Enquanto Você Dormia - Efeito...

Von laribsss

354K 17.8K 18.4K

Quando você é enganado, traído e machucado até certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar ou esp... Mehr

AVISO
GRUPO NO WHATSAPP
Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45

Capítulo 2

6.9K 429 730
Von laribsss

Harry quis ir ver Melanie naquele dia, mas ela estava na UTI, e ele não podia se mover direito ainda. Se sentia impossivelmente fraco - só o ato de tentar dobrar as pernas o deixava exausto. Aceitou esperar. Não era como se ela fosse fugir de um dia pro outro.

Liam: Mamãe está aqui. Ela esteve desesperada todo esse tempo. - Avisou, guardando o celular. - Me perguntou varias vezes se eu não podia acordar você só um pouquinho, pra que você dissesse se estava sentindo algo, Deus a abençoe. - Disse, carinhoso.

Harry: Eu sou um merda. - Disse, culpado.

Liam: Que bom que você sabe. - Disse, irônico, indo até a porta.

Já era fim da tarde quando Anne se acalmou. Chorara, abraçada ao filho, por um bom tempo. Quando se acalmou sondou como ele estava, dizendo que ele perdera peso, e mimara Harry de tudo. Depois, ao comentar o estado de Melanie, caíra no choro de novo. Só a noite Gemma conseguiu convencê-la de ir pra casa, após mostrar que Harry estava bem, que passaria a noite dormindo e que ela, Anne, precisava descansar. Durante os 4 dias que vieram, pouca coisa mudou. Melanie saiu da UTI (mais por falta de melhora do que o contrário) e foi transferida pra um quarto. Harry, por outro lado, recuperou a força. No 5º dia ele, de cadeira de rodas, foi levado até o quarto onde Melanie estava. E ela estava destruída. Pálida, o corpo caído mole sobre a cama, as pálpebras brancas mostrando algumas veias, alguns cortes no rosto, um curativo na testa, um soro no braço, vários fios novamente monitorizando o coração e agora na cabeça, em função do cérebro. Parecia frágil, quebradiça.

Liam: Os peritos acreditam que ela acionou o airbag do carro enquanto caía da ponte, provavelmente pra proteger a barriga do impacto. - Disse, rompendo o silencio. Harry se levantara, com a ajuda de Gemma, e olhava a Melanie desacordada, quieto.

Harry: E? - Perguntou, insondável.

Liam: Isso foi o que a prejudicou. Além de ter batido a cabeça, ganhando um traumatismo craniano, o cérebro passou tempo demais sem oxigênio. O airbag e o cinto de segurança dificultaram o resgate. Quase não houve nada que eu pudesse fazer. - Disse, desgostoso - Porém, atingiu o objetivo. O feto quase não sofreu dano, mesmo em detrimento dela.

Harry: Eu não o quero. - Disse, amargo - Tire isso dela, antes que possa ganhar vida. - Completou, duro. Liam virou como se tivesse levado uma bolacha na cara.

Liam: Desculpe? - Perguntou, querendo muito estar errado.

Harry: Ela me traiu. Deus sabe com quem, mas traiu, e ai está o maldito resultado. - Cuspiu, desgostoso - Tire isso dela. - Repetiu.

Liam: Não. - Disse, obvio. Harry tirou os olhos de Melanie, encarando o irmão - Não há razão pra isso. O feto é saudável. O problema está com a mãe. Nós vamos fazer o possível e rezar pra que ela acorde, e caso contrario, vamos lutar assim mesmo. - Disse, raivoso.

Harry: Não é meu! - Disse, furioso.

Liam: É DELA! - Rugiu, no ápice da raiva. Às vezes aguentar Harry era impossível - Ela está assim porque optou por salvar a criança! Quando ela acordar, ela vai querer esse filho, e ele é dela!

Harry: Isso SE ela acordar. - Corrigiu - Eu sou o marido, o responsável legal. Vou pedir a transferência dela para um hospital onde os médicos não sejam tão sentimentais. - Alfinetou.

Gemma: Eu vou contar a mamãe. - Disse, quieta, olhando Melanie.

