Delirium ||H.S|| ✔

By Carolina_paynee

457K 26.8K 4K

"Amber vem aqui!" Ordenou. "N-não." respondi trémula, sabia o que estava para acontecer. "Amber" rosnou. Lent... More

Sinopse✌
01 ✌
02 ✌
03 ✌
04 ✌
05 ✌
07✌
08✌
09✌
10✌
11✌
12✌
13✌
14✌
15✌
16✌
17✌
18✌
19✌
20✌
21✌
22✌
23 ✌
24 ✌
25 ✌
26 ✌
Trailer ✌
27 ✌
28 ✌
True Love ✌
29 ✌
30 ✌
31 ✌
32 ✌
33✌
34✌
35✌
36✌
37✌
38✌
39✌
40✌
41✌
42✌
43✌
44✌
45✌
46✌
47✌
48✌
49✌
50✌
51✌
52✌
53✌
54✌
55✌
56✌
57✌
58✌
59✌
60✌ Último
Epílogo✌

06✌

11.9K 629 78
By Carolina_paynee

Virei para o outro lado, outra vez a sensação de desconforto atingiu-me, virei-me de novo e mais uma vez estava desconfortável. Os meus olhos não fechavam, olhavam para o quarto escuro, não tinha sono nenhum. Levantei-me agarrando nos móveis até levarem-me á saída, gritei de dor quando o dedo mendigo do pé foi contra um móvel bicudo, murmurei palavrões, espero que Mr. Styles não tivera acordado não estava com disposição para aturá-lo. Apalpei a porta á minha frente, desci a mão encontrando a maçaneta e puxei saindo do quarto. Passei pelos corredores longos já com a pequena luz da janela que nunca está fechada, desci as escadas a correr entrando na cozinha logo de seguida. Olhei para o relógio da parede que lá havia encontrando as cinco da manhã feitas, arregalei os olhos ao reparar que tivera estado na cama sem dormir muito tempo. Encolhi os ombros procurando um copo nas várias prateleiras mas nenhum sinal do que queria, suspirei e levantei a cabeça vendo as prateleiras mais altas. Oh vá lá, só podem estar a brincar comigo. Peguei numa cadeira subindo, abri um armário e neste encontravam-se vários panos, fiz cara de enterro, abri a seguinte e nesta encontrava-se o quanto eu queria. Mas havia uma barra a separar em linha reta o grande armário cheio de copos de vários tipos, o de baixo eram as canecas e o de cima os normais e como não chegava ao de cima tive que me pôr em cima da bancada esquecendo completamente o medo de alturas que tinha. Mas porque é que este homem tem tantos armários? Ainda por cima altos como o caraças? Respirei fundo agarrando na porta da prateleira para não cair e peguei rapidamente num copo á escolha mas assim que ia a descer senti umas mãos nas minhas pernas fazendo caminho até á minha cintura, assustei-me de susto deixando cair o copo das minhas mãos para o chão, só tinha uma camisola juntamente com umas cuecas e agora estava nestas posições á sua frente, vergonha é o que eu sinto neste momento.

Rapidamente ele tirou-me dali facilmente pondo-me no chão, encarei-o e podia-se ver perfeitamente que estava chateado comigo.

"O que estavas ali a fazer?" perguntou irritado.

"Eu queria um copo." expliquei vendo-o a cruzar os braços em frente ao peito.

"Pedias-me!" afirmou. Mas afinal qual é o mal de eu querer um copo? Ele que fizesse prateleiras mais baixas ora essa.

"Eu não o queria acordar Mr. Styles." murmurei olhando para os meus pés, agora sentia-me culpada porque quem vai aturar o humor do Harry sou eu e nem queria vê-lo chateado. Vi-o a vir na minha direção e por momentos pensei que me fosse castigar mas tirei essa ideia quando senti as suas mãos na minha cintura puxando-me para ele e este pegou no meu queixo fazendo-me encarar os seus olhos verdes vivos.

"Eu não te quero ali pendurada." rosnou fazendo-me desviar os seus olhos dos meus. Porque é que é tão rude para comigo? Odeio isso.

"Podias ter-te magoado Amber!" falou com um tom de voz que nunca tivera ouvido antes vindo dele, preocupação. Olhei novamente para ele que me olhava com repreensão, afinal ele não se preocupa comigo, ele só sabe repreender e atirar-me á cara que faço tudo de mal, arghht.

