my boss is my girlfriend

By mahnudionlkl_19

1K 118 95

Nesta história, Mina é uma Ceo e uma das maiores modelos de Seul, além disso vem de família rica e de grande... More

o oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença.
minhas atitudes não definem oque eu penso ou sinto.
Sem erros.
Renascimento do meu eu
A fraqueza dela agora era a minha.
Mesmo que me ame, meu coração não é teu.
A agonia de sentimentos desnecessários
Sem controle , cicatrizes do amor.
Nem sempre mas quase.
para além dessa vida, em todas.
FINALMENTE SIM
Nossa zona de guerra
aviso!!‼️
férias com a Yumi! (part 1)
Férias com a Yumi! (part final)
preparativos
inadequada para você
terminando oque começou e começando oque deve
nenhum homem estragará nosso ritmo
a família que eu protejo
além do arco-íris 🌈
capítulo especial (final)

who are you?

34 4 10
By mahnudionlkl_19


O Bom dessa fanfic é que cada dia que passa começa a juntar mais gente de GL e série por aí kkk adoro , a gangue rainbow como chamam.
    Enfim pessoas voltei! Revivi! Espero que gostem desse capítulo com drama, emoção e muiito carinho 🌷.

Musiquinha:


(Essa música fala bastante sobre como vai ficar a relação das meninas a partir desse capítulo).

Pov: Son Chaeyoung

Era 04:35 da manhã, estava tudo escuro, apenas a luz do meu celular que estava acesa e que por sinal era bem fraca...eu não conseguia dormir, havia pensado no dia que tinha se passado, eu parecia distante de Mina mesmo ela tendo feito tudo aquilo , mas parecia que algo havia mudado , sabe? Não sei quando ou como aconteceu...aliás até esses dias eu tinha plena certeza que era hétero, no outro havia transado com a minha chefe e se tornado namorada dela? Que merda eu tava fazendo da minha vida? Devo admitir que ela fez muito por mim...mas foi só isso, ela foi minha chefe e só isso, somos colegas de grupo e nada mais, o problema é que talvez eu tenha percebido isso tarde demais...estávamos prestes a nos casar! Oque eu faria agora? Continuaria com essa mentira que eu mesma inventei só por estar no fundo do poço e usar ela para me ajudar no meu pior momento? Hm...eu sei eu sei eu fui idiota e vocês devem estar pensando "nossa que canalha!" Mas fala sério! A vida foi uma desgraça comigo, eu não tinha mais recursos ou saúde mental para isso, meu problema agora era descobrir se oque eu sentia por Mina era amor ou uma amizade na qual eu me aproveitei e me fiz acreditar que era amor por puro egoísmo.

Como eu não conseguia dormir, eu desci as escadas e fiz um café, tentei não acordar as meninas já que estavam dormindo lá em casa, Ah merda...tinha isso também, agora Yumi era minha filha e de Mina...ela tinha adotado legalmente mesmo que sua mãe disse contra.
    Acho que só estou confusa, vou seguir o casamento normal como eu , a mídia e todos queremos , não é mesmo ? Depois de se desandar ou eu tiver um caso aí é só pedir divórcio né? Acho eu que essa é a melhor opção.
    Abri o Instagram e só tinha vídeos e edits meus com Mina, ou de mim treinando mesmo. Até isso eu estava começando a achar um saco , porque existiam tantos shippers meus e da Mina? Enfim, vi um vídeo que me agradou...era eu com o Zion T, produtor nosso, vazaram algumas fotos nossas no evento de comemoração de 2 anos do grupo e os fãs nos acharam próximos, eu achei engraçado kkk Republiquei e fiquei assim por um tempo esperando até o horário passar, acabei dando uma cochilada e olhando mais umas papeladas, inclusive as das compras para o casamento, e olha que ainda faltava bastante, para piorar a situação Mina havia prometido aos fãs e ao público uma grande cerimônia e festa em seguida, olhei algumas fotos nossas e sorri com algumas, eram deveras engraçadas.
O horário passou despercebido, já eram 08:30 então tomei um banho quente, coloquei uma camisa de rock preta bem larga com um short jeans preto curtinho e colado aí corpo, deixei o cabelo solto , sequei e escovei ele , passei um óleo e fiz minha skin Care normal, em seguida fui fazer o café e arrumei a mesa com pão, Nescau, frutas, cereal, leite , ovos mexidos feitos por mim , e geléia.
  Senti que faltava algo então fui a padaria que tinha na esquina , comprei pão doce, um bolo sem glúten para nós e iogurte natural e o normal para nós e as meninas, eu não sabia como era a refeição delas normalmente...aproveitei e comprei a fórmula de Yumi que estava acabando, ela até tomava Nescau mas pela manhã optava pela fórmula ainda.

