Erro Gostoso | Jikook ABO

By Bggukji

13.6K 1.8K 416

[Concluída] Jimin só queria uma noite de sexo casual para desestressar, mas acabou ganhando bem mais que isso... More

|Intro Chapter|
|01|Como Tudo Começou
|02|Como se Reencontraram
|03|Como Descobrimos
|04|Como Alma Gêmeas
|05|Quase Um Casal?
|07|Nossa Família
Epílogo

|06|Somos Pais e Amantes

1.1K 161 29
By Bggukji

Quando mais votos e comentários o capítulo tem mais rápido vem atualização.

Não deixem de votar e comentar.

Boa leitura 📚

~∆~

Três dias já tinham se passado, e para a surpresa de todos, Jungkook ainda continuava dormindo na casa do ômega loiro.

Ele até tentou ir para sua casa, mas Jimin sempre o fazia ficar, seja com uma rapidinha pela casa ou fazendo manha para lhe convencer.

Tudo isso estava deixando o ômega grávido muito confuso. Pois a dias atrás ele ao menos suportava a ideia de ficar ao lado do Park, mas agora tudo o que ele mais gostava era ter Jimin por perto.

Tudo aquilo era loucura.

Sempre que Jeon olhava para Jimin tudo o que ele queria era sentar na cara do ômega ou no pau dele e gozar até não ter mais nada para sair de si.

Não sabia se eram os hormônios da gravidez ou porque estava começando a sentir algum tipo de afeto pelo loiro.

E assim como Jungkook, Jimin também estava cheio de sentimentos, a maioria deles envolvia o outro ômega.

Eles estavam se apaixonando um pelo outro.

As coisas estavam começando a fluir.

Com seu expediente acabando no começo da tarde, Jungkook deixou o hospital, já se deparando com a SUV de Jimin em frente a entrada.

Agora com a gravidez, o próprio Seokjin reduziu o tempo de plantão de Jungkook, ele só ficaria no hospital pela parte da manhã, por isso teria a tarde livre para fazer o que quisesse.

Ele cumprimentou Park com um selinho rápido, logo colocando o cinto. E assim seguiram em um clima agradável até a clínica onde Jeongguk tinha feito o exame de DNA.

A entrega do exame foi rápida, e eles decidiram abrir o envelope apenas em casa.

Como esperado, o resultado deu positivo.

– Eu realmente vou ser pai. – Jimin riu abobalhado, ainda sem acreditar.

– Vamos ser pais, Jimin. – Jungkook sentou-se ao lado do loiro abraçando ele, surtando internamente..

Um novo ciclo se iniciava.

(...)

Dois meses depois.

Mesmo tendo se passado alguns meses, a ficha de Jimin demorou um pouco para cair.

Agora ele não só nutria um grande amor por seu filho como também estava louco de paixão pelo outro pai dele.

Se a alguns meses atrás alguém lhe parasse na rua para lhe dizer que ele seria pai e iria se apaixonar, Jimin iria rir muito.

Algumas coisas foram mudando até eles chegarem no dia de hoje.

Jungkook já não morava mais em sua casa, tinha se mudado de vez para o apartamento de Jimin e seu imóvel estava alugado para um casal de idosos.

Jimin também não vivia 24 horas de seu dia dentro da empresa, agora ele tinha Jungkook e o bebê para dar seu tempo.

E eles também não iriam apenas ter um bebê, iriam ter dois.

Gêmeos, dois meninos.

Tudo isso era realmente uma loucura.

Park ainda se lembrava do dia que eles dois descobriram o sexo dos bebês. Jungkook saiu da clínica feliz e triste ao mesmo tempo.

Pois ele estava tendo algumas complicações e sua gestação foi considerada de risco. Então uma das coisas que o ômega foi obrigado a fazer foi parar de trabalhar por um período de tempo.

Mas Park logo deu um jeito do ômega não ficar mais triste. Em comemoração, Jimin levou Jungkook para dar uma volta na beira da praia.

Eles jantaram em um restaurante beira mar e descansaram um pouco em uma parte que não tinha movimento algum dos pedestres, ninguém conseguia ver eles.

– Aqui é tão bonito. – Jungkook deitou a cabeça no ombro de Jimin, entrelaçando suas mãos.

– Você é mais. – Park flertou, arrancando uma risada linda do ômega grávido.

– Seu bobo. – Deu um tapinha no peito do loiro, permanecendo no mesmo lugar.

Eles passaram quase trinta minutos daquele jeito, em completo silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Foi tempo suficiente para Jimin parar de pensar tanto e tirar uma caixinha de veludo no bolso.

