Refuge

By itsgayband

93.4K 6.5K 9.5K

Harry corria com suas longas pernas pelo lugar desconhecido, ele precisava fugir, conseguiu escapar do seques... More

Refuge
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5 - Part I
Chapter 5 - Part II
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Best Readers In The World <3
Chapter 13
Chapter 14
Olá?
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
really sorry
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
My milkshake brings all the boys to the yard

Chapter 18

3.4K 214 437
By itsgayband

Chequem se vocês leram o capítulo 17. Teve só 700 visualizações.

Storyteller's P.O.V

Harry simplesmente paralisou olhando para Louis. Ele queria dizer milhões de coisas, mas nada saia de sua boca, que estava aberta no momento. Sua única reação foi morder o lábio inferior na tentativa de fechar a boca.

― Bem... Já que você não vai me beijar acho que eu é quem vou fazer isso. ― Louis disse, enquanto puxava Styles pelo queixo para encaixar seus lábios aos de Harry.

O mais novo apenas fechou os olhos e esperou sentir a pressão que já estava praticamente acostumado dos lábios de Louis contra os seus, o que não demorou a acontecer.

Harry tinha uma sensação extremamente boa dentro de si enquanto correspondia ao beijo de Louis. Era uma mistura de felicidade e alívio por finalmente saber que seus sentimentos pelo mais velho eram recíprocos e saber que Louis sentia mais do atração por ele.

Por incrível que pareça o cacheado não estava eufórico, ele estava calmo, uma sensação de conforto o preenchendo. Ele sentia que as coisas finalmente estavam se acertando.

Harry correspondia ao beijo de Louis e tentava não sorrir, logo falhando miseravelmente, o que fez os dentes dos dois se baterem e Louis se afastar, tentando reprimir o riso enquanto um sorriso enorme rasgava seu rosto.

Os dois se encararam por alguns segundos, Harry mergulhando no azul profundo dos olhos de Louis e o mesmo se perdendo no verde que brilhava como esmeraldas das íris de Harry.

E então começaram a gargalhar. E eles simplesmente não conseguiam parar, mesmo quando o ar começou a faltar e o abdome a doer. Bem, com certeza uma batida de dentes durante um beijo não era tão engraçado assim, mas eles estavam tão felizes e a vontade de sorrir e até rir era tão grande que os dois não ligavam nem um pouco se era engraçado ou não, eles só queriam uma desculpa para deixar tudo que estavam sentindo sair de alguma forma.

Harry e Louis foram parando de rir aos poucos, mas os sorrisos não saiam de seus lábios. Louis puxou o mais novo pela cintura, logo enterrando seu rosto no pescoço de Harry e respirando fundo, inalando o cheiro levemente adocicado deixado por seus cabelos.

O cacheado suspirou ao sentir a língua quente de Louis em sua pele, seguida de uma mordida nem tão forte.

- Seu pescoço é tão branquinho, minha vontade é de marcar ele todinho. - O mais baixo falou abafado.

- E porque você não marca? - Harry perguntou com a respiração falha. Ele se sentia confiante em dizer coisas como isso agora.

O de olhos verdes sentiu a boca de Louis deslizando por seu pescoço, logo parando um pouco acima da mordida anterior, ele deu um beijo casto na pele alva, antes de sugar a pele com força, logo raspando os dentes na mesma, fazendo Harry suspirar outra vez.

Louis repetiu o processo, seguindo uma trilha de chupões e mordidas avermelhados - que logo ficariam roxos - até a parte de trás da orelha de Harry, perto da nuca.

Harry desceu as mãos até a bunda do de olhos azuis, logo apertando as nádegas com força, esmagando a carne macia entre seus dedos.

Louis gemeu o mais baixo possível contra o pescoço de Harry. O cacheado sorriu um pouco, ele gostou de saber que Louis gostava que ele apalpasse sua bunda.

Harry desceu as mãos até as coxas de Louis, apertando-as com vontade também, O mais velho levou uma mão para a nuca de Harry, iniciando um beijo e logo puxando o corpo cacheado pela cintura até que não sobrasse espaço nenhum entre os dois.