No mundo real, onde pessoas crescem e levam sua vida de modo saudável, essa ameaça seria uma piada. Coisa de criança. Mas para os Styles, a história era diferente. A briga entre Liam e Harry se suspendeu, e Harry se virou, incrédulo, para a irmã que sempre fora sua aliada.

Harry: Gemm? - Perguntou, incrédulo.

Gemma: Ela salvou minha vida. - Disse, se abraçando e olhando Melanie. Parecia errado deixar Harry seguir em frente agora - E a de Gregory, e a de Clair. Derramou o sangue dela por nós, você gostando ou não.

Harry: Vai se virar contra mim por gratidão? - Confirmou.

Gemma: Não. Vou me virar contra você porque isso foi longe demais, irmão. Me desculpe. - Ela não parecia satisfeita, porem estava decidida - Se você seguir em frente com isso, vou contar a mamãe. Vou contar sobre o contrato, e vou contar sobre tudo o que eu sei que aconteceu durante os últimos 3 anos. - Completou. Liam suspirou de alivio.

Liam: Essa família ainda não foi pra fossa. Há salvação. - Disse, aliviado. Seu alivio sumiu ao ver Perrie na porta. Ainda não aturava vê-la ali dentro, e colocara guardas no quarto de Melanie, mas não havia como detê-la sem que Anne soubesse.

Harry: Essa é sua palavra final? - Perguntou, quieto.

Gemma: Ela salvou minha vida, e se eu não posso retribuir o favor, vou salvar o filho dela. - Disse, convicta. - Essa é minha palavra final.

Parece que Melanie encontrou uma aliada em um dos lugares menos prováveis. Mas é como dizem: Tempos desesperados pedem medidas desesperadas.

Vale ressaltar que, para Perrie, a situação não podia estar melhor. Apesar do contratempo de Harry ter se machucado, as coisas iam muito bem: O plano funcionara, e Melanie saíra de circuito, Harry jamais saberia sobre Zayn. Porém, nem tudo são rosas...

Sophia: Ainda não suporto ver sua cara imunda no meu hospital. - Disse, desgostosa, e Perrie se virou. Sophia vinha chegando com Madison. - Sai da minha frente.

Harry: Pronto, completamos o trio, as meninas super-poderosas prontas pra salvar o dia da pobre Melanie. - Disse debochado. Gemma ficou quieta. Estar contra o irmão era uma novidade desagradável.

Madison: Harry, vai se foder. - Disse, com toda a sinceridade que lhe cabia.

Liam: Evitando que a terceira guerra estoure aqui, o assunto está encerrado. - Cortou, e as duas olharam.

Sophia: Que assunto? - Perguntou, desconfiada. Liam hesitou. Sophia podia tentar acertar outro murro em Harry, o que não ajudaria o crânio recém concertado.

Harry: Melanie me traiu, engravidou, e eu não quero que essa criança nasça. Gemma trocou de lado. - Disse, tranquilo.

Madison: Partindo de que pressuposto você diz que ela o traiu? - Perguntou, neutra demais pra ser saudável. Sophia, atrás dela, encostada na parede, mexia em uma pasta que tinha na mão.

Harry: Ela está grávida. Eu sou estéril. - Disse, obvio. Liam, que olhava os monitores inexpressivos de Melanie, se virou como se satanás tivesse chamado ele.

Liam: É por isso que você diz que ela te traiu??? - Perguntou, parecendo transformado.

Harry: Quer prova maior? - Perguntou, exasperado.

Liam: Quantas vezes eu vou ter que dizer... Quantas vezes vou ter que explicar... - Perguntou, pálido de raiva - Que você NÃO. É. ESTERIL???

Acontece que Harry teve um caso severo de caxumba em uma idade já avançada da infância. O caso foi tão grave que precisou passar um tempo internado no hospital. Depois disso e de uma conversa com o medico, ele entendera que não podia ter filhos.

Harry: Liam... - Suspirou, cansado.

Liam: A doença DIMINUI o seu porcentual de espermatozóides, NÃO OS ELIMINA! - Gritou, irritado. Não aguentava mais repetir isso. - Você levou a situação a esses extremos PORQUE NÃO ME OUVIU!

Madison: Pelo que eu sei, basta um espermatozóide por criança. - Disse, debochada.

