Sun Witch - Jasper Hale.

By NaiaraSantana974

19.5K 1.7K 2.4K

O sol tem a capacidade de iluminar o mundo, trazer o refresco e a alegria, Stella é uma linda e animada menin... More

Main characters ☀️
Part One ☀️
Part two ☀️
Part three ☀️
Part four ☀️
Part five ☀️
Part six ☀️
Part seven ☀️
Part eight ☀️
Part nine ☀️
Part ten ☀️
Part twelve ☀️
Part thirteen ☀️
Part fourteen ☀️
Part fifteen ☀️
Part sixteen ☀️
Part seventeen ☀️
Part eighteen ☀️
Part nineteen ☀️
Part twenty ☀️
Part twenty-one ☀️
Part twenty-two ☀️
Part twenty-three ☀️
Part twenty-four ☀️
Part twenty-five ☀️

Part eleven ☀️

789 81 141
By NaiaraSantana974

























☀️ The right person, the soulmate, the other half ☀️

























































































O imortal e poderoso feiticeiro se encontra totalmente nervoso, nunca pensei que me sentiria assim, nem quando comecei a me interessar pelo Alec fiquei tão nervoso. Me olhei no espelho respirando fundo, hoje é meu primeiro encontro com a Ângela, não, nós feiticeiros não temos alma gêmea ou algo assim, mas quando amamos de verdade é para sempre.



Vamos lá Magnus. – me olhei no espelho. - • Ok, está na hora. – olhei meu relógio.



Estou vestido com uma calça preta e blusa de manga comprida com uns botões abertos, alguns colares e anéis, depois de deixar a Stella acabando o espaço, entrei no Jeep e peguei a estrada para buscar a Ângela.








Cheguei na sua rua e tinha algumas pessoas que rapidamente olharam para o meu carro, bando de fofoqueiro, buzinei e saí do carro ouvindo os sussurros.



Oi. – sorri quando ela surgiu. - • Oi, está linda. – ela sorriu tímida.



Ela está perfeita, o cabelo preso, ela fica ainda mais bonita e maquiada, uma blusa azul de botões, calça jeans e uma bota de cano curto branco. Ela colocou a bolsa no ombro e tragou a casa e veio na minha direção.









Sem óculos. – segurei sua mão. - • Resolve usar minha lente de contato. – sorri e a puxei lhe dando um beijo na bochecha.




Pronta? – abrir a porta do carona. - • Sim, para onde vamos? – perguntou e fechei a porta.




Daqui a alguns minutos você descobri. – entrei colocando o cinto. - • A fofoqueira da Jéssica. – falei passando na rua dela e a louca estava na janela.




Ela acenou animada quando nos viu e Ângela riu, o caminho foi bem tranquilo, felizmente tínhamos muito assunto em comum e quando ela percebeu irmos em direção a minha residência, ouvi ela respirando em alívio, acertei sobre ela gosta de algum simples e caseiro.




Vem. – segurei sua mão e ouvi os passos rápido da Stella. - • Não tinha percebido essa passagem. – Falou vendo seguimos para o fundo do Jardim.



Descobri tem poucos dias também. – responde e a coloquei de frente a porta. - • Espero que goste. – abri e ela entrou.



Antes de passa, olhei em direção a janela do fundo e vê a Stella olhando, agradece e ela sorriu fazendo um ok, entrei e sorri vendo como minha prima caprichou na decoração, lanternas ilumina todo o ambiente, as estrela brilhando no céu noturno deixando tudo melhor, um espaço decorado com uma tela com projetor e pantufas, uma tenda armada e uma mesa enorme com guloseimas e comidas variadas.








Está lindo Magnus, eu amei. – segurou minha mão animada. - • Que bom, então aceitei, deixa eu te mostra tudo. – a puxei pelo jardim.



Ela ainda estava tímida, mas com o tempo consegui fazer ela ficar à vontade e assistimos algumas séries, ela tem uma risada linda e descobri que tem uma covinha na bochecha direita.



Eu quero te conhecer melhor, eu fiquei interessado em você. – falei sincero sentado na tenda com ela. - • Mas, somos tão diferente, acabei de completa dezoito anos e você tem muita mais experiência do que eu. – colocou o binóculos de lado.




