BABY PLEASE » l.s

By stylies

524K 52.9K 25.5K

"saudades dessa sua bunda bonita" Na qual um Louis arrependido quer reatar e Harry quer mais é que ele vá pa... More

⋆ 0.1
⋆ 0.2
⋆ 0.3
⋆ 0.4
⋆ 0.5
⋆ 0.6
⋆0.7
⋆ 0.8
⋆ 0.9
⋆ 1.0
⋆ 1.1
⋆ 1.2
⋆ 1.3
⋆ 1.4
⋆ 1.5
⋆ 1.6
⋆ 1.7
⋆ 1.8
⋆ 1.9
⋆ 2.0
⋆ 2.1
⋆ 2.2
⋆ 2.3
⋆ 2.4
⋆ 2.5
⋆ 2.6
⋆ 2.7
⋆2.8
⋆ 2.9
⋆ 3.0
⋆ 3.1
⋆ 3.2
⋆ 3.3
⋆ 3.4
⋆ 3.5
⋆ 3.6
⋆ 3.7
⋆ 3.8
⋆ 3.9
⋆ 4.0
⋆ 4.1
⋆ 4.2
⋆ 4.3
⋆ 4.4
⋆ 4.5
⋆ 4.6
⋆4.7
⋆ 4.8
⋆ 4.9
⋆ 5.0
⋆ 5.1
⋆ 5.2
⋆ 5.3
⋆5.4
⋆ 5.5
⋆ 5.6
⋆ 5.7
⋆ 5.8
⋆ 5.9
⋆ 6.0
⋆ 6.1
⋆ 6.2
⋆ 6.3
⋆ 6.4
⋆ 6.5
⋆ 6.6
⋆ 6.7
⋆6.8
⋆6.9
⋆ Q&A
⋆ thank you (i love you)

⋆ 7.0

7.4K 540 371
By stylies

(POSTEI FIC NOVA GALERA mas vou deixar pra falar dela nas notas finais da fic ^~^)

Essa é apenas uma fic, não tem ligação com o que vocês consideram como realidade, então por favor evitem comentários desnecessários, se você não gosta é só não ler.

Aproveitem o epílogo xx

x

niall: quer que eu te espere pra ir embora?

harry: nop

harry: o louis vai me buscar hj

niall: awn o amor é realmente fofinho

niall: e para aqueles que desacreditaram :::::::::::

niall: LARRY

niall: IS

niall: BACK

niall: #andhatersgonnahatehatehate

harry: (:

niall: juntinhos novamente?

niall: tipo serio?

niall: serio mesmo?

harry: yeah

harry: its going strong

x

O problema era que as duas últimas aulas eram de biologia, e o professor insistiu em passar um documentário extremamente cansativo sobre a vida das abelhas.

Só podia ser uma prova de resistência, na qual quem permanecesse acordado tirava a maior nota. Harry já se sentia parte da cadeira.

Quando o sinal que anunciava o término das aulas do dia soou, Harry nem mesmo se importou em pegar a caneta que havia emprestado para Trace, só pegou a sua mochila, livros e correu para o seu armário.

Ele só queria ir para casa e se aconchegar nos braços do seu - antigamente ex, mas agora atual - namorado.

Harry amava Louis. E amou ainda mais quando o viu encostado em seu carro que estava estacionado em frente a escola, segurando dois copos típicos de cafeterias. O vento não estava tão congelante como de costume, mas ele tinha certeza que havia chocolate quente dentro daqueles recipientes. Louis era Louis, e ele não mudava nunca.

Harry tentou conter um sorriso - falhando miseravelmente, já que seus lábios insistiam em se curvar e suas covinhas insistiam em aparecer -, ao que Louis mesmo estando distante, sorriu doce e abriu os braços esperando para envolvê-lo em um abraço, ignorando completamente todos os olhares atravessados de quem estava ao redor.

"Oi." Murmurou baixinho, enterrando o rosto na curva do pescoço do mais velho.

