como pude me apaixonar por vc...

Door pardocolucciperroni

4K 478 222

Roberta e Mia são rivais desde o primeiro dia que se conheceram, mas porque essa rivalidade toda? Será que nã... Meer

não é capítulo ainda
Se conhecendo
Aceita ou não?
Grupo De Dança
Manifestação
Agradecimento
A Foto
A dança
Confissão Inesperada
Joaquim
Vingança
Outra Fofoca?
Despedida
Distância pt1
Distância pt2
Distância pt3
Alta
Surpresa
Primeira Vez
Tchau Roberta
Ameaças
Viagem de Alma
Retorno
Preciso da Opinião de Vcs

Ameaças pt2

105 12 9
Door pardocolucciperroni

POV'S ROBERTA

Meu pai acabou de sair, ele retornará daqui umas 3 horas, peguei o telefone e liguei para minha mãe.

*LIGAÇÃO ON*

R: Oii mãezinha.

A: Oii filha, ainda bem que ligou, como estão as coisas aí?

R: mãe horrível, eu quero voltar para casa. Mas como todo mundo aí? Você, a Pepa, o Marcelino, a Mia, Lupita, Josy.....

A: Calma, vamos por pessoas, Marcelino e Pepa estão ótimos, eu indo filha, sem você aqui fica difícil ficar bem, Josy e Lupita estão bem e Mia, olha filha eu tenho para te contar sobre ela.

R: O que houve com ela mãe? O pai dela fazendo algo? Fala mãe.

A: Filha, Lupita me ligou, pediu para te falar que Mia não se alimentando direito, que anda tendo umas crises e que anda machucando a si mesma. Eu bem preocupada com ela Roberta.

R: Como assim? Mãe meu Deus, isso acontecendo desde quando?

A: Eu não sei, mas tenta ligar para ela minha filha, você sabe o número do colégio né?

R: Sei, eu vou desligar então mãe, vai que o velhote chega mais cedo e eu não consiga falar com Mia. Estou com saudades, beijos.

A:Beijos minha filha, ligue novamente o mais rápido possível.

*LIGAÇÃO OFF*

Fiquei desacreditada do que ouvi no telefone, logo liguei para o colégio e Alice atendeu, pedi para falar com Mia e graças a Deus Mia já estava ali.

*LIGAÇÃO ON*

R: Alô Mia, sou eu a Roberta.

M: Roberta, é tão bom ouvir sua voz, como está tudo ai?

R: É tudo péssimo, com esse velhote nem tinha como algo ser bom. E como está tudo ai Mia?

M: tudo normal aqui, a única coisa de diferente é que você não aqui.

R: Mas como você tá? Você bem?

M: , eu bem e você?

R: Eu legal até, mas você não me convenceu Mia. Vamos lá, me conta o que acontecendo.

M: Você sabe não é?- perguntou com a voz mais baixinha

R: Sei, Mia o que houve? Se for por causa da minha viagem eu juro que faço de tudo para voltar.

M: também tem mais uma coisa, mas não sei quando posso te contar, é que parece que tem alguém que me espiona então não sei se tão me espionando agora.

R: Do que você falando Mia?

M: Ai resumindo, meu pai contratou alguém para me espionar, e isso tem tudo a ver com eu estar mal. Claro que o motivo principal não é esse.

R: Como assim ele contratou alguém pra te espionar? Mas pra que?

M: Roberta é isso que não da pra mim explicar, o por que de tudo isso. Mas tem algo haver com nós e nossos pais. Isso bota em risco sua volta para cá

R: Mia me explica isso direito

M: Roberta, não dá, se souberem que eu te contando e meu pai descobre era tudo, você fica por Espanha e eu aqui, então não posso explicar. Quando você voltar eu vou conseguir explicar tudinho.- Mia falava com a voz trêmula

R: Mas amore mio, pra que se machucar? Você não precisa fazer isso.

M: Eu não consigo parar com isso Betinha, não consigo- Falou começando a chorar.

R: Cariño, não chora, dói tanto saber que você chorando.

M: Eu.. Roberta... eu tô tão can..sa..da dis..so- Ela falava soluçando.

R: Mia eu juro que vou dar um jeito de voltar, eu juro.

M: Eu te amo Roberta- Ela falava soluçando mas bem menos.

R:Eu também te amo, você não imagina o quanto. Mia agora tenho que desligar o maldito do meu pai chegou.

M:Tá bom lindinha, beijos

R: Beijos, eu te amo.

*LIGAÇÃO OFF*

Vi meu pai entrar no quarto onde eu estava- Roberta filha, você vai mesmo ficar nesse quarto o dia todo?- Só assenti com a cabeça- Quanto tempo você vai ficar sem falar nada- Fiz assim 🤷🏾‍♀️- Roberta o que você quer? Eu já fiz de tudo.