Louis parecia necessitado e Harry estava simplesmente amando isso, o mais baixo estava totalmente concentrado no beijo, prestando atenção em cada movimento que fazia, querendo tornar aquilo tão bom para o mais novo como estava sendo para ele.

Harry subiu as mãos das coxas de Louis até o cos de sua calça, apenas para desliza-las para dentro dela e de sua cueca, podendo sentir a bunda enorme de Louis em suas mãos sem nenhum tecido atrapalhando.

Harry tinha sonhando tanto com isso e esse parecia ser o momento perfeito, mas talvez Louis fosse querer bancar o machão e acabar com os planos de Harry, então era melhor ele mostrar o que queria logo para não criar falsas expectativas.

Harry separou o beijo de abrupto, fazendo Louis o encarar confuso, quase fazendo biquinho com os lábios fodidamente vermelhos e inchados. Aquela bunda, aqueles lábios... Harry sentiu seu pau começar a dar sinal se vida.

- Louis. Eu... huh, bem eu- O cacheado foi cortado

- Você parou esse beijo fodidamente gostoso pra ficar gaguejando Harry? - Louis falou revirando os olhos e tentando puxar Harry de volta para o beijo, mas o mais novo se afastou novamente, olhando decidido para Louis.

- Não. Louis, eu quero te foder. - O mais novo falou com firmeza, dando certeza de suas palavras.

- Bem, eu achei que esse era o plano desde o início, não? - Louis respondeu, um sorriso sacana escapando entre seus lábios, Harry o encarou surpreso, mas Louis não se importou com isso, logo apoiando as mãos no peito de Harry e o empurrando, fazendo-o cair de costas no colchão e ficando por cima dele, uma perna de cada lado do quadril de Harry.

Eles voltaram a se beijar, dessa vez muito mais ferozmente, Louis se balançava, fazendo as semi-ereções se roçarem, os dois ficando cada vez mais duros por conta da fricção. Harry passava as mãos por todo corpo de Louis por de baixo das roupas. Mesmo sendo tops, Harry era carinhoso, as mãos frias passeavam pelo corpo do menor com delicadeza e lentidão, as vezes apertando levemente a cintura ou quadril de Louis.

Harry não gostava de ter sempre o mesmo papel na cama, ele gostava de ser cuidado, tocado, gostava de Louis o agarrando com força por todo seu corpo e amava sentir o pênis grosso do de olhos azuis dentro de si quando é vez dele ser bottom . Mas ele também gostava de apertar a cintura de Louis e apalpar sua bunda e coxas e também sabe que vai amar a sensação de Louis totalmente apertado e quente ao redor de seu pênis.

Pouco tempo depois, os dois já estavam completamente nus, com os pênis agora totalmente duros e começando a vazar pré gozo pela glande, Louis continuava em cima de Harry - que agora estava sentado - mas nesse momento gemia e suspirava enquanto o de olhos verdes chupava e brincava com a língua em um dos mamilos de Louis, enquanto apertava e puxava o outro com a ponta dos dedos.

Harry se afastou e observou os mamilos inchados e rubros de Louis, sorrindo vagamente.

Louis puxou sem tanta força os cabelos de Harry, fazendo-o olhar para ele e o beijou ligeiramente, logo separando o beijo.

- Eu quero que você me chupe, me mostre o que mais você pode fazer com essa boca linda. - Sussurrou e sem esperar por uma resposta se virou na cama, se jogando de costas contra o colchão.

Em menos de 2 segundos Harry se encontrava com a cabeça entre as pernas de Louis, segurando seu pau pela base e lambendo o pré gozo da glande. Harry colocou apenas a cabecinha melada de Louis na boca, chupando com vontade, o que vez o mais velho gemer alto e levar suas mãos a cabeça de Harry, tentando o forçar para baixo. O cacheado não resistiu muito, apenas deixando Louis empurrar sua cabeça até a base de seu membro enquanto prendia a respiração.

Ele apoiou a mão na coxa de Louis para subir e descer a cabeça novamente, tentando chegar até o fundo novamente, mas quando ele sentiu a ponta do pênis em sua garganta engasgou, se afastando rapidamente e tossindo, fazendo Louis soltar pequenos suspiros e gemidos.

Louis, que antes não parava de gemer, levantou a cabeça preocupado perguntando se estava tudo bem enquanto ainda suspirava um pouco. Harry apenas acenou positivamente logo voltando ao que estava fazendo.