   Voltei  e coloquei as coisas na mesa,ajeitei os talheres , copos , tigelas, canecas e guardanapos, assim que acabei sentei-me sentindo todo o cansaço do meu corpo , um chorinho invadiu meus ouvidos e assim que me virei Yumi veio correndo em minha direção com os olhos cheios de lágrimas, com a chupeta na boca, a mantinha enrolada no ombro e os cabelos embaraçados , sorri pensando se no futuro ainda seria assim e como seria então me aproximei dela e a abracei, Ah...o Abraço que confortava , o abraço de mãe. Na verdade seríamos irmãs mas...acabei me tornando mãe, e felizmente pude sentir como é ser uma, é magnífico ter um serzinho tão pequeno que depende de você para quase tudo e te ama incondicionalmente.
     Limpei as lágrimas dela e perguntei:

-oque aconteceu pequena?

Ela me olhou com os olhinhos marejados e devolveu:

-omma, oque você faria se algo acontecesse com a Omma Minari?

Isso me surpreendeu um pouco, até esses dias ela quase não falava, e além disso eu nunca tinha dito o apelido "Minari" que eu apelidei mina perto dela ou comentei...essa pergunta me deixou pensativa e ela continuou:

-Ela ou você vai me deixar também?

Eu não sabia oque responder, ok esse definitivamente não era meu dia, lembrem de acordar com o pé direito todos os dias...porque ela estava fazendo tantas perguntas de repente? E justo naquele dia? Eu estava quase sem paciência para responder, então apenas a acalmei e direcionei os pensamentos dela para o café da manhã, levei ela para tomar banho, coisa que ela adorava! Yumi sempre adorou estar cheirosa, bonita e bem cuidada, depois de tudo que ela passou com nossos pais, claro que amaria...a água estava morninha e ela estava gostando bastante! Terminei de lavar ela e colocamos uma roupa bem bonita, não costumava lavar o cabelo dela a noite ou de manhã por conta do ar frio então a tarde eu iria lavar, mesmo que ela quase não tivesse cabelos kkkk era muito pouco ainda.
    Yumi estava pronta então faltava só as meninas acordarem que por sinal quando voltamos já estavam prontas, Engfa já estava com um top e um calção vermelho, de cabelos amarrados também, creio que elas fossem na academia, Charlotte estava com um calção preto de academia e uma blusa branca que deixava aparecer seu top branco por baixo , ela também usava o cabelo preso.
  Eu fazia caminhadas todos os dias ou andava de bicicleta com Yumi, oque pretendia fazer hoje já que o dia parecia bom.

Fotinha da Yumi para vocês matarem a saudade:

Mina havia acordado segundo as meninas, mas eu ainda não havia visto ela...todas nós já tínhamos comigo inclusive Yumi que estava extremamente fofa suja desse jeito kkk Charlotte brincou mais um pouco com ela antes de ir para academia mas avisaram que logo voltariam então se fossemos sair não precisava trancar a casa, eu apenas concordei mas do jeito que eu havia acordado e com os pensamentos que me rodavam certamente não era dia de passear de bicicleta, as meninas tinham me ajudado a limpar as coisas antes de sair então fiquei desenhando e vendo desenho com Yumi.
  
