Sun Witch - Jasper Hale.

By NaiaraSantana974

20.9K 1.8K 2.8K

O sol tem a capacidade de iluminar o mundo, trazer o refresco e a alegria, Stella é uma linda e animada menin... More

Main characters ☀️
Part One ☀️
Part two ☀️
Part three ☀️
Part four ☀️
Part five ☀️
Part six ☀️
Part seven ☀️
Part eight ☀️
Part nine ☀️
Part ten ☀️
Part eleven ☀️
Part twelve ☀️
Part fourteen ☀️
Part fifteen ☀️
Part sixteen ☀️
Part seventeen ☀️
Part eighteen ☀️
Part nineteen ☀️
Part twenty ☀️
Part twenty-one ☀️
Part twenty-two ☀️
Part twenty-three ☀️
Part twenty-four ☀️
Part twenty-five ☀️
Part twenty six ☀️
Epilogue ☀️

Part thirteen ☀️

725 53 83
By NaiaraSantana974






















☀️ I was never na obedient girl, I was always a free witch. ☀️











































































































Aí. – coloquei a mão no quadril. - • Por que ainda estou sentindo dor. – me olhei no espelho.


Tem exatos três dias que aconteceu o encontro na casa dos Cullen, desde então Magnus parece uma cola atrás de me, meu rosto está perfeito, mas a ferida na cintura ainda está dolorida, pelo que meu lindo priminho disse, como ficou um pedaço de galho e meu organismo não curou corretamente, ainda irei senti dor ate fica recuperada totalmente, oque achei ridículo.


Que vontade de comer um brigadeiro de ninho com framboesa. – entrei no banho. - • Urghr. – senti uma cólica.


Isso deveria sumi com a imortalidade também. – geme sentindo a água quente na barriga. - • Você não é vampira sua doida. – Gritei vendo meu primo entra no banheiro.


EU ESTOU PELADA SEU MALUCO. – Gritei, como se ele nunca tivesse em visto nua. - • E? Preciso da sua máscara noturna. – mexeu nas gavetas.


Não tenho privacidade. – continuei meu banho. - • A, você tem uma encomenda. – o olhei e ele saiu do banheiro.


Terminei meu banho e fui atrás de um pijama, escolhi um short curto e blusinha bege com estampa de coração e cílios, fiz um coque e calcei uma pantufa . Desci as escadas curiosa e cheguei na sala vendo um buquê enorme de tulipas amarelas e duas caixas de morangos recheados.





Ooo que lindo. – cheirei as flores. - • Jasper Hale. – ler o bilhete.



Ele sabe conquistar. – Magnus surgiu. - • Olha, são lindas e minha fruta predileta. – sorri.



Abri a caixa animada, o buquê é enorme e extremamente cheiroso, olhei o bilhete vendo escrito “ minha pequena tulipa e delicada flor” , sorri feliz e ouvi um farfalhar do lado de fora. Corri para a varanda do andar superior e quando cheguei na varanda o vi, ele em cima de uma árvore e sorriu de lado me vendo com o enorme buquê na mão.


Comecei bem?  – ele tem um sotaque tão sexy. - • Sim, acertou na cor. – ele sorriu de lado e piscou um dos olhos sumindo.


Apertei o buquê e cheirei as flores, as flores tinham um brilho lindo mostrando como foram bem cuidadas e desci para colocar na água, corri para cozinha e peguei um jarro.


Está parecendo uma idiota. – revirei os olhos. - • Como se você não tivesse mandado enviar um conjunto novo de câmera para Ângela ontem. – o olhei debochada.



Começamos a “discutir” e fomos interrompidos pelo barulho da campainha, ele foi atende e acabei de colocar as flores no vaso, separando um tanto para planta.


Jessica? – perguntei confusa. - • Posso mora com vocês? – perguntou e olhei sua mala.


Tá. – morde um dos morangos. - • Com fome? – perguntei e ela concordou.


Olhei pro Magnus e ele levantou os ombros, segurei a mão da maluca que agora estava com os olhos marejados e a levei para o banheiro, a coloquei sentada na poltrona do banheiro e prendi seu cabelo, deixei ela no banho e voltei para prepara o jantar.

Ela brigou com os pais. – Magnus falou sentado no balcão. - • Então resolveu sair de casa. – suspirei.


Tadinha, espero que a biblioteca der certo. – cortei o sushi. - • O que está fazendo? – preparei o camarão.



Estou com vontade de comer comida asiática. – peguei os ingredientes. - • Oi pessoal. – Jessica voltou.


Oi doida, já comeu sushi dog? – perguntei, não iria pergunta oque aconteceu por agora. - • Não, no máximo sushi normal. – rir.



Ótimo, hoje você vai comer seu primeiro. – coloquei as luvas. - • Pode vim os dois me ajuda. – chamei.