Eu sei, eu já fui muito mulherengo e a Stella deve ter te falado que sou bissexual, já namorei bastante pessoas, e algum tempo atrás eu estava gostando de um homem, e sim, tenho bastante experiências. – ela riu. - • Mais eu estou gostando de você Ângela, seu jeito doce, tímido e como fica envergonhada comigo é apaixonante, então quero que me permita conhecer você melhor. – falei tudo e ela ficou vermelha.



Eu nunca namorei, eu estava interessada em um menino lá da escola. – falou mexendo nos dedos. - • Estava é bom, isso quer dizer que não está mais. – sorri e ela riu baixo.




Ainda nem acredito no que você falou, você é lindo, alto, tem olhos lindo, corpo musculoso, rico e ainda é um feiticeiro, eu sou só uma humana que está tentando entra na faculdade, mas eu quero tenta. – sorri feliz. - • Só a parte do tentar está ótimo, eu faço você ter certeza. – segurei seu rosto.



A olhei nos olhos e quando ela olhou minha boca, não pensei duas vezes e juntei nosso lábios, um beijo delicado e suave, tive a certeza que ela não tinha experiência no beijo, quando ela tentava me acompanhar.



A beijei lentamente e quando ela entendeu, nosso lábios se moveram em sincronia, segurei seu rosto com firmeza e mergulhei no beijo, sua mão no meu pescoço e levei as minhas paga sua cintura, nossos corpos foram automaticamente  deitados no colchão, mas encerrei o beijo ao senti que algo não estava certo.



O que foi? – perguntou envergonhada. - • Aconteceu algo com a Stella. – falei e meus olhos brilharam na forma de gato.





































































































Olhei todos tentando me acalmar, tínhamos voltado para Forks a quase duas semanas, Alice teve uma visão da Victoria e acreditamos que ela está atrás da Isabella, então voltamos para proteger a humana, mas Isabella não quer contato conosco.



Ontem na escola Edward tentou mais uma vez contato com ela, mas ela fugia dele ou estava grudada na Jéssica e na Ângela. A dois dias atrás também eu conheci uma loira espetacular, pequena, corpo lindo e sorriso encantador , linda, minha linda companheira.




Jasper me dá um minuto. – olhei Edward entediado, vamos se dizer que na minha mente só passa a linda loira. - • Para de ver minha mente então. – o olhei estralando a língua.




O que? – Emmett perguntou. - • Jasper não para de pensa na linda companheira dele. – falou se jogando no sofá.



Nosso loirinho encontrou a companheira? – gritou e todos surgiram. - • Como não soube disso. – Esme colocou a mão na cintura.



Pode ser que eu não tenha contado a eles ainda, olhei Edward de cara fechada, mas fui salvo quando latidos surgiram e o cheiro da minha companheira surgiu com o aroma da nossa espécie.



Vampiro. – Carlisle informou. - • Espera, já vê esse cachorro. – Edward falou vendo o Pitt Bull.




Ele rosnou e me olhou, mordeu minha calça e tentou me puxar. Então o aroma da Stella surgiu com força e corri em velocidade, senti minha família me seguir e grunhir quando segundos depois seu pequeno corpo surgiu rolando na areia.




Ela levantou imediatamente, levantou e de suas mãos surgiram chicote amarelados e circulou o corpo do vampiro que surgiu e o jogou nos nossos pés.








Que merda. – ouvi o sussurro do Emmett. - • Não ouse encosta em me. – seu corpo pareceu brilha e olhei o vampiro que não tinha mais o braço.

Sem pensar, segurei o pescoço dele e arranquei, logo Edward e Emmett segurou os  outros dois que surgiram e uma pequena luta começou, logo matamos todos e deixei eles dar um jeito de queimar o corpo.



Minhas pernas foram automaticamente em sua direção e a segurei a tempo, quando a percebi ficar tonta, logo o cachorro ficou agitado e começou a latir.




Você está bem garoto. – sua voz saiu baixa. - • Aí. – ouvi um estralo, parecendo o osso voltando pro lugar.