    Mina  chegou em casa com algumas bebidas e utensílios, ela sorriu para mim e eu fiquei meio confusa e desconfortável, não sabia explicar...ela se aproximou e beijou a cabeça de Yumi.

Mina: -hmm que cheirinho bom! A mamãe te deu banho?

Yumi sorriu e bateu palminhas, ela abraçou mina fortemente e me olhou parecendo desconfortável mas não entendi oque ela quis dizer...Mina se afastou e me beijou, sem que eu visse uma pequena caixinha apareceu em minhas mãos, havia uma flor, chocolates e doces e uma cartinha escrito: "te amo meu bem! Feliz 2 anos juntas, vá até a garagem e se surpreenda".

Ah merda...eu esqueci completamente que hoje era nosso aniversário, uh...manquei feio com ela!! Fiz uma cara sem graça então ela perguntou se eu não gostei ou não queria ir mas tentei reverter a situação, Yumi parecia chorosa e desconfortável, fui até a garagem onde ela pediu , ela me seguia lentamente e por incrível que pareça Charlotte chegou bem na hora com o celular em mãos gravando, Ah era uma surpresa, Mina amava esse tipo de coisa ,  assim que entrei na garagem lá estava Engfa com balões e um cartaz dizendo "feliz dois anos de Michaeng, por favor  estoure os balões" assim o fiz e apareceu alguma confetes e nele dois bilhetes, um estava escrito eu te amo, típico kk e no outro pedia para eu me virar , assim que me viro mina aparece com um bolo cantando parabéns e feliz aniversário para nós kkk, achei fofo...mas isso me confundia ainda mais! Depois disso tudo ela me beijou, se declarou e todos esqueceram minha parte , oque é bom, Mina foi fazer alguns drinks então eu liguei para a floricultura e pedi um buquê de flores de ferreiro Rocher, rosas vermelhas e brancas escrito "eu te amo, feliz dois anos de Michaeng jagya"
Jagya= querida/o
Pedi também uma caixinha de presentes de uma loja com copo da Stanley , vinho que ela gostava, e um terno vermelho...chegou tudo na hora e certinho, fiz uma declaração do que eu estava sentindo no momento, disse que a amava mas não como...disse que era grata por tudo que ela fez por mim e se encerrou nisso.
  
Ela havia feito os drinks muito bem! Se não fosse ela a noiva,  poderia fazer os drinks do casamento kkk vou dar a ideia , na hora da festa pode rolar um momento assim, estava tudo indo bem, Charlotte postou o vídeo nas redes sociais oque bombou! Saiu em notícias e sites de fofoca novamente, inclusive em jornais por conta do meu pai, minha mãe apareceu lá em casa nos parabenizar e ver Yumi já que não vinha a um bom tempo, ela estava ocupada administrando a empresa...a única coisa que sei é que depois que todos foram embora Myoui Mina veio conversar comigo...e aí tudo desandou.
Ah e não podia piorar, como as englot estavam morando lá em casa e tínhamos a Yumi teríamos que fingir estar bem.

Durante a conversa:

Mina: -você esqueceu não esqueceu? Eu vi você ligando...porque Chae? Tem alguma coisa te incomodando? Eu fiz alguma coisa errado ou machuquei você de alguma forma? Por favor me diz...mas não continua agindo dessa forma.

Chaeyoung: -Não...eh eu não...quer dizer s-sim! Eu acabei esquecendo tá legal? Foi só isso...deixa para conversarmos outra hora não é o momento agora mina.

Mina: -Então é quando Chaeyoung? Quando você tiver tudo que precisa e eu parar de ser útil para você? Quando não tiver mais nada que o meu dinheiro possa comprar? Me diz , oque você quer? OQUE VOCÊ QUER DE MIM CHAEYOUNG?

