Good To You

By leles100

13.8K 1K 244

As bruxas descobrem sobre Caroline e a usam em sua trama para controlar Klaus e ajudá-los a recuperar o Quart... More

capítulo 1 Introdução
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capitulo 5
capítulo 6
capitulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
Capítulo 11
Capitulo 12
capitulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capitulo 17
capítulo 18
capitulo 19
capítulo 20
capitulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
Capitulo 28
capitulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capitulo 34
capitulo 35
capitulo 36
capitulo 37
capítulo 38
capitulo 39
Capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
Capítulo 43
capitulo 44
capitulo 45
capitulo 46
capítulo 47
capitulo 48
capitulo 49
capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capítulo 54
capitulo 55
Capítulo 56
capitulo 57
capítulo 58
capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
capitulo 62
capitulo 63
capitulo 64
não e um capitulo
Capitulo 65
67
68
69
70

capítulo 66

26 3 0
By leles100

1919

Genevieve se aproxima de uma mulher ajoelhada em frente a um túmulo no cemitério de Lafayette, rezando para seus ancestrais.

" Clara Summerlin, você vem?", reclamou Genevieve. "Vamos perder tudo."

Os dois caminham até onde uma multidão de bruxas está ao redor de uma fogueira, tocando congas e observando uma bruxa dançar ao redor das chamas. Papa Tunde sai com uma píton albina nos ombros, que entrega aos filhos gêmeos após bater palmas para acalmar a multidão.

" Eu te disse. Todas as bruxas do Bairro estão aqui para ver o grande Papa Tunde", disse Genevieve.

" Bruxas do Bairro Francês, obrigado pela recepção." Papa Tunde dirigiu-se à multidão de bruxas. "É bom estar entre pessoas de fé. Eu também pratico magia ancestral, honrando aqueles que trilharam o caminho antes de nós. Deles, extraímos força. E vocês precisarão de força, pois uma grande escuridão está se aproximando. A cidade que seus antepassados ​​lhes deixaram agora está tomada por piratas, feras e vampiros."

Papa Tunde pega a píton de seus filhos e a joga no fogo, e muitas das bruxas ficam boquiabertas de surpresa e medo.

" Eu também pratico outras magias. Magia sacrificial, canalizando o poder das vidas das minhas oferendas", explicou Papa Tunde. "Uso essa força para derrotar meus inimigos e punirei os seus inimigos pela ganância. Em troca, você aceitará minha família em seu coven e a mim como seu líder."

1919

Dois homens entram na sala e se juntam a Elijah e um policial em uma mesa onde uma reunião estava acontecendo.

" Senhores, sintam-se em casa", cumprimentou Elijah. "O prefeito O'Connell parece estar atrasado, mas há muito o que discutir, então começarei."

Klaus desceu as escadas para se juntar a eles. "Um momento, por favor, irmão. Você sabe o quanto eu gosto dessas pequenas reuniões ilícitas."

" Não se preocupem. Apesar da reputação do meu irmão, posso garantir que os convidamos aqui para negociar em paz." Elias assegurou aos homens. "Vocês têm a minha palavra."

" E, para a sorte de vocês, meu irmão sempre cumpre a palavra", disse Klaus. "Vocês dois são da família criminosa Guerrera, um bando brutal de ladrões e assassinos. E isso não é nada comparado ao que vocês se tornam na lua cheia, não é?"

" Sim, sim, sim. Claro, uma mordida da sua espécie não é letal para um Original. Um conflito entre nós não terminaria nada bem para você", alertou Elijah. "Vamos expor nossa proposta aqui. Meu irmão e eu controlamos os portos da cidade, mas com a Lei Seca prestes a se tornar lei, haverá um certo aumento no tipo de presença federal que preferimos evitar. Portanto, gostaria de sugerir um sistema pelo qual, sob nossa supervisão, é claro, a família Guerrera possa traficar álcool para a cidade de Nova Orleans com lucro. Ainda estaríamos no comando, mas nossa regra permaneceria em segredo."

Papa Tunde entra na sala com seus filhos seguindo atrás dele.

" Tudo isso parece muito bom, mas me diga, como isso beneficiará as bruxas?" perguntou Papa Tunde.

" Sinto muito", disse Elijah. "Esta é uma reunião privada."

