Cover Me 2: Memories

By myrasplace

7.8K 941 574

Como seria se pudéssemos viajar no tempo? Escolheria ver o futuro ou voltar no passado? É isso que Samy irá e... More

Epílogo
01 - Churrasco na laje
02 - Cerveja Gelada
03 - História
04 - Férias
05 - Mamma Mia!
06 - Ilha
07 - O bar (Parte 1)
08 - O Bar ( Parte 2)
09 - Oia
10 - Beach
aviso da autora
olá!
11 - Bye Greece
12 - Guerra em Paris
14 - Erro
15 - Duas semanas
16 - Três semanas e meia
17 - Quatro semanas
16 - Alô?
18 - Back to me
19 - Casa de festas
20 - Bangchan
21 - Festa 1
22 - Drunk Dazed
23 - Babado!
24 - Socorro!
25 - Aproveitar
26 - OH MY GOD! THE ROSE!
27 - Ponto final
Familia Kim
29 - O inesperado
Capitulo especial
30 - O casamento
Agradecimentos

13 - Segredos

188 23 10
By myrasplace

      Samy se manteve em silêncio até que Seungmin entrasse no evento, ela se encheu de amor e paixão quando percebeu que ele estava mais calmo. Inúmeras fãs estavam na porta de entrada do desfile e Samy se animou em perceber que estava certa desde o início.

      Seungmin passou o evento todo sorrindo e acenando para as pessoas enquanto Samy, o manager e a estilista organizavam os materiais para a after party, a festa privativa para o convidado, ou seja, ninguém além de Seungmin poderia ir. A garota aproveitou para contar tudo ao manager e ele se encarregou de passar todas as instruções de cuidado para o garoto.

         Eram dez da noite quando Samy saiu do banho, Seungmin já estava pronto, a maquiagem e o cabelo estavam ok e ele só precisava se trocar e ir pra festa.

         — Oi

        — Ah! — ela gritou assustada e colocou a mão no coração, no meio do quarto estava Seungmin que já devia estar no carro indo pra festa, ele riu e Samy se aproximou segurando a toalha com mais força já que era a única coisa que vestia — O que tá fazendo aqui,  você devia estar na festa.

        — É verdade? — indagou e Samy se ajeitou a frente dele começando a arrumar seu blazer.

         — O que, Min?

         — A história da NingNing...

         Samy respirou fundo e o fitou séria, Seungmin agora já não parecia mais tão preocupado.

          — É... — não contou pra ninguém mas só de pensar em alguém querendo roubar Seungmin já a deixava maluca, tudo a incomodou, a história, as possibilidades, ele ir a festa sozinho onde ela podia tentar algo e tudo isso na véspera de seu aniversário... mas como sempre, Samy guardou pra si — Por favor, tenta ficar longe dela se não quiser algo...

          — Se eu não quiser? — Seungmin riu e a segurou pela cintura — Amor, por que eu iria querer algo com ela?

           — Eu não sei, tá? Ela é linda, canta extremamente bem, dança, é rica, tem talento pra tudo... — Sem perceber começou a se abrir e não conseguia mais olhar para ele, só para o chão — Quem garante que você não possa querer se aventurar em algo novo, não é? Afinal, o que eu posso te proporcionar? Eu não sou... boa o bastante pra você...

         Seungmin sentiu o peito pesar, Samy levantou o rosto e seus olhos se encontraram, ela parecia sensível como se precisasse dele agora como ele precisou dela mais cedo. O rapaz negou com a cabeça várias e várias vezes e segurou o rosto dela com ambas as mãos deixando um beijo calmo em sua testa.

             — Você é muito mais... – ditou baixinho para que só ela pudesse ouvir — É perfeita, não tenha medo de me perder porque eu sou único e eternamente seu, qualquer impecilho que aparecer no nosso caminho vamos afastar juntos, entendeu?

          A insegurança ainda estava plantada no coração de Samy mas Seungmin sabia sempre o que dizer e como dizer para acalmá-la.

              — Desculpa...

              — Não tem por que me pedir isso, princesa... — deixou um selinho calmo nos lábios alheios e acariciou a bochecha dela podendo ver um sorriso se formar ali — Eu volto logo, tudo bem? — Samy concordou com a cabeça e deu uma última olhada nele enquanto ele se afastava devagar até a porta.

          A garota abraçou os próprios braços e respirou fundo quando o namorado parou na porta, ele percebeu sua inquietação e voltou correndo para ela o que a fez rir. A abraçou forte a tirando do chão e enterrou o rosto em seu pescoço onde deixou vários beijinhos estalados.

            — Eu amo você, muito muito muito... — Samy ditou abafado pelo abraço apertado  — Precisa ir ou não vão te deixar entrar na festa...

         Seungmin separou o abraçou e enfiou a mão no bolso da calça, Samy o fitou curiosa mas sorriu ao vê-lo retirar a aliança dali e vestir no dedo anelar.

        — Não pode usar a aliança amor, é protocolo da estilista...

        — Vou te levar comigo — Beijou a joia e Samy sorriu acariciando a sua própria aliança no mesmo dedo — Eu te amo, prometo que vou ficar longe de todas as mulheres daquela festa e que volto o quanto antes — roubou mais um abraço apertado e um beijo e correu para a porta — Tchau amor!

