Sun Witch - Jasper Hale.

By NaiaraSantana974

21.1K 1.8K 2.8K

O sol tem a capacidade de iluminar o mundo, trazer o refresco e a alegria, Stella é uma linda e animada menin... More

Main characters ☀️
Part One ☀️
Part two ☀️
Part four ☀️
Part five ☀️
Part six ☀️
Part seven ☀️
Part eight ☀️
Part nine ☀️
Part ten ☀️
Part eleven ☀️
Part twelve ☀️
Part thirteen ☀️
Part fourteen ☀️
Part fifteen ☀️
Part sixteen ☀️
Part seventeen ☀️
Part eighteen ☀️
Part nineteen ☀️
Part twenty ☀️
Part twenty-one ☀️
Part twenty-two ☀️
Part twenty-three ☀️
Part twenty-four ☀️
Part twenty-five ☀️
Part twenty six ☀️
Epilogue ☀️

Part three ☀️

1K 88 94
By NaiaraSantana974



















☀️ The moonlight, It's the sunlight that's dreaming. ☀️




































































































TITAAAAAAAN. – Tapei meu ouvindo pelo grito do Magnus. - • Sai, larga meu blazer. – Sair da cozinha ouvindo os rosnando do meu bebê.




Stella, vem pega seu mostro de quatro patas. – Surgi no quarto. - • Olhe para isso. – mostrou o blazer rasgado.


Eu já disse que é pra deixa seu cachorro longe do meu quarto. – olhei o Pit bull que tinha a língua para fora. - • Isso é culpa sua, não devia deixa suas coisas jogadas. – falei.


Agora não posso mais deixa minhas roupas jogadas, no MEU próprio quarto. – bateu o blazer no Titan que rosnou. - • Deixe a porta fechada na próxima vez. – levantei os ombros.




Venha bebê, não se misture com essa gentalha. – Sair do quarto e meu cachorro correu na minha frente. - • Sua pirralha loira. – rir dos seus resmungos.



Cheguei na cozinha e peguei os vasos para colocar a ração do Titan, fechei o espaço dele e deixei ele comendo. Voltei para a cozinha e coloquei os talheres para o almoço e logo o Magnus chegou na cozinha todo arrumado.


Você vai mesmo? – perguntei  colocando a panela de purê na mesa. • Sim, como você faz isso ficar gostoso? – mudou de assunto.


Aspargo é extremamente saudável e importante para o sistema imunológico. – citei colocando no meu prato, carne, aspargo, purê e vegetais. - • Mais não mude de assunto. – coloquei meu suco.


Magnus por que você vai nesse casamento? O Alec falou que não quer mais nada com você, aliás, ele terminou só para casar com essa garota. – olhei em seus olhos. - • É minha última tentativa, só preciso ter a certeza. – falou como tranquilo.


Você está fazendo isso por causa do seu ego ou você gostou mesmo dele? – Ele deu um grande gole na sua bebida. - • Você gostou mesmo dele. – Falei um pouco surpresa.




Não tenho hora para volta. – beijou minha testa. - • Não faça besteira. – falei ouvindo ele fecha a porta.



























Olhei mais uma vez da varanda da cobertura e nada do Magnus, então me virei rapidamente e fui atrás de um short, troquei o pijama e tranquei a casa, entrei no carro e fui em direção ao tal instituto.


Já é de noite e tem mais de 24 horas que o Magnus saiu, eu soube que nada saiu como ele tinha planejado, tive certeza quando vi a notícia da oficialização do casamento do alexander com a tal garota.


Parei o carro perto do instituto e liberei minha magia, procurei pela do meu primo e suspirei quando não achei, voltei a dirigi antes que alguém me visse. Eu praticamente rodei todo o Brooklyn e nada do Magnus, nem nas suas baladas.


Cadê você seu mago de olhos de gato. – passei a macha. - • Eu vou socar a fase daquela peste, estou perdendo minha série. – virei para a entrada do Prospect Park.


Estacionei o carro e entrei no parque, passeie pela trilha e longo visualizei o feiticeiro sentado na ponte, é horrível andar aqui com salto, cada coisa que o Magnus me faz passar.


Você está fazendo eu suja minha Channel. – sentei ao seu lado. - • Estava te procurando para fazermos a noite dos primos. – Ele riu de lado.


Ele casou, ele casou somente para fazer a vontade da mãe. – murmurou. - • Quem perdeu foi ele, você é Magnus Banes, grande feiticeiro, não vão ficar chorando por um caçador qualquer. – puxei sua mão.


Eu sou o mais velho aqui. – revirou os olhos. - • coloca mais velho nisso. – rir e ele me empurrou.


Vamos, você precisa de uma revigorada e nada melhor do que um passeio no shopping e depois vamos fazer uma noite de cinema com bastante besteira. – falei animada. - • Gostei disso. – colocou o cinto.













































Impulsionei meu corpo com uma esfera solar e saltei os prédios, tentando a todo custo não cair por causa do meu cabelo solto. A um minuto senti o colar do Titan me mandar um alerta, dei um mortal e consegui cair pela janela do corredor da cobertura, amarrei meu cabelo e me concentrei


Oi garoto. – Sussurrei o vendo encolhido na porta. - • Tudo bem, tudo bem. – ele grunhiu e vê uma pata quebrada.