Os dias foram se passando e as coisas em Seattle estão ficando cada vez pior, os noticiários da cidade e dos arredores estão sempre falando dos desaparecimentos, hoje mesmo os Cullen vão tentar caçar a tal Victoria pelo que Bella nos informou, falando nela estou nesse momento em um vídeo chamada com as três.


Ela escapou. – Bella informou. - • Que? Ela escapou de sete vampiros? – ela concordou.



• E dos lobos também, Paul acabou de me fala que eles também participaram. – Sentei com a Jéssica na cama.


É por que ela tem o dom que a ajuda a fugir de situações perigosas, algo assim. – ela nos explicou. - • Mais e agora? As coisas em Seatle estão horríveis, nem estou indo mais lá resolve as coisas da faculdade. – Ângela falou.


Se não a para, a ruiva vai criar um exército e sabemos para caçar quem. – olhei Bella pela tela do celular. - • O Edward me disse que eles estão vendo uma forma de ir atrás dela. – Jessica sorriu.



Já estão assim conversando normalmente é. – revirei os olhos. - • Está sendo legal, ele me dá presentes, todo dia me ajuda na escola, ontem mesmo me deu um kit do livro que queria. – a interrompi.


Mas ainda está com aquele cabelo de ninho de passarinho. – alertei. - • Se ele te amar de verdade vai corta aquela coisa. – elas riram.


Certo, mas me tire uma dúvida. – Já sabia o que é - • O Jasper está tentando te conquistar? – Jessica soltou um grito que achei que ficaria surda.



SIM, ESTA SIM. O Jasper TODO DIA lhe envia flores, bombons e cartinhas com frases românticas. – contou animada. - • Do jeito que nossa patricinha gosta. – gargalhei.



Jasper é muito cavaleiro mesmo, vai ser um lindo casal. A Stella encontrou seu príncipe literalmente, esse tem cavalo e tudo. – Bella contou. - • Aí meninas, mas agora já escolheram o vestido da formatura? – Ângela perguntou.


Não, precisamos ir as compras. – bati palmas animada. - • Sim, quem vai ser o par de vocês no baile da formatura? – perguntei sorridente.



O Edward me convidou hoje, mas ainda não responde. – Falou vermelha. - • O Paul lógico, e ele que não me traga uma rosa para ele ver. – Jessica pegou o celular e começou a digita.




Eu convidei o Magnus hoje também e ele aceitou. – Ângela sorriu. - • STELLA VISITA PARA VOCÊ. – Magnus gritou.


Ajeitei meu cabelo e verifiquei minha roupa já sabendo quem é, já tinha sentido seu aroma marcante de vampiro ao longe, Jessica pegou meu celular afobada e me empurrou, assim que abrir a porta do quarto Titan correu na frente latindo.


Desci as escadas e Magnus apontou para a varanda, então o ve parado brincando com o Titan, aproveitei para visualizar ele, calça e camisa preta, cabelos ondulados caindo nos olhos e sorrindo de lado pelas lambidas do meu cachorro.










Me admirando senhorita. – já disse como amo o sotaque dele? - • Você também está. – falei vendo ele me olha inteira.


O que veio fazer aqui? – perguntei visualizando duas pequenas caixas na poltrona. - • Vim lhe convida para o baile. – falou pegando as caixinhas.



Que lindo. – observei o conjunto de jóias. - • Quem lhe disse que amo morango? – perguntei curiosa e ele sorriu de lado.


Aceita ir ao baile comigo senhorita Stella? – perguntou sorrindo de lado. - • Esteja aqui as sete em ponto. – peguei as caixas.


Pode deixa madame. – seu sotaque ficou mais visível. - • Eu amei, obrigada. – fiquei na ponta do pé e beijei sua bochecha.



Ele segurou minha mão e deu um beijo, sorri e ele gargalhou baixo ouvindo as gritos das meninas na sala e o Titan pulou em nós dois latindo pedindo atenção.






















































Corri para o closet em busca da minha maleta de maquiagem nova, hoje é o dia da formatura das meninas e todas vem para cá se arrumar, eu como boa amiga irei maquiá-las e fazer o penteado, não que Isabella saiba disso.



Peguei a maleta e coloquei tudo na mesa de maquiagem, verifiquei meu vestido e então entrei no banho, já tinha feito todo meu processo de higiene e hidratado minha pele, coloquei um roupão e comecei a separar as maquiagens.


Priminha. – Magnus surgiu. - • Vem ver se esse smoking está bom. – me chamou.


Jessica sai desse banheiro. – falei passando no quarto dela. - • Estou hidratando meu cabelo. – gritou.


O segui para o quarto do Magnus e em cima da cama um smoking preto de botões e gravata amarela estava, verifiquei tudo e o ajudei com um pequeno corte de cabelo, depois disso a campainha tocou e desci para atender.


Titan para de bagunça o tapete. – reclamei. - • Oi meninas. – abrir a porta.


Oi. – as duas falaram com a sacola do vestido na mão. - • Por que dá careta Belita. – ela revirou os olhos.