Então ela tentou andar, mas seu corpo estava mole e ela levantou o rosto me olhando. Lindos olhos azuis, nariz pequeno e boca carnuda, o cabelo loiro vivíssimo, o rosto um pouco arranhado, simplesmente perfeito.




Urgh. – ouvi seu grunhido e ela retirou um galho das costa. - • Que merda. – Ela jogou o galho sujo de sangue.



Carlisle. – Gritei a segurando mais forte. - • Ela está sagrando muito. – levantei seu moletom e percebi a quantidade de sangue.



O cachorro rosnou raivoso quando Carlisle tentou chegar perto, e a confusão começou, ela tentou acalmar o cachorro e eu percebendo a ferida fechar, mas percebi algo estranho, então olhei para o galho e o ver quebrado.




Merda, acho que tem um pedaço quebrado nela. – falei nervoso vendo sua pele roxa. - • Ela desmaiou. – segurei seu corpo.



Jasper traz ela. – Ele falou percebendo o cachorro não fica raivoso comigo. - • Vamos. – corre segurando sua corpo firme.


Em segundos cheguei em casa e a levei para o pequeno espaço de equipamento médico, Carlisle entrou no mesmo momento e o cachorro na sua cola olhando todos rosnando.



Ela é amiga da Bella. – Alice falou. - • Você viu como ela queimou o vampiro, nunca vê algo assim, não deveríamos ter trazido ela.– Rosalie reclamou.



Ela que é a garota do Jasper? – Emmett perguntou. - • Gostei, poderíamos fazer estrago juntos. – Bateu palma animado.



Me concentrei no Carlisle e percebi ele ligar os aparelhos e cortar a pele dela novamente, um pequeno pedaço de galho estava preso e Carlisle teve que retirar.



Uou. – Carlisle sussurrou. - • Sua pele está curando sozinha. – Observamos sua pele fechar, como se não tivesse passando por nada.







Olhei seu rosto e ela parecia dormir confortavelmente, saímos da sala e o cachorro ficou sentado de guarda, chegamos na sala de estar e todos nós olharam.



Como ela está? – Esme perguntou. - • Perfeitamente bem, nenhum osso quebrado, seu corpo parece ter algum tipo de cura natural. – Respondeu.



Por que trouxe ela? Ela pode ser perigosa. – Rosalie começou. - • Melhor não começa as suas reclamações, ela é minha companheira. – Grunhir para ela.




E daí? Com toda certeza ela sabe de nós e ainda é amiga daquela humana. - Edward a olhou sério. - • Rosalie chega. – Esme mandou.




Onde esta minha prima. – Nos assustamos pela aparição repentina. - • Essa não é a Ângela. – Ouvi o sussurro da Alice.



Titan. – Chamou e o cachorro latiu. - • Quem é você? – Rosalie perguntou hostil.



Ele a olhou com deboche e passou por todos, Ângela o seguiu acenando tímida e ouvir Esme mandando Rosalie ficar quieta, ele seguiu o latido do cachorro e o seguiu, logo Titan surgiu na porta.


Stella. – tocou o braço da loira- • Ai, seu bruto. – ela falou pelo tapa e grunhir para o moreno.



O que aconteceu? – se sentou. - • Isso que quero saber. – respondeu cruzando os braços.



Ângela como você está linda, como foi? – Perguntou. - • Foi lindo, assistimos algumas séries e nos divertimos bastante. – as duas começaram a conversa.



Parou, o que aconteceu sua maluca. -  interrompeu a conversa. - • Me encontrei com alguns vampiros, nada de mais. – abanou com a mão.



AAAAAAAA, oque aconteceu com meu short, meu moletom. – Se olhou. - • Meu neném, como você está? Está machucado? – desceu preocupada.



Acho que ela tem mudança de humor, observei o homem nega com a cabeça e ela começou a sair da sala, até que me percebeu e me olhou de cima a baixo.



Olá. – ajeitou o cabelo. - • Olá senhorita. – peguei sua mão e beijei.



Cavalheiro, gosto. – falou baixo e fingir não ouvi. - • Solteiro? – perguntou direta.



Por enquanto sim. – sorri de lado a olhando. - • Gosto de tulipas, amo jóias, passeios de barcos e se cuidada como uma princesa delicada. – O homem tapou a boca dela.