– Eu estive pensando por muitos dias e ensaiei várias vezes o que deveria dizer nesse momento... – Suspirou, ficando de frente para o moreno. – Mas nada que eu fale em palavras vai demonstrar toda a devoção que eu tenho por você, Jeon Jungkook.

– Jimin... – Jungkook fez biquinho para o loiro, sentindo vontade de chorar quando ele abriu a caixinha e pode ver duas belíssimas alianças de ouro.

– Namora comigo? – Sorriu para o outro ômega.

– Claro que sim. – Jungkook abraçou o loiro o beijando logo depois.

Ficaram tão entregues um para o outro que só foram perceber aonde tudo aquilo ia dar, quando já não dava mais para parar.

Aos poucos foram se livrando das peças de roupas. Jimin deitou Jungkook com cuidado na areia fria, ficando por trás do ômega, na posição de ladinho.

Se amaram assim, na praia com a luz da lua beijando os corpos de ambos e o som das ondas soando como música.

(...)

Jungkook já estava quase completando seus sete meses de gravidez, e como ele ainda não tinha quase nada para os filhotes, resolveu chamar seu amigo que também se tornaria papai para fazerem compras no shopping.

– Eles vão nascer na temporada de frio intenso, o que acha de levar esse conjunto para a saída da maternidade? – Yoongi mostrou duas roupas para recém nascidos, ambas idênticas.

– São muito bonitas. – Jungkook pegou as roupinhas, colocando ambas na sacola da loja que estava carregando. – Olha, tem alguns vestidinhos no final do corredor que vão ficar super bonitinho na Yeri.

– Vamos lá ver. – Yoongi puxou o amigo, indo até o final do corredor.

No fim das compras eles saíram das lojas carregando várias sacolas com todos os tipos de produtos para bebês.

– Tem certeza que não quer carona até a empresa? – Min perguntou, preocupado em deixar o amigo andar sozinho pelas ruas.

– Não fica muito longe, posso ir andando mesmo. – Jungkook disse, acariciando a barriga do amigo, onde sua afilhada estava bem protegida.

– Ok, mas liga quando chegar lá, tá? – Yoongi beijou a bochecha do Jeon em despedida.

– Tchau hyung.

Jungkook realmente não demorou muito para chegar na empresa do namorado, e como já era conhecido por todos, sua entrada foi liberada e ele logo estava em frente a sala de Jimin.

Ao abrir a porta, Jungkook foi contemplado com o cheiro do namorado e com a bela visão dele sentado em sua cadeira de couro e três botões da blusa social abertos, deixando seu peitoral à mostra.

– Gostoso. – Disse, deixando suas compras no estofado que tinha na sala espaçoso e indo direto se sentar no colo do loiro. – Senti saudades.

– Eu também, estava louco para terminar tudo isso e ir correndo para casa. – Beijou o grávido, acariciando sua barriga volumosa. – Como estão nossos gêmeos?

– Bem agitados. – Disse, contando para o namorado como foi seu dia ao lado do amigo e como seus dois filhotes não paravam nem por um segundo de se mexer dentro de sua barriga.

– Vem, vou te deixar relaxado. – Jimin puxou o Jeon para sentar-se no sofá retrátil da sala, ficando por trás dele e iniciando uma sessão de massagens no ômega grávido.

– Isso é bom. – Jungkook disse, jogando a cabeça para trás.

Jimin beijou a bochecha do ômega, parando com a massagem para dar atenção ao pescoço livre de marcas, estava na hora de fazer uma bela pintura ali.

Ele beijou o maxilar de Jungkook e foi descendo com os beijos. Ao mesmo tempo que suas mãos atrevidas adentravam a calça folgada do ômega, passando a masturbar seu membro adormecido.

O que era para ser apenas uma massagem inocente acabou terminando em uma foda, com Jungkook sonolento, mas saciado e Jimin muito bem relaxado.

Horas depois eles deixaram o prédio da empresa e retornaram para casa, onde Jungkook abriu junto com o namorado todas as coisinhas que tinha comprado para os filhotes de ambos.

~∆~

Votem e Comentem ⭐
Até 🦋

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
300K 36.7K 21
Jeon Jeongguk tinha um crush no melhor amigo de seu irmão e tentava fazer de tudo para ganhar a atenção de Park Jimin, porém, em um dia qualquer, seu...
32.5K 3K 30
Callie perdeu o amor da sua vida quando ainda tinha 18 anos. Viu todos seus planos de ter uma linda família se desfazendo e não teve nada que ela pud...
1.2M 64.6K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...