"Olá." Louis respondeu no mesmo tom, passando o nariz pelos cabelos do cacheado, o dando um beijo caloroso em seguida.

Harry sentiu que poderia permanecer daquela maneira até o anoitecer, mas Louis era estraga prazeres, e logo separou o abraço e o entregou os copos, deixando um último beijinho em seus lábios, antes de dar a volta no carro e ir para o banco do motorista.

x

Aquela era uma verdadeira sexta-feira da preguiça. O plano era fazer o mínimo de coisas possíveis, o que envolvia muitos filmes, edredons, pernas entrelaçadas e beijinhos carinhosos.

O que não estava incluso - até o momento - era Louis acariciando a cintura do menor por baixo de seu sweater, traçando uma linha imaginária com movimentos extremamente suaves, o arrepiando da cabeça aos pés.

Harry se afundava cada vez mais contra o pescoço do mais velho - ele já não prestava atenção no filme há muito tempo -, e aproveitou para subir a perna e deixar a sua coxa sobre a cintura de Louis. Não demorou muito para Louis começar a acaricia-lo, levando a mão até a barra de sua boxer algumas vezes.

A medida que Harry beijava o seu pescoço, Louis o trazia para perto cada vez mais, até não aguentar mais as provocações do mais novo, e puxa-lo para o seu colo, segurando na sua bunda e o beijando avidamente.

Louis cravava as unhas curtas nas brancas - agora vermelhas - coxas do mais novo, gemendo contra a boca de Harry, que rebolava sobre o seu pênis e puxava levemente os seus cabelos.

Styles só percebeu que já estava apenas em sua boxer quando Louis levou a boca até um de seus mamilos e começou a acaricia-lo com a língua. Ele levou um tempo naquilo, até Harry não aguentar mais, e empurra-lo na cama, ficando entre as suas pernas. Harry ia abaixando seu short junto com a boxer enquanto beijava e deixava chupões em seu abdômen.

Harry sentia tanta falta do gosto que Louis tinha, de como era bom senti-lo contra a sua garganta, enquanto ele segurava em seus cachos e o puxava para mais perto.

Em determinados momentos, Harry tirava Louis quase que completamente da boca, o masturbava devagar enquanto rodeava a glande com a ponta da língua, e encarava os olhos azuis que não paravam de observa-lo.

"Você fica tão bonito assim, baby." Louis disse quase que como um grunhido, passando a mão pelos cabelos do cacheado em seguida puxando-o para um beijo.

A verdade é que ele não ia durar muito com Harry o chupando daquela maneira, e ele precisava durar.

Com Harry sobre o seu colo já sem sua boxer, Louis esticou o braço e pegou o que precisava dentro da ultima gaveta de sua escrivaninha.

Não demorou muito para Louis lambuzar completamente seus dedos e começar a penetra-lo. Harry gemia contra o pescoço do mais velho, o mordendo diversas vezes, à medida que Louis aumentava a velocidade de seus movimentos.

"Lo-Louis por fa-vor" Ele não ia conseguir se segurar se Louis continuasse massageando a sua próstata daquela maneira.

Louis entendeu o recado, e retirou os seus dedos de dentro do mais novo, pegou o tubinho de lubrificante e lambuzou seu pênis, em seguida o posicionou na entrada de Harry.

Harry cravou as unhas no pescoço de Louis, e deslizou devagar pelo seu pênis, até estar completamente preenchido. Louis sentiu que poderia desmaiar naquele momento de tão gostoso que era estar dentro de Harry. Tão quente e apertado.

Os dois gemeram juntos quando depois de se acostumar com o pau de Louis dentro dele, Harry começou a rebolar devagar, estipulando o seu próprio ritmo.

"Eu senti tanta saudade de você, tanta saudade de você assim rebolando no meu pau." Louis dizia entre gemidos, deixando beijos por todo o rosto do mais novo. "Eu te amo tanto." Quanto mais coisas ele dizia, mais Harry se movimentava, naquele momento ele estava literalmente cavalgando no pau de Louis.