O mais novo achou que seria um bom momento para preparar Louis, já que o mais velho estava perdido em uma nuvem de prazer, não se concentraria tanto na dor e no desconforto.

Sem se afastar, ele esticou o braço e pegou o lubrificante de cima do criado-mudo, soltou a coxa de Louis para molhar três dedos, movimento que não foi despercebido por Louis, que tensionou mas tentou relaxar, ele sabia que depois seria bom, afinal, Harry gostava tanto.

O de olhos verdes rodeou a entrada de Louis com o dedo indicador melado e sentiu o menor estremecer, fez um carinho em sua coxa, na tentativa de acalmar Louis, e empurrou o primeiro dedo pra dentro do mais velho vendo-o franzir o nariz, Harry puxou o dedo empurrou novamente, foi repetindo o movimento devagar enquanto sugava e lambia a glande de Louis, tentando distrai-lo o máximo possível.

Três dedos, um boquete demorado e muitos gemidos de dor e de prazer depois, Harry achou que Louis já estava pronto para ser realmente penetrado.

o mais novo estava praticamente gritando de excitação ao pegar o lubrificante novamente simplesmente porque finalmente teria alivio, seu pau latejava a horas, sem receber qualquer tipo de atenção. Ele estava tão duro e tinha tanto pré gozo escorrendo de sua glande que ele quase nem precisaria de lubrificante, mas não queria machucar Louis, então era melhor previnir.

O cacheado abriu o tubo de lubrificante, colocando uma boa quantia na palma de sua mão, ele espalhou o líquido escorregadio por seu pênis com um pouco mais de força do que o necessário, gemendo rouco por finalmente sentir prazer.

Harry guiou o membro lubrificado até a entrada de Louis, empurrando a glande para dentro o mais devagar quanto conseguia, Louis agarrou os lençóis com força, os nós dos dedos chegando a ficarem brancos.

Harry viu Louis morder os lábios com força e apertar os olhos quando empurrou o resto do seu pênis para dentro, ele travou um gemido de prazer por finalmente estar dentro do menor, afinal louis estava com dor, nao era justo.

Harry beijou as bochechas de Louis, logo juntando seus lábios em um beijo sem língua. Eles ficaram assim por alguns minutos até Louis arrastar as mãos pelas costas de Harry e mexer o quadril, indicando para o mais novo podia se movimentar.

Harry sorriu olhando diretamente para Louis antes de dar uma estocada lenta para dentro do mais velho, que soltou uma lufada de ar.

- Tudo ok, Lou? - Harry perguntou, ele estava se esforçando muito para continuar parado, a entrada de Louis estava simplesmente esmagando seu pau, tornando a situação estremamente dificil para Harry.

- Hm...yeah... se mova.- Louis falou, nem pensando muito nas palavras antes de proferir-las, apenas se concentrando na sensação em que estava começando a o agradar. Harry puxou os quadris pra trás e se empurrou novamente para dentro de Louis, um pouco mais rápido dessa vez, o que fez o menor soltar um gemido um pouco manhoso.

Harry continuou com as estocadas, ficando cada vez mais rápidas e fazendo Louis gemer cada vez mais rápido. O mais novo também gemia constantemente, a fricção no interior quente apertado e molhado de Louis era incontáveis vezes melhor de tudo que ele já tinha fantasiado.

Louis levou as mãos até as laterais do corpo de Harry enquanto eles começavam um novo beijo - gemendo e suspirando constantemente na boca um do outro - ele foi desceu as mãos e apertando os pedaços de pele onde tocava - Louis simplesmente amava o corpo de Harry - até seus dedos alcançarem o quadril do menor, então ele direcionou as mãos até a bunda de Harry e apertou com força, ao mesmo tempo que o mais novo enterrava seu membro mais uma vez na entrada de Louis.

Harry gemeu, dando um pequeno espasmo surpreso, que o fez sem querer estocar contra a próstata de Louis.

O mais velho deu um gemido mais parecido com um grito, cravando as unhas nas nádegas de Harry, o mesmo tratou de deixar as estocadas cada vez mais fortes e rápidas, acertando repetidamente o ponto sensível de Louis.