        — Tchau...

[...]

    Ir em festas sem os meninos era estranho, muito estranho. Seungmin ficou boa parte da festa sentado no bar e bebeu apenas água, água com gás, água com gelo, água com gelo e limão... tudo o que o manager o instruiu a beber.

       O tempo que tinha livre ficava trocando mensagem com os meninos torcendo para que eles o respondessem por conta do fuso-horário e tentava ao mesmo tempo conciliar o plano que fez para o aniversário da namorada no dia seguinte a festa.

       Estava focado no telefone quando alguém esbarrou com ele o chamando a atenção.

          — Ah me desculpe, sinto muito — seus olhos se encontraram e Seungmin arrepiou, NingNing — Você se sujou? Eu te ajudo!

          Ela não havia derrubado nada nele mas se aproximou o bastante para ficar entre as pernas dele com um paninho branco na mão indo em direção a seu abdômen.

           — Não, eu tô bem — Ele levantou rápido e se afastou dela e em menos de segundos um flash foi solto, escapou de uma foto comprometedora em segundos.

           A garota o encarou séria mas forçou um sorriso fraco, estendeu a mão e esperou que Seungmin a apertasse, o que ele não fez.

        — Sou a Ning, é um prazer — recolheu a mão, sem graça.

         — Seungmin... — Ele ajeitou o blazer e se afastou um pouco mais — foi um prazer mas já vou indo, boa noite — se curvou e virou em direção a porta.

          — Ei, espera um pouco - ela o segurou pelo ombro e o virou, ainda sorria de maneira forçada — Não podemos nos conhecer melhor? Somos os únicos coreanos aqui, queria alguém pra passar o tempo...

          Seungmin respirou pesado e irritado, já sabia do plano dela mas não podia dizer nada. Ele se afastou mais e começou a apontar para algumas pessoas na festa, todas asiáticas.

          — Todos eles falam coreano, tente conversar por lá, ok? Já vou indo...

           — Não quer falar comigo, Sunbaenim? — um biquinho triste se formou nos lábios dela e mais uma vez se aproximou dele dessa vez tocando em seu peito — Achei que podíamos nos conhecer melhor, se é que me entende... — Sussurrou enquanto contornava o peitoral de Seungmin com a ponta do dedo.

        O garoto se afastou de novo e levantou a mão mostrando a aliança para ela que o olhou surpresa.

            — Sou casado.

             — Mas a aliança está na mão de namoro...

        Surpreso, olhou para a própria mão e a garota riu.

              — Não importa, se tenho aliança eu sou casado e amo muito a minha mulher então por favor, não faça mais isso.

                — Mas...

                 — Eu sinto muito Ning, mas não vai encontrar o que quer comigo, busque em pessoas fúteis e fracas, eu protejo a mim, meus companheiros de grupo e a quem eu amo...

         Sem dar mais trela ele finalmente se virou e saiu de lá.

[...]

       Samy não sabia se era só com ela mas sempre que seu aniversário estava próximo uma onda de tristeza e nostalgia a tomava, queria ficar deitada o dia todo, dormindo, chorando e remoendo o passado, tornava o próprio aniversário uma tortura e ao invés de tratar tudo isso no psicólogo ela assistia a doramas e comia doces como se fosse ajudar.

       Meia noite em ponto ela já estava dormindo e sequer viu quando Seungmin chegou no quarto, eram uma da manhã quando o namorado entrou na ponta do pé e se deitou ao lado dela. Já estava de banho tomado e devidamente pronto para dormir.

       Seungmin desligou a televisão, os abajures e tirou o celular e o controle da mão de Samy, se aconchegou ao lado dela e a abraçou por trás em uma conchinha confortável, riu quando a namorada encolheu o corpo e se empinou minimamente para se encaixar nele e segurou sua mão.

         — Amor... — Beijou o ombro dela a fazendo abrir os olhos devagar ainda sonolenta.

        — Oi... — Se encolheu um pouco mais se encaixando perfeitamente no corpo dele e sorriu ao sentir mais um beijo no ombro — como foi a festa...? Você chegou cedo... — bocejou.

         —  Foi um tédio, nada de novo...

          — Alguém falou com você...?

          Ele pensou em contar mas se calou, não queria estragar a noite ou o aniversário, sabia que Samy estava sensível então negou, mentiu para o bem dos dois.

         Ela não entendeu muito bem quando Seungmin a abraçou ainda mais forte e enterrou o rosto em sua nuca puxando o ar ali para sentir seu perfume mas achou melhor não perguntar nada, apenas aproveitou cada segundo.

         

Continue Reading

You'll Also Like

11.5M 483K 50
"did you just draw a dick on my face?" Min Soojung was more than textbook perfect-- she's independant, crazy smart, and most of all: competitive. Tha...
12.5M 353K 64
"A hidden connection is stronger than an obvious one." ©𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄𝟏𝟕 No translations allowed. |*Contains some mature and triggering content*|...
2.6M 124K 42
Crush Series #1 in which a boy was wrongly accused of being a pervert started: 27 september 2020 ended: 31 december 2020 *first chapter is inspired b...
1.5M 115K 36
He has no idea how much the girl wanted to touch his skin and tuck her head on his embrace. he pushed her but she still manages to stay with him- be...