Enquanto Você Dormia - Efeito...

By laribsss

354K 17.8K 18.4K

Quando você é enganado, traído e machucado até certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar ou esp... More

AVISO
GRUPO NO WHATSAPP
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45

Capítulo 35

5.7K 358 480
By laribsss

Harry: Em que está pensando? - Perguntou, sentando ao lado dela, que olhava pra frente, pensativa.

Melanie: Em nomes. Pro nosso bebê. - Disse, feliz - Você tem algum? - Perguntou, tranquila. Ele fez uma careta. Da primeira vez ele fora um fracasso escolhendo nomes sozinho.

Harry: Sou péssimo nisso. - Admitiu, com uma careta. Ela riu. - E você?

Melanie: Bem, não fique bravo, se você não gostar não tem problema... Mas se fosse menina, podíamos chamar de Blair? - Perguntou, sorridente. Harry hesitou, surpreso.

Harry: Como na série? - Perguntou, desgostoso. O nome era bonito, mas porque ela recorria aquilo?

Melanie: Sim! - Disse, radiante - Eu estava pensando, tem um Nate em Gossip Girl também. Se for menina, podia ser Blair. - Disse, feliz.

Harry: Blair não era tipo, a vadia da série? - Perguntou, incapaz de não se contagiar com o sorriso dela.

Madison: Não. Essa é Serena. Transou com o elenco todo. - Entregou, se sentando na poltrona em frente a eles - Eu gosto de Blair. - Aprovou, tranqüila.

Melanie: Você já escolheu um nome? - Perguntou, feliz. Era uma reunião do clube das grávidas de novo. Harry passou a mão na cabeça, observando Melanie, meio bobo.

Madison: Ainda não. Eu jurava que era outra menina. - Admitiu - Quero manter minha linhagem com a letra C. então Clair, e agora esse bebê. Estava pensando em Christian, mas não sei. - Melanie arregalou os olhos e Madison se encolheu.

Melanie: CHUCK! - Gritou, e Harry fez uma careta pior ainda. Conseguiu piorar ao ver a expressão surpresa de Madison, logo se transformando em apreciação.

Madison: Chuck! - Repetiu, e Melanie assentiu, toda sorrisos - Como eu não pensei nisso?

Harry: Bom senso? - Perguntou, e foi empurrado por Melanie.

Madison: Niall! - Chamou, e Niall se aproximou, uma taça de vinho na mão - O que acha de "Charles"?

Niall: Charles? - Perguntou, testando o nome, e ela assentiu. Harry tentou gesticular, mas Melanie pulou em cima dele, rindo - Clair de Lune e Charles. - Testou. Melanie se engalfinhava com Harry no outro sofá.

Madison: Clair e Chuck. - Resumiu, e ele sorriu.

Niall: Adorei. - Aprovou, selando os lábios dela, e Harry desistiu de lutar, ficando mole no sofá. Melanie riu, soltando-o.

A próxima rodada de brindes agora tinha dedicatória: A Charles Styles. Harry ergueu a taça, derrotado, e Melanie não parava de rir.

Harry: Ótimo, estamos recriando o elenco de uma série adolescente. - Disse, dando seu gole no vinho.

Melanie: Já pensou se eu tiver uma menina? Então vão ser Blair e Chuck. - Disse, animada - Pena que são primos. Eu gostaria de ver um casal com esse nome. - Disse, pensativa.

Madison: É, uma pena. - Disse, divertida - Um casal de primos juntos. Seria terrível, não é? - Alfinetou. Harry ergueu a sobrancelha pra ela, que riu.

Nada mais aconteceu ali. Umas alfinetadas ali, sugestões de nomes de bebê pra lá, mas tudo tranqüilo, tudo em família. Pelo menos aquela noite ninguém poderia fazer mal a eles.

**

Sem ter mais pra onde correr, cerca de um mês depois os Styles enfim voltaram pra casa. Melanie, agora com a barriga bem aparente, estava feliz da vida.

Até a página dois.

