Savage Daugther

By MaduParo

59.7K 7.1K 691

𝑂 π‘™π‘œπ‘π‘œ π‘ π‘’π‘šπ‘π‘Ÿπ‘’ π‘ π‘’π‘ŸΓ‘ π‘šπ‘Žπ‘’ 𝑠𝑒 π‘£π‘œπ‘Γͺ π‘œπ‘’π‘£π‘–π‘Ÿ π‘Žπ‘π‘’π‘›π‘Žπ‘  π‘Ž π‘£π‘’π‘Ÿπ‘ Γ£π‘œ π‘‘π‘Ž πΆβ„Žπ‘Žπ‘π‘’π‘’οΏ½... More

【P】【R】【Ó】【L】【O】【G】【O】
【A】【P】【R】【E】【S】【E】【N】【T】【A】【Ç】【Ã】【O】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【1】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【2】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【3】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【4】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【5】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【6】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【7】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【8】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【9】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【10】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【11】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【12】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【13】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【14】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【15】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【16】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【17】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【18】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【19】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【20】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【21】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【22】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【23】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【24】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【25】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【26】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【27】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【28】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【29】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【30】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【31】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【33】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【34】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【35】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【36】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【37】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【38】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【39】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【40】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【41】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【42】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【43】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【44】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【45】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【46】
【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【47】

【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【32】

1K 160 48
By MaduParo

Azriel pousou na frente da cabana, mas não reconheceu de imediato a quem pertencia, até sentir um cheiro que fez seu sangue ferver.

O que Brianna estava fazendo na casa de Lucien?

Ele lutou para controlar seus instintos e caminhou até a porta, batendo algumas vezes na madeira. Demorou segundos, mas Brianna abriu a porta, com Ranzinza escondido entre as suas pernas.

-Oi - ele a cumprimentou, nervoso, principalmente pela expressão dela.

-Oi - ela respondeu simplesmente e deu espaço para que ele entrasse na cabana - Lucien saiu. Ele disse que com medo de você tentar atacá-lo, e que também não estava disposto a ficar ouvindo caso acontecesse... Coisas - ela comentou, enquanto Ranzinza correu para a sala, subindo no sofá, onde se sentou e ficou encarando os dois, com a cauda balançando - Anda - ela disse séria, o encarando, e Azriel arqueou a sobrancelha, confuso - Você vai tentar se explicar ou veio apenas tentar me levar de volta?

-Eu... Na realidade, não sei exatamente como explicar - Azriel murmurou, apertando a ponta do nariz entre os dedos - Eu entrei em pânico quando o laço estalou - confessou - E naquele mesmo dia, eu quebrei a cabeça tentando pensar em como contaria pra você, só que coisas foram acontecendo e nunca parecia o momento - ele a encarou - Eu... Fiquei com medo da sua reação, e não achei justo com você te contar de uma forma abrupta, quando ainda estava se acostumando com nós.

-Minha mãe tinha um parceiro - Brianna comentou, depois de algum tempo em silêncio - Tamlin. E ele foi a ruína dela - aquela revelação pegou Azriel de surpresa.

Tamlin parceiro de Amarantha?

-Tudo o que eu soube sobre o laço de parceria desde então fez com que memórias ruins fossem desencadeadas. Se for para para pensar, minha mãe está morta por causa da parceria dela. Depois da morte de Clynthia, tudo sempre foi por Tamlin - afirmou - E só... Acho que devo ter me assustado com tudo isso, mesmo que a minha raiva por você ter escondido tenha sido genuinamente real - ela resmungou - Aliás, apanhou muito? - perguntou e Azriel suspirou.

-Por longos minutos antes de Nestha intervir e mandar com que seu pai e seus irmãos saíssem de cima de mim para que eu pudesse procurar você - respondeu e ela pode ver que alguns hematomas ainda podiam ser visíveis, mesmo que estivessem praticamente cicatrizados.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, mas Brianna conseguia sentir o medo de Azriel pelo laço.

Medo de que ela o rejeitasse.

-Olha - ela começou, e ele a encarou, com expectativa no olhar - Eu... Quero tentar - afirmou e viu um sorriso surgir no rosto de Azriel - Vamos ver se conseguimos fazer isso funcionar - Azriel assentiu.

E, naquele mesmo dia, eles teriam um encontro.

【...】

As 20 horas em ponto Brianna ouviu uma batida na porta. Ela tirou Ranzinza, que dormia em cima dela, e o colocou na cama, para em seguida se levantar. Ela abriu a porta e deu de cara com Azriel.

-Pontual – ela comentou, saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

-É um charme meu – ele respondeu – Vamos voando? – perguntou.

-Não – ela respondeu e ele não teve tempo de pensar em nada. Brianna agarrou o braço dele e os atravessou para o Quarteirão dos Artistas

– Você ainda vai deixar seu pai de cabelos brancos – ele comentou – Todo o feitiço que ele coloca você consegue burlar.

-Acho que ser uma Sussurrante me ajuda nisso – ela respondeu – Onde vamos?

-No Rita's – Azriel respondeu e estendeu o braço na direção da ruiva, que enganchou seu braço ao dele e deixou guia-la até o restaurante.

Jantaram entre conversas e depois saíram para passear pela cidade... Não sem antes Brianna ameaça-lo de morte se não a deixasse pagar metade da conta. Como sabia que não ganharia a discussão, Azriel cedeu.

