——— Cê sabe atirar? ——— Se-mi me pergunta. O 456 e seus amigos roubaram as armas dos mascarados, mataram eles e agora estão querendo invadir a sala do líder para acabar com esse jogo.
——— Eu sei o básico. ——— respondo e ela me olha como se duvidasse de mim ——— Eu aprendi com um ex-namorado. ——— Thanos me encara e sabe exatamente de quem estou falando.
——— Eu sei também. ——— ele fala e se aproxima do 456, que está chamando recrutas.
——— Ou. ——— o puxo ——— Como assim? Você vai participar desaa maluquice?!
——— Cê não queria ir embora? ——— ele me pergunta ——— Vou fazer isso acontecer mais rápido.
——— Que imbecil. ——— deixo uma risada escapar, achando que ele está brincando comigo ——— Thanos?!
——— Eu sei atirar, Min-ji. Ninguém daqui quer ir e eles precisam de pessoas. ——— fico alguns segundos o encarando, intacta, até que ele se cansa e sai andando a caminho deles. Vejo o 456 sorrir orgulhoso e entregar uma arma para ele.
——— Min-ji? ——— Se-mi toca meu braço. Seu olho ainda está inchado de tanto chorar e ela está usando o moletom do Min-su.
——— Eu vou ficar aqui. ——— sorrio devagar. Os jogadores, já armados e prontos, simplesmente saem. O 456 quebra a porta, abre ele e todos vão atrás dele, incluindo Thanos. Ele me encara, não fala nada e sai. Simplesmente sai.
Se-mi também o encara, mas não tão preocupada como eu. Ela se senta em uma cama qualquer e esconde o rosto nas próprias mãos.
——— Eu não sei quem matou o Min-su. ——— ela fala de repente ——— A pessoa que matou ele pode estar aqui agora, me olhando nesse estado. ——— Se-mi volta a me encarar ——— Eu odeio estar assim.
——— Você é a mais velha e tá chorando? ——— brinco e ela deixa um sorriso escapar ——— Eu sinto muito. ——— me sento do seu lado ——— Sinto muito, não queria que ele tivesse morrido.
——— Eu também não. ——— ela limpa suas lágrimas ——— Que merda, só quero sair daqui.
Uns tiros começam do lado de fora, mostrando que os jogadores já encontraram alguns guardas no caminho. Sinto uma pontada super desconfortável na barriga e respiro fundo.
——— Não acredito que o Thanos foi pra lá. ——— confesso, irritada.
——— Ele sabe atirar. ——— Se-mi fala ——— O Thanos não faria isso antes, ele melhorou depois que você se aproximou dele. ——— ela parece pensativo ——— Acho que o Min-su tava melhorando também.
——— É claro que sim. ——— acaricio suas costas.
——— Pentes! ——— um menino chega gritando na sala. Ele está simplesmente desesperado enquanto pega pentes nas roupas dos guardas ——— Me ajudem a pegar os pentes nas roupas deles! A gente precisa de munição!
Olho para os lados, vendo se alguém faz uma coisa, mas as pessoas sequer se levantam. Se-mi me encara enquanto eu vou até ele.
——— O que aconteceu? ——— pergunto tentando acalmar ele.
——— Me ajuda a pegar os pentes? ——— fico parada por um tempo, mas logo concordo. Vou até pelo menos quatro guardas e arranco os pentes de seus uniformes ——— Obrigado. ——— ele agradece meio trêmulo enquanto guarda todos em uma blusa. Me ignorando, ele vai até o caminho que entrou, mas, assim que escuta mais alguns tiros, ele para.
——— Ou. ——— toco seu ombro e ele quase pula de susto.
——— Eu não consigo...———ele sussurra ——— Eu não consigo ir pra lá.
——— O quê?! ——— olho para as lágrimas escorrendo no seu rosto. Percebendo que ele não vai fazer nada, pego a blusa de sua mão e a arma, amarrando ela no meu corpo.
——— Min-ji? ——— Se-mi me chama de longe.
——— Eu já volto. ——— é a única coisa que falo.
Conto os passos enquanto subo as escadas. Todos os que passaram aqui já avançaram ou morreram, então não corro perigo aqui. Caminho por um longo tempo até que finalmente começo a escutar os tiros de aproximando.
——— Cadê o 388?! ——— um homem pergunta assustado ao me ver segurando a arma. Entrego a blusa pra ele e ele logo espelha para os outros.
——— Ele não conseguiu vir. ——— respondo simples. O homem me olha com um certo desgosto. Ele duvida da minha capacidade, mas eu não o julgo ——— Eu seu atirar.
——— Min-ji? ——— Thanos me analisa de cima a baixo ——— Que porra cê tá fazendo aqui?
——— O 388 deu pra trás. ——— respondo.
——— E sua melhor opção foi vir aqui?!
——— Você queria ficar sem munição?! ——— pergunto do mesmo jeito. Outros disparos são dados e nós precisamos nos abaixar.
Me lembro bem de quando eu atirava, do nervosismo que eu sentia. Eu disse que sabia atirar, não que atirava bem, muito menos que me sentia confortável com isso.
——— Quando essa porra acabar a gente volta pro dormitório. ——— Thanos fala abaixado.
——— Você vai amarelar? ——— pergunto um pouco mais alto para que ele escute. Thanos se levanta um pouco e atira, provavelmente mata um guarda.
——— Não, eu só não quero que você morra. ——— ele se vira pra mim de novo. Ignoro seu comentário, me arrasto e atiro em um guarda. Eu o mato. Sei disso porque pegou bem na sua cabeça.
Os únicos dois jogadores que estavam junto com a gente acabam com tiros na cabeça, jogados no chão.
——— Porra. ——— sussurro. Thanos me encara meio assustado e, assim que olha para o que está atrás de mim, ele se assusta ainda mais. Acompanho seus olhos e vejo o jogador 001 com uma arma apontada pra mim.
Me arrasto pelo chão e ele atira onde eu estava. Thanos ajeita a arma para atirar nele, mas ele recebe o tiro primeiro. Escuto seu grito de dor.
Chuto a perna do 001 e ele cai no chão, sem arma dessa vez. Aponto a arma para ele e, de repente, sinto uma coisa gelada apontando pra minha cabeça.
——— Gi-hun? ——— o 001 grita. Abro os braços, me rendendo.
——— Que porra cê tava fazendo? ——— o tal de Gi-hun me pergunta. Thanos grita mais algumas vezes. Ele parece querer pronunciar uma frase, mas não consegue ——— Por que você matou todos eles?——— ele balança meu corpo.
——— Eu não fiz nada! ——— grito ——— O Thanos tá bem? ——— pergunto, mas ele não me responde ——— Ele tomou um tiro desse cara, me deixa ver se ele tá bem!
——— Você matou todo mundo. ——— o 001 fala calmamente ——— Sua louca.
——— Pelo amor de Deus, eu não fiz nada. ——— sussurro, desesperada ——— Me deixa ver o Thanos.
——— Ela não fez nada! ——— Thanos grita enquanto agarra sua própria perna cheia de sangue ——— Esse filho da puta matou todo mundo aqui! Atira logo na cabeça dele!
Quando sinto a arma mais frouxa na minha cabeça, me afasto dele. Vejo o 001 com uma arma na cabeça de Gi-hun. O homem, desesperado, sentindo a morte de perto, me encara com os olhos arregalados. Quando me vê agarrando a arma, o 001 aponta pro meu peito.
Atiro na sua perna e ele grita de dor. Aproveitando a oportunidade, Gi-hun pisa em sua mão, empurra a arma pra longe e começa a falar coisas sem sentidos para o 001 que eu sinceramente não ligo.
——— Min-ji...——— Thanos sussurra ——— Que porra, tô morrendo de dor. ——— ele deixa um sorriso escapar. Sorrio também e uma lágrima cai no meu olho. Não existe mais tiro, não existe mais nada além de Thanos deitado no chão.
——— Min-ji? ——— Se-mi aparece ——— Meu Deus...——— ela se assusta quando vê Thanos.
——— A gente tem que tirar ele daqui.