Melanie: Eu sei. Eu estou com vontade de comer pretzel. - Disse, no telefone, e Harry disse algo que a fez rir. - Não vou tropeçar. Nem cair.

Bella: Melanie? - Chamou, se aproximando. Melanie se virou.

Melanie: Eu. Oh, ei! - Cumprimentou, sorrindo - Não, não é com você. Olhe, vou desligar.

Harry: Melanie, não. - Proibiu, tenso na cadeira, o riso apagado do rosto.

Melanie: Encontrei Bella aqui na frente. Não demoro a volta pra casa. - Explicou.

Harry: Aposto que encontrou. - Rosnou, raivoso - Baby, volte pro prédio. Volte pra casa. - Ordenou.

Melanie: Mas eu... - Ela hesitou, confusa. Estava com desejo - Falo com você depois. - E desligou. - Oi!

Bella: Oi! Está ocupada? - Perguntou, sorrindo. Melanie grávida chegava a ser fofo.

Melanie: Quero pretzel. - Admitiu - Quer tomar um café? - Bella assentiu e as duas saíram caminhando. Melanie suspirou, apanhando o telefone que vibrava - O que foi?

Harry: Não desligue o telefone na minha cara. - Repreendeu, irritado.

Melanie: Não desliguei, eu disse tchau. - Ela estava se irritando também.

Harry: Onde você está? - Perguntou, olhando a cidade pela vidraça como se pudesse encontrá-la.

Melanie: No mesmo lugar de antes. Quer se acalmar?

Harry: Melanie, eu estou mandando, volte pra casa. - Ordenou, autoritário.

Melanie: Agora eu vou desligar na sua cara. - Disse, sorrindo, e antes que ele pudesse falar alguma coisa, desligou o celular.

Melanie e Bella pararam na cafeteria mais próxima, onde pediram o pretzel e achocolatado pra ela e um café pra Bella. O celular tocava descontrolado no bolso dela, que ignorava. Talvez fossem os hormônios, mas Harry a estava irritando. Havia pouco tempo que haviam começado a conversar, e Phillips entrou na cafeteria. Estava sério, com a cara de quem acabou de levar uma bronca.

Bella: Sua barriga está linda. Sério, você grávida é algo a se estudar. - Melanie riu. Conversar com Bella era agradável. - Já sabe o sexo?

Melanie: Ainda não. - Disse, acariciando a barriga - Fiz outra consulta essa semana, mas o bebê está com as pernas cruzadas. - Explicou. Bella assentiu.

Bella: Entendo. Você quer que seja o que? - Perguntou, saudosa da velha Melanie. Essa era agradável também, fofa, mas a antiga fazia falta.

Melanie: Menina. Entenda, eu vou gostar se for menino, mas eu já tenho um, e eu gostaria mais que fosse uma garota. - Disse, carinhosa, olhando a barriga - Madison conseguiu um par, talvez seja de família e eu consiga também. - Supôs.

Bella: Ah, o bebê de Madison é um menino? - Perguntou, e Melanie assentiu, inocente do olhar da outra.

Melanie: É sim, vai se chamar Charles. - Contou, tranqüila, então viu o segurança, que procurava por ela - Hey, Tommy! - Chamou, acenando. Bella olhou, estranhando.

Bella: Tommy? - Perguntou, vendo o segurança se aproximar.

Melanie: Thomas. Ele trabalha lá em casa. - Esclareceu. Phillips se aproximou da mesa, educado, cumprimentando as duas - Quer um café?

Phillips: Não, obrigado... - Melanie assentiu - Senhora Styles, eu tenho ordens expressas do Sr. Styles para levá-la de volta ao apartamento. - Bella olhou Melanie, que tinha o cenho franzido. Que coisa chata!

Melanie: Porque ele está fazendo isso? - Perguntou, cansada.

Phillips: Ele disse que a senhora não atende o celular. - Respondeu, claramente repreendendo-a.

Melanie: Diga a ele que eu não vou atender o celular porque eu estou ocupada. Que eu vou terminar o meu café, então vou pra casa. E diga pra ele se acalmar, meu Deus. - Completou, exasperada.