Louis levou as mãos até o peito de Harry, subitamente o empurrando para o outro lado da cama, não perdendo tempo antes de subir em cima do mais novo e encaixando novamente o pênis em sua entrada.

Harry arfou surpreso e gemeu rouco ao que Louis desceu com força sobre seu pau, ele não demorou a levar as mãos até o quadril do de olhos azuis apertando a carne sem tanta força.

Diferente de Louis, Harry era sempre mais delicado e calmo, não importa se fosse tops ou bottom, sempre com um toque meio romantico. já Louis fazia de tudo para levar Harry a loucura, se fosse tops ele nao media esforços para dominar Harry totalmente e deixar o menor sem forças em seus braços, mas quando era bottom - como agora - ele deixava toda marra de lado na hora de rebolar a bunda com o pênis de Harry encaixado dentro dela.

O que o de olhos azuis não pensou era que a troca de posições faria o pênis de Harry parar de acertar sua próstata.

Com a testa franzida e lábios comprimidos Louis descia com força sobre a extensão do pênis de Harry, suspirando e deixando gemidos curtos sairem de sua boca enquanto rebolava um pouco tentando mudar o ângulo e achar novamente sua próstata.

Obviamente ele tinha percebido que estava levando Harry a loucura enquanto procurava o próprio prazer. O cacheado estava mordendo os lábios cheios e tinha a cabeça jogada para trás, soltando gemidos roucos.

De repente Harry segurou as coxas de Louis para baixo, fazendo-o parar os movimentos, o mais velho o encarou confuso e Harry apenas levantou o tronco, apoiando as costas contra a cabeceira da cama para ficar sentado.

Ele chamou Louis para um beijo, que atendeu de imediato. Enquanto ainda segurava as coxas de Louis para o manter parado Harry deu uma estocada lenta e funda que acertou a próstata de Louis primeira.

- O-oh Harry, uh, isso. - Louis gemeu um pouco mais alto e mais demorado contra a boca de Harry ao que o mesmo continuava a acertar sua próstata a cada estocada funda que dava contra a entrada do de olhos azuis.

- Yeah.. Lou, você é... hm, é tão bom. - Harry respondeu, um pouco perdido. Ele sabia que estava perto e não duraria muito mais.

- Eu se-sei. - Louis revidou, dando um risinho que foi seguido de outro gemido.

O mais velho pegou seu pênis entre os dois corpos, massageando a glande lentamente conforme as estocadas de Harry.

Depois de ter a próstata surrada mais uma porção de vezes Louis gozou em três jatos de porra quente que atingiram diretamente o rosto de Harry pela posição que segurava seu pênis.

O cacheado sussurrou um "porra" ao sentir Louis se apertando ao redor do seu pênis enquanto gozava, fazendo-o gozar também e preencher o menor com um gemido arrastado.

Harry lambeu os lábios e passou o dedo sobre olhos, tirando a goza quente de pelo menos uma parte de seu rosto.

Louis praticamente despencou ao lado de Harry enquanto ainda sentia seu corpo dormente e mole por conta do orgasmo recente. Ambos os corpos ofegantes.

Harry virou a cabeça para o lado de Louis e viu que o mesmo já o observava, ele abriu um sorriso de covinhas que foi correspondido com outro abrir de lábios que quase rasgou o rosto do mais velho.

Louis puxou a mão de Harry e a entrelaçou na sua, dando um leve aperto enquanto ainda sorria.

Alguns minutos depois Harry levantou da cama e foi até o banheiro, limpou seu rosto e voltou para a cama, colocando seus braços em volta de um Louis incrivelmente ainda acordado.

Na mesma hora o menor tirou os braços de Harry de volta de si, o garoto o olhou confuso e Louis e o empurrou até ficar de lado de lado, logo o abraçando por trás.

Ele deu um selinho na nuca de Harry e falou baixinho.

- Você pode ter me fodido, mas continua sendo little spoon. - Harry soltou uma risada nasalada e se aconchegou mais ao corpo de Louis, deixando o cansaço o vencer. - Boa noite, meu anjo. - Louis falou, não esperando por uma resposta.

- Boa noite, amor. - Harry murmurou, praticamente inconsciente antes de cair totalmente no sono.