"Mas não magoei." contrapus vendo a sua expressão a mudar. São cinco da manhã e eu não quero discutir com ele, já basta o ambiente mau que vem nesta casa por causa disto, não preciso de piorar mais. "Desculpe Mr. Styles." desculpei-me e por impulso enrolei os meus braços em volta da sua cintura abraçando-o, suspirei ao inalar o seu cheiro e escondi a cara no seu peito forte sentindo os braços de Harry nos meus ombros retribuindo assim o abraço. Ficamos uns longos minutos assim até que ele me afastou de si.

"O que estás a fazer aqui a estas horas?" perguntou desconfiado.

"Não tinha sono e vim beber água." falei a verdade encolhendo os ombros. Harry virou-se pegando num copo da grande prateleira fazendo-me questionar como é que ele chegou ali sem esforço nenhum, já eu nem com uma cadeira lá chego. Fui surpreendida por Harry entregar-me o copo cheio de água, sem esperar peguei-o bebendo tudo de uma só vez e depois pousei-o no lava louças. Fui á dispensa pegar numa pá e numa vassoura limpando o copo partido do chão com muito cuidado para não deixar mais vestígios de pedaços, não quero que alguém se corte. Harry encontrava-se encostado no lava louças olhando atentamente para o que fazia deixando-me desconfortável. Assim que despejei os pedaços de vidro no lixo e de arrumar a pá e a vassoura virei-me encarando Harry.

"E-eu vou dormir." falei apontando para a porta da cozinha e este assenti-o. Virei costas mas assim que ia a sair ouvi-o chamar-me fazendo-me encara-lo novamente.

"Boa noite Amber." desejou. "Boa noite Mr. Styles." sorri fraco saindo rapidamente dali. 

Isto foi estranho, muito estranho mesmo. Harry nunca me tivera tratado daquela maneira, se estivesse em consciência ter-me-ia castigado ali mesmo mas não foi o que aconteceu, muito pelo o contrário, Mr. Styles agiu de forma estranha. Não pensei mais neste assunto e atirei-me pra cima da cama adormecendo logo de seguida.

**

Acordei com os raios de sol na cara fazendo-me reclamar, durante a noite estava tudo escuro que até me aleijei e agora as janelas estão abertas? Arrr, sai da cama sabendo que já não voltaria a dormir novamente. Fui á casa de banho lavando muito bem os dentes e a cara, voltei para o quarto pegando numa roupa á toa, umas  jeans justas cor de salmão juntamente com um top curto branco calçando uns Air Max pretos. Continuo a odiar esta roupa mas eu tenho de me habituar a isto. Hoje não haveria aulas, claro, era sábado mas eu não sabia o que iria fazer, provavelmente Harry já deveria ter planos para nós e mais uma vez vou ter de cumprir. Com o cabelo penteado e maquilhagem posta sai do quarto correndo em direção á cozinha, o motivo por eu estar a correr? Não sei, deu-me uma adrenalina de repente. Assim que entrei pela porta da cozinha parei tentando controlar a minha respiração e Harry que já lá se encontrava olhou-me incrédulo. O que é? Uma pessoa tem de fazer exercício físico.

"Bom dia Mr. Styles." desejei normalmente pegando numa maçã passando-a por água e logo trinquei-a sentando-me na cadeira ao lado de Harry que se encontrava a ler como habitualmente o seu jornal da manhã, isto é bastante secante, quer dizer, quem quer saber das tragédias que andam acontecer? Quem quer saber pessoas que morrem por assaltos, por o homem matar a mulher porque o traiu ou até filhos matarem os pais? Isto é o que vejo cada vez que espreito pelo jornal e não gosto nada disso. E como sempre, Harry voltou a ignorar-me.

"Então....ahh, o que vamos fazer hoje?" perguntei um pouco incerta. Harry dobrou o jornal pousando-o em cima da mesa e pegando no seu café bebendo-o sem nunca desviar o seu olhar do meu.

"Nada." respondeu simplesmente. O quê? Eu vou estar fechada nesta mansão sem fazer nada?! Estão a brincar comigo certo?

"Como nada? Mr. Styles eu não quero estar aqui fechada!" quase gritei recebendo um olhar de morte dele fazendo-me encolher no banco.

"Eu acho que já andas abusar de mais." avisou e eu murmurei um pequeno 'desculpe'. Harry desviou o olhar do meu para a parede, posso dizer que estava a pensar pela sua expressão.

