𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄 || charlie sw...

By DreansGirlls

12.2K 2.2K 211

Charlie viu sua vida parar aos poucos após sua separação, viu sua única filha o deixar cada vez mais para trá... More

𝒄𝒂𝒔𝒕
𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧, 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞-𝐥𝐚
𝒆𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔
𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔
𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒊𝒏𝒕𝒊𝒏𝒈
𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔
𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒔

𝒂 𝒕𝒊𝒎𝒊𝒅𝒆𝒛 𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂

1.1K 229 29
By DreansGirlls


Charlie Swan poderia contar nos dedos quantas vezes se sentiu daquela forma; animado e com um friozinho na barriga, mãos suando e nervosismo só de ver aquela pessoa, e por isso ficou meio sem jeito no dia seguinte ao jantar com a família Carpes, mas com o passar dos dias foi se adaptando pois adorava Anthony o garotinho curiosos e adorava e apoiava a amizade de Penélope e Bella, mas era Melissa quem o deixava mexido.

Mexido... quem diria que os palavreado joviais um dia fariam sentido.

Depois que se separou da Renee anos atrás nunca mais se envolveu com alguém novamente, tanto pelo medo de que sua filha não gostasse da mulher, quanto pelo medo de não conseguir a fazer ficar ali com ele como foi com Renee.

Admitia que o antigo relacionamento o abalou mais do que queria, o fechou em ralação a muitas coisas, sua vida só tinha lugar para duas mulheres, sua falecida mãe e sua filha.

Bom isso até Melissa Carpes surgir em Forks e roubar cada um dos seus pensamentos.

Por isso o nervosismo, iria pela primeira vez à um encontro depois de tantos anos sozinho, iria sair com uma mulher bonita e gentil que gostava dele pelo que era, e acima de tudo que estava ali por que queria ficar, sem reclamar da cidade, do frio ou do seu trabalho.

Melissa o apoiava, se divertia na cidade nublada, e melhor, veio por vontade própria e na intenção de ficar, não por ele, mas por si mesma.

── Pai? ── Charlie fora tirado de seus devaneios quando Bella estalou os dedos em sua frente para chamar sua atenção.

── Oi querida, precisa de algo?

── Só queria avisar que vamos ficar casa da Melissa, já que você e ela vão sair e lá tem uns filmes legal pra vermos ── Bella sorriu de forma maliciosa fazendo o homem corar e disfarçar com uma tosse quando se ajeitou sobre o sofá. ── Vamos os três ficar vendo filme até vocês voltarem.

── Claro, precisa de dinheiro pra comida?

── Não precisa, a Mel deixou comida pronta pra gente, e em falar nela está saindo de casa agora ── ele segue o olhar em direção onde a filha apontou e se lavanta de forma rápida indo até a porta, porém antes para e se analisa mais uma vez. ── Tá bonito pai, não se preocupa.

── Obrigado querida.  ── saindo os dois juntos de casa seguem até onde a ruiva os esperava com o sorriso bonito no rosto do outro lado da rua. ── Se comportem e se precisar pode me ligar.

── Tá bom, se divirtam os dois. ── Bella deixa um beijo no rosto dos dois e segue até a porta aberta onde Penny acenava para os adultos que ainda sorrindo acenaram de volta.

── Está bonito Charlie. ── Melissa o encara discretamente e sorri pegando sua mão e indo em direção ao carro que os aguardava na rua em frente a casa.

── Você também Melissa, apesar de que bonita seja pouco pro que vejo. ── o rosto corado do homem fez a mulher sorrir abertamente e lhe dar um selinho rápido e entrar no carro que o homem mantiha com a porta aberta para que entrasse.

Tudo rodou por alguns segundos enquanto Charlie raciocinava o acontecido, e devia admitir era muito bom amar de novo.

E com um sorriso enorme no rosto seguiu até a porta do motorista e então seguiram juntos em uma conversa animada sobre suas vidas.

── Voxê acha que a minha bãe e o seu bai vão namorar? ── a voz embolada do menino fez Bella e Penny o encararem de cara feia.

── Meu amor engole, e tomara que sim, a mamãe merece. ── a ruiva sorriu pro irmão que concorda e volta a comer a pipoca doce que a mãe fez antes de sair.  ── quero tanto que ela comece a namorar, se for o Charlie é melhor, aí ficamos todos em família.

