Gravidez (In)desejada

By Jeon_Jimin_2527

120K 19.4K 3.4K

O era pra ser apenas um momento, uma diversão de final de noite deu lugar a um amor tão bonito que se iguala... More

Capitulo 01🫃🏼❤️
Capítulo 02🫃🏼❤️
Capítulo 03🫃🏼❤️
Capítulo 04🫃🏼❤️
Capítulo 05🫃🏼❤️
Capítulo 06🫃🏼❤️
Capítulo 07🫃🏼❤️
Capítulo 09🫃🏼❤️
Capítulo 10🫃🏼❤️
Capítulo 11🫃🏼❤️

Capítulo 08🫃🏼❤️

7.2K 1.4K 172
By Jeon_Jimin_2527

Jungkook

Jimin ficou um longo tempo dormindo enquanto eu resolvia minhas coisas, achei que ele só ia tirar um cochilo, mas acabou que dormiu por quase duas horas.

Mas tudo bem, meu amor está descansando é isso que importa.

Consegui finalizar tudo e já estou quase encerrando a última reunião também, como meu amor estava dormindo super tranquilo eu não quis o tirar de perto de mim, quanto mais da sala.

Então só coloquei a mesa na direção do colchão deixando ele praticamente invisível ali, apenas eu via e vigiava meu loirinho.

— É, é só fazer daquela forma que vai dar certo — Continuamos conversando até que eu escutei um murmúrio, murmúrio que eu conheço bem.

Fechei a mão pra que eles se calassem e fiquei olhando pro meu bebê ali se esticando.

— Amor

— Oi bebê — Ele me olhou dando uma risadinha — Dormiu bem? Consegui descansar?

— Uhhum — Meu pequeno se ajoelhou abraçando minhas pernas e colocou o rostinho em meu colo, puxei o cobertor fazendo um nó em sua cintura e alisei seus cabelos — Já acabou aqui Junie?

— Estou finalizando, vida — Apontei pra frente com a cabeça e ele arregalou os olhinhos.

— Meu Deus amor, me desculpa.

— Não tem nada pelo que se desculpar aqui uh? Você é prioridade — O puxei pelos bracinhos trazendo meu pequenino pro meu colo, ele ficou de lado todo envergonhado, tanto que escondeu o rostinho em meu peito — Lindo — Beijei os cabelinhos loiros.

— Quem é ele? E por que você estava o escondendo?

— A minha vida pessoal não lhe diz respeito — Escutei uma risadinha do meu anjo e acariciei onde estava tocando — E ele não estava escondido, estava dormindo.

— Debaixo da mesa? — Ele levantou a sobrancelha e eu sorri de lado.

— Obviamente, acha que eu o deixaria dormindo totalmente vulnerável nas vistas de um bando de macho estranho pra si? Sou maluco não.

— Isso é no mínimo estranho.

— É estranho pra você querido?

— Não.

— Então é isso que importa, agora vamos retomar a reunião pois é pra isso que estão aqui, não pra especular sobre nossa vida — Assentiram e continuamos ao que fazíamos antes da minha prioridade acordar, Jimin e a bebê sempre virão em primeiro lugar, sempre serão os números um pra mim, eu prezo pelo meu trabalho, mas prezo ainda mais pela minha família.

E eles são a minha.

[...]

— Relaxa bebê, pode ficar tranquilo que eu não vou te cortar — Meu namorado assentiu relaxando na cadeira e ficou enrolando o dedinho em meus cabelos, preparei tudo que iria precisar, me sentei em cima de uma toalha e comecei a cuidar dele.

Primeiro abri suas pernas com cuidado, molhei toda a área onde eu iria depilar, coloquei a espuma de barbear que comprei exatamente pra isso e comecei, eu ia o depilando devagarzinho, tirava uma parte, enxaguava pra ver e voltava fazendo todo o processo novamente.

A parte de cima foi bem tranquilo, a "testinha" como ele mesmo chama, depois depilei ao redor do membro bonito e fui tirando tudo com muito cuidado, levei uns 15 minutos pois fiz realmente devagar pra não correr risco nenhum de cortar meu bem mais precioso.

— Pronto meu amor — Ele levou a mãozinha até o local e sentindo tudo bem lisinho.

— Obrigado meu amor — Olhei pra ele que sorria lindamente.

— Não é nada meu amor, ó, sempre que precisar de mim pode dizer, sim? Me sinto extremamente feliz em lhe ser útil — Meu anjo assentiu e me deu os bracinhos, o puxei pro meu colo e fiquei abraçando o pequeno corpo durante vários minutos.

Comecei a acariciá-lo até seus pés onde notei estarem inchados.

— Que tal irmos pra piscina? Pra ver se você desincha um pouquinho — Eu sei que de certa forma é normal ele ficar assim, mas não consigo evitar ficar preocupado.

— Eu quero amor, mas não tenho roupa de banho — Estamos em minha casa e vou aproveitar que temos uma piscina aqui a nossa mercê pra levá-lo até lá.

— Vou colocar uma cueca minha em você, assim você fica confortável e não aperta esse barrigão.