Phillips: Senhora Styles... - Tentou.

Melanie: Por favor, Tommy. - Pediu, sem o sorriso no rosto. Bella analisou. Lembrava a antiga Melanie falando assim. Thomas assentiu, resignado, e saiu.

**

- Ela disse o que?!

Phillips: O que eu falei, senhor Styles. - Disse, respirando fundo.

Harry: Onde ela está agora? - Phillips olhou sobre o ombro. Melanie ria, conversando com Bella.

Phillips: Na Starbucks na esquina do prédio. - Informou, cansado daquele alvoroço.

Harry: Ok, tire-a a força. - Ordenou, duro.

Phillips: Senhor? - Perguntou, surpreso.

Harry: Entre lá e peça pra ela voltar pra casa. Se ela não sair, tire-a a força. - Repetiu.

Phillips: Senhor, eu me preocupo com o estado dela. Ela está grávida. Removê-la a força de um estabelecimento publico não parece sensato. - Tentou.

Harry gemeu, apoiando a testa na mesa. Cada minuto que Melanie estivesse com Bella era um minuto arriscando... Um passo a mais na corda bamba. Ele coçou a sobrancelha, olhando o relógio.

Harry: Você está certo. - Phillips esperou - Chego ai em dez minutos. - Concluiu, desligando o telefone.

**

Bella: Melanie, você não acha que Harry vai aparecer aqui tipo, logo logo? - Perguntou, tomando um gole do café.

Melanie: Porque ele faria isso? - Perguntou, confusa.

Bella: Ele fazia isso antes. - Melanie hesitou, olhando-a - Com freqüência.

Melanie: Ele mudou. - Garantiu, e Bella suspirou.

Bella: Ok... - Ela olhou o relógio - Então, continuando, na época da faculdade nos separamos, porque você foi fazer moda e eu fui pra outra faculdade, mas éramos amigas desde colégio. Você mandava em todo mundo. - Disse, sorrindo.

Melanie: Eu? - Perguntou, incrédula.

Bella: É, usava uma tiara no cabelo, era tipo uma coroa. Deus, eu odiava aquelas tiaras. - Disse, se lembrando. Melanie riu.

"Uma Melanie jovem entrou em um salão cheio de adolescentes. Ela sabia que era a mais linda dali. Os cabelos estavam perfeitamente cacheados, com uma tiara no topo que combinava com o vestido. Os garotos olhavam pra ela e a desejavam. As garotas olhavam e sentiam inveja. A Melanie adulta ia espantar a lembrança, então um garoto apareceu na mente dela. As feições eram familiares... Os olhos, apesar de usar óculos... A voz... Era Harry.

"...E hoje eu quero que essa garota saiba, na frente de todo mundo, o quão especial ela é. Quero que ela saiba... Que saiba que qualquer cara no mundo teria muita sorte e muito orgulho de tê-la ao seu lado..."

A lembrança era falha, as imagens fugiam, era muito difícil de captar, mas agora era ela, ele a olhava no palco e ela falava, caminhando na direção dele. Sentia... Nojo.

"- Você acha que alguém aqui não sabe o quanto eu sou especial? O quanto eu sou bonita, desejável? Você acha que algum garoto aqui não teria orgulho de me ter ao lado dele? Você acha que eu preciso que você suba ai pra dizer isso? Como se eu precisasse da pena de alguém? Ajeita a porcaria dos seus óculos e olhe pra mim."

Bella: Melanie? - Melanie piscou, assustada, olhando Bella. - Você está bem?

Melanie: Eu não... Eu... - Ela tentou organizar a mente - Não foi nada.

Bella: Você lembrou de alguma coisa? - Perguntou, interessada.

Melanie: Você era minha amiga de colégio. - Bella assentiu - Teve um baile, eu estava com um vestido, um vestido preto e uma tiara também, você estava comigo nesse baile? - Perguntou, e Bella piscou, se lembrando.