"Já sei. Vamos ao shopping comprar-te roupa nova." falou e eu deitei a língua de fora fazendo uma careta de desagrado o que o fez rir mostrando as suas covinhas. Anw eu não sabia que ele tinha covinhas, claro, também nunca sorriu para mim.

"Não Mr. Styles, eu não quero! Já me basta ter de usar estas roupas ridículas." falei intrigada apontando para a minha roupa. Harry ergueu uma sobrancelha e pude reparar que já estava a ficar chateado.

"Comigo fazes o que EU mando. E se decido que vamos comprar roupa para ti, TU obedeces!" ameaçou fazendo-me cruzar os braços amuada virando a cara para o outro lado, sei que isto é uma falta de educação mas não pude evitar. Senti a cadeira ser puxada brutalmente e olhei para Harry com olhos arregalados, este tirou-me da cadeira pondo-me no seu colo desajeitadamente.

"EU ODEIO MENINAS MAL-EDUCADAS!" gritou fazendo-me saltar de susto mas este agarrou bem na minha cintura, os seus olhos transbordavam de raiva. 

"Desc..." fui interrompida por uma chapada na minha perna direita fazendo-me gritar. Harry quando quer consegue bater-me com toda a força e esta foi uma delas, parece que doeu mais do que quando levei chicotadas com o cinto mas sei que isto foi só um aviso. Lágrimas estavam presas nos meus olhos querendo sair mas não deixei que tal acontecesse.

"Chega de desculpas." falou controlando para não gritar. "Vamos ás compras quer queiras quer não. Ficamos entendidos?" perguntou ameaçador e logo assenti não querendo olhar para ele. "Ótimo." disse levantando-se levando comigo também, ele saiu da cozinha e a medo segui-o. Vesti um casaco igual á cor das calças e assim que estava pronta vi Harry pegar na minha mão e saímos os dois em direção ao carro sem pronunciar sequer uma palavra. Quando chegámos ao parque de estacionamento, sai do carro juntamente com Harry e encaminhamos lado a lado. Assim que entramos pela porta do Shopping Harry parou-me e virando-me para ele.

"Aconteça o que acontecer não saias de ao pé de mim!" avisou e assenti delicadamente. "Eu.Quero.Palavras!" rosnou pausadamente, esqueci-me completamente que ele odeia quando não lhe respondo.

"Desculpe. Sim Mr. Styles." disse corrigindo-me e este sorriu pegando na minha mão e caminhamos pelo grande Shopping. Na verdade eu parecia uma criança e Harry o pai, odeio que me trate assim como se fosse uma criança, não o sou! Harry não é meu pai nem vai ocupar o lugar do meu.

Andamos por toda a parte e eu não sabia para onde ele queria ir, realmente está muito cheio e basta eu largar a mão de Harry que me perco num instante. Mr. Styles parou numa loja á qual desconhecia nem tive tempo de ler o nome porque logo ele puxou-me pra dentro. Havia num lado roupas de rapazes e no outro de raparigas, sem dúvida que estava bem organizado. Harry puxou-me para o lado de raparigas, odiava tudo aqui, era quase tudo cor-de-rosa e eu odeio essa cor.

"Vá, escolhe o que quiseres." disse largando a minha mão para eu escolher á vontade. Fiquei atrapalhada.

"Na verdade eu não sou boa nisto, podias ajudar-me?" perguntei fazendo-o suspirar e pegar de volta na minha mão e com a outra foi ver um monte de roupa, ás vezes olhava para mim e novamente para a roupa, talvez a ver se me fica ou não bem. Já que vai encher ainda mais o meu armário que seja ele a escolher, não estava com paciência.

"Que tal isto?" perguntou fazendo-me olhar na sua direção, arregalei os olhos com a quantidade de roupa que ele tinha num só braço. Ele não esperou pela minha resposta pois puxou-me para os aprovadores, não estava lá ninguém o que eu achei estranho mas logo peguei na roupa que Harry me enviara e entrei num cubico pequeno fechando a cortina e deixando o Harry do outro lado á espera.

Á minha frente encontrava-se um espelho enorme, no meu lado direito havia o ferro para prender a roupa. Despi-me e vesti uma camisola branca aberta atrás no qual tinha um lacinho pequeno juntamente com uns calções de ganga. Sai do aprovador mostrando ao Harry para saber a sua opinião, este assim que olhou para mim sorriu maliciosamente.