— Ótimo — Meu bebê sorriu grande — Você vai usar cueca também? — Assenti beijando sua testa.

— Então vamos?

— Sim Sim

— Me espera no quarto amor, vou limpar a pequena bagunça que fizemos aqui.

— Tá bom, beijinho — Fez bico e eu selei nossos lábios algumas vezes, ajudei ele a se levantar e fiquei admirando seu corpo nú, como consegue ser tão lindo assim?! — Te amo — Falou ao sair do banheiro, ele andava devagarzinho me enchendo de satisfação.

Esse garoto veio pra me ensinar o que realmente era a felicidade que tanto se diziam, o amor que eu nunca havia experimentado, Jimin veio trazendo sentido a minha vida, colorindo e iluminando tudo com seu jeito.

Fazendo de mim um homem completo, o seu homem completo.

— Eu também te amo coração — Falei mais pra mim e fui organizar ali rapidinho pra voltar pra ele, descartei a gilete, guardei a espuma e passei a duchinha em qualquer cabelinho que pudesse ter ficado no chão.

Após tudo bem-organizado sai levando a cadeira comigo, vou mandar que levem lá pra baixo depois, assim que sai do banheiro meu coração se encheu de felicidade, meu namorado estava vestido um roupão meu enquanto estava na beira do berço olhando pra dentro todo concentrado.

— Amor — Chamei ao estar atrás do corpinho branquelo que eu tanto sou apaixonado — O que foi, uh?

— Não vejo a hora de ver nossa bebezinha deitada bem aqui — Ele passou os dedinhos no colchão.

— Falta pouquinho agora meu amor, logo menos nossa filha estará conosco.

— Será que serei um bom papai?

— Tenho certeza que sim.

— Tenho medo de não conseguir cuidar dela amor, e se eu não souber pegar ela, dar banho nela?

— Aí você aprende a pegar meu anjo, aprende a dar banho, amor, você não está sozinho nessa, não precisa ficar colocando essas coisas na sua cabecinha, nós iremos cuidar da nossa filha juntos, e iremos cuidar muito bem, sim?

— Sim — Ele sorriu e acariciou a barriga bonita.

— Seremos ótimos pais, confia em mim.

— Eu confio — O virei selando nossos lábios — Vamos amor? Você falou e agora estou com vontade de banhar de piscina.

— Vamos meu coração, vamos lá pegar a cueca e ja descemos — Jimin assentiu todo lindinho, ele é tão meigo, tão tão meigo e tem uma delicadeza surreal, eu ainda me pego pensando em como ele aceitou ficar comigo naquela festa, como ele foi doce e carinhoso comigo desde o primeiro boa noite sem nem me conhecer.

Sem ter ideia com quem estava falando.

Ele me escolheu no meio de vários e eu continuarei o escolhendo pra sempre.

[...]

— A água está tão boa meu amor, geladinha — Assenti enquanto firmava seu corpo, coloquei ele deitado de barriga pra cima enquanto meus braços estão embaixo para lhe dar apoio.

— Está sim bebê

— Amor, sua casa é tão linda, toda vez que venho aqui fico encantado, ela é enorme e tão aconchegante.

— A nossa casa é sim meu coraçãozinho, aqui não é meu, é nosso, meu, seu e da nossa filhotinha — Vi o sorriso lindo aparecendo em seus lábios — Quero que passe a se incluir nas coisas também meu amor, porque é assim que será daqui em diante, somos uma família.

— Eu te amo — O "desci" deixando meu pequeno coração direitinho e beijei seus lábios.

— Eu te amo mais — Beijei seus lábios, bochecha e finalizei com um beijo na pontinha do nariz fofo.

Ficamos ali por umas duas horas, conversando, brincando e sorrindo muito. Jimin está tão alegre, tão sorridente mesmo nesse final de gestação. O médico dele disse que poderia ser mais difícil que normalmente é por meu amor ser um homem, mas ele está levando em uma leveza enorme.

A única coisa mesmo são esses inchaços pois nem cansar ele cansa tanto, obviamente que se caminharmos muito ele vai ficar cansadinho mas ai também é normal de toda gestação.

Sendo masculina ou não.

Ele está passando por isso com a cabeça erguida e um sorriso no rosto, não o vi reclamar em momento nenhum até aqui, pelo contrário, ele sempre diz e mostra o quão feliz está com essa gestação, o quão realizado ele está por estar gerando uma filha nossa.

E é isso que eu também sinto, pura satisfação em ser ele quem está gerando esse bebe, o nosso bebê.

Continue Reading

You'll Also Like

689K 20.9K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
362K 41.1K 39
_____________________________________________ |Jimin era o tipo de ômega que todos julgavam que nenhum alfa iria lhe querer por ser acima do peso. ...
423K 24.6K 20
jungkook é um alfa lúpus criminoso, dono da Coreia. Frio, sem coração e el diabo era assim que o Jeon era conhecido... Até que ele encontrou sua alma...
4.7K 398 6
Jimin é um ômega lupus puro que em meio de uma discussão com o padrasto acaba sendo esfaqueado pelo mesmo. Assustado com oque fez ao enteado, ele fog...