Bella: Sim, claro. Foi nossa formatura do primeiro ano. - Melanie assentiu. Seu coração palpitava. Ela fora muito cruel naquela lembrança, e ele só tinha lhe dito coisas bonitas.

Melanie: Harry estava num palco, e eu estava sendo cruel com ele. - Disse, tremula - O que aconteceu depois? - Bella hesitou, olhando-a - O que ele fez? Ou eu fiz?

Bella: Olha, eu não sei se é uma boa idéia falar do passado. Seu médico não falou que não era pra a gente contar? - Perguntou, ainda hesitante.

Melanie: Sim, mas... Harry? - Perguntou, vendo ele parado na porta da cafeteria, falando com Phillips.

Bella: Tome isso. - Disse, apressada, colocando um cartão na mão dela - É meu telefone. Não deixe que ele veja. - Melanie assentiu, guardando. Harry se aproximou a passadas largas, parando ao lado da mesa.

Harry: Boa tarde. - Disse, debochado - Melanie?

Melanie: Oi? - Perguntou, ainda assustada pela lembrança.

Harry: Vamos pra casa? - Não era bem um convite, e sim um aviso.

Bella: Ela fica se quiser ficar. - Se opôs, dura.

Harry: Não se meta. - Cortou, sem nem olhar pra ela.

Bella: Me force. - Rebateu.

Melanie: Porque você está fazendo isso?! - Perguntou, irritada.

Harry: Conversamos em casa, a sós. Vamos. - Ele a apanhou pelo braço, fazendo-a se levantar a força. Melanie o olhou, surpresa. Harry nunca a havia tratado assim. Bella se levantou também, já pronta pro ataque, e agarrou o punho dele.

Bella: Tira a mão dela. - Rosnou, furiosa.

Harry: Se você ainda quiser ter mão, tire ela de mim. - Aconselhou.

Melanie: ME SOLTA! - Gritou, puxando o braço, e de repente a cafeteria inteira olhava os três.

Bella: Deus, você é INSUPORTÁVEL! - Atacou, empurrando-o pelo peito.

Melanie: Bella, eu falo com você depois. - Disse, fazendo a volta pela mesa. Ele foi guiá-la, mas ela se esquivou - Não encosta em mim. - Proibiu, saindo a passadas longas.

Harry: Você faz mal a ela! - Cuspiu, irritado, saindo atrás de Melanie.

Bella: A ela ou a você, covarde? - Rebateu, fazendo-o olhá-la pela ultima vez.

Ao sair na rua Melanie fez a curva, ignorando o carro a espera dela na calçada. Logo Harry estava na frente dela. Jesus, como a irritava!

Harry: Entra no carro. - Disse, tentando conter a raiva.

Melanie: Vou a pé, obrigada. - Disse, debochada, fazendo a volta por ele, que a segurou.

Harry: Você tirou o dia pra me desobedecer ou está sendo por acidente? - Perguntou, quase gritando.

Melanie: Te desobedecer? - Perguntou, incrédula.

Harry: Eu digo pra você não falar com Bella, você fala. Eu digo pra você voltar pra casa, você não volta. Eu digo pra entrar no carro, você não entra. - Disse, exasperado.

Melanie: Quem é você? Meu pai? - Perguntou, puxando o braço de novo. Ela usava um vestido de grávida tomara-que-caia azul claro com um bolero branco, agora todo amassado. - Eu vou pra casa andando, se não gostar problema é seu. - E deu as costas, deixando-o pra trás de novo.

Era uma vez um conto de fadas.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 64.1K 79
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1945 By Bianca

Fanfiction

13.8K 1.2K 36
ESSA OBRA É UMA CONTINUAÇÃO, LEIA -> 1943'S BATTLE <- ANTES DESSA! Depois de dois anos da partida de Styles a Segunda Guerra Mundial finalmente chega...
249K 20K 39
Um jovem homem misterioso se muda para o apartamento ao lado de August, uma menina que lida com o bullying e com o divórcio de seus pais. August dese...
1.9K 198 28
"Tocaste o meu coração, é quase uma obra divina. Amar-te de forma avassaladora, esta é a minha sentença maldita! "