Você sabe muito bem o que eu quero.- Vi ele suspirar- Pois isso você não vai ter Roberta, você não vai voltar ao colégio, não agora. Tem algo que precisa ser feito antes, enquanto não for feito, você não volta- Ele falou e se retirou.

Do que ele está falando? O que precisa ser feito? Como assim? Eu não estou entendendo nada, e o que está acontecendo com Mia vai me deixar muito tempo acordada.

POV'S MIA

Falei demais para a Roberta no telefone, fui até meu quarto, me deitei em minha cama e me subiu uma vontade imensa de chorar.

Não consegui segurar o choro e chorei tanto, eu sentia falta de ar, tremia meu corpo todo, sentia que iria desmaiar, senti uma dor imensa no peito, meu coração disparado, eu senti uma tontura e o choro não parava.

Não tinha absolutamente ninguém no quarto onde eu estava, eu estava lá sozinha, tendo que lidar com isso sozinha.

Tentava respirar fundo mas meu peito doía, eu queria parar de tremer, estava suando, eu só tentava me acalmar mas não sabia como.

Eu estava abraçada em minhas pernas, sentada na cama e chorando só pensando em como vou fazer para trazer a Roberta, enquanto a crise se intensifica.

Lupita entrou com Vick no quarto e elas viram como eu estava- Meu Deus Mia, o que houve- Vick perguntou- Ei Mia, a gente tá aqui.- Lupita falou dessa vez- Eu.. não.. con..si...go res..pi..rar- Falei tentando respirar enquanto chorava.

Eu vou chamar o professor Henrique- Vick falou e saiu correndo do quarto- Mia calma, olha inspira no 3 tá bom?- Lupita falou e eu assenti com a cabeça- Um, dois, três e inspira- Inspirei fundo- Agora expira com calma.

Ficamos assim uns 3 minutos até professor Henrique chegar e tomar conta da situação. Ele fez o mesmo que Lupita me acalmando e Vick me trouxe uma água com açúcar e um cacho de uvas.

Tomei a água e depois que me acalmei comi as uvas, Lupita ficou super feliz de me ver comendo. Fazia um tempo que eu estava sem comer.

*Dois dias depois*

Voltei a me alimentar, mas a crises não param, as vezes me encontro no chão do quarto tentando respirar, na sala de aula tentando parar de tremer, fingindo que não estou sentindo a dor imensa no peito, disfarçando a tontura e minha visão embaçando.

Hoje Alma me ligou, disse que era para nos encontrarmos num café. Pedi ajuda de Lupita para sair, com muito esforço de ambos os lados eu saí e fui até o café que eu e Alma combinamos de nos encontrar.

Chegando lá procuro ela e rapidamente acho.- Oii Alma- Falei a cumprimentando- Oii querida- Ela cumprimentou de volta.-Sente-se Mia- Ela falou e eu me sentei- Quer pedir algo?- Acenei negativamente com a cabeça.- Alma porque você me chamou aqui? Eu tive que fugir do colégio para vir.

Olha Mia eu quero saber o que tá acontecendo, Roberta está o tempo todo perguntando sobre você e o que houve.- Suspirei fundo- Alma, eu vou contar para você e se for contar a Roberta, conte quando o pai dela não estiver junto.

Expliquei tudo sobre as ameaças para Alma, a mesma entrou em estado de choque mas depois de um tempo disse que iria dar um jeito nisso.

Conversamos mais um pouco e voltei ao colégio, depois passei resto do dia com Lupita.

Oii gente, bom esse é o capítulo de hj, espero q tenham gostado, meio xoxo mas é isso.

Gente pra quem não viu eu estou começando uma nova fic. É da Dulce e Sn para quem estiver interessado(a)

Comentem e votem bastante, bjs bye e até o próximo capítulo💖

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

8.9K 575 15
Onde Sadie estava com saudades de seu irmão e de seu pai. Até que o pai dela resolve convidar a mesma para passar às férias com ele, também para apre...
7.1K 539 24
Millie é uma adolecente comum, e por conta de alguns traumas familiares, mudou sua personalidade e caráter e se tornou uma pessoa mais madura e segur...
893K 79.7K 80
Isabelly Marie Swan, irmã de Isabella Marie Swan ou como gosta de ser chamada Bella... Isabelly é uma menina carismática, divertida, nunca foi uma ga...
9.3K 1.2K 23
Seeg viu seu planeta explodir diante de seus olhos e também presenciou a nave que levava sua irmã para terra ser jogada em uma zona atemporal assim c...