Fico em silêncio pensando em suas palavras e no seu grito final.

Chaeyoung: -eu não sei , eu só tô confusa...aconteceu muito rápido e eu tô arr- quer dizer não! Eu tô pensando bastante sobre nós e o casamento só isso Mina...

Mina: -se arrependeu? Lembrou que eu sou uma menina ? Pode dizer Chaeyoung, agora é o momento, por favore fala!!! Para de ficar agindo desse jeito infantil , achei que tava tudo certo mas não tá...quem é você ? Essa não foi a garota pela qual eu me apaixonei, algo mudou... você não é mais a mesma e eu tô cansada de esperar por amor , você é mesmo a pessoa certa? Quem é você?

Nesse momento as lágrimas em meus olhos já eram evidentes e ardiam bastante, Mina estava alterada e parecia mais destruída ainda, eu sei...eu fui egoísta mas eu não tinha muito oque fazer, era meu pensamento, né?

Ela continuou...

Mina: - Chaeyoung, se quer mesmo desistir esse é o momento...não tô afim de ficar plantada lá no altar então só vai.

Chaeyoung: -Mina...por favor...vamos conversar amanhã ok? Você só tá alterada e...e eu só tô arre- confusa! Só tô confusa.

Mina: -se você ameaçar falar mais uma vez que tá arrependida eu não olho mais na sua cara.

Chaeyoung: -Mina...

Mina: -sai da minha frente agora Chaeyoung! Isso é uma ordem.

Chaeyoung: -Mas...

Mina: -SAI!

Eu saí dali, não tinha muito oque falar , ela estava certa mesmo...a única coisa que fiz foi voltar e ir deitar, Yumi estava com as englot, que perceberam a situação então ficaram caladas apenas cuidando de nossa filha.
Nossa...Ah como essa palavra me doía, nem eu sabia quem eu era, muito menos no que eu me tornei ou se quem ela se apaixonou era de fato de eu.

Mina não voltou para casa desde então...eu passei a noite chorando, tentei tomar banho umas duas vezes mas nem isso resolveu, era impossível controlar minhas lágrimas, eu errei feio e talvez isso não tenha perdão.

Uma mensagem vem em meu celular, fico na expectativa mas é do Zion, ele me convidou para sair, talvez fosse algo bom...me distrair e esquecer tudo isso por apenas uma noite não poderia dar mais errado, ou poderia? 

                         Continua...

Aí gente!! Essas duas...e sim meti o Zion T aqui! Só por causa do namoro da Chae que saiu recentemente achei que ficaria legal...tadinha da Yumi!! Sentindo tudo a coitadinha, imagina as Englot então naquela situação com elas brigadas tendo que fingir as egípcias.

E galera...que briga foi essa viu, e por favor não tenham raiva da Chae kkk ela errou mas ela também passou por maus bocados e tudo isso parece um sonho para ela, imagina ser real né kkk enfim espero que tenham gostado desse Cap! Fiz com muito amor e carinho 🌷❤️‍🩹 ah o chengchou_babyyshiba atualizou a fic dele! Vão lá q tá muitoo fofa kkk era isso e bye bye meus amores até o próximo capítulo.

Continue Reading

You'll Also Like

9.4K 65 5
Contém: Sexo, linguagens fortes e violência. Boa leitura!
7.8K 726 5
❝ Aonde Vi se toma o poder de Silco e controla as Cintilas e Zaun. Ou, onde Caitlyn se é encarregada de prender uma certa Zaunita tatuada. ↝ 𝙁𝙖𝙣𝙛...
9.8K 651 15
Louise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?
11.2K 1K 27
Onde um jogador de futebol em má fase e com uma péssima fama precisa repaginar sua imagem. Um namoro de mentira parece ser uma das soluções. "Fácil"...