"Estás sexy." elogiou fazendo com que as minhas bochechas ganhassem uma cor arrozada. Agradeci voltando para dentro e despi novamente, desta vez optei por um vestido vermelho bastante ousado, reparei que tinha um fecho atrás e tentei fecha-lo mas não consegui levando mais tempo do que pensava.

"Amber despacha..." olhei para cima vendo Harry dentro do aprovador e olhando-me de cima a baixo. Ele sorriu de lado e fechou a cortina aproximando-se de mim á qual afastei-me mas embati contra o espelho grande, este agarrou na minha cintura colando os nossos corpos e beijou o meu pescoço.

"O que está a fazer?" perguntei tentando soltar-me.

"Este vestido fica-te tão, mas tão bem." sussurrou no meu ouvido fazendo-me arrepiar. "Só que acho que ficas ainda mais linda sem ele." e dum momento pro outro senti o vestido descer pelo meu corpo. Arregalei os olhos   com o ato e tentei tapar o meu corpo semi-nu.

"Não, não faças isso." disse fazendo-me tirar as mãos das minhas partes onde ainda estava coberto por sutiã e cuecas. Harry começou a despir a camisola e as calças, mas o que é que ele está a fazer?

"Mr. Styles ouça, não podemos fazer aqui." falei completamente envergonhada e este riu-se.

"E porque não? Eu gosto de desafios." sorriu maliciosamente apertando o seu corpo contra o meu fazendo-me suspirar assim que senti a sua ereção junto com a minha intimidade. Agarrei fortemente nos seus ombros por causa das minhas pernas que fraquejaram, Harry pegou no elástico das minhas cuecas tirando-o por completo, pegou na minha cintura fazendo-me enrolar as pernas á volta da sua cintura e este embateu com o meu corpo no espelho com força, gemi baixinho.

"Hum já molhada para mim, gosto disso." sussurrou e sem medir os meus atos puxei os seus boxers com os pés para baixo e estes caíram automaticamente. Harry olhou-me surpreendido, até eu fiquei.

Assim que senti o seu membro na minha entrada parei-o.

"E se nos ouvirem." perguntei receosa.

"Relaxa." sem sequer me deixar responder penetrou-me lentamente, gritei no seu ouvido apertando mais as pernas á sua volta. Harry começou a mexer-se lentamente fazendo-me arfar.

"Mais rápido." falei impaciente fazendo-o gargalhar e começar a mexer-se mais rapidamente. Eu embatia contra o espelho fortemente, não me admirava se tivesse partido. Deitei a cabeça no seu ombro aproveitando cada estocada profunda e veloz que este dava, passado um pouco decidi ajuda-lo com os movimentos, agarrei nos seus cabelos encaracolados entrelaçando os meus dedos com força e comecei a movimentar a minha cintura. Ouvi-o gemer no meu ouvido aprofundando cada vez mais. Parecia-mos uns loucos e não pude evitar gemer alto, comecei a sentir que já estava perto de mais.

"E-eu vou..."

"Anda, estás segura." assim que ouvi-o dizer vi-me sem dó nem piedade relaxando o meu corpo por inteiro. Harry ainda deu mais uma ou duas estocadas e depois senti um liquido a invadir-me por completo ouvindo-o a gemer. Foda-se já é a terceira vez que tenho sexo com ele seguidas, tenho de pensar em tomar a pilula já que ele não usa preservativo, tenho de passar pela farmácia, espero bem que já não seja tarde de mais.

Oiiiiie bebecas *-* acabei por aqui mas a viagem pelo Shopping ainda não terminou xp Huuum o Harry foi um pouco querido ou não? Mas só um bocadiiinho de nada hahahaha.

Bem obrigada pelos comentários ^-^

Votem, comentem, partilhem.

Até ao próximo capitulo, adoro-vos *-*

Beijiiinhos :*

Carolinaa

Continue Reading

You'll Also Like

303K 30K 49
ATENÇÃO: TODOS OS LIVROS DA SAGA POSSUEM CONTEÚDO ADULTO E PROPENSÃO A GATILHOS. #1° em FANTASIA - 05-06/05/21 #1° em FANTASIA - 27/01/21 #1° em FA...
99.5K 14.8K 24
Depois que Mariane perdeu o pai em um acidente de trabalho, ficou para si a responsabilidade de cuidar de seu irmão. Enquanto sua causa na justiça nã...
1.3M 79.2K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
3K 208 5
DEGUSTAÇÂO - Livro completo na Amazon | Kindle Unlimited Amanda nunca imaginava que um papo, e uma noite de sexo casual mudaria tudo. Sua vida era re...