Quando Harry tombou a cabeça para trás e gemeu arrastado, Louis sabia que ele estava quase lá e que era hora de agir.

"Eu vou cuidar de você agora." Louis sussurrou no ouvido de Harry, e o deitou na cama, ficando por cima do mais novo.

Louis se apoiou sobre os cotovelos, e Harry cravou as unhas em suas costas e o envolveu com as coxas o trazendo para mais perto. Ele amava a sensação do corpo de Louis sobre o dele, fazendo aquele tipo de fricção enquanto acabava - ainda mais - com ele.

Harry sentia que iria explodir de tanto prazer, toda vez que Louis surrava a sua próstata, o fodendo com força da melhor maneira possível.

Daquela maneira era impossível conseguir durar por muito tempo, por mais que eles quisessem. Harry não demorou muito para se desmanchar sobre o próprio abdômen, contraindo a sua entrada de uma maneira inexplicável, e fazendo Louis gozar logo em seguida.

"Eu amo você, muito, muito mesmo." Louis disse baixinho, e beijou a testa suada do mais novo.

"Eu também te amo, Lou." Ele beijou o maxilar do mais velho, pois não sabia se tinha forças para alcançar os seus lábios, final, ele estava completamente destruído.

x

"Você sabe que eu sou todo errado, não sabe?" Louis perguntou, com Harry deitado sobre o seu peito, passando os dedos suavemente sobre as suas tatuagens.

"O que você quer dizer com isso?" Styles franziu as sobrancelhas extremamente confuso. Eles haviam feito amor não fazia nem uma hora, e Louis resolveu dizer aquele tipo de coisa. Não fazia sentido.

"Eu comprei algo, era pra ter de dado antes, mas eh... você sabe." Ele estava corado. Louis estava vermelinho e aquilo sim era uma novidade.

Então ele levantou da cama e pegou algo em seu armário, e estendeu a mão que estava vazia para Harry, para que ele se levantasse.

Seu coração parou quando Louis se ajoelhou e estendeu uma caixinha vermelha.

"Harry Edward Styles, primeiro e único amor da minha vida, daqui até a eternidade, você aceita ser oficialmente o meu namorado?" Harry suspirou aliviado, afinal, ele era muito novo para noivados, casamentos ou algo do tipo, ele ainda nem havia terminado o ensino médio. Mas aquilo, aquilo era perfeito, nem em seus sonhos ele iria imaginar que Louis seria clichê o suficiente para dá-lo uma aliança. "Baby, por favor, não me deixe sem resposta. E foras definitivamente não serão aceitos."

Harry sorriu com as covinhas que Louis tanto amava, e o abraçou em seguida.

Ele estava tão feliz, Louis o fazia tão feliz.

A pessoa mais feliz do mundo.

Se existisse um gráfico de pessoas mais felizes, ele com certeza estaria no topo.

"É claro que eu aceito!"

x

desculpa se fui rude nas notas iniciais, é que eu acho MUITOOOOOOO chato gente falando mal de louis tops nos comentários das fics, cara da um trabalho pra caralho escrever smut, e se ele é louis tops é porque se encaixa no contexto.

como foi o de baby please (haters gonna hate hate hate baby im just gonna shake shake shake)

*talvez role um capítulo extra htops nunca se sabe né*

LEIAM AS NOTAS FINAIS DA FIC >>>>>>

Continue Reading

You'll Also Like

21.8K 1.8K 25
O que acontece quando você tem que fingir um relacionamento com seu orientador de mestrado? Harry é professor, estudante de literatura inglesa e tota...
2.3K 248 7
Onde um matador de aluguel é contratado para sequestra o filho do presidente para um mafioso. [Através das algemas ~ through the handcuffs] Pete, o f...
600K 38.4K 14
Uma história onde Louis Tomlinson é muito feminino e inocente sobre coisas sexuais, e Harry Styles se disponibiliza para ensiná-lo.
2K 285 7
LARRY STYLINSON Louis tomlinson é um elfo chato, ranzinza o completo oposto do que se espera de alguém que deveria representar o natal. Já Harry Noel...