Harry: TUDO BEM! - Disse, irritado. Nunca entendera muito essa questão: Liam dizia que ele podia ter filhos, mas ele transara com Perrie inúmeras vezes sem camisinha, e mesmo ela não estando se prevenindo, não houve nada - Faça o DNA. Depois do resultado, conversamos sobre o feto.

Sophia: Você quer um DNA? - Perguntou, se aproximando - TOMA A PORRA DO SEU DNA! - Disse, jogando uma pasta na cara dele. Harry se esquivou, agarrando a pasta.

Liam: Sophia pediu autorização pro procedimento e nós colhemos um pouco do seu sangue e um pouco do liquido do saco embrionário, mas eu nunca imaginei que era por isso. - Disse, desgostoso. Harry olhava o exame, parecendo chocado.

Perrie: Pode ter dado errado. - Murmurou, vendo ele olhando os papeis.

Sophia: Imaginei que você diria isso. - Disse, sorrindo - Então trouxe mais. Tem pra família toda. - E ela apanhou outra pasta, atirando nele. Acertou a cabeça. A terceira ele agarrou, e se esquivou da quarta, e Gemma a apanhou - Tem mais um sobrando, mas pela falta de consideração eu acho que vou guardar. - Disse, cruzando os braços.

Harry: Impossível... - Disse, abrindo a segunda pasta. A compatibilidade era de 100% - Se é meu, porque ela fugiu?

Madison: Para protegê-lo. - Disse, fria - Você disse a ela que se ela estivesse grávida, a levaria a um açougue. - Lembrou. Houve um gemido coletivo de Liam e Gemma - Acho que você esqueceu, Harry, querido, que ela já havia passado por um "açougue", aos 12 anos de idade. Você a apavorou.

Liam: Você disse isso? - Perguntou, mortificado.

Madison: Ela soube da gravidez na noite em que vocês voltaram de Monte Carlo. Eu a encontrei na igreja, pedindo ajuda a Deus pra salvar o bebê de você. - Cuspiu, enojada. Melanie jazia imóvel, apagada do lado. - Ela não perdeu o jogo, Harry, ela desistiu porque havia algo mais valioso pelo que lutar.

Sophia: A gestação dela tem pouco menos de 2 meses. Parece coincidir com a ultima vez que vocês transaram. - Completou, cruzando os braços.

Harry estagnara, olhando os papeis. O tempo batia, o DNA batia... Ele já tinha excluído a possibilidade de ser pai da própria vida. Invejara Niall quando Clair nasceu, porque soube que nunca seria uma possibilidade. Chegara a pensar em adotar algum dia, se a vontade se mostrasse tão grande... Mas o que lhe diziam mudava as coisas. Mudava o modo como as coisas aconteciam, mudava a prioridade de tudo. Parecia ter algo esmagando-o, dentro de seu peito, e um dos olhos dele se encheu d'agua, ao virar o rosto e olhar a barriga de Melanie, que permanecia imóvel. Era como se tivesse levado uma pancada forte demais, não conseguia organizar os pensamentos, exceto um: Ele seria pai. Isso mudava absolutamente tudo.

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

Unknown Von Gih

Jugendliteratur

5.4K 978 11
Alya é uma adolescente extremamente reservada e introvertida. Lidando com seus demônios internos, a jovem só pensa em uma coisa: acabar com a dor. E...
Flowers Von EMMY

Kurzgeschichten

1.1K 286 10
Courtney e Emma são primas, juntas possuem uma floricultura chamada Bellas Flores. Um dia ao ir fazer algumas entregas com a sua moto, Courtney quase...
14K 991 32
Em uma westeros moderna, Arya Stark inicia na mesma faculdade onde seus irmãos mais velhos, e sua antiga paixão adolescente estudam.
3.3K 340 10
ㅤ𝗗𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀┋𝘨𝘳𝘢𝘱𝘩𝘪𝘤 𝘴𝘩𝘰𝘱 ㅤㅤㅤ𝘚𝘵𝘢𝘵𝘶𝘴: (𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤) ㅤㅤㅤㅤㅤ𝘉𝘺: 𝘈𝘭𝘵𝘢𝘭𝘥𝘢𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘪 ㅤㅤㅤ❝ 𝓓𝓪𝓷𝓭𝓮𝓵𝓲𝓸𝓷...