Oi de novo, meus amores, como vão? Eu vou bem, obrigadinho.
Estou aqui te enchendo o saco novamente para dizer que publicarei um novo livro, que se chama "i knew you were trouble"
Gostaria que você lesse ele também, por favooooor.
Irei deixar o prólogo dela também, ok?
::::::::::::::
Ele era um problema para ela; ela foi um problema e tanto para ele, então que tal mergulhar de cabeça nesse romance repleto de humor e resolver esse problema entre os meio-irmãos?
Com a guitarra que ganhara de aniversário de quinze anos e a rabugice de sempre, Charlie diz adeus ao sul da Inglaterra (não que fosse uma coisa que ela já não estava acostumada) e diz olá a sua nova casa: Springwood, uma cidade pataca e até então desconhecida por ela. Mas Springwood não era um lugar onde ela gostaria de morar, principalmente depois de viver sua última aventura no Japão-mas a garota rebelde, porém romântica, não sabia o que lhe esperava naquela cidade:
Vizinhos irritantes
Amigos verdadeiros
Nova família
E um possível amor.
Essa(estranho, sim), não é uma fanfic do Harry, é ficção adolescente, com Kyle Gallner como um dos principais! Ele é muito lindoooooooooooooooo.
Ok, parei.
Será que você pode me dar uma mãozinha lendo meu livro? Seria o máximo!
Beijos e imagines novos logo,logo
Ingrydxx