Louis o apertou mais em seus braços e enterrou no pescoço do mais novo, a palavra que saiu dos lábios de Harry se repetindo em sua cabeça até finalmente adormecer com um pequeno sorriso no rosto.

-x-

Harry acordou sentindo seu nariz completamente entupido e a garganta ressecada. A sensação de mal estar e cansaço dominava seu corpo, não só por culpa do resfriado como também por causa da atividade na noite passada.

Harry sentia o corpo quente de Louis atrás de si. "É obvio que ele não ia acordar primeiro" pensou o cacheado. Ele se virou de frente para Louis e enterrou a cabeça no peito do mais baixo, não querendo ter que encarar o dia porque, convenhamos, estar doente é uma merda.

- Bom dia, gatinho. - Ele se assustou ao ouvir a voz do mais velho.

- Você não estava dormindo? - Harry perguntou, a voz rouca e abafada.

- Nops. E você é lindo e gostoso e está sem uma peça de roupa, todo coladinho em mim então é melhor nós levantarmos logo antes que eu tenha que foder você de novo. - Louis falou e Harry comprimiu os lábios tentando segurar tanto o sorriso pelos "elogios" quanto o riso por Louis ter dito que tinha sido top.

- Você também é lindo e muito gostoso. E Louis, foi eu que te fo-

- Shh, foram apenas delírios Harry, você devia estar com febre. - Louis falou, acariciando os cachos de Harry. O mais novo revirou os olhos.

- Aham. Mas a entrada alargada é a sua, não a minha.

- Atrevido!!

- Bobo.

- Levanta.

- Eu estou doente. Me carrega. - Louis soltou seus braços do corpo de Harry e levantou, logo puxando o de olhos verdes que se agarrou ao mais velho como um bebê coala.

Louis carregou Harry até o banheiro, o largando na porta do box.

- Toma um banho, você vai se sentir melhor. - Louis falou e puxou Harry pelo queixo, deixando um selinho em seus lábios. Ele pouco se importava se
ele e Harry estavam com mal hálito ou não.

Styles sorriu sem mostrar os lábios e se virou , entrando no box ao que Louis foi em direção a pia.

~~x~~

Oioi gayazada (um pouco viciada em screenshot). Então sei que esse capítulo acabou meio do nada fkcndn mas é que ia ficar muito grande se eu deixasse tudo pra esse.

Vocês não sabem, eu derramei chá quente na minha perna umas semanas atrás e tipo gente queimou tanto que saiu a pele de um pedaço da minha coxa do famanho do palmo de uma mão. Doeu bastante eu ainda to sem pele na coxa mas ta tudo bem.

Tava pensando aqui, em cada nota eu podia fazer alguma pergunta pra vocês né?

Então, vocês gostaram do smut? Preferem Harry ou Louis tops, ou tevezamento? Sinceramente pra mim não importa quem come desde que não passem fome.

Sobre o follow do cap 17, as 3 pessoas que mais comentaram eu já sigo então eoxsnnsc.

Mas a oisouabia comentou 104 vezes então slá, escolha o que você quer, porque eu não sei o que te oferecer (talvez uns nudes sla). Muito obrigada por comentar tanto, me inspira muito é muitíssimo importante.

@njhylinson @babykakyes @mullerpcm @LouisEros_ @littlecheshire @louismall @LarryHighLove @lou_is_harrys_love @spaceslarrybetween @lovedfrst @larry4everAndlashton @OopsHiLiam @loubrificandu @oisouabia @youfoundlarry @ziamimperial @stylinsonloud @CurlyBooBear @stylinscracia @Cakeboo69 @feelslarry @crushstylinson @doitlikeafool @larrystylinsonlv @LarryIsMyCloud @essencelarry @isntlarrybeauty @TommoBooty69 Muito obrigada por não me deixarem e sempre mostrar o apoio de vocês comentando mesmo quando eu estou com dificuldades pra escrever. O que mais me inspira e me ajuda a não desistir é ver o quanto vocês gostam e demonstram isso.

Muito obg por tudo espero que todo mundo tenha gostado 🙋😘

Continue Reading

You'll Also Like

39.9K 3.6K 47
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
580K 17.6K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
435K 36.1K 60
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
187K 6.3K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando