanto assim, quero dizer que eu li cada um dos comentários e fiquei muito feliz em saber que a maioria gostou do novo jeito que estou escrevendo confesso que também prefiro assim é bem mais fácil de escrever, enfim não esqueçam de votar e escrever o que acharam e infelizmente o próximo capitulo não vai ser nem da Melissa nem do Alex sim de uma certa loira ia.

Beijinhos.



Continue Reading

You'll Also Like

417K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
32.2K 4.3K 52
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
46.2K 4.2K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
30.4K 2K 32
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...