Como calçamos o mesmo número e você falou que tinha sapato para todos, eu não trouxe o meu. – apontou o dedo. - • Nada de salto, prefiro uma sapatilha. – Bufei, porque já tinha em mente o salto.



Tá legal, mas vamos subir, temos um longo fim de tarde. – fechei a porta. - • Oi meninas. – Jessica saiu de roupão no corpo.


As horas se passaram com sucesso, hidratados nossos rostos, e fiz um excelente trabalho com a maquiagens, como bela e Ângela não gosta de cores fortes, fiz maquiagens leves nas duas, na Ângela algo bem suave e um batom nude e um rabo de cavalo, Bella destaquei seus olhos e um batom rose, com o cabelo solto com ondas.






Na Jéssica ela quis os olhos mais destacados com um batom rosa, o cabelo preso em um rabo de cavalo com ondas, já eu fiz uma maquiagem destacando meus olhos com delineador e um batom nude , o cabelo com um penteado finalizado com um laço bege.


Meninas vamos, já se passou vinte minutos e os garotos já chegaram. – Magnus bateu na porta. - • Ainda anão estamos prontas. – Jessica gritou.



Então corremos paga vestir os vestidos, Jessica com um de cetim groso com fenda e decote grande de alça fina, Bella e Ângela com vestidos de cetim quase iguais, a diferença era que o da Bella tinha zíper nas costas, já o meu optei por usar um vestido de tule com uma fenda na perna direita com pedrarias e com alça no ombro direito.




Prontas. – Me olhei no espelho. - • Ainda não acredito que você vai com pequena pedras de diamantes para uma formatura. – Bella me olhou rindo.


Foi o mais simples que consegui. – Elas gargalharam. - • Se esse é o vestido mais simples, quero nem ver o mais trabalhado. – Ângela ajeitou seu salto.



Vamos meninas, tenho um discurso para fazer. – Jessica ajeitou seu decote. - • Vamos. – Saímos do quarto.


Descemos a escada juntas e todos os meninos estavam na sala, até o cacatua do Edward, foquei meu olhar no Jasper que estava impecável, smoking preto com uma tulipa amarela no bolso do smoking e os cachinhos penteados para trás.


Ok belinha, agora você pode pensa em começa a reatar com ele. – Sussurrei e o vampiro sorriu. - • Não cortou o cabelo todo, mas está melhor. – visualizei o topete que não existe mas.


Oi senhor Hale. – parei na frente dele. - • Está magnífica Mon soleil. – sorri pelo apelido em francês.



Obrigada. – agradece pela flor. - • Me acompanha? – ofereceu o braço.



Me despedi do Titan que dormia no sofá e acenei para as meninas, ele me guiou para seu carro que é uma Mercedes Benz cinza e formos conversando em direção ao colégio.

















Quando tínhamos cinco anos, perguntavam o que queríamos ser quando crescer, com certeza respondiam os coisas como, astronauta, presidente ou até mesmo no meu caso princesa. Quando tínhamos dez  perguntavam novamente e respondemos algo como cantor de rock, artistas ou cowboy. – Olhei para Jasper que sorriu de lado para me. - • Ou no meu caso naquela época queria ser medalhista de ouro, mas agora que crescemos eles querem uma resposta seria, bem que tal essa? Eu não sei. – rir junto com alguns.


Não é hora que tomamos decisões sérias, agora é o momento de erramos, cometer erros até achamos o caminho que queremos seguir, apaixonamos, especializar em filosofia por exemplo. Mude de ideia e mude de novo porque nada é permanente. – sorri olhando ao redor. - • Comentam muitos erros até consegui, por que assim quando perguntarem o que queremos ser, não precisaremos adivinhar. Nós saberemos. – Terminou o discurso e aplaudimos com alegria.




Então a diretora começou a chamar os formandos e soltei um beijo quando Jasper foi chamado, gritei com alegria quando as meninas foram chamadas e me levantei junto com o Magnus e Paul quando terminou.


Conseguiram. – abracei as três juntas. - • Formadas com sucesso. – Jessica se balançou.


Parabéns pela sua novamente formatura. – abracei Jasper. - • A primeira com você. – apertou minha cintura e acariciou meu rosto.


















• Capitulo publicado ✓

• Curtam e comentem.

• Espero que gostem e desculpe qualquer erro.

• Até o próximo ☀️

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 121K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
160K 13.2K 28
"Olhei pro seu rosto uma única vez Agora eu quero saber qual é seu sabor" Onde Daisy Potter volta para Forks e cria uma pequena obsessão por Edward...
458K 36.3K 51
❛A minha liberdade eu encontrei em você.❜ Jasper Hale fanfic! ↳ Onde depois de anos presa Lyra encontra a liberdade no amor. ↱inicio: 17.set.2021 ↱fi...
4.7K 455 5
O ᥲmor ᥱ́ ᥴomρosto dᥱ ᥙmᥲ ᥲᥣmᥲ hᥲbιtᥲᥒdo doιs ᥴorρos. - Aristóteles