── Sim, meu pai merece alguém também, está sozinho desde que minha mãe foi embora quando eu tinha alguns meses de vida. ── Bella sorria fraco com o pensamento do pai se apaixonar de novo.

── Mamãe prometeu fazer uma biblioteca na casa nova, mas não chegou ainda meus livros que o papai ia enviar e a propósito eu adorei seus livros ── Penny disse de forma animada fazendo Bella rir e concordar.

── Quem sabe quando eles casarem não ganhamos a biblioteca ── Bella brinca e faz Penny rir e Tony as encarar por alguns segundos.

── Se vocês querem uma biblioteca eu quero uma salinha de jogos, lá no porão, será que a mamãe deixa?

── Acho que sim, o soton é meu e da Bella, o porão seu é do Charlie e a cozinha da mamãe, todos ganham.

E então começaram os planejamentos de como ficariam os cômodos ainda inexistente que teriam com o suposto casamento entre seus pais.

Bella tinha que admitir, não queria vir a Forks pelo frio e pela falta de sol, mas chegar e conhecer Penny a fez querer ficar, sua amizade foi instantânea e o carinho por Anthony foi instantâneo também, os dois eram os irmãos que sempre quis, mas que jamais pediu a mãe por saber que a criança cresceria como ela, tendo que amadurecer cedo de mais, pois admitia que a mãe não era das mais maduras.

E ver Charlie conhecendo alguém como Melissa que era super carinhosa e gentil, gostava do seu pai como ele era e ainda a aceitava como uma parte dele sem reclamar a fazia feliz, já que Mel cuidava dela da mesma forma que cuidava dos filhos, até mesmo a abraçava e beijava sempre que estava na sua casa ou ia ao restaurante com Penny ajudar no caixa.

E por isso torcia tanto por eles, até mesmo por que assim poderia diminuir um pouco a culpa de ter deixado o pai sozinho por tanto tempo, depois de por vontade própria desistir de o vir visitar em Forks por odiar o frio, sentia que havia o abandonado e estar ali agora e ver ele se apaixonar por uma mulher incrível a deixava mais do que feliz.

─ Bella que filme vamos ver agora? ── fora despertada de seus pensamentos pela voz baixa e sonolenta do menino deitado em seu colo a fazendo olhar pro lado e ver Penny dormindo encolhida no canto com seu gatinho enrolado no seu ombro.

── Que tal aquele da Marvel que você queria ver?

── Homem de ferro, o melhor herói que tem ── ele disse animado a fazendo rir e pegar o controle para colocar o filme que o pequeno era apaixonado, tanto que seu pijama era vermelho com muitas carinhas do herói espalhadas. ── você acha que a mamãe vai demorar ainda? Queria que você dormisse aqui.

── Não sei ainda Tony, mas eu durmo aqui com vocês, deixar eles aproveitarem um pouquinho.  ── disse enquanto procurava o filme e acariciava os curtos cachinhos do menino deitado ali.

── Eu espero que eles namorem, aí a gente pode ser irmãos, eu quero ser teu irmão ── Bella baixou os olhos da TV e encarou o menino que sorria fraquinho, os olhinhos quase fechados de tanto sono.

── Eu também quero gatinho, ser irmã de vocês é uma das coisas que mais quero. ── ela sussurrou pro menino que concordou e voltou olhar pra tela da TV onde tinha as duas opções do filme.

E ali na porta parados sem que os dois tenham visto estava Charlie e Melissa com um sorriso bobo no rosto e de mãos dadas olhando os filhos juntos e desejando serem uma família.

Ainda em silêncio os dois seguiram para o quarto da ruiva com os corações explodindo de amor por aqueles três pedaços deles, e então notaram o quanto seria bom ser feliz e ainda melhor ter o apoio de quem nos ama.

Por isso ir dormir juntos depois de uma noite incrível só fixou ainda mais a decisão de que ficar juntos era o certo a se fazer.

Sem revisão galera, então desculpa os erros aí.

Tô escrevendo no meu horário de trabalho pois só agora bateu a inspiração.

Espero que gostem ♡

Continue Reading

You'll Also Like

1M 50.1K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.2K 166 7
" 𝐄𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐚 𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚" Mil anos, 10 séculos, 100,068 décadas, 365250 dias. Esse é o tempo que Arya Anderson lu...
963K 50.3K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
54.6K 2.9K 23
A verdade é que Henrik Mikaelson nunca esteve morto,ele foi o primeiro da sua raça os vampiros conhecidos como os frios,viveu a vida toda em segredo...