Interessante, gosto de cavalos e passeios de iate, então vou amar cuida de uma princesa. – ela sorriu para me. - • Chega, vamos, você vai me contar direitinho oque aconteceu e atrapalhou meu encontro com minha futura esposa. – Ângela ficou vermelha.



Saímos todos da sala e percebi ela revira os olhos vendo o Edward, sua fase ficou debochada e nem parecia a garota que sorriu animada para mim.







Olha vampiros. – acenou. - • O que você é garota? – Rosalie perguntou e ela a olhou debochada.



Um ser racional, oque mais eu seria. – Emmett gargalhou. - • Com licença, desculpe pelo incidente, já estamos indo. – Magnus a puxou.




Com licença, vocês são parentes da falecida Aysha ? – Carlisle perguntou. - • Minha tia. – o moreno respondeu.




O senhor é Carlisle Cullen. – falou. - • Sim, vocês são? – perguntou.



bruxos ? – Edward falou. - • O que? – Alice falou.



Nota A para você. – A loira falou e sorri. - • Magnus e Stella Bane. – falou, Stella, lindo nome.



Essa é Ângela, deve conhece. – ela acenou. - • Sim, meus filhos estudam com ela. – Acenou.




Sim, sabemos quem vocês são, como seus filhos deve ter falado somos amigas da Bella, não precisa de apresentação. – Stella sorriu, ela não gosta muito de nós. - • Tenho tempo que não vejo um bruxo. – Carlisle falou fascinado.




Na verdade sou um feiticeiro, minha prima que é uma bruxa. – A loira revirou os olhos. - • Mais bruxa não tem uma cura tão rápida. – ela sorriu para me.




Estou com fome, não começa a explicação Magnus, vocês sabe o que somos, sabemos o que vocês são, então agilize sua caçar a vampira ruiva. - • Ela sorriu simpática. - • Quem você pensa que é para fala assim conosco. – Rose surgiu.



Stella Bane, bruxa imortal, trilionaria, melhor amiga da Bella e alguém que pode acabar com você com um simples movimento de mão. – Seus olhos brilharam em amarelo e uma esfera surgiu na sua frente. - • Não adianta me olha assim fofa, não gostou de me, problema seu. – Sorri de lado.




Alias, seu cabelo é pior vendo de perto, vamos. – Falou pro Edward e desceu as escadas. - • Deveriam averiguar melhor a região de vocês, o vampiro estava vigiando. – O Magnus explicou.



Então eles sumiram, como fumaça, simplesmente sumiram, olhei confuso e então vejo um colar de sol na escada, o peguei e o nome Stella gravado.




Eles são tipo aqueles bruxos de Hogwarts? – Emmett perguntou e Rosalie entrou raivosa. - • Não, conhece Aysha alguns anos atrás, bruxas envelhecem lentamente, a o tal Magnus ser sobrinho dela, ela deve ter se envolvido com um feiticeiro. – Carlisle falou pensativo.



Jasper. – Edward chamou minha atenção. - • Stella Hale Whitlock, fica perfeito. – sorri de lado.

















• Capítulo publicado ✓

• Espero que gostem e desculpe qualquer erro.

• Curtam e comentem.

• Até o próximo ☀️

Continue Reading

You'll Also Like

106K 6.9K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
35.3K 2K 21
============= Forks ================== _____________Jasper hale__________________ Após perder seus pais adotivos layla decide que é melhor sair de No...
82.9K 7.1K 60
S/n é filha de um anjo caído, uma Nefilim, com um passado que a deixou com muitos traumas. Ao conhecer Dean Winchester, ela acaba sendo obrigada a e...
49.3K 3.3K 44
ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ ˡⁱⁿᵉᵃᵍᵉ ᵗʷⁱⁿˢ| ᴍᴀᴄ ᴇ ᴍᴀᴅ ᴏ'ᴄᴏɴɴᴇʀ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ sᴀ̃ᴏ ᴛʀɪ́ʙʀɪᴅᴏs ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ʟɪɴʜᴀɢᴇɴs ᴍᴀɪs ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴀs ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏs, sᴋᴀʏʟᴇʀ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ, ᴍᴀ̃ᴇ ᴅ...