Quando saíram do restaurante, Azriel pensou em estender o braço, mas Brianna o pegou de surpresa e segurou sua mão. Ele estancou no lugar, mas Brianna pareceu não notar, ou apenas o ignorou, e começou a caminhar pelas ruas de Velaris, num primeiro momento o arrastando consigo.

Ele apenas a acompanhou e caminharam em silêncio, até que a ruiva decidiu comprar sorvete em uma pequena tenda. Azriel ficou encostado em uma parede. Mas, algo piscou em sua mente, e seus olhos foram automaticamente a um grupo de machos, que conversavam entre si.

Estão falando dela...

Suas sombras sussurraram em seus ouvidos e seu peito emitiu um rosnado baixo, enviando duas na direção da ruiva, que se enrolaram em seus braços. A atenção delas foi rapidamente para as sombras, mas depois de algum tempo ela voltou a conversar com a vendedora. Os olhares dos machos foram de Brianna, para as sombras, para por fim irem para Azriel, e os machos empalideceram.

-Por que me enviou companhia? – ela perguntou, aproximando-se dele e os olhares dos machos foram para ela de novo. Azriel rosnou novamente, a abraçando pela cintura e a envolvendo com uma asa, formando uma espécie de escudo na frente dela – Az, o que foi? – ela perguntou confusa.

-Nada – ele respondeu e ela franziu o cenho, mas então, ela percebeu os olhares dos machos e sentiu o ciúme de Azriel pelo laço

– Galinha superprotetora – resmungou, rolando os olhos, mas ele ainda fuzilava os machos com os olhos.

【...】

-Parem agora de rosnar! – Feyre ralhou com Rhysand, Nyx, Sirius e Orion, que estavam rosnando desde que haviam descoberto que Brianna havia saído com Azriel - Ele é o parceiro dela – ralhou.

-Se dependesse de mim, ela nunca teria um parceiro – Rhysand respondeu, emburrado.

-Se dependesse de vocês quatro – apontou pra eles – Ela nem sairia de casa.

-Ela é um bebê ainda – Nyx resmungou.

-Nyx! – Feyre brigou – Deixa ela ouvir você a chamando de bebê.

-Sobre o que exatamente estão discutindo? – ouviram a voz de Brianna e a viram entrando na sala.

-Nada, querida – Feyre sorriu para a filha – Como foi o passeio?

-Foi bom – ela respondeu e os quatro machos rosnaram novamente – Parem de rosnar, suas galinhas histéricas – Brianna reclamou.

-Eles estão assim desde que descobriram que você saiu com Azriel- Feyre comentou e Rhysand se levantou, abraçando Brianna, que olhou para Feyre pedindo socorro.

-Aquele pedófilo fez mal a você? – Rhysand perguntou e Feyre e Brianna rolaram os olhos juntas.

-Feyre era mais nova que eu quando engravidou – Brianna respondeu e Feyre engasgou com uma risada.

-É diferente – Rhysand argumentou – Você é a minha menininha, e tem um aproveitador querendo roubar você de mim.

-Ele bebeu alguma coisa? – a ruiva perguntou e Feyre negou com a cabeça, rindo.

-Seus irmãos vão ser seus guardas a partir de hoje – Rhysand ofereceu, ignorando a pergunta de Brianna, e os três machos assentira.

-Vou jogar vocês de cima da montanha com as asas amarradas – ela ameaçou, vendo que eles realmente estavam apoiando a ideia do pai.

-Só queremos proteger você de machos como o Azriel – Nyx argumentou e Brianna franziu o cenho, ainda sem conseguir se livrar do pai.

-Vocês realmente estão levando isso a sério? – ela retrucou e Rhysand pressionou o rosto dela contra seu peito.

-Sim, ele tem outras intenções - Sirius emendou.

-Feyre! – Brianna choramingou e Feyre riu, puxando Rhysand.

-A deixe em paz – Feyre brigou com o parceiro e a ruiva suspirou.

-Vou pro meu quarto – avisou e foi em direção as escadas, mas parou e se virou – E só pra contar, sobre o lance do Azriel ser pedófilo e tal, eu não sou mais virgem – avisou e saiu correndo escada acima, ao ouvir Rhysand começar a xingar.

Tivemos uma reconciliação do nosso casal 🤩

Além de um primeiro encontro e Brianna quase matando Rhysand do coração

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Continue Reading

You'll Also Like

6.7K 292 28
Bem vindos a Valorant. Essa fic irΓ‘ contar histΓ³rias legais e animadas sobre os agentes de valorant. Importante lembrar que nΓ£o sou escritora profiss...
91.5K 9.4K 23
Cento e trinta anos se passaram apΓ³s a Guerra contra Hybern. A Corte Noturna celebra a chegada dos dois novos herdeiros dos GrΓ£o-Senhores, mas... Aal...
11.4K 971 6
Jurou a si mesma que nunca revelaria a ninguΓ©m o que considerava sua maior fraqueza: A asma. Juramento que foi por Γ‘gua a baixo quando James Potter...
20.3K 3.2K 189
Quando recuperei minha consciΓͺncia, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais especΓ­fico, em "Abismo", uma obra de fantasia lanΓ§ada hΓ‘ mais...