Dá a pata pra mamãe. – segurei sua pata e curei. - • Prontinho. – ele rosnou prós lados.


Você vai fica quentinho aqui e eu vou procura o Magnus. – o coloquei no meu quarto. - • Não morda meu urso. – ele deitou na cama.




Saltei a janela e tele-transportei, apoiei minha mão no chão antes que caísse, olhei ao redor e me ver em uma floresta, corri ouvindo os barulhos de lutar. Logo ver que estava perto do campo dos territórios dos feiticeiros anciões.


super solem. – Fiz uma explosão que queimou a maioria delas. - • Speculum reflexionis. – uma bola de luz as deixou cegas por um tempo.









Aproveitei e corri em direção ao Magnus que batalhava com êxito, eu acho tão linda a magia dele, como ela parece dança ao seu redor. Me defendi dos feiticeiros e joguei uma descarga de energia solar, que os deixou bem fracos.


Oque foi que teve? – Parei de frente a Magnus. - • Esses idiotas estragaram meu suéter. – Apagou o fogo que tinha na sua roupa.



Eu já sei oque tenho que fazer. – Olhei o local. - • Oque vai fazer? – Me olhou serio.


Já vai descobri. – Corri para dentro do local. - • Ora, ora. – Mi virei para um dos anciões.




A garota que mancha nossa natureza. – revirei os olhos. - • Não, eu não macho sua natureza, vocês somente tem inveja e ganância pelo poder que flui em mim. – O olhei de cima a baixo.


Você é tola garota, feiticeiros não se mistura com outros tipos de magia, nossa magia é pura, poderosa e segue com sabedoria nossos ancestrais, seu pai foi uma vergonha á se mistura com uma bruxa. – cuspiu as palavras. - • Vocês tem ódio da minha existência, por que eu nasci de dois tipo de magia, feiticeiros nunca teve ninguém tão poderoso, uma pessoa com a capacidade de cura, teletransporte, além da magia da memoria e claro, eu ainda nasci com um talento raro das bruxas. Isso tudo com a imortalidade de um feiticeiro, que fez minha magia ficar imensurável. – Sorri de lado vendo seu raiva crescer.




• O que foi? Pensou que eu ainda não tinha alcançado a maior idade? – Sorri com os olhos brilhando no mais puro ouro. - • Você deve morre e isso ocorrera hoje. – Me jogou uma esfera de poder.


Me defendi com um escudo lunar e  fiz uma tempestade solar, nossa luta começou a fazer o local desmoronar, criei uma grande esfera com uma pequena gota de luz, meus olhos se abriram e me viram flutuar, olhei todos que me olhavam horrorizados e deixei meu poder liberar.









Olhei para o lado e percebi Magnus com os olhos brilhantes e seu poder crescendo matando os feiticeiros que tentavam fugir, depois de concluído deixei um grande suspiro sair e me apoiei nos meus joelhos.


Olhe para isso, sou um ótimo professor, só precisa melhora na aterrissagem. – bagunçou meu cabelo. - • E agora? – perguntei, já tinha quase certeza do que vai acontecer.


Com a manifestação dos feiticeiros, não vai demora muito para chegada dos shadowhunters, então vamos sumir com seu cheiro. – concordei. - • Agora teremos que nos mudar, não sabemos se outros feiticeiros viram atrás de você e estou precisando de novos ares. – segurei sua mão.


Tá mais pra onde vamos? – perguntei e saímos do local. - • Não sei, vou olha locais onde temos casas, algo novo, calmo, meio escondida e que pousamos relaxar. – deitei minha cabeça no seu ombro e formos pra casa.

Forks? – olhei para ele chocada. - • O que? Sua mãe nasceu lá, é uma cidade tranquila, poucos moradores e a residência é na floresta, tranquilo e belíssimo. – bebeu seu whisky.




Eu sei que a mamãe nasceu lá, mas sério? Lá é pequeno, não tem shopping, não tem balada, é totalmente nublado e tem somente UMA praia. – listei. - • Como vou sobreviver sem um shopping e sem pega uma marquinha de biquíni. – ele revirou os olhos.




Você é uma bruxa do sol maluca, é só estrala os dedos que o sol aparece lindamente. – Bufei. - • É isso, arrume suas coisas, já agilizei a limpeza da casa e os novos móveis, saímos às três da tarde. – me joguei no sofá.


Eu estava pensando em Paris, Maldivas ou até mesmo Tailândia. – ele riu. - • Queremos uma cidade pequena e tranquila para ficamos sossegados priminha, no natal vamos para Paris. – me jogou a almofada.







Tá legal, aí vamos nos Forks. – Levantei o braço e ele riu.















Capitulo publicado ✓

• Espero que gostem e desculpe qualquer erro.

• Curtam e comentem.

• Até o próximo capítulo ☀️

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
458K 36.3K 51
❛A minha liberdade eu encontrei em você.❜ Jasper Hale fanfic! ↳ Onde depois de anos presa Lyra encontra a liberdade no amor. ↱inicio: 17.set.2021 ↱fi...
196K 12.4K 33
- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a mata...
25.4K 1.9K 18
Foi quando você chegou que eu descobri a razão da minha vida. ---------------------------------------------------- Leitores a primeira parte da hist...