" Sim, para os reis da cidade, mas eu também sou um rei e tenho regras", respondeu Papa Tunde.

" Estou impressionado. Ou você é muito ambicioso ou muito louco. Qual é o seu nome, amigo?", perguntou Klaus.

" Eu sou Alphonse Bellatunde Delgado, Papa Tunde para meus seguidores, e venho pedir que as bruxas recebam o devido tributo por permitirem sua existência em nossa cidade." Papa Tunde respondeu.

" Você está sugerindo que fala pelas bruxas do French Quarter?" questionou Elijah.

" Agora sim, e espero que nossas futuras negociações corram muito bem", respondeu Papa Tunde. "Como garantia, trouxe um presente. Aguardo nosso próximo encontro."

Uma pequena maleta de couro é colocada sobre a mesa. Papai Tunde e seus filhos vão embora. Todos os outros se reúnem ao redor enquanto Klaus levanta a tampa do baú, revelando uma cabeça com um símbolo esculpido na testa.

" Bem, acho que precisaremos de um novo prefeito", disse Klaus.

___________________________

Marcel entrou no pátio do matadouro com Davina e Josh ao lado.

Marcel pegou uma mesa com Davina e Josh. Davina deveria se encontrar com Sophie a pedido de Caroline para começar a procurar uma maneira de salvar Katherine.

A maioria dos capangas de Marcel não ficou feliz com o fato de Klaus estar no comando, e Marcel parecia estar seguindo sua liderança sem questionar. E ficaram chocados ao ver Davina viva e bem, tendo acreditado que ela estava morta depois de descobrir a verdade sobre ela e a ligação de Marcel com ela.

Diego o vê entrar e se aproxima. Ele caminha até a mesa que Marcel havia escolhido.

"Ei, Marcel, talvez você saiba o que está acontecendo. Klaus mandou a gente se encontrar aqui, e agora ele não apareceu", ele olhou para Davina. "E como você está viva?"

"Caroline", Davina respondeu simplesmente.
Klaus tem muita coisa para resolver. Dê tempo a ele", disse Marcel.

"Como o quê?", desafiou Diego, mas antes que Marcel pudesse responder, Klaus entra na sala com Caroline e, do outro lado, está Thierry.

"Queridos irmãos, a atenção de vocês, por favor." A voz de Klaus ecoou alto pelo pátio. "Sem dúvida, vocês estão todos surpresos em ver Thierry Vanchure, que supostamente está apodrecendo no Jardim pelo crime de matar um dos nossos, e eu pessoalmente decidi conceder-lhe o perdão", declarou Klaus. "Espero que todos recebam Thierry de volta."

Thierry sorri e abraça Diego.

"Bem-vindo de volta, cara", Diego disse a ele.

"Agora, alguns de vocês podem ver a diferença com Caroline", continua Klaus, pressionando a mão na parte inferior das costas dela e a outra sobre sua barriga. "Acontece que a loba Hayley, que eu acreditava estar carregando meus filhos, estava trabalhando com as bruxas o tempo todo e roubou meus filhos de sua verdadeira mãe. Agora eles estão de volta ao seu devido lugar e as bruxas logo pagarão pelo que uma delas fez."

Caroline forçou um sorriso antes de se dirigir à mesa de Marcel, ignorando os olhares de descrença que recebia. "Davina, obrigada por vir."

"Você disse que precisava da minha ajuda", respondeu Davina.

Caroline franziu a testa, inclinando a cabeça para a menina mais nova. "Você sabe que não precisa me ajudar só porque eu te ajudei, certo?"

Caroline, você salvou minha vida", Davina retrucou. "Eu te devo tudo."

"Não, não precisa", disse Caroline. "Eu não salvei sua vida para que você se sentisse em dívida comigo. Quero que você viva a sua vida como quiser. Eu quero sua ajuda, mas não quero que você se sinta obrigada a isso. Pode dizer não."

Davina sorriu. "Eu sei, é por isso que quero te ajudar. Você não é como todo mundo."

"Contanto que você saiba que tem uma escolha." Caroline gesticulou em direção à escada. "Vamos ver Katherine."

Davina sorriu e entrelaçou os braços deles.

"Você também, Josh", Caroline gritou por cima do ombro enquanto começava a subir as escadas.

"Já vou." Josh a seguiu rapidamente. "Ei, Caroline, por acaso você tem alguma bolsa de sangue por aí? Não comi nada o dia todo..."

Marcel ignorou o som da voz de Josh se virando para Klaus enquanto se sentava à sua frente. "Você está de bom humor", disse Marcel a Klaus. "Você deve realmente amar o fato de Caroline ser a mãe dos seus filhos."

"É definitivamente um presente", respondeu Klaus. "Mas antes que eu possa realmente celebrar essa reviravolta, tenho responsabilidades que preciso cumprir." Klaus se vira para se dirigir à multidão de vampiros. "As bruxas foram longe demais com suas ações contra Caroline. Ações pelas quais elas vão pagar. No entanto, como a Colheita falhou, sua magia logo desaparecerá para sempre. Agora há um debate sobre matá-las ou mantê-las em alerta. Eu, no entanto, quero que todas elas morram. Diego, gostaria de saber se você poderia liderar uma matança no caldeirão. Uma que termine em sangue e carnificina."

Diego sorri e começa a planejar com os outros vampiros.

Marcel sorriu. "Por mais que eu adorasse derramar sangue de bruxa, especialmente depois de tudo o que fizeram Davina passar, tenho outra garota para ver, então vou tirar um dia de folga." Marcel se levantou e saiu. Confiante de que Davina ficaria bem no complexo com Caroline lá.

Klaus estreitou os olhos, imaginando para onde Marcel iria e quem ele encontraria. Quase todos os seus conhecidos estavam no complexo.

Diego e os outros olharam para cima ao ouvir o som de várias vozes e um grupo de homens, mulheres e até algumas crianças entraram no complexo.

Klaus sorriu para Zach e os outros lobos e caminhou até eles. "Caroline estava esperando todos vocês. Ela está ocupada ajudando alguém que não merece ser salva, mas até que ela tenha um momento livre, por que vocês não conhecem o lugar e dividem alguns dos quartos vazios entre vocês?"

"Nós vamos ficar aqui?" Zach perguntou, falando em nome dos lobos, que estavam mais do que um pouco surpresos.

"Caroline insistiu que todos vocês ficassem conosco e ela terá o que quiser", respondeu Klaus, com um sorriso irônico no canto da boca.

"O que diabos está acontecendo aqui?" Diego se aproximou, olhando sombriamente para Zach e seu grupo de lobos.

"Gostaria que você conhecesse o Zach e o resto da minha matilha", Klaus deu um sorriso irônico. "Eles ficarão aqui no complexo. Por tempo indeterminado."

Os olhos de Diego escureceram de ódio. "Tá brincando, né? Eles aterrorizaram o Bairro por séculos. Foi por isso que Marcel os expulsou da cidade."

Zach encarou Diego. "Matilha errada. Não fugimos de ninguém. Não mais. E só viemos para Nova Orleans depois que soubemos dos filhos do Klaus."

Diego zombou enquanto mais vampiros se reuniam atrás dele.

O que ele diz é verdade. Zach é da minha linhagem. Não dos lobos de Nova Orleans, e eles são hóspedes bem-vindos em minha casa, e cada um de vocês os tratará assim ou enfrentará minha ira." A voz de Klaus endureceu como uma lâmina de aço.

Os outros vampiros começaram a gritar em protesto.

"Quieto", Klaus trovejou, com os olhos brilhando e um rosnado saindo do fundo do seu peito.

Diego olhou feio, mas estava cauteloso. "Você acha que vampiros e lobisomens coexistem? Você está louco."

O protesto dos outros vampiros aumentou.

"Talvez", Klaus deu um sorriso irônico. "Mas vocês vão trabalhar juntos a partir de hoje. O Zach vai participar da caça às bruxas."

Diego olhou feio, mas não disse nada. Klaus estava no comando e, naquele momento, não havia nada que ele pudesse fazer.

Continue Reading

You'll Also Like

51.3K 4.4K 87
Quando Caroline acorda algemada, impotente e muito longe de Mystic Falls, ela sabe que está com sérios problemas. Mas quando uma mulher chamada Sophi...
6.4K 414 19
Faith mikaelson ao nascer teve seu destino ligado a dois companheiros que a natureza criou para ela, seus tios...
35K 2.5K 20
Essa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a...
Wattpad App - Unlock exclusive features